Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lembra do conselho do Wetto "Enfim, sobre o TK, existem 2 versões do modelo preto, a versão antiga tem problema no Enter do numérico (desliga quando as setas estão ativadas) e keycaps com pintura de menor qualidade. Se quer ter cerrteza que não vai pegar uma versão antiga, pegue o TKW."
Hum... Bem lembrado. O que me mata é o W no final rsrs... Ele é todo branco e meus periféricos são pretos/cinza. Estou tentando imaginar como vai ficar aqui.
Em tempo, esse TKW tem o Switch Brown e led branco, certo? Será que esse "branco" é ruim para limpar? Tipo, se for uma pintura sem vergonha, é bem complicado :feelbad:
O preço dele é tão bom quanto o TK "normal".
 
Legal, entendi. Esses "alguns meses", você de quantos estamos falando mais ou menos? Compensa esperar esses ou partir logo para um TK? Não estou morrendo de pressa, mas não queria esperar até o final do ano e ver esses lançamento saindo só lá fora ou se saírem aqui, não ficarem por menos de 500 Dilmas:nooo:
Qual modelo especificamente terá retroiluminação com switch brown nos moldes do Rapid "antigo" (o cinza/prata)?
Mais uma vez obrigado.

Não sei, depende da CM, do governo Brasileiro e das fornecedoras, mas até metade do ano devem estar à venda.

O CM Quick Fire Rapid-I terá keycaps com impressão na parte superior, molde no estilo Rapid e acabamento preto e será vendido nos switches Cherry MX Brown (50% das unidades), Red (25% das unidades) e Blue (25% das unidades).
 
Última edição:
Não sei, depende da CM, do governo Brasileiro e das fornecedoras, mas até metade do ano devem estar à venda.
Depende de muita gente, mas só governo, já ferra tudo :feelbad:

O CM Quick Fire Stealth-I terá keycaps com impressão na parte superior, molde no estilo Rapid e acabamento preto e será vendido nos switches Cherry MX Brown (50% das unidades), Red (25% das unidades) e Blue (25% das unidades).
Esse seria :megusta: total para mim. Seria perfeito!
Você que entende dos paranauês, tem um "feeling" de quanto sairá mais ou menos lá fora esses brinquedos?
 
Não sei, depende da CM, do governo Brasileiro e das fornecedoras, mas até metade do ano devem estar à venda.

O CM Quick Fire Stealth-I terá keycaps com impressão na parte superior, molde no estilo Rapid e acabamento preto e será vendido nos switches Cherry MX Brown (50% das unidades), Red (25% das unidades) e Blue (25% das unidades).

que emoção, terei um cherry mx blue BR finalmente, vou chorar :DDDDDDDD
 
Esse seria :megusta: total para mim. Seria perfeito!
Você que entende dos paranauês, tem um "feeling" de quanto sairá mais ou menos lá fora esses brinquedos?

Consegui falar com o Carter (diretor do setor de periféricos da CM), parece que vai ser lançado em Março nos EUA, mas primeiro em Cherry MX Brown, só depois de uns 2 meses vai ter os modelos em outros switches.

Porém, isso não quer dizer que no Brasil não possa ser diferente...
 
Obrigado a todos pelas respostas!

Achei alguns Quickfire Stealth, mas apenas com MX Red, que é a única variação que não me interessa! :(
 
@wetoo


Então no meu teclado quebrou o CTRL esquerdo e o S esta descascando a tinta. Dessa vez o SAC deles nem respondeu então vou esperar e pegar esse kit ai deixo de reserva porque pelo que parece o defeito no CTRL é na maioria dos teclados segundo eu li no forum deles.
 
@wetoo

Então no meu teclado quebrou o CTRL esquerdo e o S esta descascando a tinta. Dessa vez o SAC deles nem respondeu então vou esperar e pegar esse kit ai deixo de reserva porque pelo que parece o defeito no CTRL é na maioria dos teclados segundo eu li no forum deles.

Só pode ter certeza de uma coisa: Pelo jeito não vai ser apenas o CTRL que vai quebrar nesse teclado...

Como que a Logitech deixa passar uma m**** dessas (aliás, deixaram vários problemas passarem, desde flickering até LEDs queimando)...
 
@Neoguto
Se não me engano o save é pra vc salvar o modo de iluminação como ele de padrão. ACHO haha
 
O preço está muito bom. Pena que já fiz o pedido do meu Meka G1, senão iria nesse aí facinho. :okay:
 
@Neoguto
Se não me engano o save é pra vc salvar o modo de iluminação como ele de padrão. ACHO haha

É essa parada mesmo, eu descobri ontem, coloquei ele em modo pulsar, e apertei o FN+S, depois reiniciei o PC, já voltou no pulsar!! :D
 
Ia postar a promoção do Stealth mas já postaram antes hehe...

Paguei 300 na BF... Sacanagem hahaha

Baratissimo.
 
Galera, poderiam me dar uma sugestao?

Eu gostaria de saber o que seria mais negocio, um deathstalker expert, que seria um top de linha dos teclados de membrana ou um Tt eSports Poseidon com MX Cherry Brown, que pelo que andei vendo é um teclado bacana, com led tbm, bons switchs e saindo pelo mesmo preço do deathstalker... a unica coisa que nao gostei nele foi a falta de um descanso a mao. Eu estaria importando eles, sairia 79 dolares cada...
 
Última edição:
Galera, poderiam me dar uma sugestao?

Eu gostaria de saber o que seria mais negocio, um deathstalker expert, que seria um top de linha dos teclados de membrana ou um Tt eSports Poseidon com MX Cherry Brown, que pelo que andei vendo é um teclado bacana, com led tbm, bons switchs e saindo pelo mesmo preço do deathstalker... a unica coisa que nao gostei nele foi a falta de um descanso a mao. Eu estaria importando eles, sairia 79 dolares cada...

cara, a diferença entre teclado mecanico e de membrana é ENORME, não tem nem como comprar
leve em conta que o DS é um teclado estilo aqueles de notebook (eu particularmente não gosto)
Acredito que o Tt seja uma boa opção, mas alguem aqui pode confirmar melhor.

EDIT: dependendo de como vc vai importar analise outras opções, levando em conta a possibilidade de taxação, etc.
 
Recebido no Brasil Recebido no Brasil
06/01/2014 08:21 CURITIBA / PR

Imprimir Receber por SMS
06/01/2014 08:21 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR
23/12/2013 08:22 Encaminhado
para: BRASIL / HONG KONG /
17/12/2013 15:11 Postado
HONG KO
Aff, uns 15 dias ou mais.
 
Só pode ter certeza de uma coisa: Pelo jeito não vai ser apenas o CTRL que vai quebrar nesse teclado...

Como que a Logitech deixa passar uma m**** dessas (aliás, deixaram vários problemas passarem, desde flickering até LEDs queimando)...

Não exige força não. No caso ela é mais leve que teclas membrana ao menos para minha pessoa. Porem é um pouco mais pesada que a cherry brown e um pouco mais que a cherry blue tambem, porem não me sinto cansado ao digitar na cherry black não.

E aí, galera. Tá entrando uma graninha extra e gostaria de continuar com a ajuda de voces, sou muito indeciso, mas uma hora acerto na mosca:hmm: de tando pensar kkkkk. Não sou intusiasta, mas gosto de qualidade e jogo de vez em quando, não todos os dias.
Vamos lá.
Destes 3, qual seria a ordem do 1º ao 3º
Teclado CM Storm Quick Fire Stealth 250,00
Teclado CM Storm Quick Fire TK 289,00
Teclado Thermaltake Meka G1 200,00
[h=1][/h]
 
E aí, galera. Tá entrando uma graninha extra e gostaria de continuar com a ajuda de voces, sou muito indeciso, mas uma hora acerto na mosca:hmm: de tando pensar kkkkk. Não sou intusiasta, mas gosto de qualidade e jogo de vez em quando, não todos os dias.
Vamos lá.
Destes 3, qual seria a ordem do 1º ao 3º
Teclado CM Storm Quick Fire Stealth 250,00
Teclado CM Storm Quick Fire TK 289,00
Teclado Thermaltake Meka G1 200,00
[h=1][/h]
Na minha opinião ou CM Storm Quick Fire TK se você quiser um teclado iluminado ou Stealth é a opção mais compacta e sem iluminação qualquer um dos dois é uma boa escolha, lembrando que tem um lote antigo que dava problema de vazamento de luz em algumas teclas do TK, segundo indicação do Wetto seria interessante vc dar uma olhada no TKW.
 
Última edição:
E aí, galera. Tá entrando uma graninha extra e gostaria de continuar com a ajuda de voces, sou muito indeciso, mas uma hora acerto na mosca:hmm: de tando pensar kkkkk. Não sou intusiasta, mas gosto de qualidade e jogo de vez em quando, não todos os dias.
Vamos lá.
Destes 3, qual seria a ordem do 1º ao 3º
Teclado CM Storm Quick Fire Stealth 250,00
Teclado CM Storm Quick Fire TK 289,00
Teclado Thermaltake Meka G1 200,00

Iluminação = CM Storm Quick Fire TK :haha:
 
Galera, poderiam me dar uma sugestao?

Eu gostaria de saber o que seria mais negocio, um deathstalker expert, que seria um top de linha dos teclados de membrana ou um Tt eSports Poseidon com MX Cherry Brown, que pelo que andei vendo é um teclado bacana, com led tbm, bons switchs e saindo pelo mesmo preço do deathstalker... a unica coisa que nao gostei nele foi a falta de um descanso a mao. Eu estaria importando eles, sairia 79 dolares cada...
Seria interessante você dar uma olhada no inicio do tópico para ter uma noção real da diferença entre teclado com membrana e mecânico e quais os teclados e lojas que são indicados para comprar.
 
Lembra do conselho do Wetto "Enfim, sobre o TK, existem 2 versões do modelo preto, a versão antiga tem problema no Enter do numérico (desliga quando as setas estão ativadas) e keycaps com pintura de menor qualidade. Se quer ter cerrteza que não vai pegar uma versão antiga, pegue o TKW."
Eu estava procurando onde está essa parte que você postou, mas não achei :feelbad:
Não há possibilidade desse problema ter sido sanado no TK?
Abraço.
 
Eu estava procurando onde está essa parte que você postou, mas não achei :feelbad:
Não há possibilidade desse problema ter sido sanado no TK?
Abraço.

eles sanaram, problema é que é tipo o lote maldito do meka g1, é comprar e pedir outro se vier o lote desgraçado :)
 
A diferença do meka g1 tanto em construção, quanto lado funcional do anti ghosting é muito superior ao meu antigo razer modelo anterior a mudança de fabricante esse meka g1 realmente é um excelente custo benefício salvo pelo problema do lote que não foi meu caso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo