Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem com urgencia poderia me indicar um teclado mecanico bom que venda no paraguai meu amigo esta la e acabou de me ligar

NÃO COMPRE O RAZER CHROMA, NÃO COMPRE!!!
Já teve uns 3 ou 4 que compraram aqui e depois vieram tristes que o switch parou de funcionar depois de umas semanas.
 
estou de olho neste aqui Teclado CM Storm Quick Fire Rapid Mecanico Cherry Red
código: SGK-4000-GKCR1

o site que to olhando é neste mas nao sei qual melhor quero com led

http://www.comprasparaguai.com.br/busca/?q=teclado+mecanico

Esse Rapid é ótimo, qualidade de construção excelente.
O único com iluminação é o Poseidon e o BlackWidow, não recomedo o BlackWidow por usar switches de baixa qualidade, e você vai estar importando pode acabar se ferrando e não vai ter garantia.
O Poseidon eu não me lembro quem fabrica (acho que é a Ducky), mas em comparação com o Rapid vai ter keycaps de pior qualidade.
Enfim, se quiser realmente algo com iluminação só o Poseidon mesmo, só que só vale comprar se for o Poseidon normal, se for o Poseidon Z não compre, pois também tem switches de baixa qualidade da kailh, que tendem a falhar muito mais que os cherry, e como vai estar importando não vai ter garantia local.
 
Esse Rapid é ótimo, qualidade de construção excelente.
O único com iluminação é o Poseidon e o BlackWidow, não recomedo o BlackWidow por usar switches de baixa qualidade, e você vai estar importando pode acabar se ferrando e não vai ter garantia.
O Poseidon eu não me lembro quem fabrica (acho que é a Ducky), mas em comparação com o Rapid vai ter keycaps de pior qualidade.
Enfim, se quiser realmente algo com iluminação só o Poseidon mesmo, só que só vale comprar se for o Poseidon normal, se for o Poseidon Z não compre, pois também tem switches de baixa qualidade da kailh, que tendem a falhar muito mais que os cherry, e como vai estar importando não vai ter garantia local.


voce pode por o link do que voce me falo ? puts sem iluminação mata pois eu jogo muito no escuro
 
voce pode por o link do que voce me falo ? puts sem iluminação mata pois eu jogo muito no escuro

Com iluminação seria esse -> http://www.comprasparaguai.com.br/t...seidon-teclado-mecanico-cherry-blue__1208171/

Sem seria esse -> http://www.comprasparaguai.com.br/cm-storm-quick-fire-rapid-keyboard-mecanico-cherry-red__1208169/

Sobre o Thermaltake, tenha em mente que ele usa switches mxBlue que são bem barulhentos, se você divide o quarto com alguém, não vai ser uma boa ficar usando ele de noite, o de baixo usa switches bem mais leves e mais silenciosos.
 
Com iluminação seria esse -> http://www.comprasparaguai.com.br/t...seidon-teclado-mecanico-cherry-blue__1208171/

Sem seria esse -> http://www.comprasparaguai.com.br/cm-storm-quick-fire-rapid-keyboard-mecanico-cherry-red__1208169/

Sobre o Thermaltake, tenha em mente que ele usa switches mxBlue que são bem barulhentos, se você divide o quarto com alguém, não vai ser uma boa ficar usando ele de noite, o de baixo usa switches bem mais leves e mais silenciosos.

achei que tinha luminação vermelhar esse Rapid
 
absurdo de preço quero paga no maximo 300 reais pensei em importa o shine 4 esse dai eu passo

Po cara, se você tiver dinheiro pra importar, talvez seja mais interessante. As vezes tu pega alguns desses outros ai e depois continua com vontade de ter um ducky...
Bom, eu não sei se o seu amigo vai te cobrar algo, mas eu pegaria o Rapid com reds, se você não gostar ou sentir muita falta da luz aposto que você vende aqui no fórum de boa, pelo mesmo preço que pagou.
 
Po cara, se você tiver dinheiro pra importar, talvez seja mais interessante. As vezes tu pega alguns desses outros ai e depois continua com vontade de ter um ducky...
Bom, eu não sei se o seu amigo vai te cobrar algo, mas eu pegaria o Rapid com reds, se você não gostar ou sentir muita falta da luz aposto que você vende aqui no fórum de boa, pelo mesmo preço que pagou.

meu amigo nao vai me cobrar nada ele so perguntou oque eu queria .. eu to muito afim de um com led mesmo ate me desanimei meu quarto é escuro pacas ai necessito as vezes de leds estou usando um teclado de 15 reeais aehygaeyge e comprei um mouse top que ta chegando g502
 
meu amigo nao vai me cobrar nada ele so perguntou oque eu queria .. eu to muito afim de um com led mesmo ate me desanimei meu quarto é escuro pacas ai necessito as vezes de leds estou usando um teclado de 15 reeais aehygaeyge e comprei um mouse top que ta chegando g502

Ah pega o poseidon então, eu pelo menos gosto dos blues, se você não divide o quarto com ninguém é de boa.
Só fala pra ver se não é o modelo Z com switches kailh, se for não pega.
 
Esse é o Z, não compra não. Melhor esse da OLX.

esse da olx é tao bom quanto esses que voce citou ? o preço dele ta barato ou caro? e quanto vale ele?
 
esse da olx é tao bom quanto esses que voce citou ? o preço dele ta barato ou caro? e quanto vale ele?

Melhor que o Poseidon Z, tem keycaps piores que o Rapid, mas isso é porque em 90% das vezes teclados iluminados tem keycaps inferiores.
Só tem um problema, tem um lote que veio com defeito, que o enter só funcionava como numlock ligado ou algo assim, acho que o dele tem problema, já que é preto e esses foram os primeiros que vieram.
Difícil escolher :haha:

Amanhã deve aparecer alguém te explicando melhor o bug, pra falar a verdade não lembro direito como era.
 
Fotos do meu Ducky Shine 4 fire edition

ducky-01.jpg


ducky-02.jpg


ducky-03.jpg


ducky-04.jpg


ducky-05.jpg


ducky-06.jpg


Comprei na mechanicalkeyboards.com e sim, com a alta do dólar mais os impostos custou uma pequena fortuna infelizmente.


Agora é aproveitar todos os switches :fovhappy:
 
Fotos do meu Ducky Shine 4 fire edition


Comprei na mechanicalkeyboards.com e sim, com a alta do dólar mais os impostos custou uma pequena fortuna infelizmente.


Agora é aproveitar todos os switches :fovhappy:

OMFG!!! :mother: Muito massa o teclado, apesar da fortuna tenho certeza que valerá cada centavo. Parabéns pela aquisição. :insane::magico::magico:
 
[citar]wetto[/citar], um amigo acabou de vender o PC e está com alguns periféricos guardados... Ele comprou o Zalman ZM-K500 fazem 2 meses, como não terá utilidade eu resolvi fazer uma proposta, R$100,00. Sei dos problemas do teclado e tenho algumas duvidas pertinentes a ele, eu usaria basicamente para jogar e digitação leve.

Gostaria de saber se é possível trocar a tecla em si, e não apenas as keycaps... Parece que o WASD e as setas são feitas com switches MX Cherry Black e o restante das teclas são feitas com Kaihl Red, segundo um post teu aqui no adrena.

Por R$ 100,00 vale a pena? Eu queria muito testar um teclado mecânico e não gastar muito, mesmo tendo uma qualidade um pouco inferior (no caso do zalman pode ser muito haha). O teclado está novo, ele usou muito pouco, fui dar uma olhada e nem poeira tem...

Se tu disser que não vale eu não compro! HAHAHAHA!

Valeu!
 
Última edição:
Galera, estou pensando em comprar o Logitech G19, vou pagar no boleto, já achei por 840.
Alguém indica algum lugar ou outro melhor na faixa de preço?
 
Galera, estou pensando em comprar o Logitech G19, vou pagar no boleto, já achei por 840.
Alguém indica algum lugar ou outro melhor na faixa de preço?
840 num teclado só porque tem uma tela? Não vale nem um pouco a pena.
Compensa muito mais importar m Deck ou um Ducky.
O Wetto criou um tópico mostrando dois aplicativos para celular(Android e IOs,não tem pra Windows phone)que faz as mesmas coisas que essa tela de Lcd do teclado
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...x-control-r-i-p-telas-de-lcd-em-teclados.html
 
840 num teclado só porque tem uma tela? Não vale nem um pouco a pena.
Compensa muito mais importar m Deck ou um Ducky.
O Wetto criou um tópico mostrando dois aplicativos para celular(Android e IOs,não tem pra Windows phone)que faz as mesmas coisas que essa tela de Lcd do teclado
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...x-control-r-i-p-telas-de-lcd-em-teclados.html

Hm...
Não to querendo importar, demora demais.
Fora o G19 tava olhando o CM Trigger Z e o Corsair K70, não quero macro e firula demais...
Levei em consideração o G19 porque um conhecido disse que é um teclado que dura bastante...
Dentre esses 2, qual o mais recomendável?
Achei o K70 preto, que vi que dá menos problema, por 598 e o Trigger Z por 670.
Preço não é problema, quero o melhor, mas estou pendendo pro K70.
 
Última edição:
Hm...
Não to querendo importar, demora demais.
Fora o G19 tava olhando o CM Trigger Z e o Corsair K70, não quero macro e firula demais...
Levei em consideração o G19 porque um conhecido disse que é um teclado que dura bastante...
Dentre esses 2, qual o mais recomendável?
Achei o K70 preto, que vi que dá menos problema, por 598 e o Trigger Z por 670.
Preço não é problema, quero o melhor, mas estou pendendo pro K70.

Tem o quick fire tk white http://www.maniavirtual.com.br/prod...amer-cooler-master-quick-fire-tk-sgk-4020-gkc
 
Hm...
Não to querendo importar, demora demais.
Fora o G19 tava olhando o CM Trigger Z e o Corsair K70, não quero macro e firula demais...
Levei em consideração o G19 porque um conhecido disse que é um teclado que dura bastante...
Dentre esses 2, qual o mais recomendável?
Achei o K70 preto, que vi que dá menos problema, por 598 e o Trigger Z por 670.
Preço não é problema, quero o melhor, mas estou pendendo pro K70.
Se for o K70 de Led vermelho, ele é recomendado pelo proprio Wetto. Se for com o Led azul, ele apresenta problema nos Leds.

Esse Quickfire é na cor preta, só avisando. A imagem usado pelo site é escolhida de modo aleatório pelo jeito, porque ate na descrição do produto fala que a cor é preta.
 
Última edição:
Se for o K70 de Led vermelho, ele é recomendado pelo proprio Wetto. Se for com o Led azul, ele apresenta problema nos Leds.


Esse Quickfire é na cor preta, só avisando. A imagem usado pelo site é escolhida de modo aleatório pelo jeito, porque ate na descrição do produto fala que a cor é preta.

Vou de K70 mesmo, mas não estou conseguindo achar a não ser no ML.
Tem alguma loja de confiança que esteja vendendo esse teclado?
Sempre indisponível...
 
Última edição:
Vou de K70 mesmo, mas não estou conseguindo achar a não ser no ML.
Tem alguma loja de confiança que esteja vendendo esse teclado?
Sempre indisponível...

Tem aqui na ***** só não sei se é confiável, acho que já vi alguém aqui mesmo comprar nessa loja mas não tenho certeza. Alguém confirma? :hmm:

EDIT: Agora que vi está indisponível, no meu navegador carregou como se estivesse porque tinha visitado a tempos atrás. Oh azar... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo