Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles tão falando do teclado e vc mandou um review do mouse =P
Acho que ele pensou que era o kit. Mas de qualquer forma pelo que li por aí não deve ser grande coisa mesmo esse teclado.
 
O jeito é tentar entrar em contato direto com a Corsair e relatar o ocorrido, tentei achar alguém que tivesse o mesmo problema porém sem sucesso, só aparece problema de "led stuck"... Isso aí parece coisa de software/firmware do teclado, na hora de fazer as cores quentes ele falta vermelho daí fica nesse tom verde/azul, não parece ser problema físico nos leds pois ele falha em um certo padrão de teclas e leds geralmente não morrem formando um padrão (geralmente, mas pode acontecer especialmente com leds smd). Uma pena realmente.

Farei isso, ja vasculhei tudo atras do firmware antigo, mas infelizmente nada. Tentaria com o antigo para ver se resolvia.
 
Novo brinquedinho que comprei para retirar peças.
R$30+frete no ml



É um teclado misterioso e tanto, de inicio achei que o vendedor trocou pelos switches que ele tinha, e no fccid era um teclado alps.
Na pcb não tem marcas de "soldas refeitas" recentes, parece ser genuino, mas não consigo entender o porque de misturar 2 switches com sensação diferente assim.
O black tem um ponto de atuação bem mais alto que o white, já o white parece que emperra na hora de voltar, será que melhora com uma lubrificação?
enfim, só os estabilizadores já valeram os R$30, uma pena que a backplate é de plástico, pois comprei pensando em reaproveitar ela.

Edit: percebi agora que tem uma mistura de 4 ou 5 switches... 2 black e 2 white, talvez 3 whites...
quando tiver mais tempo irei dessoldar e desmontar eles e comparar com os que tem na deskthority.
 
Última edição:
Procure pelo A4Tech G800V ou Cougar 200k, são os recomendáveis nessa faixa se ainda estiverem disponíveis.
Tinha visto desses 200K, me lembram bastante meu antigo Mtek de perfil baixo (e só por isso). Não encontrei por um preço que achasse justo, algo próximo de R$190,00 (R$110,00 usado no ML). Acabei preferindo investir um pouco mais e pegar o Quick Fire TK de uma vez. Estou gostando bastante. O 200K parece ser mto sensível, esse tipo de switch... scissor... não conheço, parece bom para digitar, como em notebooks. Mas é muito bonito.

Dizem que é bom? Aonde você viu isso? Da uma olhada nesse LINK pra ver o quanto é bom.
Pois é William, fui mesmo pelo que li de alguns usuários aqui e noutros fóruns e vídeos comentando sobre o teclado. Os mesmos que criticam o mouse do kit.
Comprei na Kabum por R$89,00, vou dar de presente. Antes vou experimentar, claro :)
 
Pessoal, surgiu a oportunidade de pegar um MSI CK com Cherry Red semi-novo (2 meses de uso) por R$ 300,00. O que vocês acham?
 
Alguém que comprou teclado na ngstore na black friday/cyber monday já teve o produto enviado?
 
Alguém que comprou teclado na ngstore na black friday/cyber monday já teve o produto enviado?

ainda não, comprei na cyber monday :(

Ainda não! Reclamei bastante no final de semana e ai entraram em contato que ia enviar essa semana.

Mas hoje vou reclamar no Reclame Aqui se eles não derem alguma atualização, não existe isso de 10 dias para postar, para mim eles não tem os produtos!
 
Alguém que comprou teclado na ngstore na black friday/cyber monday já teve o produto enviado?

Ainda não! Reclamei bastante no final de semana e ai entraram em contato que ia enviar essa semana.

Mas hoje vou reclamar no Reclame Aqui se eles não derem alguma atualização, não existe isso de 10 dias para postar, para mim eles não tem os produtos!
Comprei no Balão na black friday e estou na mesma de vocês. Ainda nem emitiram a NF. :thatfeel:
 
Última edição:
Tinha visto desses 200K, me lembram bastante meu antigo Mtek de perfil baixo (e só por isso). Não encontrei por um preço que achasse justo, algo próximo de R$190,00 (R$110,00 usado no ML). Acabei preferindo investir um pouco mais e pegar o Quick Fire TK de uma vez. Estou gostando bastante. O 200K parece ser mto sensível, esse tipo de switch... scissor... não conheço, parece bom para digitar, como em notebooks. Mas é muito bonito.
É claro vai da diferença que a pessoa pode cobrir pra pagar, de fato o TK é preferível sempre mas quando a pessoa está afim de gastar mas não de gastar muito (um conceito estranho mas sempre acontece) esses são os modelos mais em conta que fazem valer o preço mais pela qualidade interna e externa que qualquer outra coisa, aí vai da pessoa pra dizer qual dele vale mais a pena, realmente a R$190 é uma pílula difícil de engolir.

Pessoal, surgiu a oportunidade de pegar um MSI CK com Cherry Red semi-novo (2 meses de uso) por R$ 300,00. O que vocês acham?
Meh, parece melhor que nada nesse mercado escasso que temos, só não é uma recomendação de verdade porque não se sabe (ao menos eu não sei) da qualidade do produto, ele parece ok em reviews internacionais, está barato mas esse é um risco que você corre.
 
Nada aqui, comprei teclado e mouse.
Nada também no submarino.
Nada na Tricae.
Nada em lugar nenhum... :mas:

Vou fazer o mesmo, obrigado pela dica.

Ainda não! Reclamei bastante no final de semana e ai entraram em contato que ia enviar essa semana.

Mas hoje vou reclamar no Reclame Aqui se eles não derem alguma atualização, não existe isso de 10 dias para postar, para mim eles não tem os produtos!

Eu acho que vocês que compraram na NG deveriam começar ir atrás dos seus direitos. Uma empresa que se propõe a vender produtos, o minimo é ter em estoque. Agora olha o tempo que já passou e nada de produto ?! Ficar acreditando que eles estão sem estoque pra mim é ilusão.... isso é uma falta de respeito com o consumidor, vender produtos que não tem.. fazer uma BF sem poder pra isso, e no final ficar engando vocês! Por isso que Black Friday é nojento nesse pais rs
 
Ainda não! Reclamei bastante no final de semana e ai entraram em contato que ia enviar essa semana.

Mas hoje vou reclamar no Reclame Aqui se eles não derem alguma atualização, não existe isso de 10 dias para postar, para mim eles não tem os produtos!

Reclamou por onde colega? Enviei e-mail e nem foi respondido ainda.
 
Reclamou por onde colega? Enviei e-mail e nem foi respondido ainda.

Eu fui respondido no email que mandei na sexta passada (responderam no mesmo dia inclusive), mas a resposta não foi muito animadora não.. só que o prazo de envio era 5 dias úteis após confirmação do pagamento, mas que devido à black friday poderia se estender um pouco mais.
Ainda mandaram um "Mas fique tranquilo, todos os funcionários estão trabalhando a todo vapor para suprir a demanda :)", mas sabendo que ninguém teve o produto enviado, fica difícil ficar tranquilo...
 
Ainda bem que sou bastante paciente.. porque esse teclado não vai ser nem mais presente de natal, já faz 11 dias que fiz o pagamento e nada de atualizarem...
vou esperar até sexta, se não falarem nada, eu vou atrás
 
Novo brinquedinho que comprei para retirar peças.
R$30+frete no ml



É um teclado misterioso e tanto, de inicio achei que o vendedor trocou pelos switches que ele tinha, e no fccid era um teclado alps.
Na pcb não tem marcas de "soldas refeitas" recentes, parece ser genuino, mas não consigo entender o porque de misturar 2 switches com sensação diferente assim.
O black tem um ponto de atuação bem mais alto que o white, já o white parece que emperra na hora de voltar, será que melhora com uma lubrificação?
enfim, só os estabilizadores já valeram os R$30, uma pena que a backplate é de plástico, pois comprei pensando em reaproveitar ela.

Edit: percebi agora que tem uma mistura de 4 ou 5 switches... 2 black e 2 white, talvez 3 whites...
quando tiver mais tempo irei dessoldar e desmontar eles e comparar com os que tem na deskthority.


Nossa, faz tempo que eu tava namorando esse teclado, me segurando pra não comprar. Que merda a plate ser de plástico, daria um belo teclado para modar
ainda bem que não comprei :V

Curiosamente, esse mesmo teclado está na página 1 do guia, onde o provável vendedor pergunta pro wetto se o teclado é mecânico. Na época ele pediu um valor absurdo, e por fim acabou vendendo as keycaps separadamente para alguém.

Sobre os switches, esse "clear" do page down da terceira imagem tenho quase certeza de ser um aristotle, pelo housing mais alto que os outros e pelo quadradinho de canto arredondado onde deveria ter o logo no switch. O resto provavelmente são clones também, como esses: http://deskthority.net/wiki/Taiwan_white_and_black_shaft
Eles são todos clicky?
 
Última edição:
Chegou meu TKW brown que comprei na PlayerID. Agora é acostumar com o bichinho. E como ele é macio, é bom demais teclar nele. E olha que eu gostava muito do meu Everglide T-1000, que me acompanhou por uns 8, 9 anos e está inteirinho até hoje. Mas, até o momento, valeu a pena ter pego o TKW. É o primeiro texto que estou teclando nele.

Obrigado ao pessoal por manter este tópico vivo e a nos ajudar a fazer a escolha certa!
 
Reclamou por onde colega? Enviei e-mail e nem foi respondido ainda.

Eu fui respondido no email que mandei na sexta passada (responderam no mesmo dia inclusive), mas a resposta não foi muito animadora não.. só que o prazo de envio era 5 dias úteis após confirmação do pagamento, mas que devido à black friday poderia se estender um pouco mais.
Ainda mandaram um "Mas fique tranquilo, todos os funcionários estão trabalhando a todo vapor para suprir a demanda :)", mas sabendo que ninguém teve o produto enviado, fica difícil ficar tranquilo...

Ainda bem que sou bastante paciente.. porque esse teclado não vai ser nem mais presente de natal, já faz 11 dias que fiz o pagamento e nada de atualizarem...
vou esperar até sexta, se não falarem nada, eu vou atrás

Reclamei pelo facebook deles.
https://www.facebook.com/nG.StoreDoBrasil/?fref=ts

E também tá rolando dois post com reclamação nesse grupo, que tem muitos membros daqui do adrena lá.
https://www.facebook.com/groups/perifericoshe/
 
Nossa, faz tempo que eu tava namorando esse teclado, me segurando pra não comprar. Que merda a plate ser de plástico, daria um belo teclado para modar
ainda bem que não comprei :V

Curiosamente, esse mesmo teclado está na página 1 do guia, onde o provável vendedor pergunta pro wetto se o teclado é mecânico. Na época ele pediu um valor absurdo, e por fim acabou vendendo as keycaps separadamente para alguém.

Sobre os switches, esse "clear" do page down da terceira imagem tenho quase certeza de ser um aristotle, pelo housing mais alto que os outros e pelo quadradinho de canto arredondado onde deveria ter o logo no switch. O resto provavelmente são clones também, como esses: http://deskthority.net/wiki/Taiwan_white_and_black_shaft
Eles são todos clicky?
sim, eu vi que ele estava na primeira página haha, inclusive pela marca na traseira é do mesmo dono.
Estava namorando ele desde quando estava por uns R$89, 79, 69, 59, 49, 40 e R$30 tambem haha.
Tu não tem algum teclado com big-ass-enter pra vender não? heh.

São todos clicky mesmo, o Aristotle que tem o espaço pra logo é o que eu mais gostei, mas é bem parecido com os outros whites.
já os black tem um ponto de ativação bem mais alto que os white, que daria aquela sensação de digitar estranha que o rapaz citou:
Eu tenho um teclado mecânico com switch tipo cherry (clone da cherry) bem antigo e para algumas teclas não estão funcionando direito, eu tenho que apertar muito forte nas teclas para o computador registrar. Alguém sabe me dizer se tem como consertar isso ?

Eu queria era saber que fim tomou essas keycaps, tenho quase certeza que quem comprou está com as teclas enter, backspace e "|\" sobrando.
 
Alguém que comprou teclado na ngstore na black friday/cyber monday já teve o produto enviado?

To até agora esperando.

Ja mandei diversas mensagens no facebook, email e a resposta ( depois de dias ) é a mesma, que estão sobrecarregados e tem que esperar.

PORRA.

15 dias pra emitir a porra de uma nota?

Eu ja to puto com essa loja.

Comprei 1 celular e um fone de ouvido, produtos que vieram por PAC do MARANHÃO chegaram antes de um produto que é a 50 km daonde eu pedi a entrega e por SEDEX.

Não tem como acreditar nisso.
 
Pra quem quer explicação da Ngstore, o dono explicou os problemas no facebook....

Samuel Wiederkehr
pessoal seguinte, nós tinhamos uma reforma marcada para os dias 3, 4 e 5, era pra ter dado tudo certo, era para ficarmos apenas um dia fora do ar, na quinta, mas infelizmente ocorreram varios problemas, como uma queda de luz que durou mais de 24 horas e ficou tudo parado na quinta feira, mal tempo entre outras coisas.

Sei que todos devem estar em dúvida preocupados e gostaria de atender cada um de vocês, mas acredito que o melhor e botar em dia os pedidos, que já estão bem atrasados.
 
Pra quem quer explicação da Ngstore, o dono explicou os problemas no facebook....

Samuel Wiederkehr
pessoal seguinte, nós tinhamos uma reforma marcada para os dias 3, 4 e 5, era pra ter dado tudo certo, era para ficarmos apenas um dia fora do ar, na quinta, mas infelizmente ocorreram varios problemas, como uma queda de luz que durou mais de 24 horas e ficou tudo parado na quinta feira, mal tempo entre outras coisas.

Sei que todos devem estar em dúvida preocupados e gostaria de atender cada um de vocês, mas acredito que o melhor e botar em dia os pedidos, que já estão bem atrasados.

Aonde ele colocou isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo