Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal alguem poderia indicar um teclado com as seguintes caracteristicas:
- perfil mais baixo que o normal
- preferencia tkl
- wireless
- silencioso mas n tão leve
- abnt2
- que não seja absurdo de caro

Fiquei de olho do purewriter ou motospeed gk82

Mas ta difícil. Queria saber de mais opções. Acho q vou acabar indo em algum sem ser mecânico
Valeu!
Cumprindo esses seus requisitos não há nada disponível no mercado, o que mais se enquadra é o Sharkoon mas não é wireless, wireless tem esse abaixo, mas não é ABNT2:
 
Olá, PessoALL

Trabalho com programação e estou precisando utilizar um teclado mecânico por conta da tendinite.
Queria achar o mais custoXbeneficio

O que acham destes:

Dex - Ltk-027. site com melhor custo
Kp-2051. site com melhor custo
Bloody Fate Bayonetta G200 - Zotech. site com melhor custo
Philips Spk8404 Switch Usb Led. site com melhor custo
(Switches mecânico vermelho outemu) Hoopson Mj87. site com melhor custo
Shopee (sem marca) https://shopee.com.br/Teclado-Mecân...LED-para-Overwatch-LOL-i.183992033.7320719879


Aceito outras sugestões
 
Agradeço o amigo que postou as sugestões de teclados. Acabei pegando um T-Dagger Bora RGB na kabum, estava com um bom preço na promoção.

Estou gostando bastante do teclado, é a primeira vez que uso um mecânico.
 
Cumprindo esses seus requisitos não há nada disponível no mercado, o que mais se enquadra é o Sharkoon mas não é wireless, wireless tem esse abaixo, mas não é ABNT2:
Obrigado amigo. Imaginei q seria difícil.. os mecanicos wireless são mt caros. Vou pegar um normal mesmo sem.ser mecanico. Sugere algum? Logitech?
 
Olá, PessoALL

Trabalho com programação e estou precisando utilizar um teclado mecânico por conta da tendinite.
Queria achar o mais custoXbeneficio

O que acham destes:

Dex - Ltk-027. site com melhor custo
Kp-2051. site com melhor custo
Bloody Fate Bayonetta G200 - Zotech. site com melhor custo
Philips Spk8404 Switch Usb Led. site com melhor custo
(Switches mecânico vermelho outemu) Hoopson Mj87. site com melhor custo
Shopee (sem marca) https://shopee.com.br/Teclado-Mecânico-Gamer-de-104-Teclas-com-Fio-USB-RGB-com-Luz-de-Fundo-LED-para-Overwatch-LOL-i.183992033.7320719879


Aceito outras sugestões
Se o caso é tendinite, talvez seja melhor evitar os switches de maior força de ativação, como os tipos blue e black, e considerar algo de 50g ou menos, como os Brown e Red. Digo isso porque na lista os 4 1ºs são blue.
 
Última edição:
Alguém já tentou/conseguiu fazer um groupbuy de keycaps no formato ABNT2?
A Redragon e Havit trouxeram uns teclados com ABS double shot em ABNT2, fiquei pensando se já tentaram organizar alguma vez um groupbuy de sets por aqui.
 
Se o caso é tendinite, talvez seja melhor evitar os switches de maior força de ativação, como os tipos blue e black, e considerar algo de 50g ou menos, como os Brown e Red. Digo isso porque na lista os 4 1ºs são blue.
Boa! Vou levar isto em consideração mas, será mesmo que optar por um switch blue ou black não vai ter uma melhora? pois, estou acostumado apenas com tipo membrana. Na dúvida vou considerar sua dica pois, este é o meu primeiro teclado mecânico.
Alguém já tentou/conseguiu fazer um groupbuy de keycaps no formato ABNT2?
A Redragon e Havit trouxeram uns teclados com ABS double shot em ABNT2, fiquei pensando se já tentaram organizar alguma vez um groupbuy de sets por aqui.
Cara, super apoio, de preferência no telegram porque não há limite de usuários.
 
Última edição:
Acabou de chegar !!!!

c7Niqpfh.jpg


As primeiras impressões são as melhores possíveis. Excelente construção....teclado compacto...excelente de se digitar....estabilizador muito bom na barra da espaço.
 
Alguém chegou a pegar o Ck550 layout pt-pt? Tá com um preço mó bom no ML, queria saber se é ruim de adaptar ou se tem umas manhas pra trocar tecla de lugar e ficar mais próximo ao abnt2
 
Alguém chegou a pegar o Ck550 layout pt-pt? Tá com um preço mó bom no ML, queria saber se é ruim de adaptar ou se tem umas manhas pra trocar tecla de lugar e ficar mais próximo ao abnt2
Pt-pt não muda quase nada. Só o ? ...
Se o preço tá bom mesmo vale a pena.
 
Olá, boa tarde!

Tenho um Anne Pro 2 e vou me desfazer dele pelo tamanho, amo muito ele mas preciso de ao menos um TKL, para programar simplesmente não me acostumei com o tamanho do Anne.

Alguém teria recomendação de teclado TKL até 500 reais?

Obs: não quero switch Outemu.
 
Pt-pt não muda quase nada. Só o ? ...
Se o preço tá bom mesmo vale a pena.

Muda um pouco mais que isso rs mas são aqueles caracteres especiais que eu acabo não usando tanto.

Resolvi aproveitar o preço que tá R$305 taokeis com frete grátis. Acho que só trocar a interrogação de lugar já adianta muito. O resto vou ver se me adaptado mesmo. Tô usando um velho pacas aqui de membrana que tá todo agarrando e não ta dando pra esperar mais.

Tinha um mitra tbm que tá R$ 274, e é o switch brown, que era o que eu queria inicialmente, mas depois de tanto ouvir dos outemu preferi ir de gateron red mesmo.
 
Olá, boa tarde!

Tenho um Anne Pro 2 e vou me desfazer dele pelo tamanho, amo muito ele mas preciso de ao menos um TKL, para programar simplesmente não me acostumei com o tamanho do Anne.

Alguém teria recomendação de teclado TKL até 500 reais?

Obs: não quero switch Outemu.

 
Olá, boa noite.
Estou a procura de um teclado mecânico, seria meu primeiro.

Utilizo para o dia a dia e para jogar alguns games fps.
Disponível até R$ 250,00.

Alguma indicação de modelo com bom custo beneficio?
Desde já agradeço.
 
Obrigado amigo. Imaginei q seria difícil.. os mecanicos wireless são mt caros. Vou pegar um normal mesmo sem.ser mecanico. Sugere algum? Logitech?
Logitech ou Microsoft
Senhores, WD-40 serve para lubrificar switches?
Melhor usar esse:
 
O que vocês têm contra outemu? Pelo que pesquisei são os mais comuns no mercado, então caso seja necessário reposições de peças ou assistências tecnicas, são mais fáceis de encontrar.

Eu tou de olho nesse cara, low profile e linear. Estava num preço menor, mas talvez ache útil:
Sharkoon PureWriter RGB
https://www.kabum.com.br/produto/10...oon-purewriter-tkl-rgb-switch-kailh-red-abnt-

Não sei se já tá consultando, mas esse guia tem a lista dos switches, força de ativação e etc.:
https://mechanicalkeyboards.com/switches/

É bom ter cautela sobre as marcas com falta de informação, o primeiro da sua lista parace que é membranex :eek: :eek: :eek:
Realmente falam muito mal deste Dex - Ltk-027. Vou levar em consideração o switch red ou brown por conta do peso e principalmente do barulho. Muito obrigado pela dica.

Olá, boa tarde!

Tenho um Anne Pro 2 e vou me desfazer dele pelo tamanho, amo muito ele mas preciso de ao menos um TKL, para programar simplesmente não me acostumei com o tamanho do Anne.

Alguém teria recomendação de teclado TKL até 500 reais?

Obs: não quero switch Outemu.

Eu compro! O layout é fantástico, procuro algo assim. O switch é red ou brown?
 
Estou pensando em comprar um teclado mecânico da Cooler Master mas é pelo ML (só encontrei aqui), a questão é: caso não venha nota fiscal (quase certo) como é o RMA com a Cooler Master caso precise? Complicado?

Edit: peguei um Teclado Mecânico Gamer Kumara RGB Switch marrom - K552RGB, bem mais barato (R$ 317,00 no submarino) que o CM e com switch brown que eu queria.
:bat:
 
Última edição:
Meu teclado microsoft de 5 aninhos quebrou na limpeza (os pinos do backspace e enter espanaram e as teclas ficam presas). Estou pensando em comprar um mecânico, já que estou usando um teclado do trabalho (comprado numa licitação, imaginem a qualidade).

Alguma recomendação até uns 300 reais? Nunca usei mecânico, não faço ideia de como é. Não precisa ser nada muito gamer, mas precisa ser PT-BR e ter teclado numérico.
 
Atualmete estou com um conjunto mouse + teclado Mirosof 800, guerreiro, tem uns 4 ou 5 anos. Nunca limpei, é possível limpar? ;D ;D ;D
Foi ele que me deixou mal acostumado com os periféricos sem fio.
Os melhores teclados de membrana são MS e Logitech. É comprar sem dar raiva depois.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo