Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou pensando em comprar um teclado mecânico da Cooler Master mas é pelo ML (só encontrei aqui), a questão é: caso não venha nota fiscal (quase certo) como é o RMA com a Cooler Master caso precise? Complicado?

Edit: peguei um Teclado Mecânico Gamer Kumara RGB Switch marrom - K552RGB, bem mais barato (R$ 317,00 no submarino) que o CM e com switch brown que eu queria.
:bat:

@Borg quando receber poderia dar 1 retorno sobre suas 1ªs impressões com o outemu brown? Qualquer coisa vou até considerar pegar o Mitra.
 
Os melhores teclados de membrana são MS e Logitech.

Sem dúvida. Fui olhar o pedido do meu. Iria completar 5 anos em agosto e custou 55 reais. Tô com um mouse Logitech que foi 26 reais em 2017 :haha:
 
Esse teclado teria um bom custo benefício?


Só queria saber se é barulhento.

Menos de 400,00, Switch Cherry, alumínio e ainda por cima ABNT2 ???
Parece bom demais pra ser verdade!:0 :0 :0

Brown é considerado silencioso e tátil, é o que eu tou procurando. É a melhor opção para quem quer começar no mecânico.
 
Menos de 400,00, Switch Cherry, alumínio e ainda por cima ABNT2 ???
Parece bom demais pra ser verdade!:0 :0 :0

Brown é considerado silencioso e tátil, é o que eu tou procurando. É a melhor opção para quem quer começar no mecânico.

Eu entrei querendo um teclado simples de 200 reais e já estou olhando os de 500. Quase 5 anos sem mexer nessas coisas de hardware, tinha esquecido o problema (para o bolso) que isso é.

:haha:
 
Bom dia, pessoal,

Estou em busca de um teclado que seja switch brown, ABNT2 e com teclado numérico. O único que encontrei foi o teclado da redragon modelo Mitra (link abaixo), alguém sabe me dizer se existe algum outro teclado que possua os requisitos citados? E vale a pena esse teclado da redragon?


Obrigado!
 
Bom dia, pessoal,

Estou em busca de um teclado que seja switch brown, ABNT2 e com teclado numérico. O único que encontrei foi o teclado da redragon modelo Mitra (link abaixo), alguém sabe me dizer se existe algum outro teclado que possua os requisitos citados? E vale a pena esse teclado da redragon?


Obrigado!

Redragon é uma marca top, só o switch outemu anda com algumas reclamações. Ou de alguns que eu conheço que acharam o outemu brown um pouco áspero, mas isso alguns podem nem reparar. A principal queixa é a vida útil mesmo. Pode tb considerar investir um pouco mais no teclado cherry brown acima.
A keycap é double injection, isso é muito bom.
Mas nesse preço tá muito barato, muito mesmo para uma marca já bem conhecida. Pode-se usar a economia para comprar uns switches de reserva (y)
 
Pelo momento eu desisti de comprar um tec mecânico. Estou numa fase de reflexão a cada compra (mesmo podendo comprar sem nenhum aperto financeiro) e vejo que para o meu uso pouca coisa vai mudar. Meus jogos pedem mouse para 90% das ações e uso teclados lixosos de licitação há quase quatro anos sem sofrimento.

Gastar 70 no Microsoft e usar a diferença pra outra coisa. :haha:
 
Redragon é uma marca top, só o switch outemu anda com algumas reclamações. Ou de alguns que eu conheço que acharam o outemu brown um pouco áspero, mas isso alguns podem nem reparar. A principal queixa é a vida útil mesmo. Pode tb considerar investir um pouco mais no teclado cherry brown acima.
A keycap é double injection, isso é muito bom.
Mas nesse preço tá muito barato, muito mesmo para uma marca já bem conhecida. Pode-se usar a economia para comprar uns switches de reserva (y)

A Redragon já envia switches reservas justamente por causa da fama dos outemu. Quem quiser comprar Outemu... que seja Redragon por fornecer switch extra.
 
Bom dia, pessoal,

Estou em busca de um teclado que seja switch brown, ABNT2 e com teclado numérico. O único que encontrei foi o teclado da redragon modelo Mitra (link abaixo), alguém sabe me dizer se existe algum outro teclado que possua os requisitos citados? E vale a pena esse teclado da redragon?


Obrigado!
Se o caso é tendinite, talvez seja melhor evitar os switches de maior força de ativação, como os tipos blue e black, e considerar algo de 50g ou menos, como os Brown e Red. Digo isso porque na lista os 4 1ºs são blue.
O que acha deste aqui?
Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra K551, Switch Brown, ABNT2, Black
Pensei em comprar mas, acho que é um modelo antigo da red dragon.

Achei um cara vendendo um kala usado. @keitaro666 @KeitaroSan o que acha? pelo que vi tu tens um igual
Teclado Redragon Kala(Switch Red)
pedi uma print mais detalhada
jjeOUSq.jpg

@franco_viewer quero sua opnião, é importante rs
 
Última edição:
O que acha deste aqui?
Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra K551, Switch Brown, ABNT2, Black
Pensei em comprar mas, acho que é um modelo antigo da red dragon.

Achei um cara vendendo um kala usado porém, não achei nenhuma informação sobre, alguem conhece?
Teclado Redragon Kala(Switch Red)
pedi uma print mais detalhada
jjeOUSq.jpg

Eu acho que esse Mitra é modelo novo pelas fotos. A versão branca que lançou também usa a mesma fonte. Interessante que a iluminação parece ser somente dentro das teclas. Porém o teclado da foto não é a versão ABNT2. Tá confuso.
 
Eu acho que esse Mitra é modelo novo pelas fotos. A versão branca que lançou também usa a mesma fonte. Interessante que a iluminação parece ser somente dentro das teclas. Porém o teclado da foto não é a versão ABNT2. Tá confuso.
Fui no site da redragon e ordenei pelo preço decrescente Price, high to low . Kala K557RGB esta na página 1 e o Mitra K551 esta na página 6 porém na ordenação Date, old to new é o contrário... fiquei confuso, pela lógica o K557RGB deveria ser o ultimo.

Alguém se arrisca?
nota 4.8, 2824 avaliações e 4960 pedidos
 
Última edição:
O que acha deste aqui?
Teclado Mecânico Gamer Redragon Mitra K551, Switch Brown, ABNT2, Black
Pensei em comprar mas, acho que é um modelo antigo da red dragon.

Achei um cara vendendo um kala usado. @keitaro666 @KeitaroSan o que acha? pelo que vi tu tens um igual
Teclado Redragon Kala(Switch Red)
pedi uma print mais detalhada
jjeOUSq.jpg

@franco_viewer quero sua opnião, é importante rs
E aí, acho que a resposta está meio tarde mas lá vai.
Não acho uma boa um teclado outemu usado, pois os switches já tão meio sambados, a gente não sabe como o cara joga rsrs.
E o preço não achei compatível com usado. Vc pode pegar um Redragon full size, ABNT2 novo nesse preço ou menos, surgiram até uns preços bacanas aqui no fórum.
Não sei qual a sua prioridade, se teclado numérico, se RGB, etc, dependendo tem opção melhor.
 
Projeto completo no meu rk61 pessoal, keys e cable personalizado que chegou hoje.
tUwttS2.jpg
 
E aí, acho que a resposta está meio tarde mas lá vai.
Não acho uma boa um teclado outemu usado, pois os switches já tão meio sambados, a gente não sabe como o cara joga rsrs.
E o preço não achei compatível com usado. Vc pode pegar um Redragon full size, ABNT2 novo nesse preço ou menos, surgiram até uns preços bacanas aqui no fórum.
Não sei qual a sua prioridade, se teclado numérico, se RGB, etc, dependendo tem opção melhor.
Valeu @franco_viewer desisti de comprar, pensei no Dazz com Gateron red. Mas, não estou achando nas lojas com CxB. Tou topando qualquer coisa que seja que seja Gateron ou Cherry red com CxB claro rs

Eae alguém se arrisca? James Donkey 619 Tkl Switch Gateron Red (acabou o red, só têm brown)
 
Última edição:
Estou pensando em comprar um teclado mecânico da Cooler Master mas é pelo ML (só encontrei aqui), a questão é: caso não venha nota fiscal (quase certo) como é o RMA com a Cooler Master caso precise? Complicado?

Edit: peguei um Teclado Mecânico Gamer Kumara RGB Switch marrom - K552RGB, bem mais barato (R$ 317,00 no submarino) que o CM e com switch brown que eu queria.
:bat:
depende do vendedor né. Eu comprei lá num vendedor que tá bem avaliado, fiquei meio cismada, mas até agora tá tudo nos conformes, recebi a nota fiscal certinho, conferi no site da receita e tá tudo bem. Não posso falar do produto porque ainda tá no correio, mas comprei terça no final do dia, então normal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, o mitra switch brown voltou e tá 225 na pichau e 229 na terabyte hoje. Se não fizer questão do tkl, eu cancelaria a compra do submarino e economizaria um dinheiro.
 
Última edição:
@Borg quando receber poderia dar 1 retorno sobre suas 1ªs impressões com o outemu brown? Qualquer coisa vou até considerar pegar o Mitra.

Assim que receber eu passo as impressões. ;)

Aliás, o mitra switch brown voltou e tá 225 na pichau e 229 na terabyte hoje. Se não fizer questão do tkl, eu cancelaria a compra do submarino e economizaria um dinheiro.

Mu filho quer um teclado mecânico que tenha RGB, e esse mitra não tem, mas valeu. ;)
 
Valeu @franco_viewer desisti de comprar, pensei no Dazz com Gateron red. Mas, não estou achando nas lojas com CxB. Tou topando qualquer coisa que seja que seja Gateron ou Cherry red com CxB claro rs

Eae alguém se arrisca? James Donkey 619 Tkl Switch Gateron Red (acabou o red, só têm brown)

Switch Gateron, de qualquer cor, é uma boa sim, até pra arriscar num usado. Espero que tenha notado as modificações que foram feitas em relaçãoa o original. Eu compraria usado se fosse da minha cidade para eu ir ver e fazer um test drive, pra sentir como ele realmente está.
As keycaps tb são show,o que dá pra apostar que está em um razoável estado.
Já viu a análise desse teclado❓ Achei muito boa 👇👇👇👇
ANÁLISE: James Donkey 619 TKL
https://adrenaline.com.br/analises/v/49425/analise-james-donkey-619-tkl
 
Switch Gateron, de qualquer cor, é uma boa sim, até pra arriscar num usado. Espero que tenha notado as modificações que foram feitas em relaçãoa o original. Eu compraria usado se fosse da minha cidade para eu ir ver e fazer um test drive, pra sentir como ele realmente está.
As keycaps tb são show,o que dá pra apostar que está em um razoável estado.
Já viu a análise desse teclado❓ Achei muito boa 👇👇👇👇
ANÁLISE: James Donkey 619 TKL
https://adrenaline.com.br/analises/v/49425/analise-james-donkey-619-tkl
Tou quase voltando para o Teclado Redragon Kala(Switch Red)
Por conta dos switchs removíveis e do apoio para o punho. @Zil tu estava "vigiando" o preço dos Redragon por conta do suporte e do doubleshot, o preço ta aceitável? (fechei por R$ 300.00)
o vendedor mora aqui perto então consigo fazer um test drive. Esou procurando um Dazz Gateron Red mas, não acho, tou quase indo de blue mesmo com frete da menos de 300 e têm qualidade Gateron

@franco_viewer pode me indicar algum? tu chegaste a comentar isto
@flashgun estou pensando em comprar um Teclado Mecânico Gamer Cooler Master CK550, RGB, Switch Gateron Red, PT - CK-550-GKGR1 tu tens a quanto tempo? te contextualizando sobre minha escolha, sou programador e quero evitar ao máximo tendinite, então resolvi comprar meu primeiro teclado mecânico. De inicio gostaria de um 60% porque ficaria fácil levar para o trabalho só que eu teria que importar... pois, a maioria 60% daqui não atende as minhas necessidades além disso importar sai mais caro e arriscado por conta dos impostos.. Então pesquisa vai pesquisa vem achei um Teclado Redragon Kala(Switch Red) porém Gateron > Cherry > Outemu por conta disso cheguei ao CK... e o Corsair/Hyperx fora do meu orçamento pois, é o meu primeiro. Achei uma assombração James Donkey 619 Tkl Switch Gateron Red não é a qualidade CK mas, é Gateron red.
 
Última edição:
Galera to pensando em vender meu Akko 3084 com blue switch, fiquei com ele por pouco mais de um ano, quanto acham que eu posso pedir nele?
 
Galera to pensando em vender meu Akko 3084 com blue switch, fiquei com ele por pouco mais de um ano, quanto acham que eu posso pedir nele?
Keycaps originais? (setas azuis, bordas cinza e letras brancas) se ele fosse red ou brown eu pagaria mais... não quero desvalorizar mas, pago 200 + o frete.

@douglasdcds ta curtindo o seu Ajazz Ak33 ? estou pensando em compra-lo porém, meu foco é digitação. Não tenho certeza mas, este é switch black, o seu também? faz muito barulho? pensei nele por conta do tamanho posso transitar com ele entre casa e trabalho.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo