• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapeize, boa noite

nessa black fraude comprei o teclado fallen ace (sem ser tkl) com switch gateron blue, alguem tem alguma consideração a fazer desse modelo/marca ou do switch? vi alguns reviews e tal, mas qlqer opinião é bem vinda
É rebrand então na teoria a qualidade é aceitável. Switches gateron são bons e compatíveis com customizações pois, são cópias do Cherry. Resta a dúvida sobre o layout, caso seja US (ANSI) abrange ainda mais a customização.

Boleto esse, não entendo muito, só confiando na indicação hehe... Se alguém tiver algo mais a falar agradeço.
Ótimo custo benefício, o interessante é o layout abnt-2 misturado com ansi, traz benefícios pois, caso as teclas desgastem é possível troca-las por outras de qualidade muito superior. O único ponto duvidoso é a qualidade da construção... infelizmente não achei este conteúdo na internet. A dica que dou é, usar bastante no período da garantia e qualquer defeito trocar por outro, já que não é fácil encontrar informações sobre a construção...

Só acho que essa de restam 03 unidades é marketing da loja, comprei agora a pouco e continuam 03 disponíveis. Só se eles forem atualizar após o pagamento, o que não faz muito sentido
O boleto é compensado 3 dias depois então, na teoria o sistema detecta a compra após a baixa do boleto, se fosse por cartão de crédito seria possível confirmar o pagamento com a operadora do cartão e poderia diminuir o estoque.
 
Rapeize, boa noite

nessa black fraude comprei o teclado fallen ace (sem ser tkl) com switch gateron blue, alguem tem alguma consideração a fazer desse modelo/marca ou do switch? vi alguns reviews e tal, mas qlqer opinião é bem vinda

Quando pagou?

Estava atrás de um teclado full size branco disponível no BR com hot swap para poder customizar.
 
Pior que não. Esses teclados com switch outemu tem um sistema de hot swap exclusivo para eles. Só da para trocar Outemu por Outemu kk

Agradeço a sugestão.
Infelizmente nunca vi no BR hot swap com switches gateron apenas outemu :/

Olá, indicações de teclados até 300 pilas?
ótimo CxB
porém, acho melhor o
 
Assim que tiver estoque das novas placas de video que lançaram, vou montar um PC novo, provável com uma RTX 3080 (quando tiver em estoque kkkk talvez em fevereiro), e quero comprar uns periférios tops de linha a altura hoje já hehe.

Mas to muito na dúvida.

O mouse eu meio que já decidi pegar o G903 da Logitech.

Agora o teclado mecânico eu to bem na dúvida.

Como o mouse é sem fio, pensei em pegar um teclado sem fio tbm... nisso tava quase pegando o G613 logitech.

Mas não sei se ele vale a pena... e talvez com esse valor seria mais interessante um mais top com fio?

O que me recomendam de teclado mecânico até uns 1000 reais? Queria pegar um bem top... que justifique o preço, mas n sei qual.
 
Última edição:
Assim que tiver estoque das novas placas de video que lançaram, vou montar um PC novo, provável com uma RTX 3080 (quando tiver em estoque kkkk talvez em fevereiro), e quero comprar uns periférios tops de linha a altura hoje já hehe.

Mas to muito na dúvida.

O mouse eu meio que já decidi pegar o G903 da Logitech.

Agora o teclado mecânico eu to bem na dúvida.

Como o mouse é sem fio, pensei em pegar um teclado sem fio tbm... nisso tava quase pegando o G613 logitech.

Mas não sei se ele vale a pena... e talvez com esse valor seria mais interessante um mais top com fio?

O que me recomendam de teclado mecânico até uns 1000 reais? Queria pegar um bem top... que justifique o preço, mas n sei qual.
Não aconselho pois, switches Romer-G são mal falados, continuando no bluetooth sugiro Keychron K4
 
Não aconselho pois, switches Romer-G são mal falados, continuando no bluetooth sugiro Keychron K4
Duro que esse aí é complicado de achar aqui...
E eu gostei mto de ter as teclas de atalho personalizáveis do lado esquerdo, e o apoio pro pulso, algo mais ergonômico. Pq eu trabalho homeoffice, então uso o PC o dia inteiro pra trabalhar e a noite pra jogar... (e os atalhos podem ser aumentar a produtividade no trampo)
 
Salve pessoal, tô procurando um teclado TKL com switches cherry ou gateron (preferencia Black ou red, Brown até vai), sem preferência por cor do teclado/rgb, só quero um que de pra ler as teclas a noite. Procuro pelo melhor CxB, queria gastar por volta dos 300, mas se passar um pouco disso não seria o fim do mundo.

atualmente tenho um Kumara outemu blue que está por volta dos 1 ano e 3 meses, mas ele já está surrado de tanto wow e rage em jogo de fps, tô começando a vasculhar por um substituto pra assim que descolar a grana eu comprar.
 
Duro que esse aí é complicado de achar aqui...
E eu gostei mto de ter as teclas de atalho personalizáveis do lado esquerdo, e o apoio pro pulso, algo mais ergonômico. Pq eu trabalho homeoffice, então uso o PC o dia inteiro pra trabalhar e a noite pra jogar... (e os atalhos podem ser aumentar a produtividade no trampo)
Já que não queres importar então acho que o mais próximo fullsize é MOTOSPEED GK89, caso queira abrir a mão do numpad vai de Corsair K63 pois a qualidade é bem melhor.

Salve pessoal, tô procurando um teclado TKL com switches cherry ou gateron (preferencia Black ou red, Brown até vai), sem preferência por cor do teclado/rgb, só quero um que de pra ler as teclas a noite. Procuro pelo melhor CxB, queria gastar por volta dos 300, mas se passar um pouco disso não seria o fim do mundo.

atualmente tenho um Kumara outemu blue que está por volta dos 1 ano e 3 meses, mas ele já está surrado de tanto wow e rage em jogo de fps, tô começando a vasculhar por um substituto pra assim que descolar a grana eu comprar.
CxB Dazz Alpha Red, Single Color Red, Switch Gateron Red, ABNT2, Black porém, vi relatos com mal funcionamento...
 
Já que não queres importar então acho que o mais próximo fullsize é MOTOSPEED GK89, caso queira abrir a mão do numpad vai de Corsair K63 pois a qualidade é bem melhor.


CxB Dazz Alpha Red, Single Color Red, Switch Gateron Red, ABNT2, Black porém, vi relatos com mal funcionamento...
eu vejo muitos desses teclados mais baratinhos com gateron/cherry, mas tenho medo de comprar por causa de marca. díficil dos cherry e gateron é que não tem um mediano, ou é os baratinhos de 180 ou os da hyperx por 500 pila, que já é demais pra mim. queria ver alguma das empresas maiores lançando um teclado com cherry ou gateron, mesmo que fullsize, na faixa dos 300-400, porque pelo menos não consegui achar um.
 
Você sabe que o segundo é membranex né ❓ :confused:
O primeiro (cougar) é um teclado híbrido, ou seja, no fundo no fundo temos também uma membrana.
Eu não escolheria nenhum dos dois, nenhum ofereceria uma verdadeira experiênncia de usuário em teclados mecânicos, mas se você só vai escolher dessas opções escolha pelo menos o híbrido, que parece ter pelo menos um RGB bacana.
Obrigado pela resposta mano, eu não sabia que full mecanico é melhor que o híbrido. Vou guardar e comprar um teclado mais decente na sequência...
Gostei da ideia de comprar um teclado cujas teclas sejam de fácil reposição, assim eu posso manter ele por mais tempo.
Você tem recomendações?
 
Obrigado pela resposta mano, eu não sabia que full mecanico é melhor que o híbrido. Vou guardar e comprar um teclado mais decente na sequência...
Gostei da ideia de comprar um teclado cujas teclas sejam de fácil reposição, assim eu posso manter ele por mais tempo.
Você tem recomendações?
Visto que a sua prioridade é resistência a líquidos, este está na promoção, e switch Gateron satisfação garantida:


 
Visto que a sua prioridade é resistência a líquidos, este está na promoção, e switch Gateron satisfação garantida:


Muito obrigado cara, quando procuro teclado eu só procuro a palavra "CHERRY" no anúncio.
 
eu vejo muitos desses teclados mais baratinhos com gateron/cherry, mas tenho medo de comprar por causa de marca. díficil dos cherry e gateron é que não tem um mediano, ou é os baratinhos de 180 ou os da hyperx por 500 pila, que já é demais pra mim. queria ver alguma das empresas maiores lançando um teclado com cherry ou gateron, mesmo que fullsize, na faixa dos 300-400, porque pelo menos não consegui achar um.
XANOVA PULSAR XK400

Obrigado pela resposta mano, eu não sabia que full mecanico é melhor que o híbrido. Vou guardar e comprar um teclado mais decente na sequência...
Gostei da ideia de comprar um teclado cujas teclas sejam de fácil reposição, assim eu posso manter ele por mais tempo.
Você tem recomendações?
Riotoro, Ghostwriter Prism RGB
 
Chegaram meus keycaps. Não acho que combinou muito com a base do magicforce, mas paciência. Ta 1000x melhor que os de fábrica.

IMG-20201201-133336.jpg

IMG-20201201-153242.jpg

IMG-20201201-153252.jpg
 
Você prefere brown? Eu estou pensando em pegar o Red.
Prefiro red.
Queres pegar em qual faixa de preço?

Chegaram meus keycaps. Não acho que combinou muito com a base do magicforce, mas paciência. Ta 1000x melhor que os de fábrica.

IMG-20201201-133336.jpg

IMG-20201201-153242.jpg

IMG-20201201-153252.jpg
Achei que combinou.
 
Estou em um combo perfeito aqui!
Mouse Logitech G403 com problema no scroll patinando.
Teclado mecânico Motospeed C108 com duplo click na barra de espaço.
Esta sendo dificil aqui qualquer texto que digito agora no teclado após finalizar tenho que ficar voltando e apagando os espaços duplicados entre as palavras, duro que já tentei realizar uma limpeza no switch mais nada adiantou a barra continua com duplo acionamento...
Quando o estresse não é com o mouse é com o teclado agora kkkk
 
Estou em um combo perfeito aqui!
Mouse Logitech G403 com problema no scroll patinando.
Teclado mecânico Motospeed C108 com duplo click na barra de espaço.
Esta sendo dificil aqui qualquer texto que digito agora no teclado após finalizar tenho que ficar voltando e apagando os espaços duplicados entre as palavras, duro que já tentei realizar uma limpeza no switch mais nada adiantou a barra continua com duplo acionamento...
Quando o estresse não é com o mouse é com o teclado agora kkkk
Seguiu este passo a passo para limpeza e manutenção?


Sobre o doubble click nosso amigo @Niel'sDVK indicou
 
Vale mais a pena o HyperX alloy FPS pro (R$500,00, cherry mx red) ou o XPG Summoner ( cherry mx silver ou red R$600.00)
Qual tem melhor qualidade de construcão?
Não ligo para RGB... Gosto de TKL também.
Esses switches silver valem a pena?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo