Olá Pessoal,
Como vou enviar um segundo teclado pra CM, dessa vez pedi e eles me enviaram um código para fazer o envio por conta deles, o que me deixou bem feliz com o atendimento deles e demonstrou uma melhor preocupação com esse problema.
Faço o envio (finalmente) na segunda-feira, até pq, sexta é besteira, acredito eu.
A tristeza é ter que pegar um teclado full, de membrana e meia boca enquanto meu Rapid-I vai fazer essa outra viagem para ser comprovado que é o defeito geral do Rapid-I e me enviarem outro.
Honestamente, se esse terceiro der problema (ou ainda, QUANDO ele der problema) eu estou pensando em pedir meu dinheiro de volta, afinal, desses 4 meses que tenho o teclado, 1 deles foi só de espera de envio e tal.
E ai pessoal, quem mais teve alguma treta com o Rapid-I?
Eu tive o mesmo problema, alguns leds queimados, e outros com brilho alterado.
Senta que la vem a história:
Comprei o Rapid-i na PlayerID, em outubro de 2014 (quando apareceu no brasil, que foi somente nessa loja).
E exatamente ao completar 3 meses de uso que esses problemas com os leds aconteceram, e foi justamente depois da firmware 1.119.
No forum oficial da CM, a discussão no geral se resumiu que desconfiavam dessa firmware ter dado ao menos inicio no problema, mas a causa não ficou esclarecida. Então o moderador disse para todos enviarem para RMA.
Entrei em contato com a PlayerID primeiramente, que me respondeu prontamente encaminhando a solicitação para a assistência técnica. Entraram em contato comigo com um formulario e encaminhei o teclado para eles.
Mas se passou mais de 30 dias na assistência e não tive resposta alguma. Então entrei em contato com a loja novamente, para me ajudar a resolver o caso.
Então o Rodrigo Hideki(representante CM) me ligou e acertamos o reembolso da quantia paga, que é de meu direito.
No outro dia já fizeram o reembolso, e deu tudo certo.
Quero deixar claro que o Rodrigo foi super atencioso, e ágil nesse processo. Assim como a PlayerID também se prontificou sempre em resolver o caso.
A assistencia técnica que simplesmente esqueceu da ordem de serviço, acredito eu.
Então fica a experiencia que tive, para quem pensa em adquirir o mesmo, ou tem desconfiança da loja.
A loja por mim está super recomendada, e a CM também por resolverem o caso com agilidade, sem enrolação.
Espero que você tenha sorte com seu Rapid-i amigo, hehe