Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Switches "Razer Green" (Kailh) 0/10, não pegue a versão 2014 nem de graça.:damn: Um usado tem saido entre R$150 e R$300 dependendo do modelo.



Tinha o Quickfire Rapid por R$400 na HardStore mas infelizmente acabou, tem os Quickfire TK por cerca de R$ 400, são compactos mas não necessariamente tenkeyless. Tirando esses tem o Rapid-I mas não espere nada dos leds dele porque vão falhar, tirando isso é um bom teclado.



É sim da mesma fabricante porém vale a mesma recomendação: evite a versão de leds azuis.

tem um maluco querendo me vende por 550 kkk ri da cara dele fora que tem outros malucos apoiando o preço do outro maluco
 
tem um maluco querendo me vende por 550 kkk ri da cara dele fora que tem outros malucos apoiando o preço do outro maluco

:wtf2:, um novo nesse preço já é abuso que dirá um usado. A Razer tem bons teclados porém nos modelos mais recentes tem pisado bastante na bola com o uso de switches mais baratos e com controle de qualidade muito inferior. O pior de tudo é que esses malucos conseguem vender pro comprador desinformado que acaba pagando só porque é uma marca conhecida. Muita gente com o produto novo mesmo já enfrenta problemas, esse "maluco" deve ter enfrentado um desses e estar passando o pepino adiante e tentando recuperar um pouco do dinheiro jogado fora. :cereal: Oh well...:okay:
 
Última edição:
Galera, alguém que possua o Quick Fire TK (Azul) teve problemas com leds queimando?
Estou quase fechando a compra, R$420,00 é um preco justo?
 
Que keycaps são uma boa eu comprar pro meu quickfire rapid I ? Terminei de pagar esse mes e to vendo pra trocar mês que vem.
 
é problema cronico esse dos leds do rapid-i?

até agora o meu ta sussa.
 
Galera, alguém que possua o Quick Fire TK (Azul) teve problemas com leds queimando?
Estou quase fechando a compra, R$420,00 é um preco justo?

Não tenho um mas todos aqui do fórum que o tem ou que o compraram nunca reclamaram de problemas do tipo, da linha da Coolermaster só o Rapid-I, K70 e K95 tem problemas com os leds. O preço está muito bom considerando as alternativas que nos restaram.
 
Pessoal to querendo entrar nessa onda dos teclados mecanicos , quais modelos de entrada vcs indicam ?
 
Consumismo...


Chegou meu teclado mecanico e o mouse já havia chegado...
Poseidon Z e o mouse um logitech G602...

Estou tentando(na luta) me convencer que esse combo é melhor que meu antigo e humilde kit Microsoft 2000... :)
 
Pessoal,

Teclado iluminado Cougar attack 2 Cherry MX Red, qual a opinião sobre esse teclado ? Não tem nada sobre essa marca na primeira página.

Tenho a opção de pegar esse teclado em mãos por R$ 395 em uma loja física do Rio de Janeiro.

A empresa é alemã porém quem fabrica a linha de teclados é a HEC, não consegui achar muitas informações a respeito dessa OEM, talvez alguém ai saiba dizer se presta ou não. :hmm:

Pessoal to querendo entrar nessa onda dos teclados mecanicos , quais modelos de entrada vcs indicam ?

Se você disser quais são as suas preferências fica mais fácil de indicar algo. Se não quiser importar, de entrada no mercado nacional tem o Quickfire TK (com leds), o Rapid-I (sem leds praticamente) e o 6gV2 da Steelseries, não me vêm mais nenhum na cabeça. Importando tem algumas opçôes a mais tanto de iluminação quanto de switches diferentes.

Consumismo...


Chegou meu teclado mecanico e o mouse já havia chegado...
Poseidon Z e o mouse um logitech G602...

Estou tentando(na luta) me convencer que esse combo é melhor que meu antigo e humilde kit Microsoft 2000... :)
Estou torcendo aqui para que nesses 5 anos você não tenha que mandar ele muitas vezes pra garantia, especialmente se for a versão Blue. :rip:
Mas falando sério relamente quero saber quanto aguentam esses teclados da Ttesports com esse "novo" switch... sei que os lineares são mais tranquilos mas só o tempo dirá.:conte:
 
Se você disser quais são as suas preferências fica mais fácil de indicar algo. Se não quiser importar, de entrada no mercado nacional tem o Quickfire TK (com leds), o Rapid-I (sem leds praticamente) e o 6gV2 da Steelseries, não me vêm mais nenhum na cabeça. Importando tem algumas opçôes a mais tanto de iluminação quanto de switches diferentes.
Vim seco achando q ia encontrar algo mais em conta (200~300 reais) ta quase o dobro disso :feelbad: , Enfim uso um teclado da IBM de membrana bem antigo e as teclas são duras no caso o ideal seria as teclas marrons ?

De preferencias , com iluminação e sem o teclado numerico .

Comprimentos
 
Vim seco achando q ia encontrar algo mais em conta (200~300 reais) ta quase o dobro disso :feelbad: , Enfim uso um teclado da IBM de membrana bem antigo e as teclas são duras no caso o ideal seria as teclas marrons ?

De preferencias , com iluminação e sem o teclado numerico .

Comprimentos

Com iluminação e sem o numérico complica, o mais próximo que você vai achar disso aqui no Huezil é o CM Storm Quickfire TK, que parece estar meio difícil de achar em estoque nas lojas e o CM Storm Rapid-i, que muitos usuários aqui do forum estão reclamando de problemas com os leds do teclado (leds queimando com o tempo)
:feelbad:

Em relação a qual switch seria mais "duro", os tipos mais resistentes que você vai encontrar facilmente são as teclas blue (táctil) e black (linear), a brown (táctil) é mais leve que as 2, mas ainda sim pouco mais pesada que as red (linear)
 
Última edição:
Entre Ducky, Deck e Das Keyboard como voces classificam como melhor? Estava querendo o Ducky Shine 4 Brown Switch mas ta meio impossível achar nos EUA em estoque e ou terei que ficar com Red Switch ou terei que migrar pra alguma dessas outras marcas. Todos estão na faixa dos 150$, o Deck um pouco a mais. O que vale mais a pena? Pegar o Brown mesmo de outra marca ou o Shine 4 Red Switch? Abs e obg
 
Com iluminação e sem o numérico complica, o mais próximo que você vai achar disso aqui no Huezil é o CM Storm Quickfire TK, que parece estar meio difícil de achar em estoque nas lojas e o CM Storm Rapid-i, que muitos usuários aqui do forum estão reclamando de problemas com os leds do teclado (leds queimando com o tempo)
:feelbad:
Entendi , os dois sao apenas um extra pra mim nao ligo muito , porem se tiver um modelo mais "simples" nao acharia ruim , conheçe alguma marca de fora que seja boa ???
 
Entendi , os dois sao apenas um extra pra mim nao ligo muito , porem se tiver um modelo mais "simples" nao acharia ruim , conheçe alguma marca de fora que seja boa ???

Se puder importar tem umas opções bem interessantes, os mais famosos entre a galera aqui do forum são os teclados da Ducky e da Filco
 
Galera, estou precisando de teclado silencioso!!! e de preferência com led... acontece que eu uso muito o pc de noite, e no meu teclado atual, quando eu teclo, a casa toda escuta, e nessas horas tem gente dormindo... e minha mãe acorda! ELA ACORDA COM O BARULHO DO MEU TECLADO :damn::damn::damn:
De preferência que o preço do teclado não seja uma facada... (algo até 250R$ tá bom)
 
Galera, estou precisando de teclado silencioso!!! e de preferência com led... acontece que eu uso muito o pc de noite, e no meu teclado atual, quando eu teclo, a casa toda escuta, e nessas horas tem gente dormindo... e minha mãe acorda! ELA ACORDA COM O BARULHO DO MEU TECLADO :damn::damn::damn:
De preferência que o preço do teclado não seja uma facada... (algo até 250R$ tá bom)

Nesse caso você tem 2 opções, comprar 1 teclado mecânico e o-rings, aneis de borracha que você coloca entre o switch e a keycap pra reduzir o barulho, porque teclado mecânico e silêncio não combinam muito :haha:
A 2ª opção seria comprar um teclado de membrana mesmo :poker:

edit: agora que vi que você quer gastar até R$250, dai já anula a primeira opção :feelbad: , pega um A4tech G800V ou um Thermaltake Knucker, desse segundo não tenho certeza, até porque ele parece simular a sensação de um teclado mecânico, então não sei sobre o barulho :hmm:
 
Última edição:
Olá Pessoal,

Como vou enviar um segundo teclado pra CM, dessa vez pedi e eles me enviaram um código para fazer o envio por conta deles, o que me deixou bem feliz com o atendimento deles e demonstrou uma melhor preocupação com esse problema.

Faço o envio (finalmente) na segunda-feira, até pq, sexta é besteira, acredito eu.

A tristeza é ter que pegar um teclado full, de membrana e meia boca enquanto meu Rapid-I vai fazer essa outra viagem para ser comprovado que é o defeito geral do Rapid-I e me enviarem outro.

Honestamente, se esse terceiro der problema (ou ainda, QUANDO ele der problema) eu estou pensando em pedir meu dinheiro de volta, afinal, desses 4 meses que tenho o teclado, 1 deles foi só de espera de envio e tal.

E ai pessoal, quem mais teve alguma treta com o Rapid-I?

Eu tive o mesmo problema, alguns leds queimados, e outros com brilho alterado.
Senta que la vem a história:

Comprei o Rapid-i na PlayerID, em outubro de 2014 (quando apareceu no brasil, que foi somente nessa loja).
E exatamente ao completar 3 meses de uso que esses problemas com os leds aconteceram, e foi justamente depois da firmware 1.119.
No forum oficial da CM, a discussão no geral se resumiu que desconfiavam dessa firmware ter dado ao menos inicio no problema, mas a causa não ficou esclarecida. Então o moderador disse para todos enviarem para RMA.

Entrei em contato com a PlayerID primeiramente, que me respondeu prontamente encaminhando a solicitação para a assistência técnica. Entraram em contato comigo com um formulario e encaminhei o teclado para eles.

Mas se passou mais de 30 dias na assistência e não tive resposta alguma. Então entrei em contato com a loja novamente, para me ajudar a resolver o caso.
Então o Rodrigo Hideki(representante CM) me ligou e acertamos o reembolso da quantia paga, que é de meu direito.
No outro dia já fizeram o reembolso, e deu tudo certo.

Quero deixar claro que o Rodrigo foi super atencioso, e ágil nesse processo. Assim como a PlayerID também se prontificou sempre em resolver o caso.

A assistencia técnica que simplesmente esqueceu da ordem de serviço, acredito eu.

Então fica a experiencia que tive, para quem pensa em adquirir o mesmo, ou tem desconfiança da loja.
A loja por mim está super recomendada, e a CM também por resolverem o caso com agilidade, sem enrolação.


Espero que você tenha sorte com seu Rapid-i amigo, hehe
 
10915102_828824677192628_574732926729457112_o.jpg


:magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:
 
Não tenho um mas todos aqui do fórum que o tem ou que o compraram nunca reclamaram de problemas do tipo, da linha da Coolermaster só o Rapid-I, K70 e K95 tem problemas com os leds. O preço está muito bom considerando as alternativas que nos restaram.
Obrigado pela ajuda, acabei de fechar a compra :megusta:
 
Putz, tô querendo um Corsair K70 versão BR mas o bicho simplesmente evaporou do mercado!

Não sei se isso é bom ou ruim.

Até o cara que tava vendendo um aqui no fórum deu uma sumida. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo