Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Update sobre meu Cougar Attack 2 da QueroPreço:

Seu pedido nº XXXXXXX está
Aprovado

Você pode verificar o status do seu pedido, entrando em sua conta.
Pagamento Aprovado. Preparando para envio. Operações QueroPreço.com
Agora é só esperar mesmo... E ver quem chega primeiro, meu TK Brown ou esse Cougar Black.

Estou abrindo apostas!
 
Update sobre meu Cougar Attack 2 da QueroPreço:


Agora é só esperar mesmo... E ver quem chega primeiro, meu TK Brown ou esse Cougar Black.

Estou abrindo apostas!

Comprei um TK blue hoje e qnd voltar vou comprar o Cougar Black :awesome:
Terça feira a principio vou receber o teclado.
 
Última edição:
Sendo bem sincero, eu só comprei por ser Black, ainda pretendo comprar um blue e um red quando encontrar bons preços assim também.
 
Update sobre meu Cougar Attack 2 da QueroPreço:


Agora é só esperar mesmo... E ver quem chega primeiro, meu TK Brown ou esse Cougar Black.

Estou abrindo apostas!

Que bom :lol2: o meu ainda está em analise :feelbad: chegaram a te ligar ou algo do tipo :hmm:
 
Que bom :lol2: o meu ainda está em analise :feelbad: chegaram a te ligar ou algo do tipo :hmm:

Na real não, eu só mandei um email com meu número de telefone fixo junto ao número do pedido e hoje há estava assim. o que aconteceu comigo foi que quando meu cartão passou, tevê algum desencontro de informação entre a operadora e eles, aí meu pedido foi descontado mas não tinha dado baixa no sistema deles.
 
Na real não, eu só mandei um email com meu número de telefone fixo junto ao número do pedido e hoje há estava assim. o que aconteceu comigo foi que quando meu cartão passou, tevê algum desencontro de informação entre a operadora e eles, aí meu pedido foi descontado mas não tinha dado baixa no sistema deles.

O meu pediram o numero do telefone fixo porem ninguém me ligou :feelbad: e meu pedido esta em analise:bua:
 
O meu pediram o numero do telefone fixo porem ninguém me ligou :feelbad: e meu pedido esta em analise:bua:

Não recebi nenhuma ligação também. Acredito que eles tenham entrado em contato com a operadora de crédito e visto que o valor já tinha sido aprovado. Geralmente eles entram em contato quando a transação não é aprovada De primeira.

Boa sorte aí, tô sentindo que daqui um tempo vamos comentar sobre esses teclados e vai ser bem parecido como quando comentam sobre o Meka, um monte de gente querendo também hahahhaah
 
Não recebi nenhuma ligação também. Acredito que eles tenham entrado em contato com a operadora de crédito e visto que o valor já tinha sido aprovado. Geralmente eles entram em contato quando a transação não é aprovada De primeira.

Boa sorte aí, tô sentindo que daqui um tempo vamos comentar sobre esses teclados e vai ser bem parecido como quando comentam sobre o Meka, um monte de gente querendo também hahahhaah

Sim :lol2::lol2::lol2: mais vou ficar tranquilo apenas qnd ele estiver no conforto da minha casa :nooo::nooo::nooo::haha::haha:
 
Sim :lol2::lol2::lol2: mais vou ficar tranquilo apenas qnd ele estiver no conforto da minha casa :nooo::nooo::nooo::haha::haha:

Eu também, ainda mais por estar tendo que me virar com um teclado de membrana da Logitech, embora ele não seja ruim, depois de voltar pro mundo dos mecânicos fica difícil voltar pra membrana sem nenhum trauma.
 
Não tem nada de ABNT não, só o adesivo mesmo falando que é layout BR. :(
Interessante. :conte: Mas realmente era o que eu esperava afinal esse teclado aí não é ABNT mas isso é assunto pra um outro tópico inteiro a respeito... Oh well. :trollfail:
 
O que é diferente do que você está acostumado?
Nas fotos da loja ele aparece como se fosse um teclado americano nas fotos:
http://www.jayob.com.br/teclado-corsair-vengeance-k65.html
Mas ele é abnt2, igual o K70 que um colega postou a umas paginas atras :joia:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=530173&p=1071067476#post1071067476

Se for o caso dele ser compacto, tem esse aqui tambem, da mesma loja que surgiu os cougar attack por 219, um cougar 600k com cherry brown por 589.
https://www.queropreco.com/marcas/cougar/teclado-usb-cougar-600k-mecanico-br-cherry-brown.html

Ou o K70 com iluminação vermelha por 675:
http://produto.mercadolivre.com.br/...gaming-corsair-usb-vengeance-k70-verso-br-_JM

mas se puder importar e ignorar o layout PT-BR, um ducky é a melhor opção.
acho q eu falei errado sobre oq estou acostumado... é sobre eles não terem ''Ç'' :fovhappy:
 
Interessante. :conte: Mas realmente era o que eu esperava afinal esse teclado aí não é ABNT mas isso é assunto pra um outro tópico inteiro a respeito... Oh well. :trollfail:
Mas se vc comprar as key padrão abnt.. nada impede de usar
 
Mas se vc comprar as key padrão abnt.. nada impede de usar

Quis dizer no sentido literal da norma mesmo, eles não podem colocar que estão de acordo com o "padrão ABNT", mesmo tendo a tecla "Ç" naquele modelo que o amigo postou, não possui o "." no teclado numérico que fica abaixo do simbolo do "+". No máximo é aquilo lá mesmo: "Layout Brasil" (já vi outras "desculpas"), porque não pode ter o certificado da ABNT.

Mas quem liga pra isso né? :fovhappy: Tendo a "Ç" pra todo mundo tá baauumm dimais sô. :br: E assim segue nosso "Brazil"
 
Acho que me decidi Corsair K70 , só esperar meu cartão virar o mês :fuuu: espero não me arrepender :coolface:
 
O meu cougar ainda está em análise. Já mandei o comprovante de pagamento pro sac e só falaram que encaminharam pro depto financeiro.
 
O meu cougar ainda está em análise. Já mandei o comprovante de pagamento pro sac e só falaram que encaminharam pro depto financeiro.

O meu pedido também está em análise eu paguei com cartão :nooo:
 
Estou atrás de um QuickFire TK Brown. Mas esta em falta em todos os lugares, alguém sabe onde posso encontrar esse teclado (ou algum semelhante)?
 
Última edição:
01 - Não existe nenhum mecânico de ""perfil baixo" e "silencioso" que seja bom?

02 - ou apenas bem "silencioso" com iluminação e macros que seja bom?

Se tiver, ainda prefiro a opção 01 (perfil baixo e silencioso) :salario:

to perguntando pois já falaram que o Chroma Stealth e M800 não são muito confiáveis na qualidade...
 
Última edição:
Não sei se esse tópico é só para teclado mecânicos, mas eu queria perguntar uma coisa
O Darksector da dragon war ainda vale a pena?
Queria um teclado com anti-ghosting por um custo baixo, não precisa ser ABNT2 ou iluminado, desde que seja anti-ghosting está ótimo.
 
01 - Não existe nenhum mecânico de ""perfil baixo" e "silencioso" que seja bom?

02 - ou apenas bem "silencioso" com iluminação e macros que seja bom?

Se tiver, ainda prefiro a opção 01 (perfil baixo e silencioso) :salario:

to perguntando pois já falaram que o Chroma Stealth e M800 não são muito confiáveis na qualidade...

Se ainda estiver interessado em seguir o caminho dos teclados mecânicos, existe uma opção pra deixar ele "estilo low-profile", basta comprar um teclado convencional e adicionar a ele keycaps low-profile compatíveis (recomendo pegar um modelo ANSI), a diferença ficaria assim:

_MG_9234.JPG




Nessa outra imagem dá pra ver bem a diferença de altura que ficaria num teclado mecânico convencional, o WASD estão do tamanho normal quanto que o restante estão usando keycaps low-profile:

cherry-g80-3850-cherrycaps.jpg



Quanto ao precisar ser silencioso, um mecânico também pode atender essa necessidade, recomendo a escolha de um switch Linear juntamente com o uso de O-rings, caso queira saber mais sobre esses anéis de borracha, dá uma olhada no post que eu fiz aqui. ;)


Não sei se esse tópico é só para teclado mecânicos, mas eu queria perguntar uma coisa
O Darksector da dragon war ainda vale a pena?
Queria um teclado com anti-ghosting por um custo baixo, não precisa ser ABNT2 ou iluminado, desde que seja anti-ghosting está ótimo.

G800v, bom bonito (na verdade meio feio mas meh) e barato. Muito recomendado por aqui mesmo sendo membrana, acesso a várias teclas programáveis e um bom anti-ghoting. :awesome:
 
Quis dizer no sentido literal da norma mesmo, eles não podem colocar que estão de acordo com o "padrão ABNT", mesmo tendo a tecla "Ç" naquele modelo que o amigo postou, não possui o "." no teclado numérico que fica abaixo do simbolo do "+". No máximo é aquilo lá mesmo: "Layout Brasil" (já vi outras "desculpas"), porque não pode ter o certificado da ABNT.

Mas quem liga pra isso né? :fovhappy: Tendo a "Ç" pra todo mundo tá baauumm dimais sô. :br: E assim segue nosso "Brazil"

Pra maioria sim,.... ter o ç é caso de vida ou morte... eu gosto do padrão eua internacional... e detesto o abnt.... (fazendo jus ao curso de datilografia no começo dos anos 90 :D).
Eu estou querendo comprar um quickfire tkl e de preferência sem abnt XD
 
Eu estou com um teclado da SteelSeries 6gv2 com pouco tempo de uso, na caixa e funcionando perfeitamente. E, como tive que pegar uma placa de vídeo preciso de uma grana para tampar o rombo da brincadeira. Sabem dizer quanto valeria se fosse vender ? É a versão do switch balck.
 
Pra maioria sim,.... ter o ç é caso de vida ou morte... eu gosto do padrão eua internacional... e detesto o abnt.... (fazendo jus ao curso de datilografia no começo dos anos 90 :D).
Eu estou querendo comprar um quickfire tkl e de preferência sem abnt XD

É engraçado mas eu também odeio o ABNT, porém eu preciso dele. :feelbad: Para letras acentos, realmente não estou nem aí se é ANSI ou o que for, pra mim é tudo a mesma coisa, mas como trabalho com redes e tenho que operar servidores e tal acabei me acostumando com as facilidades do ABNT, como poder digitar um endereço IP sem ter que sair do Numérico (tecla extra para o ponto) e a barra invertida ao lado do Shift esquerdo para acessar pastas públicas na rede. Odeio o fato de ter me acostumado a esse layout, :damn: poderiam muito bem ter mantido o ISO assim como a maioria dos países Latino-Americanos, mas não tínhamos que ser diferentes...

Vendo modelos como K70 que o amigo postou me deixam triste pois as empresas se esquecem/não ligam para a nossa norma específica e acabam fazendo o que eu chamo de "ABNT capenga" onde excluem o "." numérico pra economizar na linha de produção afinal aquela PCB ali é uma ISO com novas labels para as teclas diferentes, e eles sabem muito bem disso porque sendo assim eles não podem colocar na caixa por exemplo que o teclado é ABNT porque está fora da norma. Agora só o que me resta é criar um teclado bom pois não existe tal coisa com esse layout. :nooo:

Eu estou com um teclado da SteelSeries 6gv2 com pouco tempo de uso, na caixa e funcionando perfeitamente. E, como tive que pegar uma placa de vídeo preciso de uma grana para tampar o rombo da brincadeira. Sabem dizer quanto valeria se fosse vender ? É a versão do switch balck.
Não sei quanto tu pagou na epoca, mas em torno de uns R$ 300 creio que seja justo. :folks:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo