Como prometi pessoal, iria postar a resposta da Cougar quando viesse e segue ela, sem nenhuma edição.
Boa tarde, Wellington. Me chamo Raphael Ribeiro e sou Community Manager da Cougar Brasil e América Latina.
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em te enviar uma resposta satisfatória, mas estávamos tratando do seu caso (e de seus companheiros) com o nosso setor de RMA e os nossos distribuidores.gostaria de ratificar a qualidade dos produtos Cougar e a preocupação que temos em relação aos nossos consumidores. A Cougar Brasil, bem como a Cougar Latinoamérica tem brigado com os nossos distribuidores para que possamos manter a satisfação de nossos consumidores finais.
Infelizmente tivemos alguns problemas com a loja que você mencionou e algumas outras também, mas isso já está sendo solucionado pelo nosso pessoal. Peço perdão a você e a seus companheiros em nome da Cougar.
Entendemos os problemas mencionados por você com relação ao teclado Cougar 200K e se trata de uma falha que ocorreu em uma das primeiras levas de produção deste teclado. A falha foi descoberta e corrigida logo após essa leva, mas alguns dos teclados que possivelmente apresentavam tal falha já haviam sido distribuídos pelo mundo. Aparentemente recebemos um bom número dessa leva aqui no Brasil.
Quero te dizer que analisamos seu caso, juntamente com os outros apresentados por você e quero apresentar uma solução.
Queremos oferecer-lhes o teclado 500K em troca, como tentativa de suprir todos os transtornos causados pelo produto e pela falta de atenção dada a vocês por parte dos nossos distribuidores.
Gostaria que você nos ajudasse nesse processo de duas formas:
1- Retirando o vídeo e o boicote do ar; e
2- Facilitando o meu acesso aos usuários insatisfeitos que tenham passado pelos mesmos transtornos e não tenham sido devidamente atendidos.
Necesito obter os dados dessas pessoas, bem como nota fiscal e número de série dos produtos.