Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu comprei já na verdade... to muito curioso pra ver como é o teclado. Eu tenho um com blue switches, mas ele é muito barulhento e às vezes eu fico com as mãos um pouco cansadas, porque eu uso pra trampar. Acho que vou gostar das switches browns.

Nunca usei teclado mecânico, espero me acostumar rapido.
 
rapaz, peguei o mesmo numa loja aqui de Sampa e paguei R$ 434,00 c/ frete.

Saiu pra entrega hoje, entao a noite vou testar ele.

Se estiver tudo ok te mando o site.

Eu comprei já na verdade... to muito curioso pra ver como é o teclado. Eu tenho um com blue switches, mas ele é muito barulhento e às vezes eu fico com as mãos um pouco cansadas, porque eu uso pra trampar. Acho que vou gostar das switches browns.
Nunca usei teclado mecânico, espero me acostumar rapido.

Ah cara, é muito bom, parece que o teclado ganha vida. Vai demorar um pouco pra se acostumar com o layout do TK, pelo menos foi assim comigo, demorei cerca de um mês até me acostumar 100%. Mas com um layout compacto e teclas mecânicas, sua mão não vai se cansar tão fácil.
 
Pessoal, qual seria o melhor teclado CxB até 280 reais sem firulas de hotkeys e luzes?
Queria se possível um mecânico, mas se não tiver como um bom nessa faixa de preço, então teria que ser membrana mesmo =/
 
Pessoal, qual seria o melhor teclado CxB até 280 reais sem firulas de hotkeys e luzes?
Queria se possível um mecânico, mas se não tiver como um bom nessa faixa de preço, então teria que ser membrana mesmo =/
Olá meu jovem. Acabei de comprar um teclado novo, talvez eu aposente meu quickfire tk blue switches. Possivelmente, sem prometer, estarei vendendo ele a 300,00 + frete. Garantia até outubro. Assim que chegar o outro teclado e eu decidir aposentar este quickfire com switches azuis, a gente pode negociar.
 
Fala pessoal, uma vez vi se não me engano neste tópico, uma galera que comprou teclado mecânico da china, acho que era marca desconhecida, mas que teve uma boa experiência com o produto, alguém poderia indicar algum modelo?
 
Olá meu jovem. Acabei de comprar um teclado novo, talvez eu aposente meu quickfire tk blue switches. Possivelmente, sem prometer, estarei vendendo ele a 300,00 + frete. Garantia até outubro. Assim que chegar o outro teclado e eu decidir aposentar este quickfire com switches azuis, a gente pode negociar.
Na real estou negociando para um amigo, ele é de SP.
Será que tu não consegue um preço melhor não?

Se quiser "pré-negociar" e me passar seu contato, eu envio pra ele e ele continua a negociação contigo.
 
Fala pessoal, uma vez vi se não me engano neste tópico, uma galera que comprou teclado mecânico da china, acho que era marca desconhecida, mas que teve uma boa experiência com o produto, alguém poderia indicar algum modelo?
Tem uma lista que eu fiz do Aliexpress, mas já faz um tempo já, talvez as ofertas já não sejam válidas, porém dá pra ter uma boa noção do que procurar, lista aqui.
 
Boa noite pessoal,

possuia um teclado cougar 200k, mas, o mesmo acabou apresentando defeito no espaço e o vendedor acabou devolvendo o meu dinheiro por falta de peça em estoque, agora quero comprar um teclado mecânico entre 400 - 600 reais,
sou gamer e pra mim o que importa e desempenho e conforto, não ligo para botões macro. Teriam alguma sugestão? Valeuuuu
 
Pessoal to com um cooler master stealth mx brown mto bom, mas quero um teclado com numericos porque comecei a programar e me faz falta....

alguem recomenda algum melhor que o meu ? obrigado.
 
Meu CM Quickfire TK chegou. Impressões de quem usava um membrana bom (razer deathstalker essencial):

*Resposta bem melhor
*Digitação melhor (Abnt ajuda tbm)
*Feedback da tecla (acho útil pra jogar)
*O apoio de pulso ta fazendo um pouco de falta mas eu acho que posso me acostumar tbm
*Achei o teclado bem alto, ainda to me acostumando e talvez não me acostume por completo hahaha
*Não curti muito o layout e a inscrição das keycaps. Tbm acho questão de costume.

Espero ajudar quem tiver na duvida assim como eu fiquei muito tempo tbm. Resolvi comprar por falta de um ABNT full size no brasil que não seja Red switch e os olhos da cara.

Minha nota geral: 8/10 pelo preço que paguei (470 na Playerid com frete)
 
Pessoal to com um cooler master stealth mx brown mto bom, mas quero um teclado com numericos porque comecei a programar e me faz falta....

alguem recomenda algum melhor que o meu ? obrigado.

No brasil? Não acho que vá achar nada melhor que um stealth feito pela costar. Importando você pode achar algumas coisas: varmilos, filcos, wasds, leopolds que serão tão bons quanto ou melhores.
Aqui você terá opções como o Corsair Strafe e o CM XTi que não chegam a ser um costar, mas são bons o bastante, além de serem fullsize como quer.

Mas se o problema é só o numérico, por que não simplesmente compra um numpad separado? O melhor dos dois mundos, sem dúvida.
 

No brasil? Não acho que vá achar nada melhor que um stealth feito pela costar. Importando você pode achar algumas coisas: varmilos, filcos, wasds, leopolds que serão tão bons quanto ou melhores.
Aqui você terá opções como o Corsair Strafe e o CM XTi que não chegam a ser um costar, mas são bons o bastante, além de serem fullsize como quer.

Mas se o problema é só o numérico, por que não simplesmente compra um numpad separado? O melhor dos dois mundos, sem dúvida.

preço até uns 500-600 reais. sendo que venderia o meu e colocaria uma graninha.

esas de comprar por fora um numpad seria otimo. mas eu tambem pensei em iluminação, esqueci de citar...meu sonho era ter o tournament da razer (nao sei se a construcao eh boa e quem fabrica, precisaria ver). ou algo parecido sabe, com iluminacao e numpad.

alguem sabe pq os teclados da CM sairam do brasil ? a loja oem nao tem mais nada em estoque
 
P.S.: O K30 é até bom, porém acho muito caro, outras opções seriam o Ttesports Knucker e o G800V (lembrando que eu não vi como está o preço destes atualmente, se ainda estiverem mais baratos são opções melhores).

Desculpa a demora para responder, estive sem tempo e agora que caiu o salário é que fui pensar em comprar novamente rsrs
Mas então, voltando ao assunto, você me recomendou o Knucker e o G800V no lugar do K30, fui analisar os dois e cheguei a essas conclusões:
1. G800V não gostei, achei ele estranho :/
2. Knucker gostei muito, teclado bonito, preço bom, layout do jeito que eu gosto, mas infelizmente não possui iluminação, o que é algo essencial para mim (a iluminação é ruim aqui, ver as teclas se torna difícil) :(

Então venho pedir novamente um favor teu, teria algum outro para me recomendar? Ou o próximo da lista seria o K30?
Um Knucker iluminado era tudo o que eu precisava por agora :/
 
Wetto, gostaria de comprar teclado abnt2 full size(numpad) cherry red para jogos.

Pensei no Strafe RGB mas atééééé chegar no Brasil... pensei em adquirir um teclado temporário como o Corsair K30.

Qual comprar? O que me aconselha? Obg
 
Desculpa a demora para responder, estive sem tempo e agora que caiu o salário é que fui pensar em comprar novamente rsrs
Mas então, voltando ao assunto, você me recomendou o Knucker e o G800V no lugar do K30, fui analisar os dois e cheguei a essas conclusões:
1. G800V não gostei, achei ele estranho :/
2. Knucker gostei muito, teclado bonito, preço bom, layout do jeito que eu gosto, mas infelizmente não possui iluminação, o que é algo essencial para mim (a iluminação é ruim aqui, ver as teclas se torna difícil) :(

Então venho pedir novamente um favor teu, teria algum outro para me recomendar? Ou o próximo da lista seria o K30?
Um Knucker iluminado era tudo o que eu precisava por agora :/
k30 é o jeito
 
Desculpa a demora para responder, estive sem tempo e agora que caiu o salário é que fui pensar em comprar novamente rsrs
Mas então, voltando ao assunto, você me recomendou o Knucker e o G800V no lugar do K30, fui analisar os dois e cheguei a essas conclusões:
1. G800V não gostei, achei ele estranho :/
2. Knucker gostei muito, teclado bonito, preço bom, layout do jeito que eu gosto, mas infelizmente não possui iluminação, o que é algo essencial para mim (a iluminação é ruim aqui, ver as teclas se torna difícil) :(

Então venho pedir novamente um favor teu, teria algum outro para me recomendar? Ou o próximo da lista seria o K30?
Um Knucker iluminado era tudo o que eu precisava por agora :/
Como já disse o Luiz, o jeito será pagar a mais nele mesmo... Outra opção seria o Cougar 200k mas já houve muito rolo com a Cougar Brasil e pessoas tendo problemas com ele, daí fica difícil.
 
Boa noite pessoal,

possuia um teclado cougar 200k, mas, o mesmo acabou apresentando defeito no espaço e o vendedor acabou devolvendo o meu dinheiro por falta de peça em estoque, agora quero comprar um teclado mecânico entre 400 - 600 reais,
sou gamer e pra mim o que importa e desempenho e conforto, não ligo para botões macro. Teriam alguma sugestão? Valeuuuu

Alguem?
 
Galera, meu quickfire tk switches browns chegou. Sinceramente, achei ele muito leve. Impressionante, se comparado com meu quickfire tk de switches azuis, achei bem diferente, uma diferença enorme. Apesar da diferença na teoria ser de 11% aproximadamente, na prática é bem diferente. Vai demorar um pouco até me acostumar com a leveza dele. Bem leve mesmo.
 
Comprei um Corsair Strafe RGB na playerid, está vindo já, quando chegar posto o que acho. Pelo site deles usando cupom de desconto da pra chegar no valor de 879,00 a vista. Acho que o melhor preço do mercado no momento!
 
como coloco fotos aqui no forum ? sou meio nb nesse quesito
 
como coloco fotos aqui no forum ? sou meio nb nesse quesito

Crie uma conta aqui: http://imgur.com e faça o upload da foto. No site da imgur, vá em Imagens e selecione a foto:

DcwMfWV.png


Copie o código que aparece no campo BBCode e cole no texto da sua mensagem aqui no fórum.

Por exemplo, eu copiei o código que aparece em destaque na figura acima e colei logo abaixo:

oROQITZ.jpg


abs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo