• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, também estou nesta duvida, todos parecem ser bons, no meu pc principal tenho um k70 rgb, e no secundário tinha um 6gv2 mas troquei pelo ck104 (que vale muito a pena por 50U$), e ja quero trocar de novo HAUHASUHAS. Pra ajudar a ficarmos mais confusos, tem os da AULA que são ótimos também, o querido @nickssc fez uma lista com teclados mecânicos recomendados da china, sera que poderia mandar aqui, e da uma atualizada para nós? Abraço a todos!

Já eu aqui sempre usei teclado de membrana, quero experimentar o meu primeiro mecânico.
Esses da AULA eu nem conheço.
Mas me diz uma coisa tu nota muita diferença entre o ck104 e o k70?
 
Já eu aqui sempre usei teclado de membrana, quero experimentar o meu primeiro mecânico.
Esses da AULA eu nem conheço.
Mas me diz uma coisa tu nota muita diferença entre o ck104 e o k70?
Olha, o k70 é mais macio por ser mx red, tem apoio de pulso e software, ja o que ck 104 é muito bem acabado, os leds são melhores, mas pelo preço valeu bem a pena, diferença mesmo somente por que o switch e e diferente
 
Onde comprou o K70 rapidfire? É a versão com RGB?

Comprei na Pichau. É a versão simples, sem RGB.

Vive entrando e saindo das lojas. Tem que ir pesquisando sempre, e quanto estiver disponível comprar na hora porque esgota rápido.
 
Vou importar um ck104 . Alguém pode indicar a loja ? Nunca tive um mecânico então acho melhor começar pelo dr entrada
Ali
Gearbest

Qual seria a entrega mais rápida?

Meu hyperx cloud chega essa semana importado do ali, fazem 17 dias hoje que comprei.
 
Boa tarde pessoal, Tenho um G910 e esse sabado agora acabou de chagar para mim o K95 RGB (praticamente o mesmo do K70 só que com teclas G1-18 a mais) e a minha conclusão é:

K95 RGB É MELHOR QUE G910.

pq?

Sou piloto de helicoptero no BF4, o G910 as vezes "falhava" o pressionamento de tecla e eu tinha q soltar e apertar novamente, coisa que o K95 não acontece nenhuma vez.
o Software de personalização de teclas e cores da CORSAIR é muito superior, é dificil de entender no começo mas depois que aprende, fica super facil personalizar seu teclado.
Gostei mais da "teclada" do K95.
Procurei, Procurei e procurei por download de perfil de iluminação do G910 mas não tem em lugar nenhum, ou seja sempre fica na mesma coisa a iluminação do meu G910.
Já o K95 já achei perfis para baixar e também eu mesmo fiz o meu perfil hsuahuhsas e o K95 vem com mais opções de personalização prontos no software.

Procurei por videos para ver se achava alguem ensinando a personalizar o G910, não encontrei nada...
já o K95, a própria corsair postou varios videos de como personalizar, tem até forum da corsair pra isso também.

Conclusão, Eu vou ficar com o K95 RGB, e o G910 vai ficar com minha esposa hsuahuahuas
 
Vou importar um ck104 . Alguém pode indicar a loja ? Nunca tive um mecânico então acho melhor começar pelo dr entrada
Ali
Gearbest

Qual seria a entrega mais rápida?

Meu hyperx cloud chega essa semana importado do ali, fazem 17 dias hoje que comprei.

Comprei o meu na Gearbest, demorou 30 dias....

Tem a banggood também que muita gente comprou e é uns dolares mais barato se não me engano.
 

Aos que estão interessados no modelo do teclado/componentes internos do GFallen, um dos rebrands mais conhecidos dele é o AZIO MGK1 RGB, pra quem gosta de procurar e entende um pouco de inglês dá pra se adiantar um pouco à review do wetto e encontrá-lo debulhado pelo pessoal lá de fora já. DETALHE: os switches usados no AZIO não tem a ver com o switch escolhido pelo modelo vendido aqui então desconsiderem essa parte das análises.

azio-mgk-rgb-keyboard-review-3_0.jpg

Se os switches não são os mesmos creio que 50% da review é perdida né, afinal, no teclado mecânico o switch é quem manda.
 
Comprei o meu na Gearbest, demorou 30 dias....

Tem a banggood também que muita gente comprou e é uns dolares mais barato se não me engano.
Na gear best da pra falar pro vendedor declarar um valor menor na nota pra diminuir o valor da taxa ? pq vai ser taxa na certa.... se na amazon.com da pra fazer isso também ?

Ai eu iria comprar um red dragon yama 78$
 
Na gear best da pra falar pro vendedor declarar um valor menor na nota pra diminuir o valor da taxa ? pq vai ser taxa na certa.... se na amazon.com da pra fazer isso também ?

Ai eu iria comprar um red dragon yama 78$

Depende do vendedor. Não sei como é na gearbest, mas na aliexpress a maioria declara como 10~15 doláres. Estou querendo comprar esse Ck104 também, mas vi uns posts anteriores que um cara foi taxado na banggood
 
Depende do vendedor. Não sei como é na gearbest, mas na aliexpress a maioria declara como 10~15 doláres. Estou querendo comprar esse Ck104 também, mas vi uns posts anteriores que um cara foi taxado na banggood
banggood munca comprei nada lá, no ali ja gastei mais de 600 reais kk, roupas, relogios, agora o HYPERX..
Vou pesquisar. não gostei das cores do ck.. cinza vermelho ou branco.. curti não.
 
Na gear best da pra falar pro vendedor declarar um valor menor na nota pra diminuir o valor da taxa ? pq vai ser taxa na certa.... se na amazon.com da pra fazer isso também ?

Ai eu iria comprar um red dragon yama 78$

Na gearbest eu pedi pra declarar menor entre 20~30 e declararam 19 dolares.... e colocara um outro nome de produto.....

mas já vi gente falando que pediu e não fizeram....

Na amazon não tem como..... Já sai de lá taxado.........
 
Na gearbest eu pedi pra declarar menor entre 20~30 e declararam 19 dolares.... e colocara um outro nome de produto.....

mas já vi gente falando que pediu e não fizeram....

Na amazon não tem como..... Já sai de lá taxado.........
queria um YAMA da red dragon.. não sei o que vou fazer então...
 
Comprei 4 lâmpadas led na gearbest no dia 07 de julho de 2016. Até agora só recebi a foto do produto sendo enviado, e mais nada.
 
Comprei 4 lâmpadas led na gearbest no dia 07 de julho de 2016. Até agora só recebi a foto do produto sendo enviado, e mais nada.
Relaxa brow, jaja aparece =]
 
Esse é o resumo das minhas compras mais recentes na GearBest, coisas que comprei mês passado.
tPkOljl.png
 
Valeu gente, consegui, era justamente esse esquema de US internacional que eu não estava sabendo configurar, depois que entendi o conceito de deadkeys foi tranquilo, vi também que ele tem uma variação feita pela Conectiva que faz com que o teclado funcione muito bem pra Português, inclusive o til fica igual ao circunflexo no ABNT2.

Agora sim me sinto confortável pra começar a escrever um review, me avisem caso queiram saber algo especifico.

Assim que puder fala qual foi as primeiras impressões sobre o teclado. Uma coisa que eu tenho curiosidade em saber é sobre a altura desse teclado, ele é muito alto? Eu tenho problemas com tendinite, ele é confortável para digitar? Ou você acha ele um pouco alto pra isso?
 
e4o6XRq.jpg




o cara estragou tudo o antigo dono

Puts, tá tudo estourado então, vixi, um pouco mais chato de mexer. Tem que localizar onde as trilhas estão levando e tentar puxar um fio pra fora pra "forjar" um novo usb, quem sabe (se não foi danificada a PCB) isso só já faz funcionar.

Bom, também estou nesta duvida, todos parecem ser bons, no meu pc principal tenho um k70 rgb, e no secundário tinha um 6gv2 mas troquei pelo ck104 (que vale muito a pena por 50U$), e ja quero trocar de novo HAUHASUHAS. Pra ajudar a ficarmos mais confusos, tem os da AULA que são ótimos também, o querido @nickssc fez uma lista com teclados mecânicos recomendados da china, sera que poderia mandar aqui, e da uma atualizada para nós? Abraço a todos!

É, nos tempos de Reddragon sendo vendidos aqui no Brasil já não acho mais tão vantajoso fazer importação a não ser que seja por teclados que se saiba certamente serem no mínimo bons. Podem até ter ofertas mais caras que as de lá de fora mas ao menos qualquer problema é resolvido por aqui mesmo e se não forem resolvidos há repercusão e/ou boicotes etc. Para teclados de baixo-custo recomendo ficar com os de entrada daqui e só importar teclados baratos em último caso, tipo sendo uma grana que está lá parada e você não liga de "se desfazer" desse valor no caso de problemas.

Se os switches não são os mesmos creio que 50% da review é perdida né, afinal, no teclado mecânico o switch é quem manda.

Cara, dá uma olhada em qualquer review de teclado que o wetto (criador desse tópico) já fez, faça a conta de quantos % ele fala do switch específico do teclado comparado com o resto do texto...

Tem muita coisa pra se considerar: construção interna/externa, qualidade das soldas, organizações da PCB, acabamento (alumínio ou plástico), tipos de leds usados, layouts disponíveis, programação, implementação de software (se houver), configurações de iluminação (se houver), tipo e qualidade das keycaps, cabo, pés emborrachados ou não, peso, feeling (sim mesmo com mesmo switch teclados diferentes tem feelings diferentes), e um dos principais, qual a fábrica que põe juntas todas as peças (também conhecida como OEM).

Pra ser bem honesto, como qualidade de switch não dá pra saber sem que ele esteja muito tempo de mercado, e, como cada tipo (red, blue, brown) cabe muito mais a preferência pessoal, diria que além das informações de quem faz o switch e possíveis problemas encontrados em outros modelos que o usam, ele não mereça mais atenção que um mero parágrafo já que (tirando o fator qualidade) compõe muito pouco para a composição de um bom teclado. Um exemplo é termos um monte de teclados que usam os tão apreciados "Switches Cherry MX fabricados com o primor da tecnologia alemã" sendo verdadeiros lixos e que não deveriam ser sequer cogitados.
 
Puts, tá tudo estourado então, vixi, um pouco mais chato de mexer. Tem que localizar onde as trilhas estão levando e tentar puxar um fio pra fora pra "forjar" um novo usb, quem sabe (se não foi danificada a PCB) isso só já faz funcionar.



É, nos tempos de Reddragon sendo vendidos aqui no Brasil já não acho mais tão vantajoso fazer importação a não ser que seja por teclados que se saiba certamente serem no mínimo bons. Podem até ter ofertas mais caras que as de lá de fora mas ao menos qualquer problema é resolvido por aqui mesmo e se não forem resolvidos há repercusão e/ou boicotes etc. Para teclados de baixo-custo recomendo ficar com os de entrada daqui e só importar teclados baratos em último caso, tipo sendo uma grana que está lá parada e você não liga de "se desfazer" desse valor no caso de problemas.



Cara, dá uma olhada em qualquer review de teclado que o wetto (criador desse tópico) já fez, faça a conta de quantos % ele fala do switch específico do teclado comparado com o resto do texto...

Tem muita coisa pra se considerar: construção interna/externa, qualidade das soldas, organizações da PCB, acabamento (alumínio ou plástico), tipos de leds usados, layouts disponíveis, programação, implementação de software (se houver), configurações de iluminação (se houver), tipo e qualidade das keycaps, cabo, pés emborrachados ou não, peso, feeling (sim mesmo com mesmo switch teclados diferentes tem feelings diferentes), e um dos principais, qual a fábrica que põe juntas todas as peças (também conhecida como OEM).

Pra ser bem honesto, como qualidade de switch não dá pra saber sem que ele esteja muito tempo de mercado, e, como cada tipo (red, blue, brown) cabe muito mais a preferência pessoal, diria que além das informações de quem faz o switch e possíveis problemas encontrados em outros modelos que o usam, ele não mereça mais atenção que um mero parágrafo já que (tirando o fator qualidade) compõe muito pouco para a composição de um bom teclado. Um exemplo é termos um monte de teclados que usam os tão apreciados "Switches Cherry MX fabricados com o primor da tecnologia alemã" sendo verdadeiros lixos e que não deveriam ser sequer cogitados.


euu consegui fazer uma gambiara para testa aqui e as luzes do teclado fica ligadas mas no pc fala que o dispositivo usb teve um mal funcionamento e é desconhecido
 
Galera, queria uma opinião sincera... estou na procura de um teclado bom para ficar pelos prox 3 anos ou mais. Nesse caso queria fazer apenas um investimento!

vc me recomendam qual dos dois ??

REDRAGON USAS K353

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77833

ou o corsair K70 CHERRY RED ABNT2 ?

Vi que tem modelos superiores, porém todos estão acima de 600 reais e eu nao tenho coragem de pagar isso em um teclado.
 
Galera, queria uma opinião sincera... estou na procura de um teclado bom para ficar pelos prox 3 anos ou mais. Nesse caso queria fazer apenas um investimento!

vc me recomendam qual dos dois ??

REDRAGON USAS K353

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77833

ou o corsair K70 CHERRY RED ABNT2 ?

Vi que tem modelos superiores, porém todos estão acima de 600 reais e eu nao tenho coragem de pagar isso em um teclado.

Com certeza o K70 ai vai te suprir muito bem, acabei de pegar um K95 (basicamente um k70 com teclas G1-18 a mais...) e o teclado é Top.

Eu pegaria um K70, corsair é muito confiavel, alem de ter um RMA bom....
 
Com certeza o K70 ai vai te suprir muito bem, acabei de pegar um K95 (basicamente um k70 com teclas G1-18 a mais...) e o teclado é Top.

Eu pegaria um K70, corsair é muito confiavel, alem de ter um RMA bom....
tbm estou achando isso... e ele tbm é abnt 2, coisa que eu acho muito boa no meu caso. já q não consigo me acostumar tanto com o padrão americano
 
Comprei na Pichau. É a versão simples, sem RGB.

Vive entrando e saindo das lojas. Tem que ir pesquisando sempre, e quanto estiver disponível comprar na hora porque esgota rápido.

Esse K70 rapidfire tem algum tipo de iluminação com configuração, tipo deixar acesas apenas as teclas que serão usadas no jogo?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo