Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estranho... Aqui tá abrindo normal. Mas capaz que é melhor assim. Tô achando o site estranho. Tinha uns outros lá que nem abriram tbm e um que foi pra uma página americana. Deve estar mais desatualizado que tudo :/
 
Bom dia amigos.

Postando as minhas primeiras impressões em relação ao Logitech G512 Carbon. O teclado é muito bem custruido e pesado, e esse aspecto de ar escovado o deixa muito bonito.

Iluminação muito boa mesmo.

Esse é meu segundo teclado mecânico, antes tinha um Redragoon Kumura, e estou achando o Logitech com o curso das teclas bem menor. Não sou jogador profissional, na verdade bem casual, e gostei muito do teclado.

Barulho faz somente um pouco....até menos que o Redragon.
 
Chegou meu Sharkoon Purewriter RGB TKL. Gostei muito. Teclado mais silencioso que ja usei. Muito menos barulhento que o Trigger Z MX Brown, e achei a digitação muito mais precisa devido ao low profile. Low profile com Red ficou muito legal.
 
Chegou meu Sharkoon Purewriter RGB TKL. Gostei muito. Teclado mais silencioso que ja usei. Muito menos barulhento que o Trigger Z MX Brown, e achei a digitação muito mais precisa devido ao low profile. Low profile com Red ficou muito legal.


Você tá achando as teclas "muito sensíveis"? Pensei em pegar um red por causa do barulho mesmo mas vi gente comentando que só de descansar o dedo em cima da tecla já registrava o clique.


Quem tiver switch red e quiser comentar eu agradeço.
 
Você tá achando as teclas "muito sensíveis"? Pensei em pegar um red por causa do barulho mesmo mas vi gente comentando que só de descansar o dedo em cima da tecla já registrava o clique.


Quem tiver switch red e quiser comentar eu agradeço.

Naturalmente a ativação é mais rápida que uma keycap de perfil normal, mas não está me incomodando não. Não é tão diferente do Cherry MX Brown que eu estava usando antes. Talvez para quem tenha mão mais pesada role essa sensação. Depois de mais uns dias usando eu dou mais um feedback, mas acho que quem ta interessado deveria arriscar e, se for o caso, devolver depois. Antes que acabe.

O blue dele deve ser delicioso, mas infelizmente o barulho não rola aqui onde eu uso.
 
Boa tarde Pessoal,

O Redragon Mitra Lunar K551W é uma boa opção para um primeiro teclado mecânico ou recomendam outro modelo na mesma média de valor?

Abs
 
Fala, galera!
To na saga da troca de teclado haueiahiue...

Primeiro eu ia no Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma, Switch Razer Yellow, US R$ 399,90, mas vi mta gente dizendo que razer não é mto boa (confere?).
Depois vi o Teclado Gamer Mecânico Fallen Ace Tournament - Switch Gateron Red , Tecla ABS Double-Shot R$ 470,00.
Outro modelo que me chamou atenção tbm foi o Teclado Gamer Mecânico Cooler Master SK630 RGB, Switch Low Profile Red (as teclas nao sao double-shot).

Depois, pesquisando, achei esses dois modelos aqui na submarino:

Teclado Mecânico Gamer Corsair K70 Rgb Mk.2 Se Mecânico Switch Mx Speed Us Branco -> R$ 899,99 (Esse eu tava de olho, mas custava acima dos R$1200).

Teclado Gamer Corsair K70 RGB MK.2 Mecânico ABNT2 Switch Cherry MX Silver -> R$ 819,99 (Esse tem a versão com switch red por R$ 799,99)

Layout US/ABNT2 é tranquilo pra mim.

Vale a pena pagar 900 reais em um teclado?
Vale a pena pagar 900 nesse Corsair k70 Mk.2 Se?
Entre esses, qual seria a melhor opção levando em conta valor/produto?
Tem outra opção melhor?

valeu, galera!
 
Bom dia amigos.

Postando as minhas primeiras impressões em relação ao Logitech G512 Carbon. O teclado é muito bem custruido e pesado, e esse aspecto de ar escovado o deixa muito bonito.

Iluminação muito boa mesmo.

Esse é meu segundo teclado mecânico, antes tinha um Redragoon Kumura, e estou achando o Logitech com o curso das teclas bem menor. Não sou jogador profissional, na verdade bem casual, e gostei muito do teclado.

Barulho faz somente um pouco....até menos que o Redragon.
Quanto você pagou nele? E sabe dizer qual o preço normal? Acha que valeu o dinheiro? (sei que é cedo pra falar, mas caso n apresente problemas acha q valeu)

E o switch dele é bom? É comparavel a qual? Outemu, Gatreon, Cherry, etc
 
Última edição:
Quanto você pagou nele? E sabe dizer qual o preço normal? Acha que valeu o dinheiro? (sei que é cedo pra falar, mas caso n apresente problemas acha q valeu)

E o switch dele é bom? É comparavel a qual? Outemu, Gatreon, Cherry, etc

Na nota dele que veio do Magazine Luiza estava marcando 799....mas como eu disse...eu paguei com milhas no shopping da Azul.

Para mim valeu a pena...gostei do teclado.....achei muito melhor ao meu antigo, mas não tenho como falar muito pois é o meu segundo teclado mecânico.
 
Galera, da uma ideia, tem um cara vendendo um Corsair k70 lux por R$280, porém faltando duas teclas que eu já vi que gastaria mais uns 60 conto pra repor. O moço falou que não tem nem 6 meses de uso, só vi umas fotos do pobre meio empoeirado maaas.... Acham que vale a pena ele ou melhor de repente comprar um pichau p631k novo no site, por exemplo?
Fotinhas do anúncio.

Corsair K70 lux da Olx
Corsair K70 lux da Olx precisando tirar poeira
 
Galera, da uma ideia, tem um cara vendendo um Corsair k70 lux por R$280, porém faltando duas teclas que eu já vi que gastaria mais uns 60 conto pra repor. O moço falou que não tem nem 6 meses de uso, só vi umas fotos do pobre meio empoeirado maaas.... Acham que vale a pena ele ou melhor de repente comprar um pichau p631k novo no site, por exemplo?
Fotinhas do anúncio.

Corsair K70 lux da Olx
Corsair K70 lux da Olx precisando tirar poeira


Ele usou nem 6 meses, mas e o dono anterior? 200 anos? e ainda arrancando tecla! ahshsahas

Cara de boas tá muito mal tratado o teclado, e keycaps faltando? Tá no mínimo estranho isso, eu tenho 4 anos com o meu teclado aqui, tá certo que não é K70, mas tem todas teclas e apesar de não estar limpinho parece beeeemmm melhor que este das fotos!
Credo, fico até com medo de saber a real história do que aconteceu com este da foto...:poker:
 
Ele usou nem 6 meses, mas e o dono anterior? 200 anos? e ainda arrancando tecla! ahshsahas

Cara de boas tá muito mal tratado o teclado, e keycaps faltando? Tá no mínimo estranho isso, eu tenho 4 anos com o meu teclado aqui, tá certo que não é K70, mas tem todas teclas e apesar de não estar limpinho parece beeeemmm melhor que este das fotos!
Credo, fico até com medo de saber a real história do que aconteceu com este da foto...:poker:

kkkkk Diz ele que é 6 meses de vida, que tem nota fiscal e ta na garantia. Eu também achei tudo muito suspeito, mas como não dá pra dizer se minhas coisas tem 5 dias ou 5 anos de uso de tão bem que eu cuido achei melhor ver se era só pra mim que o teclado tava judiado demais.

Ele respondeu dizendo que as teclas foram perdidas na mudança. Eu me pergunto como diabos alguém perde uma tecla de um teclado novo que tem caixa ainda numa mudança... Me lembrou de uma vez que cheguei em casa e meu teclado tava sem tecla, ninguém quis me dar uma explicação lógica, até q dias depois eu descobri que minha ex-cunhada tacou ele no meu irmão com ciúme. De repente foi assim q esse aí perdeu as teclas heuaheua
 
Fala, galera!
To na saga da troca de teclado haueiahiue...

Primeiro eu ia no Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma, Switch Razer Yellow, US R$ 399,90, mas vi mta gente dizendo que razer não é mto boa (confere?).
Depois vi o Teclado Gamer Mecânico Fallen Ace Tournament - Switch Gateron Red , Tecla ABS Double-Shot R$ 470,00.
Outro modelo que me chamou atenção tbm foi o Teclado Gamer Mecânico Cooler Master SK630 RGB, Switch Low Profile Red (as teclas nao sao double-shot).

Depois, pesquisando, achei esses dois modelos aqui na submarino:

Teclado Mecânico Gamer Corsair K70 Rgb Mk.2 Se Mecânico Switch Mx Speed Us Branco -> R$ 899,99 (Esse eu tava de olho, mas custava acima dos R$1200).

Teclado Gamer Corsair K70 RGB MK.2 Mecânico ABNT2 Switch Cherry MX Silver -> R$ 819,99 (Esse tem a versão com switch red por R$ 799,99)

Layout US/ABNT2 é tranquilo pra mim.

Vale a pena pagar 900 reais em um teclado?
Vale a pena pagar 900 nesse Corsair k70 Mk.2 Se?
Entre esses, qual seria a melhor opção levando em conta valor/produto?
Tem outra opção melhor?

valeu, galera!
cara, eu tava de olho no K70 também, e ele tava 668 há menos de um mês atrás. sugiro conferir no vigiadepreco.com . No final das contas acabei pegando um CK550 Gateron Brown ABNT2 na Terabyte. por R$ 370,00.
 
Alguém sabe me dizer o preço padrão do Logitech g512? Quanto +/- seria considerado barato/uma boa oferta?
 
tinha achado um (modelo SE) por 464 reais com frete já nesse preço, então ta valendo muito a pena ne?
E qual a diferença entre o carbon e o SE?

Eu não conheço o modelo SE. Eu estava olhando só o Carbon.

Alguma coisa tem (além da diferença do switch: me PARECE que o SE é "tipo" blue e carbon é "tipo" brown) a diferença do valor é significante.

Alguém do fórum pode ter mais informações.
 
Pessoal, boa noite. Voces poderiam me indicar algum teclado legalzinho ate 150-200 reais no maximo, por favor. O meu xing ling ta horrivel. Nao funciona mais os acentos, algumas outras teclas tb pararam ja como a letra H. E ficar recorrendo ao teclado virtual nem sempre e viavel :haha:
Obrigado
 
Pessoal, k70 saindo a 769 (Link) ou HyperX alloy Elite saindo a 764 (Link). O preço à vista é mais barato, mas vou parcelar. Qual o mais silencioso? Pra mim tanto faz abnt ou US, tinha um g810 que minha filha quebrou.
 
ck 550 por 369 gateron red é um bom preço considerando o dolar como ta?
 
Sim só vai ser difícil de encontrar nesse valor. Na loja que explode, estava em promoção o brown a 399,90 (40 peças) e acabou rapidamente. Comprei de manhã e a noite já não tinha mais em promoção.
no caso eu to com ele boletado na terabyte, então vou efetuar o pagamento, baleus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo