Eu sei que já trocou pelo water cooler mesmo, mas só para dar uma dica ai ao apertar o cooler ou até o water cooler. Quando for parafusar ali em X, vc não deve apertar cada parafuso até o fim já de cara. Por isso que acontece isso de um parafuso não alcançar, e dessa maneira vc acaba fixando o cooler torto. O certo é ir apertando em X mesmo, mas aos poucos cada parafuso, para que o cooler vá baixando parelho, de forma uniforme. Vc primeiro fixa um pouco cada parafuso, ai todos já vão ter pego o começo da rosca, e após isso, vai apertando aos poucos cada um deles em X até que cheguem ao fim do aperto, sem exageros.Tirei o cooler, passei uma pasta boa da CM, o cooler de fato foi mais difícil de colocar que em outras mobos já que a chapa que possui as "buchas" é totalmente solta, precisa segurar atrás e ir parafusando e mesmo fazendo em X um parafuso acabava ficando longe da rosca, precisava soltar o outro lado e ir ajustando até fixar os quatro.
Porém mesmo assim bateu 81° jogando, o que me leva a crer que com o cooler box vai ser essa a realidade. Alguém tem uma dica de um bom cooler a ar?