Guitar Hero 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tbm prefiro com fio.

Alguem sabe se a guitarra do X360 é USB ou como é. Pq se for USB pode ser que o jogo reconhece normal e não presisa dessas gambiarra. Eu quero compra uma, mas uma que não presise de programa pra funciona.

Sim, as do 360 são USB e reconhecem perfeitamente no windows e como GUITARRA mesmo no jogo para pc.
 
alguem sabe como resolver o problema do refresh rate? eu deixo forçado para 85hz só que quando está forçado o jogo não roda, dai tem q ficar em 60hz para o jogo rodar, ai fica horrivel de se jogar!
vlw
 
acho que vou comprar uma guitarra iqual essa aqui, sera que e boa?
 
Guitarra, onde? :huh:
 
acho que vou comprar uma guitarra iqual essa aqui, sera que e boa?

[NERD MODE ON]
Afff se ela ficar segurando a guitarra assim não0 vai conseguir terminar a musica!!!:ranting3:

[NERD MODE OFF]:p
 
Desisti de comprar guitar hero 3 pra pc... já viram quantas músicas novas saíram pro X360 e PS3? E pro PC nada... fala sério, imensa falta de respeito...
 
Desisti de comprar guitar hero 3 pra pc... já viram quantas músicas novas saíram pro X360 e PS3? E pro PC nada... fala sério, imensa falta de respeito...

Ai que esta a parte que o PC se destaca em relação a qualquer console meu caro... Voce pode adicionar qualquer musica de seu gosto ao jogo sem precisar esperar que a mesma venha em um pacote oficial.E sem gastar nem um centavo...:whistle:
 
Ai que esta a parte que o PC se destaca em relação a qualquer console meu caro... Voce pode adicionar qualquer musica de seu gosto ao jogo sem precisar esperar que a mesma venha em um pacote oficial.E sem gastar nem um centavo...:whistle:

meu amigo, se vc me dizer como faz isso mando um muito obrigado via sedex10! pls! :thumbs_up
 
meu amigo, se vc me dizer como faz isso mando um muito obrigado via sedex10! pls! :thumbs_up

Não posso dizer por aqui.Mas procura no orkut que tem tudo la...:snap:
 
O problema é que você tem que remover as músicas existentes pra adicionar novas... o meu maior problema é que eu não acho nenhuma delas discartável oarhoiaherohiaer
 
O problema é que você tem que remover as músicas existentes pra adicionar novas... o meu maior problema é que eu não acho nenhuma delas discartável oarhoiaherohiaer

da pra pegar mais musicas na net? e colocar no jogo?

:eek:
 
TUTORIAL
vamo la, primeiramente o programa é ainda beta, por isso nem todas as músicas vão funcionar , testei a symphony of destruction mas não funfou...

fonte:
http://www.scorehero.com/forum/viewt...er=asc&start=0

1- baixe os arquivos e descompacte eles em uma pasta qualquer (ex.: GH3CUSTOM):
http://www.savefile.com/files/1291511
http://www.ibiblio.org/mp3info/ (baixe o mp3info-0.8.5-win.zip)
http://www.rarewares.org/mp3-lame-bundle.php (baixe o LAME 3.97 release
)

2- rode o programa "songlist_editor.exe"

3- dentro do programa clique em File -> Open, selecione onde está a pasta DATA, no local onde está instalado o Guitar Hero III.

4- clique em Insert New Song

5- dê um nome pra música e selecione os tracks da guitarra, rítimo (baixo ou 2a. guitarra) e música e o arquivo midi (importante, testei com músicas do frets on fire, que possuem todos esses arquivos separados)

6- com a música criada, vá em Edit Setlists e configure mais ou menos assim:

Difficulty: a que vc quiser jogar, eu coloquei no medium
Num required to pass: 1
Setlist: gh3_generalsongs (isso faz com q as musicas apareçam no quick play)
Songs Per Tier:10 (eu coloquei esse padrão pra aparecer 10 musicas na lista, vc pode aumentar teoricamente o quanto vc quiser)
default Unlocked: 4 (quantas músicas vão ficar destravadas por padrão)
Teir: 8. Battle for you soul (eu editei a ultima lista pra ficar mais facil, mas pode ser qq uma)
Song Number: note que quando vc abre vai aparecer a música slow ride repetida (dependendo do numero de songs per tier q vc colocou) entao selecione alguma.
Song: a música q vc importou antes
Click OK

7- vá em File -> Save, depois clique ok

8- AGORA IMPORTANTE, NÃO FECHE O PROGRAMA AINDA!, abra o guitar hero, ele vai dizer que o arquivo de save está danificado e vai deletá-lo, confirme.

9- faça o cheat de abrir todas as músicas, salve o jogo, aperte Alt+Tab, vá no programa de edição novamente e File -> Save.

10- PRONTO! é so ir no quick play!!!

Abaixo Alguns Videos

Cowboys From Hell


Sweet Child of Mine


Hangar 18


Aerials




Aqui esta o tutorial, basta procurar :)
 
Quero a guitarra!

Eu tbm ://
Vou comprar a da Leadership que é mais em conta :)
Se bem que já fechei o 2 o/

O 3, falta Metallica e Slayer no hard, sinceramente impossível, com o controle pelo menos :)

A do Muse deu trabalho tbm



PS: PRECISO³ tocar CFH
Pantera = s2
 
po, soh na gambiarra ?
vai ter disponivel pra download dentro do proprio jogo ? vcs acreditam nisso ? pq se não tiver acho q não compensa pagar 200 reais num jogo q ficará monotono
 
pra x360 ja tem atualização mas pra pc ainda naum saiu nada!! sobre a guitarra da leadership eu ate agora so vi pra PS2 e tem que usar um programinha que simula a guitarra como se fosse um teclado ai nessa naum da pra jogar pra 2 e a alavanca do wamy naum funciona nessa guitarra pelo programa
 
alguem sabe como resolver o problema do refresh rate? eu deixo forçado para 85hz só que quando está forçado o jogo não roda, dai tem q ficar em 60hz para o jogo rodar, ai fica horrivel de se jogar!
vlw

Tb quero saber......
Todos os games obedecem ao drive da nvidia que força 85Hz, menos o GH3.
 
Galera vo pega meu ChillStream sexta-feira, queria saber se o controle suporta o jogo, houvi dizer que não suporta, procede?
 
O GH3 Limita em 60Hz pra fica bem sincronizado com a musica, assima disso talvez as notas e a musica fiquem mais rapido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo