GVT no Ceará

Qual a velocidade de conexão que vocês pretendem aderir da GVT?

  • 3 Mb

    Votes: 12 8.1%
  • 10 Mb

    Votes: 64 43.2%
  • 15 Mb

    Votes: 38 25.7%
  • 35 Mb

    Votes: 13 8.8%
  • 50 Mb

    Votes: 4 2.7%
  • 100 Mb

    Votes: 17 11.5%

  • Total de votos
    148
  • Enquete Fechada .
Alguem aqui conseguiu utilizar o identificador de chamadas da GVT?
Comprei um telefone sem fio panasonic com identificador de chamadas, no início não apareceu identificador, depois passou a aparecer por uns 2 dias e de uns 3 dias pra cá parou novamente..... Vi no manual do telefone que quando não aparecer é porque o sinal tá chegando fraco, reclamei com a GVT mas até agora nada...

Alguém ai tá utilizando o serviço de identificador de chamadas da gvt?


Tô usando aqui sem problema algum. Meu telefone aceita FSK e DTMF.
 
Alguns pings:

C:\>ping www.uol.com.br

Disparando contra www.uol.com.br [200.221.2.45] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=58ms TTL=54
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=58ms TTL=54
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=58ms TTL=54
Resposta de 200.221.2.45: bytes=32 tempo=58ms TTL=54

Estatísticas do Ping para 200.221.2.45:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 58ms, Máximo = 58ms, Média = 58ms

C:\>ping www.embratel.com.br

Disparando contra www.embratel.net.br [200.255.125.206] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.255.125.206: bytes=32 tempo=76ms TTL=241
Resposta de 200.255.125.206: bytes=32 tempo=77ms TTL=241
Resposta de 200.255.125.206: bytes=32 tempo=76ms TTL=241
Resposta de 200.255.125.206: bytes=32 tempo=75ms TTL=241

Estatísticas do Ping para 200.255.125.206:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 75ms, Máximo = 77ms, Média = 76ms

C:\>ping www.terra.com.br

Disparando contra www.terra.com.br [200.154.56.80] com 32 bytes de dados:

Resposta de 200.154.56.80: bytes=32 tempo=72ms TTL=246
Resposta de 200.154.56.80: bytes=32 tempo=72ms TTL=246
Resposta de 200.154.56.80: bytes=32 tempo=72ms TTL=246
Resposta de 200.154.56.80: bytes=32 tempo=71ms TTL=246

Estatísticas do Ping para 200.154.56.80:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 71ms, Máximo = 72ms, Média = 71ms

C:\>ping www.globo.com

Disparando contra www.globo.com [201.7.178.45] com 32 bytes de dados:

Resposta de 201.7.178.45: bytes=32 tempo=98ms TTL=118
Resposta de 201.7.178.45: bytes=32 tempo=97ms TTL=118
Resposta de 201.7.178.45: bytes=32 tempo=99ms TTL=118
Resposta de 201.7.178.45: bytes=32 tempo=102ms TTL=118

Estatísticas do Ping para 201.7.178.45:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 97ms, Máximo = 102ms, Média = 99ms

C:\>ping 8.8.8.8

Disparando contra 8.8.8.8 com 32 bytes de dados:

Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=59ms TTL=244
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=59ms TTL=244
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=59ms TTL=244
Resposta de 8.8.8.8: bytes=32 tempo=59ms TTL=244

Estatísticas do Ping para 8.8.8.8:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 59ms, Máximo = 59ms, Média = 59ms
 
Nossa! O ping melhorou bastante.

Só falta mesmo descentralizar o acesso internacional saindo do Rio/São Paulo.
 
Quando e se resolverem o ping para fora do país aí creio que não haverá qualquer queixa contra o serviço. O ping no Brasil está muito bom mesmo... dá gosto de entrar em servidores e ver que não sofro de loss e lags.

EDIT

Perguntinha meio off topic para o pessoal que comprou o aparelho telefônico da Panasonic: esse aparelho bloqueia chamadas? Ou seja, é possível escolher prefixos para os quais eu não desejo ligar? Ou o bloqueio dele é geral e impede todo e qualquer tipo de chamada? Alguém se incomodaria de escanear e colocar aqui como anexo as páginas do manual referentes a bloqueio? Peço porque no site da Panasonic não tem o manual para download.

Aqui possuo um aparelho Philips com dois intercomunicadores e nele tenho a opção de selecionar quatro números, com até quatro dígitos cada, para os quais desejo bloquear chamadas. Aqui em casa é útil para evitar que os "desavisados" fiquem ligando para celular.
 
Última edição:
Perguntinha meio off topic para o pessoal que comprou o aparelho telefônico da Panasonic: esse aparelho bloqueia chamadas? Ou seja, é possível escolher prefixos para os quais eu não desejo ligar? Ou o bloqueio dele é geral e impede todo e qualquer tipo de chamada?


Pelo que lí do modelo que comprei, o bloqueio dele é geral, agora tem outro modelo que custa acima de R$ 200,00 que faz isso que você deseja.
 
Pelo que lí do modelo que comprei, o bloqueio dele é geral, agora tem outro modelo que custa acima de R$ 200,00 que faz isso que você deseja.

Mas pelo que vi no site da Panasonic os outros modelos se limitam a bloquear chamadas indesejadas (recebidas). Não fala lá em chamadas feitas no aparelho.
 
Mas pelo que vi no site da Panasonic os outros modelos se limitam a bloquear chamadas indesejadas (recebidas). Não fala lá em chamadas feitas no aparelho.

Isso mesmo, pensei que fosse esta função, que pra mim seria interessante também, bloquear chamadas indesejadas, agora chamadas a serem discadas, realmente não sei não.
 
auhauhaua bolei de rir hj, minha namorada quer trocar a internet na casa dela aconselhei gvt
dae a prima dela q trabalha na contex comesou a resmungar putq da vida... " pq.p essa *** de gvt ta todomundo mudando pra ela n presta n sei oq ....... ( insira aki mentiras genericas da oi sobre a gvt) ..... q bosta vou acabar perdendo o emprego. "

ai veio brigar comigo e tentar me convencer tb ( pra eu n indicar lol ) n consegui nem falar com ela so conseguia rir
bolei de rir .. tava indignada pq ninguem quer + a velox ....
 
Última edição:
auhauhaua bolei de rir hj, minha namorada quer trocar a internet na casa dela aconselhei gvt
dae a prima dela q trabalha na contex comesou a resmungar putq da vida... " pq.p essa *** de gvt ta todomundo mudando pra ela n presta n sei oq ....... ( insira aki mentiras genericas da oi sobre a gvt) ..... q bosta vou acabar perdendo o emprego. "

ai veio brigar comigo e tentar me convencer tb ( pra eu n indicar lol ) n consegui nem falar com ela so conseguia rir
bolei de rir .. tava indignada pq ninguem quer + a velox ....

Foi nesta semana também bolei de rir de uma pobre coitada que trabalha na OI, quando falávamos sobre a GVT com uns amigos elas ouviram faltou nos xinga. Todos só ficaram olhando para cara dela e rindo, fazendo ela ficar mas **** ainda. E falou algo parecido, “vou acabar perdendo meu emprego”.

Mas foi algo assim GVT não presta “add aqui qualquer mentira da OI que as atendentes falam sobre a GVT”.

Depois de uns 2 minutos e viu que não iria convencer a gente, nos viramos e voltamos a falar sobre a GVT.
 
Galera,um favor.

Quem tiver steam e joga cs 1.6 abre a lista dos server e tira um print pra vê como está as latência :p ?

[]'s
 
Galera,um favor.

Quem tiver steam e joga cs 1.6 abre a lista dos server e tira um print pra vê como está as latência :p ?

[]'s

Pelo menos os servidores que eu costumo jogar são estes. Não são CS 1.6 mas são CSS.

 
Última edição:
liguei na gvt hoje perguntando sobre os planos e tal
mas elas disseram que ainda n tem disponibilidade tecnica ¬¬
é de lascar isso, eu vejo os cabos da gvt a 3 quadras de distancia daqui que é que custa puxar um cabo nessa rua aqui que é a principal do bairro??
 
auhauhaua bolei de rir hj, minha namorada quer trocar a internet na casa dela aconselhei gvt
dae a prima dela q trabalha na contex comesou a resmungar putq da vida... " pq.p essa *** de gvt ta todomundo mudando pra ela n presta n sei oq ....... ( insira aki mentiras genericas da oi sobre a gvt) ..... q bosta vou acabar perdendo o emprego. "

ai veio brigar comigo e tentar me convencer tb ( pra eu n indicar lol ) n consegui nem falar com ela so conseguia rir
bolei de rir .. tava indignada pq ninguem quer + a velox ....

Pede pra ela mandar o currículo pra GVT.....:p:p
 
Até que enfim :D

Ligaram agora pro meu pai ( titular da linha ) marcando a instalação ATÉ 72 hrs.

Até que enfim,vou dar o tchau pra bOi e vou entrar no time da GVT :D

Quanta ansiedade,auihoehaehaue

[]'sssssss
 
liguei na gvt hoje perguntando sobre os planos e tal
mas elas disseram que ainda n tem disponibilidade tecnica ¬¬
é de lascar isso, eu vejo os cabos da gvt a 3 quadras de distancia daqui que é que custa puxar um cabo nessa rua aqui que é a principal do bairro??

Acredito que neste momento não seja o caso de disponibilidade técnica, mas de interesse. Muito provavelmente estejam limitando a quantidade de assinantes.
Até o lançamente deve ser regularizar.
Aqui na minha casa a caixa da GVT fica a 6 postes em uma outra rua.
 
huuhuhuhu

to animadão, finalmente ontém mesmo ligaram pra mim e o armário que não tava habilitado aqui pro meu prédio habilitou. E eu contratei já. Quando foi de noite mesmo eles já ligaram pra marcar a visita técnica pra segunda-feira. Putsss to louco pra me livrar da net. Não aguento mais. E eles até me ofereceram 12 mb + telefone por 89,90. Mas eu nao quis nao

Mas assim, queria saber o seguinte. Eu vejo aqui o pessoal comentando desde o início das instalações e muita gente reclamou de atraso principalmente dessa visita técnica. Ainda tá desse jeito? a GVT marca e não aparece? ou eles já estão resolvendo?

De toda forma eu sei que eles estão correndo atrás. Digo isso porque na maior coincidência um coordenador dessa área de instalação veio morar aqui no meu prédio, vizinho de porta. E o cara ta trabalhando feito um doido. Eu tento falar com ele lá e ele ta sempre no trabalho. Eu perguntei ao porteiro e ele normalmente sai de casa de manhãzinha e só volta 2, 3 horas da manhã.

Eu falei com a esposa dele e ela me disse que o problema principal no início das instalações é pq eles usaram técnicos e empresas daqui que parece não tinham conhecimento para instalar. E agora parece que veio uma empresa de outro estado que já tem gvt para fazer a instalação. De acordo com ela, o marido até falou pros chefões que era melhor trazer logo essa empresa de fora pra não ter problema, mas a empresa daqui era mais barata neh ... daí deu nisso.

Mas espero que dê tudo certo e não atrase. E também queria que o cara parasse um pouco de trabalhar pra eu perguntar umas coisas e tirar umas dúvidas, mas é isso aí. Abraços galera

e sim, moro no Meireles. Rua silva jatahi próximo ao Pão de açúcar do Náutico. Pra quem tiver acompanhando a expansão geográfica da GVT
 
e sim, moro no Meireles. Rua silva jatahi próximo ao Pão de açúcar do Náutico. Pra quem tiver acompanhando a expansão geográfica da GVT

Você é meu vizinho,AUAHUAHUAHUA e sim,ontem recebi também 1 ligação,coincidência,AUIHEIUAHEUIAE.

[]'s
 
huuhuhuhu

to animadão, finalmente ontém mesmo ligaram pra mim e o armário que não tava habilitado aqui pro meu prédio habilitou. E eu contratei já. Quando foi de noite mesmo eles já ligaram pra marcar a visita técnica pra segunda-feira. Putsss to louco pra me livrar da net. Não aguento mais. E eles até me ofereceram 12 mb + telefone por 89,90. Mas eu nao quis nao

Mas assim, queria saber o seguinte. Eu vejo aqui o pessoal comentando desde o início das instalações e muita gente reclamou de atraso principalmente dessa visita técnica. Ainda tá desse jeito? a GVT marca e não aparece? ou eles já estão resolvendo?

De toda forma eu sei que eles estão correndo atrás. Digo isso porque na maior coincidência um coordenador dessa área de instalação veio morar aqui no meu prédio, vizinho de porta. E o cara ta trabalhando feito um doido. Eu tento falar com ele lá e ele ta sempre no trabalho. Eu perguntei ao porteiro e ele normalmente sai de casa de manhãzinha e só volta 2, 3 horas da manhã.

Eu falei com a esposa dele e ela me disse que o problema principal no início das instalações é pq eles usaram técnicos e empresas daqui que parece não tinham conhecimento para instalar. E agora parece que veio uma empresa de outro estado que já tem gvt para fazer a instalação. De acordo com ela, o marido até falou pros chefões que era melhor trazer logo essa empresa de fora pra não ter problema, mas a empresa daqui era mais barata neh ... daí deu nisso.

Mas espero que dê tudo certo e não atrase. E também queria que o cara parasse um pouco de trabalhar pra eu perguntar umas coisas e tirar umas dúvidas, mas é isso aí. Abraços galera

e sim, moro no Meireles. Rua silva jatahi próximo ao Pão de açúcar do Náutico. Pra quem tiver acompanhando a expansão geográfica da GVT


Sim. Ainda estão atrasando e muito. Tenho amigos que estão a semanas sem instalação e a GVT só remarcando.
Minha sugestão é que logo após a primeira falta entre em contato com a ouvidoria. Costuma resolver.
Mas no seu caso falaria com a esposa do supervisor e pediria uma forcinha... :p Acho que ajudaria mais.


PS: Acho q hoje bato meu recorde de download em 24horas ..... Já estou em 130GB o_O
 
Última edição:
Minha sugestão: reclamação no site da ANATEL. Foi isso que resolveu meu problema. No dia útil seguinte à reclamação me ligaram marcando a instalação e no mesmo dia fizeram o serviço.
 
Última edição:
Sim. Ainda estão atrasando e muito. Tenho amigos que estão a semanas sem instalação e a GVT só remarcando.
Minha sugestão é que logo após a primeira falta entre em contato com a ouvidoria. Costuma resolver.
Mas no seu caso falaria com a esposa do supervisor e pediria uma forcinha... :p Acho que ajudaria mais.


PS: Acho q hoje bato meu recorde de download em 24horas ..... Já estou em 130GB o_O

Acho que é por isto que acabaram postando no blog oficial que o prazo de instalação neste período inicial seria de 30 dias, Marcel.

Mas é aquela história: tem gente que acaba tendo sorte. Meu vizinho pediu a linha dele semana passada, e cerca de 3 dias depois já estava com tudo funcionando por lá.
 
huuhuhuhu

to animadão, finalmente ontém mesmo ligaram pra mim e o armário que não tava habilitado aqui pro meu prédio habilitou. E eu contratei já. Quando foi de noite mesmo eles já ligaram pra marcar a visita técnica pra segunda-feira. Putsss to louco pra me livrar da net. Não aguento mais. E eles até me ofereceram 12 mb + telefone por 89,90. Mas eu nao quis nao

Mas assim, queria saber o seguinte. Eu vejo aqui o pessoal comentando desde o início das instalações e muita gente reclamou de atraso principalmente dessa visita técnica. Ainda tá desse jeito? a GVT marca e não aparece? ou eles já estão resolvendo?

De toda forma eu sei que eles estão correndo atrás. Digo isso porque na maior coincidência um coordenador dessa área de instalação veio morar aqui no meu prédio, vizinho de porta. E o cara ta trabalhando feito um doido. Eu tento falar com ele lá e ele ta sempre no trabalho. Eu perguntei ao porteiro e ele normalmente sai de casa de manhãzinha e só volta 2, 3 horas da manhã.

Eu falei com a esposa dele e ela me disse que o problema principal no início das instalações é pq eles usaram técnicos e empresas daqui que parece não tinham conhecimento para instalar. E agora parece que veio uma empresa de outro estado que já tem gvt para fazer a instalação. De acordo com ela, o marido até falou pros chefões que era melhor trazer logo essa empresa de fora pra não ter problema, mas a empresa daqui era mais barata neh ... daí deu nisso.

Mas espero que dê tudo certo e não atrase. E também queria que o cara parasse um pouco de trabalhar pra eu perguntar umas coisas e tirar umas dúvidas, mas é isso aí. Abraços galera

e sim, moro no Meireles. Rua silva jatahi próximo ao Pão de açúcar do Náutico. Pra quem tiver acompanhando a expansão geográfica da GVT

Cara, aqui foi muito tranquilo, sempre cumpriram os horários marcados. Acho que vai depender da quantidade de serviço dos tecnicos da região, e que a instalação de alguém na sua área na demore tanto quanto a minha. O tecnico chegou 15h e só saiu 19h, e comentou "ainda bem que deixei a casa de vocês por último" :p
Ah, sobre a questão de tecnicos de fora, o que instalou aqui era de Recife. Eu perguntei se por lá a fila de espera ainda tava grande e ele respondeu "Grande? Tem gente esperando 8 meses, por isso que me enviaram pra trabalhar aqui."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo