GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E São Gonçalo ? mais de 1 milhão de habitantes e nada de GVT


Esquece manolo .. 2012 se eles quiserem né :D .. Com essa parada de TV Duvído muito que ainda vão expandir esse ano por aqui .. Ficaremos Refém da Oi por enquanto :D .. ja que como o amigo Dark disse .. eles tão passando fibra em SG .. amigo meu que mora lá Perto do College na Parada 40 Ja ta com 10MB quando antes so tinha 2 .. pelo visto ta querendo prender os usuários enquanto a GVT nao vem .. e a Embratel/NET ^^
 
Esquece manolo .. 2012 se eles quiserem né :D .. Com essa parada de TV Duvído muito que ainda vão expandir esse ano por aqui .. Ficaremos Refém da Oi por enquanto :D .. ja que como o amigo Dark disse .. eles tão passando fibra em SG .. amigo meu que mora lá Perto do College na Parada 40 Ja ta com 10MB quando antes so tinha 2 .. pelo visto ta querendo prender os usuários enquanto a GVT nao vem .. e a Embratel/NET ^^

Essa BOI chega a ser nojenta. Passar fibra para disponibilizar 10MB como velocidade máxima é triste
 
Rs... fazer o que né andré, foi como o amigo fake falou, a boi vai tentar segurar os clientes que tem, antes que outras operadoras com condições de investimento peguem todos os clientes dela. Outra, a BOI vai tentar disponibilizar 10,15Mb em várias regiões, porque não ache que ela oferecendo 600Kbps, 1 e 2Mb ela vai conseguir manter alguém, então ela ta fazendo isso, pra pessoas que não ligam muito para altas velocidades, e que não são heavy users, 10,15Mb vão dar pro gasto, mesmo a rede dela peidando, ela vai ter que disponibilizar isso. A BOI nunca foi operadora para heavy users, pelo contrário, é para uso popular, usuários que querem mega velocidades, só podem contar com GVT e NET, ou futuramento quem sabe a Via Embratel. De fato a BOI já passou fibra pra todo cantro em SG, me falaram que no mês de setembro começariam a ativar mais dslans e viras mais linhas, então já que to na mão da mardita,não adianta cuspir no prato que ainda to comendo, tem que torcer pra pelo menos melhorar um pouco, já que não temos opção.
Essa BOI chega a ser nojenta. Passar fibra para disponibilizar 10MB como velocidade máxima é triste
 
pensa o seguinte, quando ela chegar em SG ja vai ter que chegar com os erros corrigidos, mas pode mesmo assim não chegar na sua rua nunca, ja a galera da embratel/net vai cabear tudo.
 
Prepare-se!

Vem ai a Banda larga da SKY com uma tecnologia que irá integrar a quarta geração de dispositivos para acesso à internet .
Não é internet via satélite.
A 4G da SKY vem com a vantagem de oferecer banda larga com longo alcance de distância e alta velocidade.
Saia na frente e garanta já a sua! Faça o seu pré cadastro no site:

http://www.internetdasky.com.br
 
Prepare-se!

Vem ai a Banda larga da SKY com uma tecnologia que irá integrar a quarta geração de dispositivos para acesso à internet .
Não é internet via satélite.
A 4G da SKY vem com a vantagem de oferecer banda larga com longo alcance de distância e alta velocidade.
Saia na frente e garanta já a sua! Faça o seu pré cadastro no site:

http://www.internetdasky.com.br


Vai confiar em colocar seus dados pessoais em um site que não é da Sky?


domain: internetdasky.com.br
owner: Willian Gomes da Silva (2382460)

IP Location:
United States - Virginia - Fredericksburg - Singlehop Inc
Response Code:
200
Domain Status:
Registered And Active Website

http://whois.domaintools.com/internetdasky.com.br
 
Prepare-se!

Vem ai a Banda larga da SKY com uma tecnologia que irá integrar a quarta geração de dispositivos para acesso à internet .
Não é internet via satélite.
A 4G da SKY vem com a vantagem de oferecer banda larga com longo alcance de distância e alta velocidade.


Saia na frente e garanta já a sua! Faça o seu pré cadastro no site:

http://www.internetdasky.com.br

NÃO coloque seus dados nesse site!! não é da SKY

fiquem espertos
 
CONVERSA DE JACARÉ PRA PATO

Estive conversando com um pessoal da GVT que esteve aqui na empresa, elas na verdade são funcionários de uma empresa que revende e instala os serviços aqui em Goiânia, e a conversa deles é que a GVT com o início da operação da TV por assinatura em curto prazo, não souberam me dizer o tempo específico, mas que vai acontecer igual aconteceu anteriormente com o aumento de velocidade, porém segundo eles vai ser assim.

As velocidades sofrerão upgrade sem alteração de preço:
100 Mbps > 1 Gbps
50 Mbps > 100 Mbps (em fibra optica)
35 Mbps > 50 Mbps
15 Mbps > 35 Mbps
10 Mbps > 20 Mbps
5 Mbps > 10 Mbps

Pelo que disseram, a mudança não será automática, ou seja, o cliente vai ter que ligar pra solicitar a alteração, e pelo que explicaram, primeiramente vão ter opção de mudança os clientes que possuírem TV por assinatura.

Outro detalhe são as novas conexões, que segundo eles a partir de 2012 os clientes que solicitarem velocidades igual ou superiores a 50 Mbps já serão atendidos por fibra optica.

Essa conversa eu já tinha ouvido a algum tempo, porém não tinha dado muita importância, porque afinal somos clientes de médio porte, e possuímos telefonia E1, 2 links dedicados, então os cara acabam falando o que queremos ouvir, e que a empresa é isso e aquilo.

Mas aparentemente pelo que comentado no relatório da própria Vivendi, muito provavelmente esse tipo de conversa deve ter um fundo de verdade, inclusive quando tivemos essa conversa foi proveniente de uma negociação de valores para os nossos links dedicados.

Aqui em Goiânia a GVT ainda é bem seletista, os bairros afastados não são atendidos, e a GVT não faz muita questão de atender os clientes quando estão com armários com o limite de usuário.

A GVT-Tv acredito que não será diferente, pois pelo que posso notar como cliente da GVT, e posso dizer muito bem, pois além de ser cliente empresarial também sou cliente residencial, a GVT é uma empresa que presa muito pela qualidade de seu serviço e o atendimento ao cliente, mesmo possuindo sérios problemas com Backbone em Goiãnia, a GVT é muito boa, não posso dizer que a qualidade de seus links seja melhores do que os da Embratel, mas o atendimento compensa a qualidade inferior nos links dedicados.


RETIREI ISSO DO SITE VCFAZ . NET



Boatos de fórum. DUVIDEO-DÓ que isso vai acontecer.

Não sou fanboy da GVT e fiquei bastante desanimado com a não surpresa da GVT no dia primeiro. Esperava ao menos alguma modificação no preço da internet, mas absolutamente NADA aconteceu.

Qualquer modificação só virá com a opção de COMBOS; fora isso nada de nada. Resta esperar.
------------
Sobre a GVT em SG...Eu falei lá no início do tópico.... me acusaram de várias coisas...Mas, está ai.

A Embratel deve chegar primeiro, mas vejo que já tem gente falando que vai sair cabeando tudo (?) Oras, que já visitou Nova Iguaçu, por exemplo, sabe que a Embratel não cobre todas as ruas. Até a Embratel que puxa mais pelo viés popular só cabeia rua onde ela possa ter LUCRO RÁPIDO.

Não foi por nada que a GVT começou no estado do Rio em Niterói. Renda altíssima.
 
Última edição:
Amigo, voçê sabe dizer qual empresa de fato vai atuar em SG, e qual seria a previsão de entrada na região? Porque a BOI passou, e ainda ta passando fibra pra todo canto, sinal que alguém deve entrar, mais cedo ou mais tarde. Não acredito que ela simplesmente faria isso por fazer, sabendo que é absoluta na região.
Boatos de fórum. DUVIDEO-DÓ que isso vai acontecer.

Não sou fanboy da GVT e fiquei bastante desanimado com a não surpresa da GVT no dia primeiro. Esperava ao menos alguma modificação no preço da internet, mas absolutamente NADA aconteceu.

Qualquer modificação só virá com a opção de COMBOS; fora isso nada de nada. Resta esperar.
------------
Sobre a GVT em SG...Eu falei lá no início do tópico.... me acusaram de várias coisas...Mas, está ai.

A Embratel deve chegar primeiro, mas vejo que já tem gente falando que vai sair cabeando tudo (?) Oras, que já visitou Nova Iguaçu, por exemplo, sabe que a Embratel não cobre todas as ruas. Até a Embratel que puxa mais pelo viés popular só cabeia rua onde ela possa ter LUCRO RÁPIDO.

Não foi por nada que a GVT começou no estado do Rio em Niterói. Renda altíssima.
 
Dark, ouvi que a EMBRATEL atuaria ai. Inclusive como já falei aqui, um amigo meu que mora próximo à igreja matriz de SG disse ter visto equipes da EMBRATEL vistoriando postes e fazendo levantamento. Acredito que assim que a NET cabear Niterói as equipes vão para SG.
Se a GVT entrar com certeza será bastante seletista nas ruas onde ela vai passar.
------------
Ah, falando em OI. Hoje estavam colocando fibra na área do Caminho Niemeyer próximo ao terminal urbano de Niterói.
 
Última edição:
só complementando que o Marcio falou, o cabeamento em nova iguaçu muitas vezes eles precisaram pular ruas por licenças atrasadas, burocracia $$ , etc.. ainda vai continuar pq em 1 ano não se termina aquilo la, quando eu disse que eles iriam cabear SG toda é pq voce tem uma rede HFC que tem custo ridiculo de baixo, e planos por menos de 100 reais, tudo isso combinado, faz com que a empresa possa cabear qualquer rua que vai ter como capitalizar o investimento e rápido

agora estamos falando de duas cidades grande e SG é enorme, se em Niteroi que é muito menor o cronograma ta atrasado, ja se passaram 9 meses, em 1 ano NET/EMBRATEL não fazem SG inteira, quando eu falo inteira é coisa de acima de 90% de cobertura, agora se será VIA ou NET é indiferente, PL116 vai ser sancionado vai ter a fusão do grupo e a VIA lançou la no Mato Grosso 50mbps e 100mbps também, sendo que o que se falava é que até dezembro de 2011 essas velocidades estariam disponiveis pra todas as cidades.
------------
Galera, oque leva o bairro a ter fibra mas não ter internet boa ou até mesmo internet?

a empresa não enxergar cliente intere$$ante. Deixa eu adivinhar, Oi ne?
------------
CONVERSA DE JACARÉ PRA PATO

Estive conversando com um pessoal da GVT que esteve aqui na empresa, elas na verdade são funcionários de uma empresa que revende e instala os serviços aqui em Goiânia, e a conversa deles é que a GVT com o início da operação da TV por assinatura em curto prazo, não souberam me dizer o tempo específico, mas que vai acontecer igual aconteceu anteriormente com o aumento de velocidade, porém segundo eles vai ser assim.

As velocidades sofrerão upgrade sem alteração de preço:
100 Mbps > 1 Gbps
50 Mbps > 100 Mbps (em fibra optica)
35 Mbps > 50 Mbps
15 Mbps > 35 Mbps
10 Mbps > 20 Mbps
5 Mbps > 10 Mbps

boato furado, os preços ficariam impraticaveis pra entrar em SP em 2012. Migração automatica de 35mb pra 50mb no VDSL? tá bom :lol::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
só complementando que o Marcio falou, o cabeamento em nova iguaçu muitas vezes eles precisaram pular ruas por licenças atrasadas, burocracia $$ , etc.. ainda vai continuar pq em 1 ano não se termina aquilo la, quando eu disse que eles iriam cabear SG toda é pq voce tem uma rede HFC que tem custo ridiculo de baixo, e planos por menos de 100 reais, tudo isso combinado, faz com que a empresa possa cabear qualquer rua que vai ter como capitalizar o investimento e rápido

agora estamos falando de duas cidades grande e SG é enorme, se em Niteroi que é muito menor o cronograma ta atrasado, ja se passaram 9 meses, em 1 ano NET/EMBRATEL não fazem SG inteira, quando eu falo inteira é coisa de acima de 90% de cobertura, agora se será VIA ou NET é indiferente, PL116 vai ser sancionado vai ter a fusão do grupo e a VIA lançou la no Mato Grosso 50mbps e 100mbps também, sendo que o que se falava é que até dezembro de 2011 essas velocidades estariam disponiveis pra todas as cidades.
------------


a empresa não enxergar cliente intere$$ante. Deixa eu adivinhar, Oi ne?
------------


boato furado, os preços ficariam impraticaveis pra entrar em SP em 2012. Migração automatica de 35mb pra 50mb no VDSL? tá bom :lol::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Eu acho muito, mais muito difícil a Embratel cabear toda São Gonçalo.

Tem cada lugar em S.G sinistro!! Eu acredito que eles vão ficar pelos bairros mas próximos do Centro, Alcântara, Neves, Santa Catarina, Barro Vermelho, Paraíso, Parada 40, Porto novo, Porto da Pedra e mas alguns... Conheço S.G pois já morei lá.
 
Acho que não Daniel, se fosse assim então ela nem cabearia certos bairros da baixada, como; S.J Merití, B.Roxo, Mesquita, etc. Um user postou uma foto de cabeamento da via passando até em rua não asfaltada, (outro estado). E se fosse assim a BOI não estaria passando fibra optica lá pra dentro de SG, eles tão vindo da roça pro centro, o cara me falou que a BOI vai liberar 15Mb até em Guaxindiba, onde vai ser construido o (CIESG), quer dizer, ta com o C..U na mão prq? alguém vai chegar cabeando geral, aqui no Boaçu, Pt do rosa, ceramica até o centro a BOI passou fibra, e ta colocando baterias e trocando equipamentos nos dslans velhos. Quer dizer, onde a Via passar vai vender , e muito, prq todo mundo quer um serviço melhor. Fora essa fusão da NET e Embratel, que vai dar autonomia pra ela entrar em qualque lugar do BR, seria uma linda pernada se a Embratel tomasse a concessão da BOI, rs. Enfim, GVT, só vai ficar pra lenda mesmo.
Eu acho muito, mais muito difícil a Embratel cabear toda São Gonçalo.

Tem cada lugar em S.G sinistro!! Eu acredito que eles vão ficar pelos bairros mas próximos do Centro, Alcântara, Neves, Santa Catarina, Barro Vermelho, Paraíso, Parada 40, Porto novo, Porto da Pedra e mas alguns... Conheço S.G pois já morei lá.
 
Última edição:
Eu acho muito, mais muito difícil a Embratel cabear toda São Gonçalo.

Tem cada lugar em S.G sinistro!! Eu acredito que eles vão ficar pelos bairros mas próximos do Centro, Alcântara, Neves, Santa Catarina, Barro Vermelho, Paraíso, Parada 40, Porto novo, Porto da Pedra e mas alguns... Conheço S.G pois já morei lá.

só te falar uma coisa, a NET cabeou uns buracos da região oceanica que vc nem sabe que existe, lugar com rua de terra meio do mato mesmo. Então ir a locais "sinistros" de SG é o de menos pq a cidade sendo maior, mais lucro ela terá poxa tamo falando de o dobro de gente que tem em niterói.. e o custo vai no chão, nem que seja, 1mb por 29,80 se ela passar cabos vai vender que nem doido.

a VIA anunciou que vai partir pro interiorzão do RN e ja cabeou uma cidadezinha de 8mil habitantes no interior de SP. Embratel ja tem fibras em 98% das cidades do Brasil, nada disso vai ser feito totalmente do zero. Pra vc ver como é barato construir uma rede HFC.
 
Última edição:
Em NI a Embratel entrou em uma porção de lugares ''sinistros''. Claro que não vão entrar em bairros e locais onde bandidos possam roubar o sinal e revender, mas que vão entrar em ''buracos'', vão sim.

Aqui em Niterói por exemplo. A SIM TV cabeou praticamente TODAS as ruas da cidade. Conheço até viela que tem cabo.
 
Última edição:
Acho que não Daniel, se fosse assim então ela nem cabearia certos bairros da baixada, como; S.J Merití, B.Roxo, Mesquita, etc. Um user postou uma foto de cabeamento da via passando até em rua não asfastada, (outro estado). E se fosse assim a BOI não estaria passando fibra optica lá pra dentro de SG, eles tão vindo da roça pro centro, o cara me falou que a BOI vai liberar 15Mb até em Guaxindiba, onde vai ser construido o (CIESG), quer dizer, ta com o C..U na mão prq? alguém vai chegar cabeando geral, aqui no Boaçu, Pt do rosa, ceramica até o centro a BOI passou fibra, e ta colocando baterias e trocando equipamentos nos dslans velhos. Quer dizer, onde a Via passar vai vender , e muito, prq todo mundo quer um serviço melhor. Fora essa fusão da NET e Embratel, que vai dar autonomia pra ela entrar em qualque lugar do BR, seria uma linda pernada se a Embratel tomasse a concessão da BOI, rs. Enfim, GVT, só vai ficar pra lenda mesmo.

Minha vó mora em Alcântara e o telefone dela tem viabilidade para até 15 mega da bOi
 
Pessoal pare com essa bagaça de falar de uma operadora no topico da outra. Se vc quiser falar sobre a Embratel vai no topico dela. Vamos organizar esse forum.
 
Em NI a Embratel entrou em uma porção de lugares ''sinistros''. Claro que não vão entrar em bairros e locais onde bandidos possam roubar o sinal e revender, mas que vão entrar em ''buracos'', vão sim.

Aqui em Niterói por exemplo. A SIM TV cabeou praticamente TODAS as ruas da cidade. Conheço até viela que tem cabo.

Faltou então a rua São João, no Centro :)
 
Boatos de fórum. DUVIDEO-DÓ que isso vai acontecer.

Não sou fanboy da GVT e fiquei bastante desanimado com a não surpresa da GVT no dia primeiro. Esperava ao menos alguma modificação no preço da internet, mas absolutamente NADA aconteceu.

Qualquer modificação só virá com a opção de COMBOS; fora isso nada de nada. Resta esperar.
------------
Sobre a GVT em SG...Eu falei lá no início do tópico.... me acusaram de várias coisas...Mas, está ai.

A Embratel deve chegar primeiro, mas vejo que já tem gente falando que vai sair cabeando tudo (?) Oras, que já visitou Nova Iguaçu, por exemplo, sabe que a Embratel não cobre todas as ruas. Até a Embratel que puxa mais pelo viés popular só cabeia rua onde ela possa ter LUCRO RÁPIDO.

Não foi por nada que a GVT começou no estado do Rio em Niterói. Renda altíssima.


Creio que a operadora irá divulgar a sua TV por assinatura, assim colocando a banda larga como uma barganha no preço. Para quem quiser 35mb abaixo dos R$100.00 terá que assinar um combo para o mesmo. Isso é uma realidade, quem quiser ter 35mb ou mais sem o combo terá que pagar um pouco a mais de R$100.00. Todas as empresas têm um objetivo e estratégia, se fosse assim tão fácil a operado Net oferecia banda larga individual por um preço melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo