GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
AW YEAAAAAAAAAAH .. Adeus Boi :coolface: Como ja tenho Fixo embratel .. TV da Embratel tudo se encaixa perfeitamente pra mim .. irei ficar com ela por enqnt Quando estiver disponivel vendo q a GVT vai demora .. meu deus ela so nao pode contrata esses negos da Oi pra SG pq se nao :fuuu: .. Aqui são altos mercenários aheia .. lembro que tive que pagar 200 conto pra por velox quando me mudei ._.
------------
provavelmente por DTH inicialmente acho que ninguem sabe se depois virá pelo cabo, sei la..

mas sem querer desviar do topico, a GTV pode sofrer pra chegar a SG muito provavelmente a embratel deve ter travado todas as licenças em suas mãos. Então a coisa pode complicar bastante pra quem espera pela GTV. Em Niteroi foi assim na região oceanica, a GTV só pode chegar depois que eles terminaram 99%

E tem como isso .. Eles travarem as licenças ? ate o término das obras .. ou do pleno funcionamento ? ;o
 
AW YEAAAAAAAAAAH .. Adeus Boi :coolface: Como ja tenho Fixo embratel .. TV da Embratel tudo se encaixa perfeitamente pra mim .. irei ficar com ela por enqnt Quando estiver disponivel vendo q a GVT vai demora .. meu deus ela so nao pode contrata esses negos da Oi pra SG pq se nao :fuuu: .. Aqui são altos mercenários aheia .. lembro que tive que pagar 200 conto pra por velox quando me mudei ._.
------------


E tem como isso .. Eles travarem as licenças ? ate o término das obras .. ou do pleno funcionamento ? ;o

Aproveita e faz o seu cadastro no site da Embratel
 
AW YEAAAAAAAAAAH .. Adeus Boi :coolface: Como ja tenho Fixo embratel .. TV da Embratel tudo se encaixa perfeitamente pra mim .. irei ficar com ela por enqnt Quando estiver disponivel vendo q a GVT vai demora .. meu deus ela so nao pode contrata esses negos da Oi pra SG pq se nao :fuuu: .. Aqui são altos mercenários aheia .. lembro que tive que pagar 200 conto pra por velox quando me mudei ._.
------------


E tem como isso .. Eles travarem as licenças ? ate o término das obras .. ou do pleno funcionamento ? ;o

tem, ela pode pedir exclusividade na prefeitura nos bairros que for cabear, se a GTV nao tiver ja feito isso, em Niteroi eles dividiram o bolo gvt começou numa parte a net em outra, ai depois inverteram, é oligopolio ne.. então sabe como é primeiro eu como o bolo aqui você lá depois a gente troca e fica todo mundo feliz.
 
Acho qeu com a fusão de todas as empresas do Carlos Slim o nome que continua é Embratel, por ela ser uma concessionária ainda.


Tenho o mesmo pensamento. Até porque a marca Embratel é conhecida por TODOS. A marca NET é conhecida apenas para quem assina serviços de TV paga.


Bem, mas está ai. Bati e sustentei durante meses que em SG entraria a Embratel, apesar do INFO fazer de tudo para desmerecer meus comentários aqui.
------------
AW YEAAAAAAAAAAH .. Adeus Boi :coolface: Como ja tenho Fixo embratel .. TV da Embratel tudo se encaixa perfeitamente pra mim .. irei ficar com ela por enqnt Quando estiver disponivel vendo q a GVT vai demora .. meu deus ela so nao pode contrata esses negos da Oi pra SG pq se nao :fuuu: .. Aqui são altos mercenários aheia .. lembro que tive que pagar 200 conto pra por velox quando me mudei ._.


Olha, vou falar mais uma vez o que soube de informantes. A GVT está terminando Rio/Niterói e a princípio vai partir para a Baixada. Não mme falaram nada sobre SG.

Acho melhor vocês caírem na pressão para a Via pois é a única 100% confirmada.
 
Eu chuto que fica a marca CLARO...a Net não é conhecida nacionalmente. [CRACKLE][/CRACKLE]

Pode ser também, no peru ficou Claro né? Mas aqui no Brasil o problema é a Embratel ser uma concessionária, diferente de uma autorizada, não sei se pode dar rolo com governo e talz. A Embratel tem se focado muito em marketing do seu fixo e da sua TV por assinatura a posto que a NET tem diminuído o ritmo já, pode até ser impressão minha mas se eu sentar na sala e ver TV quase não vejo propaganda da NET, só mesmo da Embratel e em modo regular as da Claro.

A Embratel é a única concessionária de longa distancia internacional do país, tanto que a Anatel quer liberar a tarifa de DDI como segue a notícia: http://www.telesintese.com.br/index...aprova-regime-de-liberdade-tarifaria-para-ddi

E é negócio pra 2016, então até 2016 pelo menos a Embratel vai existir e provavelmente será até sempre.
 
Pode ser também, no peru ficou Claro né? Mas aqui no Brasil o problema é a Embratel ser uma concessionária, diferente de uma autorizada, não sei se pode dar rolo com governo e talz. A Embratel tem se focado muito em marketing do seu fixo e da sua TV por assinatura a posto que a NET tem diminuído o ritmo já, pode até ser impressão minha mas se eu sentar na sala e ver TV quase não vejo propaganda da NET, só mesmo da Embratel e em modo regular as da Claro.

A Embratel é a única concessionária de longa distancia internacional do país, tanto que a Anatel quer liberar a tarifa de DDI como segue a notícia: http://www.telesintese.com.br/index...aprova-regime-de-liberdade-tarifaria-para-ddi

E é negócio pra 2016, então até 2016 pelo menos a Embratel vai existir e provavelmente será até sempre.

po, eu vejo MUITA propaganda da net na tv! A gvt é que tá difícil de ver!
o site da gvt tá fora do ar desde ontem, ou ficou fora do ar denovo?:eek::huh:
 
po, eu vejo MUITA propaganda da net na tv! A gvt é que tá difícil de ver!
o site da gvt tá fora do ar desde ontem, ou ficou fora do ar denovo?:eek::huh:

Ontem a tarde estava instavel, a noite caiu, e ate agora não voltou. O engraçado que ele está off pra quem pe da gvt ou pelo menos local, fora da rede gvt tudo normal. O site carrega na Oi, Net, e ate no exterior, rede ovh e leaseweb.
 
Em Marcio, sabe se a Via vai fazer alguma coisa nesse último trimestre do ano, ou só vai começar a cabear SG city no inicio de 2012 mesmo? Quanto a GVT, eu nem acredito que ela vá entrar na região.
Tenho o mesmo pensamento. Até porque a marca Embratel é conhecida por TODOS. A marca NET é conhecida apenas para quem assina serviços de TV paga.


Bem, mas está ai. Bati e sustentei durante meses que em SG entraria a Embratel, apesar do INFO fazer de tudo para desmerecer meus comentários aqui.
------------



Olha, vou falar mais uma vez o que soube de informantes. A GVT está terminando Rio/Niterói e a princípio vai partir para a Baixada. Não mme falaram nada sobre SG.

Acho melhor vocês caírem na pressão para a Via pois é a única 100% confirmada.
 
Última edição:
Antes nao tinha tres tipos de pacotes na GVT??Eles tiraram um?
Ou sempre teve apenas 2?Pq pelo que eu me lembre tinha um que era o mais barato e nao ta mais...
 
Amigo fake, esse fixo da embratel é bom cara? Eles tem me ligado frequentemente, e atendente me falou que posso portar meu numero da BOI pra embratel e continuar só com o velox, como não se pode acreditar em atendentes, é possível fazer isso? voçê fez assim?
AW YEAAAAAAAAAAH .. Adeus Boi :coolface: Como ja tenho Fixo embratel .. TV da Embratel tudo se encaixa perfeitamente pra mim .. irei ficar com ela por enqnt Quando estiver disponivel vendo q a GVT vai demora .. meu deus ela so nao pode contrata esses negos da Oi pra SG pq se nao :fuuu: .. Aqui são altos mercenários aheia .. lembro que tive que pagar 200 conto pra por velox quando me mudei ._.
------------


E tem como isso .. Eles travarem as licenças ? ate o término das obras .. ou do pleno funcionamento ? ;o
 
Antes nao tinha tres tipos de pacotes na GVT??Eles tiraram um?
Ou sempre teve apenas 2?Pq pelo que eu me lembre tinha um que era o mais barato e nao ta mais...

O plano ao qual você se refere se chamava Unique.

Ele deixou de ser comercializado dia 1º.
 
Amigo fake, esse fixo da embratel é bom cara? Eles tem me ligado frequentemente, e atendente me falou que posso portar meu numero da BOI pra embratel e continuar só com o velox, como não se pode acreditar em atendentes, é possível fazer isso? voçê fez assim?

Não.. Eu tenho uma linha propria do velox .. k
 
po, eu vejo MUITA propaganda da net na tv! A gvt é que tá difícil de ver!
o site da gvt tá fora do ar desde ontem, ou ficou fora do ar denovo?:eek::huh:

Talvez porque você more em Niterói, uma região que a NET acabou de entrar e precisa fazer propaganda pra anunciar isso né?
 
Aqui em niterói a Simtv lançou banda larga de até 100 megas,10 megas por R$109,90 ai é sacanagem meu!rsrsrsrs

Pode esperar que a Gvt vai fazer o mesmo com o plano de 35 mb ou mais.

Não troco minha SKY pela GVT TV por causa da facilidade em obter pontos adicionais. Atualmente são cinco aparelhos no pacote full sem cobrar pelos pontos.
Da para compartilhar os pontos e pagar pouco.
 
To me sentindo de volta a OI!
Desde 5ª sem telefone fixo direito e internet tbm! Técnico que fecha o pedido de reparo sem ter resolvido, técnico que não aparece e pra fechar, o 10325 não está funcionando
 
Esta ai o preço dos 35 mb .. Acertei o valor mais do que R$100,00

gvt35mb.png
 
Última edição:
Quem já tinha 35MB a GVT já reduziu o preço para R$119,00, e dizem que o preço de R$99,90 será apenas no combo total com Tv.
 
Como minha fatura fechou dia 01 e mudaram o valor no dia 02, veio o valor de R$179,90 (Já tenho R$20,00 de desconto) e os R$50,00 da instalação. Vamos ver a fatura de outubro como ficará.
 
E a redução 35mbps, novidades?
ps: já to chato de tanto perguntar isso auhahuUHAuh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo