GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Claro cara, ótimo negócio ir pra GVT, se voçê não usa muito o fixo, o pacote se encaixa no seu perfíl, meus parabéns por ter chutado o rabo da BOI.
Boa noite pessoal!

Hoje resolvi chutar a bunda da Oi e peguei GVT!

Assinei um plano lá com 10Mbps + Smart Maxx Light por R$98,00.

Como eu quase não uso fixo esse aí me pareceu razoável, pois tenho uma franquia de R$24,90 por mês pra usar como quiser (fixo-fixo, fixo-cel, fixo-ddd).

Fiz bom negócio ou tem outro com melhor CxB?
 
SÓ em sair da BUOSTA DA OI,ja foi um grande negócio...vc mora onde?
Tijuca
Claro cara, ótimo negócio ir pra GVT, se voçê não usa muito o fixo, o pacote se encaixa no seu perfíl, meus parabéns por ter chutado o rabo da BOI.
Pois é, tinha aquele Premium 25 com 1000 minutos pra fixo e tal, mas o total sairia por R$135,00.

Esse Maxx Light ae eu gostei pq a franquia pode ser usada pra fazer DDD também.
 
Creio que a operadora irá divulgar a sua TV por assinatura, assim colocando a banda larga como uma barganha no preço. Para quem quiser 35mb abaixo dos R$100.00 terá que assinar um combo para o mesmo. Isso é uma realidade, quem quiser ter 35mb ou mais sem o combo terá que pagar um pouco a mais de R$100.00. Todas as empresas têm um objetivo e estratégia, se fosse assim tão fácil a operado Net oferecia banda larga individual por um preço melhor.

Falou a realidade , será assim mesmo (y)
 
Boa noite pessoal!

Hoje resolvi chutar a bunda da Oi e peguei GVT!

Assinei um plano lá com 10Mbps + Smart Maxx Light por R$98,00.

Como eu quase não uso fixo esse aí me pareceu razoável, pois tenho uma franquia de R$24,90 por mês pra usar como quiser (fixo-fixo, fixo-cel, fixo-ddd).

Fiz bom negócio ou tem outro com melhor CxB?

Acho que você poderia ter entrando na GVT a 4 meses atras quando ouve aquela liberacao geral aqui no RJ, eu entrei o Pennant entrou. De inincio por sair da Oi ganhamos 25% de desconto, e hoje, temos 50% de desconto na linha e no fixo. A Oi naquela epoca já estava ruim, e de 2 meses p/ cá sua qualidade caiu demais, RJ que ela sempre olhou como $$$ está a bosta que está, nem quero imaginar outros locais no Brasil.

Falou a realidade , será assim mesmo (y)

Isso mesmo amigo, não deve ser diferente mesmo, e até melhor ser assim, para poder garantir uma redução mais acentuada para qm já e cliente da empresa.

Abraço
 
apareceu SAO GONÇALO de pré cadastro no site da VIA EMBRATEL BANDA LARGA.

Tem topico destinado para Via embratel, aqui é GTV.

Voltando ao assunto, aguardando ansioso essa redução que será muito bem vinda.
1438072450.png
 
Opa, valeu pela dica INFO, já vou deixar meu cadastro lá. É... ta concretizando-se o que eu estava prevendo, agora a BOI ta lascada de vez, rs...
apareceu SAO GONÇALO de pré cadastro no site da VIA EMBRATEL BANDA LARGA.
 
Última edição:
Opa, valeu pela dica INFO, já vou deixar meu cadastro lá. É... ta concretizando-se o que eu estava prevendo, agora a BOI ta lascada de vez, rs...

Fala Amigo Dark. Também já deixei o meu..è o desespero de sair da OI. A GVT tá muito elrda e vai perder geral em SG
 
apareceu SAO GONÇALO de pré cadastro no site da VIA EMBRATEL BANDA LARGA.

Valeu INFOFRG, fiz o meu cadastro e aguardo a Via Embratel ou a GVT para dar um pé na bunda a OI.
 
Moro em Duque de Caxias e as linhas aqui na rua de vários vizinhos e a minha estão mudas.
Será uma possivel mudança de armário?

Aqui nunca teve velox, mas tá tudo cabeado com fibra.

Vamos aguardar e ver o que é.

Obs. No caso todos os telefones que estão mudos tem o mesmo prefixo. (3774-****)

Alguém já passou por um problema parecido?
 
Ola, Tenho virtua 20MB, nada a reclamar até entao... mas queria muito a GVT pena que aqui em ribeirao preto nao tenha nem precisao pra ela chegar... ENFIM

tenho uma pergunta.. e queria saber se aguem tem uma resposta mais direta.. a nao ser.."ele esta mais perto do servidor"

PQ a GVT tem um ping TAO baixo perto das outras....

Ex: 2 amigos de internet moram na mesma cidade.. quase 3 quarteirões de distancia, um tem NET e outro GVT... no mesmo servidor... o da GVT fica em 15 de latencia... o outro fica igual a eu.... com 45...60 de latencia...

e isso acontece em boa parte do povo q tem gvt... sempre com ping la em baixo...

ql a tecnica q ela usa pra ter esses pings?? alguem manja?

vlw
 
Ola, Tenho virtua 20MB, nada a reclamar até entao... mas queria muito a GVT pena que aqui em ribeirao preto nao tenha nem precisao pra ela chegar... ENFIM

tenho uma pergunta.. e queria saber se aguem tem uma resposta mais direta.. a nao ser.."ele esta mais perto do servidor"

PQ a GVT tem um ping TAO baixo perto das outras....

Ex: 2 amigos de internet moram na mesma cidade.. quase 3 quarteirões de distancia, um tem NET e outro GVT... no mesmo servidor... o da GVT fica em 15 de latencia... o outro fica igual a eu.... com 45...60 de latencia...

e isso acontece em boa parte do povo q tem gvt... sempre com ping la em baixo...

ql a tecnica q ela usa pra ter esses pings?? alguem manja?

vlw

Isso ai é porque a NET na sua região pode estar um pouco saturada, ai não tem jeito o ping vai ser maior. A GVT tem uma infraestrutura muito boa e com isso é possível de usar o latency mode em FAST o que diminui o ping das conexões xDSL. Não tem nada que você possa fazer para diminuir o ping a não ser aumentar a velocidade pra 50Mbps, não pela velocidade, mas porque nesse ponto a NET tem que usar DOCSIS 3 e esse sistema é muito melhor que o xDSL, pings são muito mais baixos, chegando perto de pings que só conseguimos com Fibra óptica até a nossa casa.
 
Alguém aqui poderia me responder se pelo menos a GVT vai instalar a tv por assinatura nas comunidades?Louco pra sair da Via HD!
------------
Sou de Niterói,se alguém souber me responder eu fico agradecido!
 
Alguém aqui poderia me responder se pelo menos a GVT vai instalar a tv por assinatura nas comunidades?Louco pra sair da Via HD!
------------
Sou de Niterói,se alguém souber me responder eu fico agradecido!

O que você chama de comunidades ?
 
Alguém aqui poderia me responder se pelo menos a GVT vai instalar a tv por assinatura nas comunidades?Louco pra sair da Via HD!
------------
Sou de Niterói,se alguém souber me responder eu fico agradecido!

Eu acho que inicialmente a GVT só vai instalar TV por assinatura pra quem é assinante GVT BL/Fixo
 
Opa, valeu pela dica INFO, já vou deixar meu cadastro lá. É... ta concretizando-se o que eu estava prevendo, agora a BOI ta lascada de vez, rs...


PQP, eu falei que em SG seria a VIA EMBRATEL, não INFO?

Aos poucos TUDO o que falei vai acontecendo. hahahhaa. Está ai Embratel em SG exatamente como tinha adiantado HÁ MESES neste tópico. Por isso a OI está se mexendo, já que a Embratel se adequa ao perfil da cidade.

E tudo o que falei sobre a GVT, segundo me contaram, até agora continua de pé.
------------
Torcendo para que a Embratel arrebente em São Gonçalo e a GVT se F.O.D.A quando aparecer por lá com toda sua LERDEZA


A informação que recebi foi diferente, tanto que a GVT ensaiou sua entrada em CAXIAS depois do Rio e Niterói. Mas como tudo pode mudar...

Se a pessoa entrar no site da Embratel BL verá que dá pra montar um combo por 100/mês.
------------
Falou a realidade , será assim mesmo (y)


Mas estou disposto a assinar esse combo. Só não imaginei que NADA seria feito no dia primeiro como divulgaram na fatura.
------------
Alguém aqui poderia me responder se pelo menos a GVT vai instalar a tv por assinatura nas comunidades?Louco pra sair da Via HD!
------------
Sou de Niterói,se alguém souber me responder eu fico agradecido!

A princípio a GVT divulgou que venderia apenas para os assinantes de telefonia e internet. Seletista como a GVT é, duvido que entre... Mas...estamos falando de mercado, e tudo pode mudar.
 
Última edição:
PQP, eu falei que em SG seria a VIA EMBRATEL, não INFO?

Aos poucos TUDO o que falei vai acontecendo. hahahhaa. Está ai Embratel em SG exatamente como tinha adiantado HÁ MESES neste tópico. Por isso a OI está se mexendo, já que a Embratel se adequa ao perfil da cidade.

E tudo o que falei sobre a GVT, segundo me contaram, até agora continua de pé.





A informação que recebi foi diferente, tanto que a GVT ensaiou sua entrada em CAXIAS depois do Rio e Niterói. Mas como tudo pode mudar...

Se a pessoa entrar no site da Embratel BL verá que dá pra montar um combo por 100/mês.
------------



Mas estou disposto a assinar esse combo. Só não imaginei que NADA seria feito no dia primeiro como divulgaram na fatura.
------------


A princípio a GVT divulgou que venderia apenas para os assinantes de telefonia e internet. Seletista como a GVT é, duvido que entre... Mas...estamos falando de mercado, e tudo pode mudar.

Não acredito muito não,pois aqui onde moro,na gamboa,onde tem a comunidade do morro da providência, com milhares de possíveis assinantes,a GVT nem deu bola....e olha q onde moro,no início,o poder aquisitivo é compatível com o serviço da GVT,mas a mesma preferiu apenas ficar no asfalto.E não sabe o qnto deixou d ter assinantes,ainda mais na eminência de sua tv por assinatura,q aqui muitos tem,principalmente SKY,sendo alguns com HD e pelo ABANDONO DA bOIsta.Por essas e outras q não acredito muito q a GVT chegue no topo tão cedo,continuando com essa política de achar q por ser comunidade,só tem fud***,e vai tomar prejuízo,ou qualquer outro motivo q não tenha sustentação nenhuma.Mas é assim mesmo:A empresa investe onde pensa(ou acha) q é melhor pra ela!!!
------------
 
Não acredito muito não,pois aqui onde moro,na gamboa,onde tem a comunidade do morro da providência, com milhares de possíveis assinantes,a GVT nem deu bola....e olha q onde moro,no início,o poder aquisitivo é compatível com o serviço da GVT,mas a mesma preferiu apenas ficar no asfalto.E não sabe o qnto deixou d ter assinantes,ainda mais na eminência de sua tv por assinatura,q aqui muitos tem,principalmente SKY,sendo alguns com HD e pelo ABANDONO DA bOIsta.Por essas e outras q não acredito muito q a GVT chegue no topo tão cedo,continuando com essa política de achar q por ser comunidade,só tem fud***,e vai tomar prejuízo,ou qualquer outro motivo q não tenha sustentação nenhuma.Mas é assim mesmo:A empresa investe onde pensa(ou acha) q é melhor pra ela!!!
------------

Sei como é amigo, sei muito bem, pois moro muito proximo do seu endereço, cansei de ser ignorado pela Oi, que de interessante para o pobre "julgado por eles" foi sua tv. A gvt mal cabeou o bairro, e foi uma luta sem fim, para assinar um serviço meia boca. POrem é o melhor que podemos ter ne. Veja, ainda fui felizardo de poder assinar né, mesmo abaixo da qualidade que foi motivo do seu crescimento e hoje não foi o primordial. Em contra partida, em botafogo ou regioes proximas, tem caixa ate no esgoto e tudo vazia, com 1 ou 2 assinantes.

E onde realmente poderia ter uma adesão em massa é impossibilitado por um erro de planejamento $$$
 
Última edição:
GVT sumiu daqui (Pilares), antes estava ali no Arena Park, agora nem sinal, nem o outdoor falando que a GVT chegou na região tem mais...
 
Sei como é amigo, sei muito bem, pois moro muito proximo do seu endereço, cansei de ser ignorado pela Oi, que de interessante para o pobre "julgado por eles" foi sua tv. A gvt mal cabeou o bairro, e foi uma luta sem fim, para assinar um serviço meia boca. POrem é o melhor que podemos ter ne. Veja, ainda fui felizardo de poder assinar né, mesmo abaixo da qualidade que foi motivo do seu crescimento e hoje não foi o primordial. Em contra partida, em botafogo ou regioes proximas, tem caixa ate no esgoto e tudo vazia, com 1 ou 2 assinantes.

E onde realmente poderia ter uma adesão em massa é impossibilitado por um erro de planejamento $$$

Longe de ser planejamento $$$$$$$$$$ é planejamento de burrice mesmo, o idiota que planejou a rede do Rio de Janeiro deveria ser enforcado em praça pública, acho que no Rio de Janeiro é o lugar onde a NET é mais agressiva no Brasil, se tiver que oferecer 100mb + tv total HD MAXXX + telefonia ilimitada pra ddd/ddi/celular/ddg/ddu/ddup por 50 centavos ela oferece! Tem nego com Net Total HD MAXX + 20Mbps por 150R$ com telefone ilimitado ainda.
 
Marcio o pessoal da região oceanica toda ouvindo que a bandeira ia ser da NET então quem te passou a informação acertou!

Masssssssssssssssssssss só de sacanagem como o PL116 foi aprovado, com a fusão, o nome pode virar NET VIRTUA la :D:D:D
 
Acho qeu com a fusão de todas as empresas do Carlos Slim o nome que continua é Embratel, por ela ser uma concessionária ainda.
 
Acho qeu com a fusão de todas as empresas do Carlos Slim o nome que continua é Embratel, por ela ser uma concessionária ainda.

Alguém sabe dizer se a TV será pela rede HFC estilo NET ou por DTH nessas novas cidades, tendo em vista que o PLC 116 foi aprovado, mas ainda não sancionado pela Dilma e por fim ainda temos que esperar a regulamentação pela Anatel.
 
Alguém sabe dizer se a TV será pela rede HFC estilo NET ou por DTH nessas novas cidades, tendo em vista que o PLC 116 foi aprovado, mas ainda não sancionado pela Dilma e por fim ainda temos que esperar a regulamentação pela Anatel.

provavelmente por DTH inicialmente acho que ninguem sabe se depois virá pelo cabo, sei la..

mas sem querer desviar do topico, a GTV pode sofrer pra chegar a SG muito provavelmente a embratel deve ter travado todas as licenças em suas mãos. Então a coisa pode complicar bastante pra quem espera pela GTV. Em Niteroi foi assim na região oceanica, a GTV só pode chegar depois que eles terminaram 99%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo