GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu Luciano!

Então talvez não precise instalar novo cabeamento aqui.

Mas o que consigo com esses dados:


Line Coding(Trellis): On On

SNR Margin (0.1 dB): 88 59

Attenuation (0.1 dB): 170 89

Output Power (0.1 dBm): 0 126

Attainable Rate (Kbps): 25144 1288
 
http://duquedecaxias.net.br/Utilida...aumenta-cobertura-no-rio-de-janeiro-2013.html

Hum... estranho, eu jurava ter visto Duque de Caxias no portal da GVT, logo quando entra. E agora retiraram da lista!

É a primeira vez que eu vejo a GVT fazer isso!

2LrqV.png
 
Última edição:
GVT lança serviço de TV paga esta semana, com conteúdos Globosat e oferta 100% HD

A operadora GVT anunciará na próxima quinta-feira, 15, sua entrada no mercado de TV paga. Segundo apurou este noticiário, a operadora lançará o serviço focada no segmento high-end, com uma forte oferta de conteúdos em alta definição e conteúdo Globosat, incluindo previsão para canais que ainda serão lançados. O conteúdo HD estará disponível a partir do pacote básico, para todos os assinantes, o que significa que todas as caixas serão HD e terão PVR. Segundo pessoas familiarizadas com o assunto, a grande inovação da GVT será quebrar o conceito de que conteúdo HDTV é um produto premium, que vem em um pacote acima dos demais. Como a maior parte dos canais no Brasil ainda é em definição padrão (SD), nem todo o conteúdo ofertado pela GVT estará disponível em HDTV. O lançamento será inicialmente nas 16 capitais em que a GVT atua e em outubro será expandido para os demais mercados. A plataforma da GVT é híbrida, com DTH e IPTV, plataforma Ericsson e set-tops Sagemcom.
TELETIME News - GVT lança serviço de TV paga esta semana, com conteúdos Globosat e oferta 100% HD
 
Dilma sanciona o PLC 116. Surge o Serviço de Acesso Condicionado

A presidenta Dilma Rousseff sancionou nesta segunda, dia 12 de setembro, o PLC 116/2010, que cria novas regras para o serviço de TV por assinatura. A partir de agora, o serviço deverá ser chamado de Serviço de Acesso Condicionado, que a Anatel tem tratado internamente como SeAC para fins de regulamentação.
O projeto foi sancionado com apenas dois vetos de menor importância: um para adequar as regras de atendimento ao Código de Defesa do Consumidor e às regras do Decreto do SAC, e outro veto tirando da Ancine as atribuições de classificação indicativa, que seguem sob a responsabilidade do Ministério da Justiça. Foram vetados os incisos 3 do Artigo 33 e o parágrafo 4 do Artigo 11.
A nova lei deverá ser regulamentada pela Anatel dentro de 180 dias, mas a agência pretende iniciar as discussões em conselho já no começo de outubro. Segundo o superintendente de comunicação de massa da Anatel, Ara Apkar Minassian, o trabalho de preparação do novo regulamento do SeAC já está adiantado e dependia apenas dos ajustes em relação ao texto final sancionado.
Algumas mudanças devem acontecer imediatamente no mercado. A primeira será a solicitação, pela Net Serviço, para a mudança do controle societário da empresa, que será assumido pela Embratel conforme acordo de acionistas celebrado em 2004. É bastante provável que a Telefônica faça a mesma coisa em relação à TVA. Segundo apurou este noticiário, no caso da Net a solicitação deve acontecer com a maior brevidade possível. Como a Anatel ainda não regulamentou o SeAC, a agência deverá condicionar a mudança societária à concordância com a nova regulamentação e migração das outorgas de cabo para o novo serviço.
As regras de cotas de programação começam a valer para todo o mercado de TV paga em 180 dias, conforme prevê a lei, ainda que as operadoras optem por não migrar para o SeAC.
tracoazul.gif
 
Te que enfim Saiu ...
 
Alguem aqui alem de mim mora na zona sul e esta tentando assinar GVT mas nao consegue porque todas as centrais estao lotadas.
O atendente abriu uma ordem de servico aqui para ver se ele consegue uma porta pra mim.
Eu simplesmente nao aguento mais o upload e o ping da bOi.
 
Alguem aqui alem de mim mora na zona sul e esta tentando assinar GVT mas nao consegue porque todas as centrais estao lotadas.
O atendente abriu uma ordem de servico aqui para ver se ele consegue uma porta pra mim.
Eu simplesmente nao aguento mais o upload e o ping da bOi.
 
o que falamos aqui desde o inicio aconteceu.. DEU M...

GVT é proibida de ampliar rede no Rio de Janeiro
Roberta Paduan


A concessionária de telecomunicações GVT está proibida de fazer obras no Rio de Janeiro. A proibição foi determinada ontem pela prefeitura, no mesmo dia em que a empresa anunciou que lançará o serviço de televisão por assinatura via satélite até o final deste mês. A prefeitura carioca também deu prazo de 48 horas para a empresa regularizar a rede aérea instalada sem licença, se não quiser ter seus cabos removidos. A medida resultaria na interrupção do serviço a parte de seus clientes. De acordo com a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, que publicou a resolução contra a GVT, a empresa não está consertando adequadamente as calçadas e ruas avariadas durante a instalação dos equipamentos.

A suspensão da licença de obras da GVT ocorreu uma semana após a demissão do gerente responsável pela implantação e engenharia da empresa no Rio de Janeiro, afirmou ao Blog uma fonte próxima à empresa. Antes mesmo da suspensão da licença pela prefeitura, a GVT já não estava conseguindo instalar seus equipamentos por problemas com a Light, que possui a maior parte dos postes da cidade. A concessionária de energia teria detectado o mau uso de sua infraestrutura pela GVT e decidiu impedi-la de instalar novos cabos. A Light, informou que não veta o uso de seu posteamento a nenhuma concessionária, desde que seja respeitado o número máximo de conexões. No início de agosto, a GVT teve problemas com outra concessionária de energia, a Ampla, distribuidora de eletricidade de Niterói. A empresa de telecomunicações estava instalando cabos em postes da Ampla sem autorização. O caso foi parar na 81ª delegacia de Niterói. 81DP - ITAIPU E REGIÃO.

A GVT admitiu problemas relacionados à instalação de seus equipamentos na cidade do Rio de Janeiro. Numa nota divulgada ontem, a empresa afirma que “está trabalhando em um plano de recomposição de vias públicas que será apresentado à prefeitura.” A prefeitura já emitiu 146 notificações e 119 autos de infração contra a GVT. (por Daniel Barros)
 
Como se as calçadas que a prefeitura disponibiliza em nossa cidade fossem perfeitas.

Tudo bem a grande maioria pode dizer: Um erro não justifica o outro.

Porém eu também digo:

Se quer cobrar alguma coisa tenha moral para tal, dê o exemplo, dê o respeito para ser respeitado e como nós sabemos não é bem como a prefeitura e o estado trata o cidadao.


Da mesma forma que um erro nao justifica o outro ( do cidadao para o estado ) um estado sério não pode nunca usar a seguinte frase: ( do estado para o cidadao ) Faça o que eu digo mas nao faça o que eu faço.

Aqui mais um desabafo pra abrir o olho da galera pode ser meio off topico porem vale a pena:

A ultima grande novidade do pais foi o aumento do IPI ne dos carros importados e tals ( carros que nao tem mais de 65% das peças montadas aqui ( isso mesmo pois essa porcaria aqui nao fabrica peça nao ta, somente monta, isso mesmo trabalho de formiguinha ) sofrerao aumento no IPI ).

É lógico galera que uma montadora de fora nao vai colocar uma filial aqui sabe pq?
A mao de obra e extremamente cara aqui no Brasil, por exemplo nao vamos comparar a mao de obra que a Khia tem la fora com a mao de obra que ela teria aqui no pais ne, obviamente a mao de obra aqui seria muito mais cara e consequentemente advinha, carro sairia mais caro...
Estranho ne mao de obra mais cara e os trabalhadores dessas montadoras nacionais aqui coitados nao ganham quase nada, estranho mao de obra cara em que o trabalhador nao ganha condizente com o valor da mao de obra dele, ah mas pera ai ja sei lembrei toda aquela historia de um dos paises com a maior taxa tributaria do mundo ne? É pois é.

Mas em fim vamos ao que interessa:
Pensem comigo: Um carro X importado, concorrente de um carro Y nacional, um exemplo ficticio galera valores para fins de exemplo: nao tem nada a ver com a realidade e so pra galera ter facilidade em visualizar o meu raciocinio.

Um KHIA ( X ) Cerato competindo com um VW Polo ( Y ) por exemplo.
X = 15.000
Y = 10.000
Diferença entre eles 5.000

Com o imposto incidindo no importado ( com a justificativa de proteger a producao nacional huauhauhauh nao PRODUZ nada só monta mas deixa pra la ) imaginem que o carro X aumente para 20.000 opa percebam que a diferença passou para 10.000.

Ai o que vai acontecer? Advinha? O óbvio ne galera o carro nacional vai andar no mesmo ritimo do importado, pois se a diferença antes era de 5.000 pq agora sera de 10.000.
Nao pera ai vamos andar junto do aumento do IPI po, eis ai uma boa oportunidade de lucrarmos mais...
Ou seja no final das contas ambos ficam mais caros, com isso os impostos que incidem consequentemente ficam mais caros quem sai lucrando e o Estado e advinha quem sai perdendo??? haahahhahahahahaahaha

OBS: desculpe o desabafo galera e que a muito tempo eu venho vendo coisas que o país faz com o cidadao brasileiro que na maioria dos casos as pessoas nao percebem porem por mim nada passa em branco, nenhuma informacao que é passada para mim é aceita de primeira eu sempre vejo as entrelinha e o real motivo da coisa...

Meu lema é o seguinte: Por mais dinheiro que voce tenha ou tenha o suficiente para viver bem, contra a corrupcao a arma mais forte que nos temos é:
Nao consumir, comprem o essencial, eles nao adoram dinheiro? simples nao de dinheiro a eles, e aí como eles vao bancar a corrupcao???
Imaginem so voces o brasileiro dirante 3 meses so comprando o essencial abrindo mao de coisas que muitas vezes compramos por impulso sem a real necessidade em comprar. Capitalismo é a arma do estado para extorquir dinheiro do cidadao.
Midia televisiva, comerciais de televisao tudo isso anda de mao dada com o ideal de um Estado furioso em arrecadar ( arrancar ) dinheiro do cidadao que pobre coitado muitas vezes fica todo feliz la pq comprou um tenis que apareceu no comercial do horario nobre da TV tal.
Mas no fim no fim ele mora no Brasil, e tem que se perguntar:
Estou feliz aqui? É justo o que fazem comigo? Pq as coisas sao impostas para mim dessa maneira?

Bem é isso... sem mais...




Vai Brasil continue assim achando que só tem indios aqui, que o negocio nao e bem assim nao, eu a estou a anos de olho na malandragem de voces ( politicos )...
Sem mais...
 
Última edição:
Já vi que agora vai levar uns 200 anos pra chegar aqui na ZP do Rio justo agora que parecia estar tão perto :feelbad:
 
“O Rio não é a casa da mãe Joana”, afirma secretário
Roberta Paduan
(0)

“Se a GVT achava que o Rio de Janeiro é a casa da mãe Joana, eles se enganaram”. A afirmação foi feita há pouco pelo secretário de Conservação da cidade, Carlos Osório, ao explicar as ações da prefeitura contra a empresa. Na segunda-feira, a prefeitura proibiu a empresa de expandir sua rede na cidade, além de dar o prazo de 48 horas para que a concessionária removesse as ligações sem licença. Sem providências da empresa, ontem a prefeitura removeu as redes irregulares da GVT na Rua São Francisco Xavier, uma das principais vias da Zona Norte da cidade.

O secretário afirma, ainda, que a prefeitura tem uma lista de outros locais onde a GVT instalou cabos sem autorização prévia. No entanto, Osório só decidirá se dará prosseguimento às remoções após conversar com o vice-presidente de Assuntos Institucionais da GVT, Carlos Alberto Costa Nunes, que fica em Brasília, mas viajou às pressas para o Rio. A reunião estava marcada para o fim da tarde de hoje.

Além da instalação de redes aéreas sem licença da prefeitura, o secretário reclama da baixa qualidade na pavimentação de ruas e calçadas avariadas pela GVT, nesse caso, em razão de obras em sua rede subterrânea. Osório disse que se espantou com a forma como a empresa, controlada pela francesa Vivendi, vem fazendo as instalações no Rio de Janeiro. “Eu me pergunto se eles fariam um serviço desse tipo em uma cidade francesa,” diz ele.

A secretaria também decidiu alterar as regras para a utilização dos postes da cidade pelas concessionárias de serviços. A Light só poderá autorizar a utilização de seus postes a empresas que tenham também autorização da prefeitura para instalação de rede aérea. Embora ambas licenças já fossem necessárias, não cabia à Light exigir a licença municipal às outras concessionárias. A partir de agora, a regra está clara. Antes de encontrar o secretário, executivos da GVT também se reuniriam com a Light na tarde de hoje. Na manhã de hoje, a Light encaminhou para a prefeitura todas as informações sobre as redes da GVT no Rio para que haja um cruzamento de dados.(por Daniel Barros)

-------------------------------

foda isso perde todo mundo, mesmo quem nao é cliente pois ela precisa expandir pra levar concorrencia forte :(:(:(:(:(
 
Que M**** Ainda Bem que a OI liberou 10MB para minha linha
1489856300.png

POis esperar GVT com os 600Krebation tava dificil,
Coloquem tempo para esta empresa Avançar aqui em Niteroi, e quanto aos amigos de SG menos uma a concorrer com a OI e embratel(pelo meno ate segundo semestre de 2012
 
Alguem com problema no p2p da gvt???

Pelo que parece bloquearam 1 site de p2p que eu utilizo..
 
Fato curioso sobre a Oi. Aqui perto de casa eles alugaram um pedaço do terreno de uma casa e começaram a fazer uma obra GRANDE com muita fiação subterrânea. Provavelmente vão botar alguma central que nem faz a GVT.

A OI foi saco de pancada por muitos anos mas parece que agora eles resolveram reagir mesmo.
 
Instalaram GVT 10Mbps ontem lá em casa e vou te falar hein... que diferença!

Se eu boto um vídeo do Youtube em 1080p na casa do meu pai (Velox 10Mbps) vem a 4Mbps no máximo, já na GVT vem a 10~11Mbps constantes.

Ou seja, além da Oi não entregar os 10Mbps (entrega entre 8~9), fazem um TS fodido.

Acho que 10Mbps pra começar tá muito bom, quero ver agora os combos com TV!
 
Finalmente o fórum voltou !! Tava brabo kkkkkk dias para mudar de servidor e fazer testes

meu deus quanta competência!!


Voltando ao assunto

GVT levou uma bela pernada da Prefeitura e da Light . Nossa senhora que preju heim galera??
 
“O Rio não é a casa da mãe Joana”, afirma secretário
Roberta Paduan
(0)

“Se a GVT achava que o Rio de Janeiro é a casa da mãe Joana, eles se enganaram”. A afirmação foi feita há pouco pelo secretário de Conservação da cidade, Carlos Osório, ao explicar as ações da prefeitura contra a empresa. Na segunda-feira, a prefeitura proibiu a empresa de expandir sua rede na cidade, além de dar o prazo de 48 horas para que a concessionária removesse as ligações sem licença. Sem providências da empresa, ontem a prefeitura removeu as redes irregulares da GVT na Rua São Francisco Xavier, uma das principais vias da Zona Norte da cidade.

O secretário afirma, ainda, que a prefeitura tem uma lista de outros locais onde a GVT instalou cabos sem autorização prévia. No entanto, Osório só decidirá se dará prosseguimento às remoções após conversar com o vice-presidente de Assuntos Institucionais da GVT, Carlos Alberto Costa Nunes, que fica em Brasília, mas viajou às pressas para o Rio. A reunião estava marcada para o fim da tarde de hoje.

Além da instalação de redes aéreas sem licença da prefeitura, o secretário reclama da baixa qualidade na pavimentação de ruas e calçadas avariadas pela GVT, nesse caso, em razão de obras em sua rede subterrânea. Osório disse que se espantou com a forma como a empresa, controlada pela francesa Vivendi, vem fazendo as instalações no Rio de Janeiro. “Eu me pergunto se eles fariam um serviço desse tipo em uma cidade francesa,” diz ele.

A secretaria também decidiu alterar as regras para a utilização dos postes da cidade pelas concessionárias de serviços. A Light só poderá autorizar a utilização de seus postes a empresas que tenham também autorização da prefeitura para instalação de rede aérea. Embora ambas licenças já fossem necessárias, não cabia à Light exigir a licença municipal às outras concessionárias. A partir de agora, a regra está clara. Antes de encontrar o secretário, executivos da GVT também se reuniriam com a Light na tarde de hoje. Na manhã de hoje, a Light encaminhou para a prefeitura todas as informações sobre as redes da GVT no Rio para que haja um cruzamento de dados.(por Daniel Barros)

-------------------------------

foda isso perde todo mundo, mesmo quem nao é cliente pois ela precisa expandir pra levar concorrencia forte :(:(:(:(:(

É verdade todos saem perdendo!
 
Caramba, a GVT ja é lenta por natureza, com essa então, parou de vez... Agora é torcer que a Via venha logo pra minha região, porque senão seremos refens contínuos da BOI, GVT fora da jogada por um bom tempo... Papaleu, pow cara, é dificel depositar confiança em uma empresa que está mais cagada do que pau de galinheiro (BOI), ela fez a mesma coisa na minha região passando fibra, só que até o momento ta na mesma, se fizerem alguma coisa amém, mas só acredito vendo.
 
Caramba, a GVT ja é lenta por natureza, com essa então, parou de vez... Agora é torcer que a Via venha logo pra minha região, porque senão seremos refens contínuos da BOI, GVT fora da jogada por um bom tempo... Papaleu, pow cara, é dificel depositar confiança em uma empresa que está mais cagada do que pau de galinheiro (BOI), ela fez a mesma coisa na minha região passando fibra, só que até o momento ta na mesma, se fizerem alguma coisa amém, mas só acredito vendo.

São Gonçalo é outra Prefeitura!
 
Será que a GVT ainda não entendeu que o prefeito playboy Dudu Paes quer é uma graninha? $$$$
 
Fato curioso sobre a Oi. Aqui perto de casa eles alugaram um pedaço do terreno de uma casa e começaram a fazer uma obra GRANDE com muita fiação subterrânea. Provavelmente vão botar alguma central que nem faz a GVT.

A OI foi saco de pancada por muitos anos mas parece que agora eles resolveram reagir mesmo.

E tambem com essa Pancada na GVT aqui em NIteroi, deveriam reagir mesmo!!!!
Po aqui esta perfeito , COnexao sem quedas com Ping baixo no maximo de 49ms
Donwload 1.25MB cravado sem nenhuma queda** no Megaupload premium (conta que peguei com um amigo) videos 1080P no YOUTUBE sem interrupções, dificil de acreditar cara, mas mesmo assim quando a NEt chegar serei obrigado a PORTAR a menos
que A OI me apresente algo melhor ou ate mesmo igual pois fiquei sabendo que a OI tambem pode oferecer FTTH **CHAMADO VELOX ULTRA com conexoes de ate 100MB .,..,;.;,;.,;.eu nao acreditei quando me falaram.........me mostraram na rede deles que realmente existe,
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo