GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que raiva...
A GVT ia instalar aqui, mas acabaram as portas no armario do meu predio.
Entao eles vao fazer a readequacao. Sera que essa problematica toda da prefeitura aqui do Rio?
Só de curiosidade... Alguem aqui mora na Zona Sul? Abracos
 
“O Rio não é a casa da mãe Joana”, afirma secretário
Roberta Paduan
(0)

“Se a GVT achava que o Rio de Janeiro é a casa da mãe Joana, eles se enganaram”. A afirmação foi feita há pouco pelo secretário de Conservação da cidade, Carlos Osório, ao explicar as ações da prefeitura contra a empresa. Na segunda-feira, a prefeitura proibiu a empresa de expandir sua rede na cidade, além de dar o prazo de 48 horas para que a concessionária removesse as ligações sem licença. Sem providências da empresa, ontem a prefeitura removeu as redes irregulares da GVT na Rua São Francisco Xavier, uma das principais vias da Zona Norte da cidade.

O secretário afirma, ainda, que a prefeitura tem uma lista de outros locais onde a GVT instalou cabos sem autorização prévia. No entanto, Osório só decidirá se dará prosseguimento às remoções após conversar com o vice-presidente de Assuntos Institucionais da GVT, Carlos Alberto Costa Nunes, que fica em Brasília, mas viajou às pressas para o Rio. A reunião estava marcada para o fim da tarde de hoje.

Além da instalação de redes aéreas sem licença da prefeitura, o secretário reclama da baixa qualidade na pavimentação de ruas e calçadas avariadas pela GVT, nesse caso, em razão de obras em sua rede subterrânea. Osório disse que se espantou com a forma como a empresa, controlada pela francesa Vivendi, vem fazendo as instalações no Rio de Janeiro. “Eu me pergunto se eles fariam um serviço desse tipo em uma cidade francesa,” diz ele.

A secretaria também decidiu alterar as regras para a utilização dos postes da cidade pelas concessionárias de serviços. A Light só poderá autorizar a utilização de seus postes a empresas que tenham também autorização da prefeitura para instalação de rede aérea. Embora ambas licenças já fossem necessárias, não cabia à Light exigir a licença municipal às outras concessionárias. A partir de agora, a regra está clara. Antes de encontrar o secretário, executivos da GVT também se reuniriam com a Light na tarde de hoje. Na manhã de hoje, a Light encaminhou para a prefeitura todas as informações sobre as redes da GVT no Rio para que haja um cruzamento de dados.(por Daniel Barros)

-------------------------------

foda isso perde todo mundo, mesmo quem nao é cliente pois ela precisa expandir pra levar concorrencia forte :(:(:(:(:(

Bom,se realmente tudo oq dizem prefeitura e light for verdade,ta mais do q certo em proibir a GVT de continuar a expandir sua rede de forma desordenada(pelo q disse a prefeitura).Se a mesma não deixa a calçada da mesma forma q estava, antes de quebrar;se usa indevidamente os postes da light;se instala cabos sem autorização prévia,etc,realmente tem q ser chamada a atenção,porém,isso não pode ser um medida q faça a GVT não poder,depois q acertar todos os ponteiros, voltar a expandir sua rede.Espero,também,q isso tudo realmente seja verdade e não um jogo sujo da concorrência.
Agora,francamente,secretário,querer jogar pra galera num rola,né.Ta certo em se perguntar se fariam o mesmo em alguma cidade francesa pois, às vezes,acham mesmo q o Brasil num merece qualquer respeito.Mas olhe ao seu redor,secretário,e veja se,independente da GVT,nossa cidade não é realmente a casa da mãe joana???O poder público deixa muito a desejar e temos várias calçadas esburacadas por ai.Vejo q a prefeitura tem feito reparo em muitas delas mas,mesmo assim,falar da forma q vc falou,como se aqui fosse tudo lindo e maravilhoso,também não cola,né.Aliás(mesmo q não tenha diretamente a ver com isso)é só olhar para o q aconteceu com o bondinho,pois nos faz pensar,sim,q aqui realmente é a casa da mãe joana.
 
O problema não é a GVT apenas, acredito sim que tem uma corja dentro da GVT-RJ que precisa ser demitida urgentemente !!!!!!!!! Mas as terceirizadas fizeram MUITA ***** também, passaram cabo em lugar que não deviam passar, botaram caixinhas em postes que não deviam ficar, aqui mesmo é um exemplo, o técnico quando veio fazer a primeira instalação do amigo nei (aqui do fórum) veio com uma planta, nesta planta, a caixinha estava num lugar, ele procurou e não viu nada - provável que minhas tentativas iniciais de assinar onde o técnico dizia não ter rede tenha sido a mesma coisa, ou não né - Mas fisicamente a caixinha da GVT estava em OUTRO poste. Porra, o cara leva uma planta e tem divergências na planta e na rua, tem coisa errada né? Esse é o Rio de Janeiro que agente mora, talvez até por isso nós estamos nível nordeste em telecom, porque mesmo se o cara que trabalhava pra Oi, fizesse as coisas certa, a Oi poderia não estar tão ruim, mas o que eles faziam? Reclamou? "lista negra, fode linha, limita a velocidade baixas, retira viabilidade ou então paga e fica calado"...
 
Bom,se realmente tudo oq dizem prefeitura e light for verdade,ta mais do q certo em proibir a GVT de continuar a expandir sua rede de forma desordenada(pelo q disse a prefeitura).Se a mesma não deixa a calçada da mesma forma q estava, antes de quebrar;se usa indevidamente os postes da light;se instala cabos sem autorização prévia,etc,realmente tem q ser chamada a atenção,porém,isso não pode ser um medida q faça a GVT não poder,depois q acertar todos os ponteiros, voltar a expandir sua rede.Espero,também,q isso tudo realmente seja verdade e não um jogo sujo da concorrência.
Agora,francamente,secretário,querer jogar pra galera num rola,né.Ta certo em se perguntar se fariam o mesmo em alguma cidade francesa pois, às vezes,acham mesmo q o Brasil num merece qualquer respeito.Mas olhe ao seu redor,secretário,e veja se,independente da GVT,nossa cidade não é realmente a casa da mãe joana???O poder público deixa muito a desejar e temos várias calçadas esburacadas por ai.Vejo q a prefeitura tem feito reparo em muitas delas mas,mesmo assim,falar da forma q vc falou,como se aqui fosse tudo lindo e maravilhoso,também não cola,né.Aliás(mesmo q não tenha diretamente a ver com isso)é só olhar para o q aconteceu com o bondinho,pois nos faz pensar,sim,q aqui realmente é a casa da mãe joana.

Fala sério cara, você acredita realmente nisso?!?!

Essa é só uma historinha do secretário para justificar o que ele embolsou da Oi para frear os avanços da GVT aqui.

Ela está na ***** para instalar sua rede porque está havendo um complô contra ela, "não pode usar os postes", "não pode usar a rede subterrânea", "não pode quebrar a pavimentação para criar sua própria rede", aí é f*da... Conversando com um alto engenheiro da Oi ele confirmou que a Oi está soltando dinheiro na cara de pau para as prefeituras e secretarias do RJ, Niterói e São Gonçalo para segurar o avanço da GVT.

Isso é tudo uma máfia e os políticos tentam arrumar desculpas para justificar suas carteiras cheias de propina da OI. Abram o olho.
 
Fala sério cara, você acredita realmente nisso?!?!

Essa é só uma historinha do secretário para justificar o que ele embolsou da Oi para frear os avanços da GVT aqui.

Ela está na ***** para instalar sua rede porque está havendo um complô contra ela, "não pode usar os postes", "não pode usar a rede subterrânea", "não pode quebrar a pavimentação para criar sua própria rede", aí é f*da... Conversando com um alto engenheiro da Oi ele confirmou que a Oi está soltando dinheiro na cara de pau para as prefeituras e secretarias do RJ, Niterói e São Gonçalo para segurar o avanço da GVT.

Isso é tudo uma máfia e os políticos tentam arrumar desculpas para justificar suas carteiras cheias de propina da OI. Abram o olho.

É claro que a propina ta rolando solta amigo, mas você já viu como estão as obras da GVT? Muitas estão simplesmente abandonadas, não é porque a GVT quer, é a empresa terceirizada que é uma ***** mesmo. Junta a propina da Oi na prefeitura da que? Motivo de sobra pra paralisar tudo.
 
Se eu nao me engano a terceirizada que faz os servicos da GVT é a "Spread".
Sua unidade fica em Sao Cristovao. Esses caras fizeram uma instalacao aqui perto de casa e deixaram os outros cabos que tambem passavam pelo poste amarrados desorganizadamente, ficou uma confusao so...
Mas eles ligaram o fio deles na caixinha da GVT e finalizaram o servico deles...
Vai entender!
 
A GVT ta fazendo M atrás de M no Rio e isso é um FATO!! Esse papinho de propina da bOi é papo furado!! Se a GVT tivesse trabalhado certinho não tem proprina capaz de atrapalhar... uma vez fui ao centro do Rio e vi algumas das lambanças dela por lá... na Rua do Ouvidor se não me engano, nem as pedras portuguesas eles tinham colocado, enfim... Tem que se fu.. mesmo.
 
Eu morava em Salvador até o ano passado, e quando a GVT chegou por lá foi igualzinho, esburacaram a cidade toda pra passar as fibras e fizeram um remendo meia boca. A grande diferença é que lá ninguém reclamou, e ficou tudo por isso mesmo.
 
Esse papo de Obras paradas esta meio estranho.
Eu fui assinar GVT e eles disseram que o armario estava cheio. Em 15 dias eles me retornariam.
Hoje eles acabaram de me ligar dizendo que estao fazendo obras na regiao para aumentar as capacidades dos armarios e que até o dia 30 a obra terminaria.
Entao eles me ligariam para agendar a instalacao...
O que voces me dizem?
 
Me desculpem,mais é aquilo, faça bem feito para não fazer 2x, a GVT deu mole. Esse lançe da prefeitura, é obvio que tem propina de outras rolando por tras para atrapalha-la, mais o porque disse ter acontecido. A empresa contratou qualquer terceirizada de fundo de quintal para representa-la e acabou perdendo o foco da coisa toda. Se ela tivesse contratado mão de obra qualificada, fiscalizado direito tudo ao seu redor que tivesse ligação com a empresa, ter deixado toda a papelada dessa parte burocrática certinha, dúvido que ela teria esses contratempos. Estamos em um mundo capitalista, totalmente competitivo, leal e deslealmente falando, então se minha empresa está destacando-se das demais e crescendo a cada minuto, é obvio que terei novos inimigos a cada segundo, tenho que ter isso em mente, e se eu deixar um furo siquer, isso sera munição para as que querem meu fracasso arquiterarem algo contra eu, e foi isso que acabou acontecendo com a GVT. Dúvido que se ela tivesse sendo correta do inicio ao fim, não dando mole, alguém conseguiria caçar alguma licença dela. Eu torço que a empresa melhore a cada dia que passe, porque graça a ela que o BR começou a abrir os olhos para essa questão das telecomunicações, algo que estava abandonada a séculos no país. Então espero que ela começe a fazer logo uma faxina e separar logo o joio do trigo, porque isso que aconteceu é coisa de incopetentes, boa sorte GVT.
 
GVT faz acordo com prefeitura para recomposição de vias públicas

A Prefeitura do Rio e a concessionária de telecomunicações GVT firmaram Acordo de Adequação Operacional no qual a empresa se compromete a corrigir todos os problemas causados por trabalho de má qualidade na recomposição de vias públicas e regularizar o licenciamento de sua rede aérea. As autorizações para novas intervenções da GVT na cidade continuarão suspensas até que a empresa cumpra com as exigências da prefeitura.

O cronograma de reparos das irregularidades começa pelas ruas do Flamengo, Catete, na Zona Sul, e Centro, cujo trabalho deverá estar concluído até o dia 14 de outubro. No que se refere à instalação de rede aérea, a GVT terá que regularizar o licenciamento de todos os pontos onde passou seus cabos. A Prefeitura do Rio determinou que a concessionária conclua a regularização da rede aérea, em até 120 dias.
 
Esse mês ainda vai entrar promoção de 35 mega por R$ 119,90 sem necessidade de assinar a TV , para quem assinar a TV o valor de 35 mega cai para R$ 99,00 e para fechar com chave de ouro tem a promoção Bem Vindo a GVT , telefone fixo + 10 mega + modem por R$ 98,80 , PESSOAL do RIO ligue 7625-8983 / 8096-5170 ( Patrick ) / Agente Autorizado GVT no Rio de Janeiro - Home e adquira uma dessas ofertas exclusivas ;)
 
SaVokY,

alguma novidade pra zona portuaria????
vi q a obra do predio da rua sara ja acabou, será q terá armarios por la???
 
Esse mês ainda vai entrar promoção de 35 mega por R$ 119,90 sem necessidade de assinar a TV , para quem assinar a TV o valor de 35 mega cai para R$ 99,00 e para fechar com chave de ouro tem a promoção Bem Vindo a GVT , telefone fixo + 10 mega + modem por R$ 98,80 , PESSOAL do RIO ligue 7625-8983 / 8096-5170 ( Patrick ) / Agente Autorizado GVT no Rio de Janeiro - Home e adquira uma dessas ofertas exclusivas ;)

savoky explique melhor. O que foi anunciado na imprensa 35mb por 99 reais com a tv e fixo junto (99+65+59,90) pelo menos 224 reais, e 35mb por 119 tendo que adicionar mais o fixo por 65 reais, dando 184 reais tudo, a promoção será 35mb sem tv por 119 reais com tudo incluso no final do mes?

e esse plano bem vindo a gvt são quantos minutos do fixo?
 
Também queria saber Savoky sobre a ZP do Rio, tem alguma novida, praticamente todas as ruas estão cabeadas aqui no Santo Cristo mas não vejo uma caixinha, será que só esta faltando isso colocar as caixinhas?
 
SaVokY,

alguma novidade pra zona portuaria????
vi q a obra do predio da rua sara ja acabou, será q terá armarios por la???
Também queria saber Savoky sobre a ZP do Rio, tem alguma novida, praticamente todas as ruas estão cabeadas aqui no Santo Cristo mas não vejo uma caixinha, será que só esta faltando isso colocar as caixinhas?



Bom amigo em relação a ZP eu realmente nao sei lhe dizer quando vai liberar , eu tb nao entendo o pq de tanta demora , acredito que libere esse ano ainda , desse ano nao passa , a nao ser que a prefeitura ajude a adiar

savoky explique melhor. O que foi anunciado na imprensa 35mb por 99 reais com a tv e fixo junto (99+65+59,90) pelo menos 224 reais, e 35mb por 119 tendo que adicionar mais o fixo por 65 reais, dando 184 reais tudo, a promoção será 35mb sem tv por 119 reais com tudo incluso no final do mes?

e esse plano bem vindo a gvt são quantos minutos do fixo?

A promoção de 35 mega que será definitiva vai ser 65 do tel + 119 da internet totalizando 184 reais , e a oferta tv + tel + internet 35 mega vai ser 224 reais msmo , pode ser que eles reduzam o valor do telefone para concorrer melhor .

Abraços
 
Última edição:
Bom amigo em relação a ZP eu realmente nao sei lhe dizer quando vai liberar , eu tb nao entendo o pq de tanta demora , acredito que libere esse ano ainda , desse ano nao passa , a nao ser que a prefeitura ajude a adiar



A promoção de 35 mega que será definitiva vai ser 65 do tel + 119 da internet totalizando 184 reais , e a oferta tv + tel + internet 35 mega vai ser 224 reais msmo , pode ser que eles reduzam o valor do telefone para concorrer melhor .

Abraços

Fala aê cara!! Blz??

Já existe alguma data para a entrada oficial? Para eu pegar a TV, vai depender muito do preço do ponto adicional, pois pago pouquinho na SIM.


Abraços
 
Alguém aí teve problema com portabilidade em relação ao fixo?

A minha ocorreu ontem às 18h, mas até agora eu não consigo receber ligação de celulares (quando a pessoa liga de um celular pro meu fixo, diz que o número não existe).

Já abri chamado no 10325 e me deram um prazo de 5 dias, mas achei muito estranho isso...

Tive problemas nenhum com portabilidade, mas já li vários relatos disso, não se preocupe.
 
Tive problemas nenhum com portabilidade, mas já li vários relatos disso, não se preocupe.
Tomara que não seja nada, mas me preocupei pois a namorada do meu pai tem um problema parecido com o celular dela (não recebe ligações de fixo) desde quando fez portabilidade da Vivo pra TIM e até agora não consertaram...
 
Alguém aí teve problema com portabilidade em relação ao fixo?

A minha ocorreu ontem às 18h, mas até agora eu não consigo receber ligação de celulares (quando a pessoa liga de um celular pro meu fixo, diz que o número não existe).

Já abri chamado no 10325 e me deram um prazo de 5 dias, mas achei muito estranho isso...

Eu tive esse problema tamvem, e no inicio da portabilidade, os primeiros dias tive muita queda na telefonia, Falando por uns 4 a 5 min a ligação era intenrrompida sem nenhuma explicação. Apoos uns 10 dias e depois de umas 4 reclamações esses problemas sumiram. Ainda acontece ass x, algumas ligações do nada são cortadas, masi e muito raro.

No meu caso a portabilidade foi bem pontual, 2 min apos da hora marcada, o fixo da Oi ja estava morto junto com o velox.
 
65 reais o telefone, que roubo.
 
também acho, eles precisam lançar fixo mais barato pra ontem tomara que em outubro saia.

-------------------------------------------

valeu savoky agora ta legal :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo