GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Prefeitura do Rio manda embutir todos os fios de telecomunicações e de luz

Fiação da cidade deve ser toda subterrânea até fevereiro de 2016, antes dos Jogos Olímpicos
As operadoras de telecomunicações e concessionárias de energia elétrica terão que tirar todos os fios que hoje passam pelos cerca de 480 mil postes da cidade do Rio de Janeiro até fevereiro de 2016. O decreto do prefeito Eduardo Paes, publicado hoje no Diário Oficial, determina o fim da fiação ao ar livre, cumprindo o novo Plano Diretor da cidade em vigor desde fevereiro deste ano. A retirada começará em 90 dias pelas áreas turísticas do Rio, onde estarão os projetos da Copa do Mundo e Olimpíadas, e em áreas de reurbanização.

Mesmo antes de a rede se tornar subterrânea, as empresas de TV a cabo, telefonia e luz serão forçadas a se entender, pois o decreto estabelece que em cada poste da cidade só poderá haver um cabo por concessionária. Hoje haverá uma reunião entre os representantes do governo municipal e empresas para discutir a implementação da medida. (Da redação)

Fonte: telesintese

___________________

É uma boa para a cidade, mas pode atrazar a GVT ainda mais.
 
Fala aê rapaz!!

Pô, eu tô com GVT e foi VOCÊ quem me vendeu, rapá!!! hahahahha... Já sou seu cliente!!!... Agora só vou ver os preços da TV e comprar com o que eu pago hoje na SIM e ver o custo/benetifio pois tenho 4 pontos adicionais... se a TV ficar acima do orçamento eu só vou querer só os 35Mbps.
Me arruma uns descontos aê!!! Hahahaha...

Abraços

AHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUASHUAHU , malz HUASHUHUASHUAHU , tu é gente boa pa caramba , curitiba ligo pa tu pa fechar e tu ligo pra mim pra avisar pra fechar a venda cmgo , vo dar uma olhada aqui na sua solicitação pra ver oque da pra fazer

O telefone fixo tem os mesmo minutos dos atuais planos?
Não , gira em torno de 200 minutos pra fixo-fixo e 100 minutos de DDD à preço de local .
 
Não aguento mais a Virtua com seu atendimento porco, franquia ridicula e preços abusivos. Gostaria muito de mudar para GVT, mas ainda não está disponível na minha região. Isso que eu moro na Voluntários da Pátria (Botafogo). ):
 
Prefeitura do Rio manda embutir todos os fios de telecomunicações e de luz

Fiação da cidade deve ser toda subterrânea até fevereiro de 2016, antes dos Jogos Olímpicos
As operadoras de telecomunicações e concessionárias de energia elétrica terão que tirar todos os fios que hoje passam pelos cerca de 480 mil postes da cidade do Rio de Janeiro até fevereiro de 2016. O decreto do prefeito Eduardo Paes, publicado hoje no Diário Oficial, determina o fim da fiação ao ar livre, cumprindo o novo Plano Diretor da cidade em vigor desde fevereiro deste ano. A retirada começará em 90 dias pelas áreas turísticas do Rio, onde estarão os projetos da Copa do Mundo e Olimpíadas, e em áreas de reurbanização.

Mesmo antes de a rede se tornar subterrânea, as empresas de TV a cabo, telefonia e luz serão forçadas a se entender, pois o decreto estabelece que em cada poste da cidade só poderá haver um cabo por concessionária. Hoje haverá uma reunião entre os representantes do governo municipal e empresas para discutir a implementação da medida. (Da redação)

Fonte: telesintese

___________________

É uma boa para a cidade, mas pode atrazar a GVT ainda mais.

Não vai atrasar, ela já teria que refazer um monte de obra. E como isso é pra até 2016, ela não vai precisar enterrar o cabo do assinante até la, mas pode ser que com o reajuste das obras ela já enterre o cabo do assinante junto.
 
600k

Eu não aguento + ficar sobre o domínio da velox...
A SIMtv me ligou e me ofereceu internet banda larga, eles estão em expansão aqui em niterói....
Vamos Ver o que vai dar...
Claro que prefiro a GVT, mas ela não me quer rsrsrsrs:
 
Não faça isso Angelo, pior enrrascada essa SIM TV, se tiver NET por aí assina. Para os users mais informados, a Band não vai ter que vender a SIM TV agora que o PLC 116 foi aprovado, ela não vai ficar no prejuízo?
Eu não aguento + ficar sobre o domínio da velox...
A SIMtv me ligou e me ofereceu internet banda larga, eles estão em expansão aqui em niterói....
Vamos Ver o que vai dar...
Claro que prefiro a GVT, mas ela não me quer rsrsrsrs:
 
Última edição:
Eu não aguento + ficar sobre o domínio da velox...
A SIMtv me ligou e me ofereceu internet banda larga, eles estão em expansão aqui em niterói....
Vamos Ver o que vai dar...
Claro que prefiro a GVT, mas ela não me quer rsrsrsrs:

Sai fora dessa SIMTV que é furada companheiro
 
PRONTO! 4G NO AR
Sky terá serviço de banda larga
A Sky assina hoje, 21 de setembro, um acordo com a Telebrás que permitirá à operadora de TV por assinatura oferecer o serviço de banda larga para os seus clientes. A expectativa é que a empresa lance a novidade já no próximo mês, usando a faixa de 2,5 GHz do MMDS para o acesso.

A outorga dá à Sky o direito de disponibilizar o serviço em 12 cidades: Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Franca (SP), Goiânia (GO), Porto Velho (RO), Presidente Prudente (SP), Uberaba (MG) e Vitória (ES). Há possibilidade de expansão da banda larga nas respectivas regiões metropolitanas.

Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky, garante que a empresa não está se antecipando ao PNBL. “Escolhemos a Telebrás porque eles nos ofereceram uma proposta competitiva e profissional, mas infelizmente não dá pra fazer o serviço a R$ 35 com os custos que foram impostos pela Anatel”, explica.

Ainda não há detalhes de como será o serviço oferecido pela Sky. Tudo o que se sabe é que a empresa será uma das primeiras do mundo a disponibilizar banda larga na tecnologia TD-LTE, solução que está sendo adotada também na China.



Leia mais em: Sky ter

só não gostei da cobertura.. queria 4G em nickit..
quero ver, não dá pra fazer por 35, mas por 350 já estará bom.. sem especulações mas... vamos ver no que vai dar, afinal LTE nas mãos da sky que cobra caríssimo em seus pacotes de tv por assinatura.. será bem previsível isso ocorrer.
 
Última edição:
Não faça isso Angelo, pior enrrascada essa SIM TV, se tiver NET por aí assina. Para os users mais informados, a Band não vai ter que vender a SIM TV agora que o PLC 116 foi aprovado, ela não vai ficar no prejuízo?

Sai fora dessa SIMTV que é furada companheiro


Ela e tão ruim assim mesmo, até o serviço de internet deles???
Ja li que essa Sim e uma "franquia" da NET.
Aqui a Net tbm não chega..
 
Ela e tão ruim assim mesmo, até o serviço de internet deles???
Ja li que essa Sim e uma "franquia" da NET.
Aqui a Net tbm não chega..

Minha avó usa a internet de 1Mb da SIM e vou te dizer que ela foi MUITO ruim quando era TV Cidade.. depois que virou SIM tanto a imagem da TV quanto a qualidade da internet estão melhores... antes a internet era mais indisponível do que funcionando, agora isso acabou... e a velocidade entregue é a esperada para 1Mb. Só não lembro o valor... mas acho q é caro.
 
FUJA DA SIM TV!


Usei por 6 meses 1 mega deles e cancelei por pressão da Anatel!

Apesar das velocidades de até 100 mega serem atraentes, o serviço É UMA DROGA!
------------
OFF


Hoje a NET colocou malha de aço na minha rua em Niterói - Zona Norte. Logo passam os cabos.


5880991_imagem.jpg
 
Última edição:
o site mudou os preços


2v2bkbb.jpg



só que não da para comprar ainda esta bugado..

f4k1hl.jpg


pareçe que o preço vai ser R$99,00
 
Última edição:
99,90 é pra quem comprar um pacote de TV. Sem TV é 119,90.

Logo era pra aparecer 35 Mega duas vezes ali (com e sem TV).

Mas a GVT tem uma dificuldade enorme de arrumar esse site podre dela, hein?

Putzgrilo.
 
99,90 é pra quem comprar um pacote de TV. Sem TV é 119,90.

Logo era pra aparecer 35 Mega duas vezes ali (com e sem TV).

Mas a GVT tem uma dificuldade enorme de arrumar esse site podre dela, hein?

Putzgrilo.

Cara 35Mbps ainda vai ficar mais barato até o lançamento kkkk eu pedi quando apareceu a primeira tela, ai mudou e apareceu 199R$ mas eu não vi na hora que dei confirmar, ou seja to fudido, quero só ver, vou xiar no 103 25 se mudarem.
 
Dei sorte. hehehehe. Consegui os 35 mega.


9275915_imagem.jpg
------------
Luciano,


O modem que te deram é wi-fi e tem 4 portas para compartilhar conexão com outros computadores?
 
Última edição:
Não. Apareceu 99,90, só que não tinha identificação que era com TV.

Na verdade nem levei fé pois está bugado mesmo. Mas, vejamos... Os caras vão ligar aqui para falar.
 
Quero ver como vai ficar se mudarem aqui também, mas a GVT é de boa, já tirei até print da tela pra qualquer coisa irmos ao JEC :coolface:
 
Agora que a GVT não larga o osso do VDSL2

Alcatel-Lucent lança comercialmente tecnologia VDSL2
Sex, 23 de Setembro de 2011 13:13

Promessa é aumentar velocidade em redes atuais.

A Alcatel-Lucent anunciou nesta sexta-feira (23) o lançamento comercial da tecnologia de vetoramento VDSL2. Voltada para fornecedores de serviços de comunicação, a tecnologia promete aumentar significativamente a velocidade de transferência de dados e a capacidade das redes de cobre existentes no fornecimento de velocidades de 100 Mbps ou mais, o que por consequência permite o aumento da oferta de banda larga e de assinantes.

“O plano da Alcatel-Lucent de disponibilizar a tecnologia de vetoramento VDSL2 comercialmente chega em boa hora”, diz Rob Gallagher, analista principal e chefe de pesquisa em banda larga e TV da Informa. “Os fornecedores do serviço e governos confirmaram a sua intenção de aumentar a velocidade da banda larga tanto para os consumidores quanto para as empresas, mas os desafios associados à instalação de redes fibra domiciliares têm sido o seu maior obstáculo.”

Com mais de 1,25 bilhões dos domicílios no mundo conectados a redes de cobre da próxima geração de tecnologias DSL, diz a Alcatel-Lucent, essa tecnologia VDSL2 de vetoramento oferece meios eficazes de fornecer maior largura de banda para um número maior de anunciantes, usando os recursos disponíveis de redes de cobre.

"Com o nosso portfólio aumentado de banda larga, que inclui a tecnologia VDSL2 de vetoramento e inovações recentes na próxima geração de redes de fibra, as operadoras podem fornecer novos serviços e gerar mais renda, de forma mais rápida”, diz Dave Geary, presidente da divisão Wireline da Alcatel-Lucent. “Para as operadoras isso significa reduzir o tempo necessário para recuperar os seus investimentos, e facilitar o cumprimento de diversas metas nacionais de banda larga".

Fonte: IP News
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo