GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse mês ainda vai entrar promoção de 35 mega por R$ 119,90 sem necessidade de assinar a TV , para quem assinar a TV o valor de 35 mega cai para R$ 99,00 e para fechar com chave de ouro tem a promoção Bem Vindo a GVT , telefone fixo + 10 mega + modem por R$ 98,80 , PESSOAL do RIO ligue 7625-8983 / 8096-5170 ( Patrick ) / Agente Autorizado GVT no Rio de Janeiro - Home e adquira uma dessas ofertas exclusivas ;)

Esse plano de 10mb nesse preço me interessa...
Mas eu já tenho GVT. E aí, como fica? Por sinal, tenho exatamente 1 ano agora....
 
GVT chega a Duque de Caxias e aumenta cobertura no Rio de Janeiro | Duque de caxias.NET.br

Hum... estranho, eu jurava ter visto Duque de Caxias no portal da GVT, logo quando entra. E agora retiraram da lista!

É a primeira vez que eu vejo a GVT fazer isso!

http://i.imgur.com/2LrqV.png

em niterói também fez isso!
------------
Mais alguém está com a internet instável nesse momento? Hoje eu vi uma equipe técnica mechendo no armário que liga a minha casa.. colocaram muitas coisas ali.. eu vi atrás da blusa escrito manutenção.. parecia algo do iptv.. depois disso aqui tá uma m.. pra assistir vídeos no yt.
 
Sei que a aqui é o tópico da GVT, mas só pra informar que a NET voltou a capar a velocidade por estouro da franquia. Minha velocidade agora:

1493649867.png


É, o negócio tá feio....

Liguei lá na NET e a mulher falou que a franquia é uma determinação da Anatel e que a partir de outubro todas as operadoras deverão se enquadrar nessa determinação.... dá pra acreditar numa piada dessa????

Mesmo assim pedi pra cancelar.... aí ela me ofereceu 20Mb por 99 reais.... mas ainda tô com a velocidade capada..... fui ver a minha franquia e vi que já estourei as do 20Mb tb! hehehehe... ou seja, vou ter que ligar pra NET de novo....
 
Sei que a aqui é o tópico da GVT, mas só pra informar que a NET voltou a capar a velocidade por estouro da franquia. Minha velocidade agora:

http://www.speedtest.net/result/1493649867.png

É, o negócio tá feio....

Liguei lá na NET e a mulher falou que a franquia é uma determinação da Anatel e que a partir de outubro todas as operadoras deverão se enquadrar nessa determinação.... dá pra acreditar numa piada dessa????

Mesmo assim pedi pra cancelar.... aí ela me ofereceu 20Mb por 99 reais.... mas ainda tô com a velocidade capada..... fui ver a minha franquia e vi que já estourei as do 20Mb tb! hehehehe... ou seja, vou ter que ligar pra NET de novo....



que cidade vc é? eu aqui ja estourei até agora e nada minha velocidade continua a mesma
e no site do consumo.virtua.com.br fala que não tem nenhum dado para este modem
é normal a net aplicar em algumas regiões e outras não.
 
Alguém aí teve problema com portabilidade em relação ao fixo?

A minha ocorreu ontem às 18h, mas até agora eu não consigo receber ligação de celulares (quando a pessoa liga de um celular pro meu fixo, diz que o número não existe).

Já abri chamado no 10325 e me deram um prazo de 5 dias, mas achei muito estranho isso...

Tomara que não seja nada, mas me preocupei pois a namorada do meu pai tem um problema parecido com o celular dela (não recebe ligações de fixo) desde quando fez portabilidade da Vivo pra TIM e até agora não consertaram...
Por volta das 16h me ligaram da GVT pedindo pra fazer um teste e já estava corrigido o problema.

Eu que fui cliente da Oi por sei lá quantos anos, fiquei surpreso com o nível do atendimento.

É outra realidade lol
 
Sei que a aqui é o tópico da GVT, mas só pra informar que a NET voltou a capar a velocidade por estouro da franquia. Minha velocidade agora:

http://www.speedtest.net/result/1493649867.png

É, o negócio tá feio....

Liguei lá na NET e a mulher falou que a franquia é uma determinação da Anatel e que a partir de outubro todas as operadoras deverão se enquadrar nessa determinação.... dá pra acreditar numa piada dessa????

Mesmo assim pedi pra cancelar.... aí ela me ofereceu 20Mb por 99 reais.... mas ainda tô com a velocidade capada..... fui ver a minha franquia e vi que já estourei as do 20Mb tb! hehehehe... ou seja, vou ter que ligar pra NET de novo....

anatel determinou isso? hahahahahahahahahahhaha tem que rir da atendente. É cara voce foi contemplado, ou teu nó ta congestionado (que eu acho dificil) ou tem expansão aí na tua área por alguma razão, ou até algum problema que precisa ser resolvido ai eles seguram mesmo até ficar tudo ok. Ela confirmou mesmo que vc foi capado?
 
Liguei pra GVT esses dias e o cara falou que mes que vem já deve ter aqui na minha área os 35mbps por 119. Aguardando ansiosamente..
 
Por volta das 16h me ligaram da GVT pedindo pra fazer um teste e já estava corrigido o problema.

Eu que fui cliente da Oi por sei lá quantos anos, fiquei surpreso com o nível do atendimento.

É outra realidade lol

Mesmo com todos os problemas a GVT é diferente :yes:
 
Sei que a aqui é o tópico da GVT, mas só pra informar que a NET voltou a capar a velocidade por estouro da franquia. Minha velocidade agora:

http://www.speedtest.net/result/1493649867.png

É, o negócio tá feio....


Liguei lá na NET e a mulher falou que a franquia é uma determinação da Anatel e que a partir de outubro todas as operadoras deverão se enquadrar nessa determinação.... dá pra acreditar numa piada dessa????

Mesmo assim pedi pra cancelar.... aí ela me ofereceu 20Mb por 99 reais.... mas ainda tô com a velocidade capada..... fui ver a minha franquia e vi que já estourei as do 20Mb tb! hehehehe... ou seja, vou ter que ligar pra NET de novo....

Cara, dá uma ligada para Anatel confirmando essa informação, se eles estão sendo corretos com você. Pô ridiculo isso...
Se na Anatel falarem que isso não é correto, abre uma reclamação. Já trabalhei com a Oi e sei o desespero que é Anatel para essas empresas.
 
Sei que a aqui é o tópico da GVT, mas só pra informar que a NET voltou a capar a velocidade por estouro da franquia. Minha velocidade agora:
Cara, ligue pra Anatel, no 1331. Tem também o fato de que eles não poderiam te capar em 20 Mega porque ficaria abaixo de 10% garantidos na velocidade contratada. 10% de 20 é 2 Mega. Alguém me alertou disso e realmente faz sentido.
 
Cara, ligue pra Anatel, no 1331. Tem também o fato de que eles não poderiam te capar em 20 Mega porque ficaria abaixo de 10% garantidos na velocidade contratada. 10% de 20 é 2 Mega. Alguém me alertou disso e realmente faz sentido.

Mas existe uma clausula falando que eventualmente a NET poderá cortar o usuário para a menor velocidade comercializada por ela se ele extrapolar a franquia, uma causa anula a outra.
 
Mas existe uma clausula falando que eventualmente a NET poderá cortar o usuário para a menor velocidade comercializada por ela se ele extrapolar a franquia, uma causa anula a outra.

Mas a NET tbm diz que existe multa por quebra de contrato e a Anatel me informou que "não existe isso para a internet".
 
Ela confirmou mesmo que vc foi capado?

Sim, a atendente confirmou que fui capado.... mas depois da mudança de velocidade, passou uns 30min e a velocidade foi pros 20Mb oferecidos.... vamos ver agora por quanto tempo dura....
------------
que cidade vc é?

Rio de Janeiro - Zona Sul
------------
Mas existe uma clausula falando que eventualmente a NET poderá cortar o usuário para a menor velocidade comercializada por ela se ele extrapolar a franquia, uma causa anula a outra.

Pois é, tá no contrato.... e nunca li em nenhum lugar que cláusula de franquia é ilegal, portanto a NET pode fazer isso.... quem assina teoricamente está ciente dessa limitação.

Mas não custa nada ligar lá e ameaçar cancelar.... geralmente funciona.... e ainda volta melhor :)
 
Mas existe uma clausula falando que eventualmente a NET poderá cortar o usuário para a menor velocidade comercializada por ela se ele extrapolar a franquia, uma causa anula a outra.
E existe o CDC que anula cláusulas abusivas e protege o consumidor em artigos como esses:

Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:

I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos;

Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que:

I - impossibilitem, exonerem ou atenuem a responsabilidade do fornecedor por vícios de qualquer natureza dos produtos e serviços ou impliquem renúncia ou disposição de direitos. Nas relações de consumo entre o fornecedor e o consumidor pessoa jurídica, a indenização poderá ser limitada, em situações justificáveis;

§ 1º Presume-se exagerada, entre outros casos, a vontade que:

II - restringe direitos ou obrigações fundamentais inerentes à natureza do contrato, de tal modo a ameaçar seu objeto ou equilíbrio contratual;

III - se mostra excessivamente onerosa para o consumidor, considerando-se a natureza e conteúdo do contrato, o interesse das partes e outras circunstâncias peculiares ao caso.

Art. 46. Os contratos que regulam as relações de consumo não obrigarão os consumidores, se não lhes for dada a oportunidade de tomar conhecimento prévio de seu conteúdo, ou se os respectivos instrumentos forem redigidos de modo a dificultar a compreensão de seu sentido e alcance.

Art. 47. As cláusulas contratuais serão interpretadas de maneira mais favorável ao consumidor.

Art. 54. Contrato de adesão é aquele cujas cláusulas tenham sido aprovadas pela autoridade competente ou estabelecidas unilateralmente pelo fornecedor de produtos ou serviços, sem que o consumidor possa discutir ou modificar substancialmente seu conteúdo.

§ 3o Os contratos de adesão escritos serão redigidos em termos claros e com caracteres ostensivos e legíveis, cujo tamanho da fonte não será inferior ao corpo doze, de modo a facilitar sua compreensão pelo consumidor.

§ 4° As cláusulas que implicarem limitação de direito do consumidor deverão ser redigidas com destaque, permitindo sua imediata e fácil compreensão.
Além, claro, da parada dos 10% que como eu expliquei, se aplicaria justamente aos 20 Mega porque se a menor velocidade comercializada for abaixo de 2 Mega a NET não estaria garantindo 10% da velocidade contratada. Sem contar que nas ofertas ninguém vê a tal limitação de franquia, nem mesmo nas letrinhas miúdas dos panfletos e anúncios.
 
E existe o CDC que anula cláusulas abusivas e protege o consumidor em artigos como esses:

Além, claro, da parada dos 10% que como eu expliquei, se aplicaria justamente aos 20 Mega porque se a menor velocidade comercializada for abaixo de 2 Mega a NET não estaria garantindo 10% da velocidade contratada. Sem contar que nas ofertas ninguém vê a tal limitação de franquia, nem mesmo nas letrinhas miúdas dos panfletos e anúncios.

O CDC no Brasil só existe se você entrar no JEC, o chato é que a maioria prefere não ter "dores de cabeça" e sofrer o abuso que as empresas querem.
 
Ofertas GVT para o mês de setembro
- Bem Vindo a GVT ( Telefone fixo + internet 10 mega por R$ 98,80 )
- 35 mega de R$ 199,90 por R$ 119,90

PESSOAL do RIO ligue 7625-8983 / 8096-5170 ( Patrick ) / Agente Autorizado GVT no Rio de Janeiro - Home e adquira uma dessas ofertas exclusivas
 
Última edição:
Patrick, avise a GVT que só falta ela descobrir que os 35Mbps ainda não estão 119,90R$.
 
Patrick, avise a GVT que só falta ela descobrir que os 35Mbps ainda não estão 119,90R$.
Esse valor é " promocional " pelo menos eu posso praticar esse valor com todos meus clientes , clientes base tem que entrar em contato com o 10325 , eles fazem jogo duro , insista que você consegue resultado amigo , boa sorte ;)
 
Última edição:
Ofertas GVT para o mês de setembro
- Bem Vindo a GVT ( Telefone fixo + internet 10 mega por R$ 98,80 )
- 35 mega de R$ 199,90 por R$ 119,90

PESSOAL do RIO ligue 7625-8983 / 8096-5170 ( Patrick ) / Agente Autorizado GVT no Rio de Janeiro - Home e adquira uma dessas ofertas exclusivas

Fala aê cara!!!... vou aguardar a TV para ver que bicho vai dar... vc tbm vai trabalhar com a venda de pacotes de TV???
 
Esse valor é " promocional " pelo menos eu posso praticar esse valor com todos meus clientes , clientes base tem que entrar em contato com o 10325 , eles fazem jogo duro , insista que você consegue resultado amigo , boa sorte ;)

Jogo duro? Já tenho que sair no Fight com o 103 25 então :hmm:
 
Fala aê cara!!!... vou aguardar a TV para ver que bicho vai dar... vc tbm vai trabalhar com a venda de pacotes de TV???

Sim , se eu fosse vc já migrava logo para GVT , os números de pares estão esgotando muito rápido , cada par simboliza 1 nova instalação telefônica , em algumas regiões que os pares se esgotaram , as pessoas já estao esperando ha 4 meses a liberação de novos pares nos armários e até agora nada . Já te adianto o pacote básico da GVT TV .
- HD: Globosat HD, Multishow HD, Warner HD, Sony HD, e TNT HD ,
Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Disney Júnior, SporTV2, SporTV, Discovery Channel, The History Channel, National Geographic, Futura, Viva, GNT, Multishow, E!, Home & Health, Bem Simples, Vh1, Glitz*, Concert Channel, Universal Channel, A&E, Fox, Globo News e Record News . Todos esses canais por R$ 59,90 , caso queira contratar a família Telecine e HBO , sairia R$ 39,90 e R$ 34,90 adicionais respectivamente sendo Telecine ( Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Action HD, Telecine Fun, Telecine Touch e Telecine Cult ) e HBO (HBO HD, HBO, HBO 2, HBO Plus, Max HD, Max, Max Prime, HBO Family, HBO Plus *e e HBO Family *e )
 
Sim , se eu fosse vc já migrava logo para GVT , os números de pares estão esgotando muito rápido , cada par simboliza 1 nova instalação telefônica , em algumas regiões que os pares se esgotaram , as pessoas já estao esperando ha 4 meses a liberação de novos pares nos armários e até agora nada . Já te adianto o pacote básico da GVT TV .
- HD: Globosat HD, Multishow HD, Warner HD, Sony HD, e TNT HD ,
Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Disney Júnior, SporTV2, SporTV, Discovery Channel, The History Channel, National Geographic, Futura, Viva, GNT, Multishow, E!, Home & Health, Bem Simples, Vh1, Glitz*, Concert Channel, Universal Channel, A&E, Fox, Globo News e Record News . Todos esses canais por R$ 59,90 , caso queira contratar a família Telecine e HBO , sairia R$ 39,90 e R$ 34,90 adicionais respectivamente sendo Telecine ( Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Action HD, Telecine Fun, Telecine Touch e Telecine Cult ) e HBO (HBO HD, HBO, HBO 2, HBO Plus, Max HD, Max, Max Prime, HBO Family, HBO Plus *e e HBO Family *e )

Fala aê rapaz!!

Pô, eu tô com GVT e foi VOCÊ quem me vendeu, rapá!!! hahahahha... Já sou seu cliente!!!... Agora só vou ver os preços da TV e comprar com o que eu pago hoje na SIM e ver o custo/benetifio pois tenho 4 pontos adicionais... se a TV ficar acima do orçamento eu só vou querer só os 35Mbps.
Me arruma uns descontos aê!!! Hahahaha...

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo