GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pennant blzz!! tira uma duvida minha aqui!!moro na saude aqui perto da rua do livramento! e ultima mente tenho notado varios cabos aéreo com uma placa amarelha escrito cuidado cabo optico!! esse cabo sao da gvt??
pois ja esta chegando ater na academia onde eu malho perto do colégio Bonifácio;]

Olha esses cabos estão ai a tempos, um é da Oi o outro da Embratel e tem mais uma desconhecida... a GVT se movimentou pouco por aqui até agora.
 
Tavam destruindo minha rua nos ultimos meses (28 de setembro em vila isabel) pensei que tinha dado alguma ***** no subterraneo, jamais pensei que era a GVT vindo para ca, vai ser um pazer assina-la melhor ainda vai ser na hora de ligar para oi para dar um chute na bunda dela.
 
UPDATE: Rua Prof. Gabizzo, logo antes da Dr. Satamini (perto de um posto), tinha uma empresa RELACOM passando fibra óptica aérea. Parei para ver os cabos do chão e estava escrito "XXXXXXXXXX GVT", sendo XXXX uns números gigantescos.

Tá CHEGANDO!!!
 
UPDATE: Rua Prof. Gabizzo, logo antes da Dr. Satamini (perto de um posto), tinha uma empresa RELACOM passando fibra óptica aérea. Parei para ver os cabos do chão e estava escrito "XXXXXXXXXX GVT", sendo XXXX uns números gigantescos.

Tá CHEGANDO!!!

Essa relacon estava aqui na barão de mesquita.
 
Aqui na praça Saens Peña eles estão reabrindo alguns buracos que já haviam sido fechados...

Será que deu alguma m****?

Rapaz, isso ta estranho...
Lembro q eu mesmo brinquei aki no post dizendo q vi, aki na saens pena, uns caras e um caminhão (A serviço da OI) quebrando onde a GVT tinha feito a obra.
Depois vou ver se acho o post q eu disse isso e edito aki..
A pergunta é: Será q a Oi fez M ?
 
Rapaz, isso ta estranho...
Lembro q eu mesmo brinquei aki no post dizendo q vi, aki na saens pena, uns caras e um caminhão (A serviço da OI) quebrando onde a GVT tinha feito a obra.
Depois vou ver se acho o post q eu disse isso e edito aki..
A pergunta é: Será q a Oi fez M ?
P****, já pensou se a Oi tá quebrando pra zoar com a fiação da GVT?

uAHuahuAhuAH
 
Rapaz, isso ta estranho...
Lembro q eu mesmo brinquei aki no post dizendo q vi, aki na saens pena, uns caras e um caminhão (A serviço da OI) quebrando onde a GVT tinha feito a obra.
Depois vou ver se acho o post q eu disse isso e edito aki..
A pergunta é: Será q a Oi fez M ?

Achei o post ao qual me referi.
Foi esse aki:
Ontem umas 9:00 chegou um caminhão a serviço da Oi, no mesmo local que a GVT fez a obra, na praça saens pena - tijuca.
Jogaram uns sacos de terra e cimento bem em cima de onde a GVT estava trabalhando.
Ali deve ser um local reservado a essas coisas, mas pensei na hora - "não vão fazer M**** ai não hein !!!" :lol::lol:
 
UPDATE: Rua Prof. Gabizzo, logo antes da Dr. Satamini (perto de um posto), tinha uma empresa RELACOM passando fibra óptica aérea. Parei para ver os cabos do chão e estava escrito "XXXXXXXXXX GVT", sendo XXXX uns números gigantescos.

Tá CHEGANDO!!!

Relacom pra GVT ótimo, foi a mesma empresa que fez o cabeamento óptico da Oi...
 
Relacom nao é da OI, fez serviço pra OI.. e cabeamento optica.. ou seja.. cerveja..
 
Essa resposta foi séria, ou irônica? Bateu a dúvda, pq "nada" da Oi é bom...

A OI já cabeou praticamente todo o RJ com fibra óptica, ou seja, essa relacon já tem certa experiência em fazer esse tipo de serviço. Imagino que seja isso que ele quis dizer.

E a relacom é uma empresa que presta serviço de implantação/manutenção de rede, ou seja, pode trabalhar pra oi, gvt, etc.
 
Essa resposta foi séria, ou irônica? Bateu a dúvda, pq "nada" da Oi é bom...

Relacom é boa amigo pode ficar despreocupado... A Rede de Fibra óptica da Oi será a melhor, só que quando ela vai ser usada é que não sabemos, mas que vai ser melhor... vai.....
 
5.

vocês acham que terão alguns beta testers la pra agosto ? pra testar o sistema de fibras?
 
http://www.telesintese.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=15093&Itemid=10

Os clientes atuais estão migrando para velocidades mais altas, e os novos clientes já começam com 10 Mbps ou mais. Muitas empresas fazem traffic shaping. A GVT não faz.


Isso é o CEO da GVT derrubando a teoria da conspiração contra a GVT que dizia que a mesma fazia TS.

Tele.Síntese – Esse produto já é fruto do novo controlador, a Vivendi?
Genish – Sim. O nosso cliente irá assistir on line o show da Lady Gaga, que estiver ocorrendo em Cingapura, por exemplo. O melhor da Universal vai chegar para nós. Além disso, iremos promover dois grandes shows ao vivo no Brasil, um em março e outro em setembro. O de março será para a nossa estreia no Rio e, o de setembro, em São Paulo.


A estréia citada será da GVT ou apenas do UNIVERSAL streaming?
 
Última edição:
A GVT já ta vendendo no RJ ? Eu fui no site dela do Rio de Janeiro e já tem link com cadastro pra contratação de planos de internet banda larga.
 
lucianotecladista

Eu acho eu essa estréia no rio, não sera EM março, e sim em novembro~dezembro, mas em março eles vão ter completado quase 100% do projeto que eles haviam estipulado pro rio de janeiro, o resto vai ser expansão entende?

edit: esse cara é um senhor CEO ! mas ele pode estar subestimando também a velocidade em que as obras andam, talvez até setembro ja está tudo pronto e em novembro~dezembro já lance tudo oque eles pretendiam, antes de março como planejavam...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo