GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui na praça Saens Peña eles estão reabrindo alguns buracos que já haviam sido fechados...

Será que deu alguma m****?

È mesmo comentei isso na semana passada.

Estão quebrando tudo denovo ....... alguem jogou concreto nos buracos e tampo os canos..kkkkkk

vendo tudo isso , acredito que realmente vai ter um atraso nas obras.


pelo visto GVT só no final do ano ou no começo do ano que vem.:fist:

Aqui em casa passaram um fio de fibra otica com a plaquinha dizendo , Cuidado fibra otica...:w00t:
 
lucianotecladista

Eu acho eu essa estréia no rio, não sera EM março, e sim em novembro~dezembro, mas em março eles vão ter completado quase 100% do projeto que eles haviam estipulado pro rio de janeiro, o resto vai ser expansão entende?

edit: esse cara é um senhor CEO ! mas ele pode estar subestimando também a velocidade em que as obras andam, talvez até setembro ja está tudo pronto e em novembro~dezembro já lance tudo oque eles pretendiam, antes de março como planejavam...

eu também acho isso, afinal em outro trecho da entrevista ele fala que o RJ é pra 2010, os atendentes do callcenter idem, etc.. por outro lado a OI ta ganhando tempo pra terminar sua rede de fibras..
 
eu também acho isso, afinal em outro trecho da entrevista ele fala que o RJ é pra 2010, os atendentes do callcenter idem, etc.. por outro lado a OI ta ganhando tempo pra terminar sua rede de fibras..

A Oi terminando a rede de fibra pra que?? Não me diga que vc acredita que a Velox possa usa-la para oferecer Ultra banda larga ou até mesmo banda larga de verdade? :)

A Oi velox vai continuar usando o cobre e essas velocidades medíocres por muito tempo ainda.
 
A Oi terminando a rede de fibra pra que?? Não me diga que vc acredita que a Velox possa usa-la para oferecer Ultra banda larga ou até mesmo banda larga de verdade? :)

A Oi velox vai continuar usando o cobre e essas velocidades medíocres por muito tempo ainda.

como diria um amigo meu que lê isso aqui, quem sabe....................... :lol:
 
Se mobilizar a OI vai... como, quando, onde, não sabemos, mas o porque se chama GVT.
 
A Oi terminando a rede de fibra pra que?? Não me diga que vc acredita que a Velox possa usa-la para oferecer Ultra banda larga ou até mesmo banda larga de verdade? :)

A Oi velox vai continuar usando o cobre e essas velocidades medíocres por muito tempo ainda.

A OI já cabeou várias cidades com fibra, inclusive quase o RJ todo.

O plano da OI era oferecer Internet ultra rápida + Tv por assinatura HD + Telefonia tudo pela fibra.

Só que o PL29 não saiu do papel (o que impede da oi oferecer tv via cabo terrestre) e veio a fusão com a BRT que jogou todos os planos por água abaixo, já que o caixa secou devido a dívida monstruosa que a fusão (ainda não concluida) gerou e agora a OI corre sério risco de ser engolida pela PT Telecom. :wave:
 
A OI já cabeou várias cidades com fibra, inclusive quase o RJ todo.

O plano da OI era oferecer Internet ultra rápida + Tv por assinatura HD + Telefonia tudo pela fibra.

Só que o PL29 não saiu do papel (o que impede da oi oferecer tv via cabo terrestre) e veio a fusão com a BRT que jogou todos os planos por água abaixo, já que o caixa secou devido a dívida monstruosa que a fusão (ainda não concluida) gerou e agora a OI corre sério risco de ser engolida pela PT Telecom. :wave:

voce acertou quase tudo, na verdade as empresas já não vão mais esperar pelo pl29, visto que o proprio presidente da gvt diz isso na entrevista, agora não tem a menor possibilidade da OI ser comprada pela PT o LULA ja disse que não quer, o FALCO não quer, os JERREISSATI também não querem, como eles são os que mandam la dentro..

a dívida nunca será paga mas rolada pra frente e aos poucos vai diminuindo, isso é normal, claro que deu uma segurada nos investimentos, mas posso te dizer que as fibras já estão espalhadas desde 2007/2008 mas uma rede, como o proprio amos genish diz, ainda mais grande, não se constroi em meses mas em media de 2 a 3 anos

que a OI ta se mexendo e é em cima de fibra ja apareceu aqui no adrena mesmo várias pessoas em varios estados relatando que viram eles passando os cabos, agora descobrir quando lança é que é a pergunta do 1 milhão de dólares.

:(

o FALCO é maluco, isso todo mundo sabe, mas não é otário pra ele ter soltado que ia receber a GVT no RJ com "honras militares" é pq ele ja sabe quando ela entra oficialmente (espionagem industrial) e tá armando alguma

em SP a gvt nao terá vida fácil com a fibra 30mb sendo vendida a 99,00-115,00 (avulsa coisa que ninguem mais faz) lá a telecomica ja ta preparando a armadilha e tá expandindo bastante, a rede de fibra lá é top, quando deu a pane ano passado ela não caiu

convenhamos 30/5 que bate 37/8 a 100 reais, tá mais barato que VERIZON FIOS.
 
Última edição:
Se mobilizar a OI vai... como, quando, onde, não sabemos, mas o porque se chama GVT.

sim também acho, os cabeções da OI ja devem ter o plano de expansão da GVT em cima da mesa, e com certeza vão se adiantar em cima disso, não sejamos ingenuos de achar que essas informações não vazam por muito dinheiro, ainda mais no BRASIL.
 
Hoje eu vi várias equipes da RELACON (acho que é isso) passando fibra na Conde de Bonfim próximo à Usina.

Se não me engano essa empresa é terceirizada da Oi, certo?

Pelo visto eles estão correndo pra cabear os locais onde a GVT já está com obras, pois só assim mesmo para conseguir concorrer no futuro.

Hum .. acho que a Oi encerrou o contrato com a Relacom.. Mas tem que conferir com os cara que tão passando a Fibra se é pra GVT ou se ainda continuam com a Oi...
 
A GVT já ta vendendo no RJ ? Eu fui no site dela do Rio de Janeiro e já tem link com cadastro pra contratação de planos de internet banda larga.

É tb vi isso.
Eu fui preencher o cadastro pra eles ligarem pra mim, mas na hora de escolher a UF, não tinha Rio :(
 
a OI Pode ter todos os planos debaixo da manga esperando a GVT lançar, ela pode oferecer internet a 1 real por 10MB, mas eu juro que pago os 129 da GVT e não quero Velox nem de graça, pq sei se isso acontecer e geral ficar na Oi e não apoiar a GVT, a GVT pode se ferrar aqui e a Oi ficar sozinha novamente e volta tudo o que era antes. Essa ***** de empresa não soube aproveitar e valorizar o monopolio e seus clientes, agora que ta com um míssil enfiado no cu pronto pra ser atirado ela quer passar vaselina. Não fico na Oi nem de graça.
 
eu acho que a oi vai sim usa sua fibra ótica !!pois aqui mesmo no meu bairro hoje vi 2 caras passando os cabo de fibra ótica pensei ate que era gtv ! mais perguntei ai o cara me falou que era da oi!!!
talvez a oi esteja esperando a gvt entra pra lança a fibra deles!! ontem mesmo liguei pra oi para tenta aumenta minha velox de 4 mb pra 8mb! ai quela historia de sempre não tem suporte para essa velocidade bla bla!!so que o atente falou que loco terei suporte de 8mb ou ate 30mb com as nova velocidade deles !!so que perguntei se era pela linha adsl2
ou fibra ótica ai ele me falou que não era pela alinha adsl2

;]
 
a OI Pode ter todos os planos debaixo da manga esperando a GVT lançar, ela pode oferecer internet a 1 real por 10MB, mas eu juro que pago os 129 da GVT e não quero Velox nem de graça, pq sei se isso acontecer e geral ficar na Oi e não apoiar a GVT, a GVT pode se ferrar aqui e a Oi ficar sozinha novamente e volta tudo o que era antes. Essa ***** de empresa não soube aproveitar e valorizar o monopolio e seus clientes, agora que ta com um míssil enfiado no cu pronto pra ser atirado ela quer passar vaselina. Não fico na Oi nem de graça.
Pensamento infantil, mas enfim...

Eu queria continuar com o Conta Total 4 por causa do ótimo CxB dos celulares, tomara que lancem logo essa fibra e aumentem a minha velocidade =D
 
eu acho que a oi vai sim usa sua fibra ótica !!pois aqui mesmo no meu bairro hoje vi 2 caras passando os cabo de fibra ótica pensei ate que era gtv ! mais perguntei ai o cara me falou que era da oi!!!
talvez a oi esteja esperando a gvt entra pra lança a fibra deles!! ontem mesmo liguei pra oi para tenta aumenta minha velox de 4 mb pra 8mb! ai quela historia de sempre não tem suporte para essa velocidade bla bla!!so que o atente falou que loco terei suporte de 8mb ou ate 30mb com as nova velocidade deles !!so que perguntei se era pela linha adsl2
ou fibra ótica ai ele me falou que não era pela alinha adsl2

;]

Pelo visto vc também acredita em papai noel né :lol: ai ai ai
 
Pensamento infantil, mas enfim...

Eu queria continuar com o Conta Total 4 por causa do ótimo CxB dos celulares, tomara que lancem logo essa fibra e aumentem a minha velocidade =D

Pensamento infantil, porque com ctz você deve morar na capital e seu Oi Conta Total 4 ter 8, 14MB de internet e não morar aqui em São Gonçalo que o Oi Conta Total 4 é o mesmo valor que o seu e temos no maximo 600k. a Nossa velox de 1MB é o preço da sua de 8MB. Se eu tivesse as mesmas coisas que vocês da capital tb não estaria com tanta raiva da Oi.
 
Pensamento infantil, porque com ctz você deve morar na capital e seu Oi Conta Total 4 ter 8, 14MB de internet e não morar aqui em São Gonçalo que o Oi Conta Total 4 é o mesmo valor que o seu e temos no maximo 600k. a Nossa velox de 1MB é o preço da sua de 8MB. Se eu tivesse as mesmas coisas que vocês da capital tb não estaria com tanta raiva da Oi.

:lol::lol::lol::lol: Lenda urbana essa de capital.......

Metade de capital nem disponibilidade ao velox tem.......:no::no:

essa disponibilidade é só no papel!
 
Pelo visto vc também acredita em papai noel né :lol: ai ai ai

Você e vários outros vão se equivocar muito.. A "fibra da oi" vai ser a melhor rede do Brasil, vai ser um backbone matador, acima dos "Tbps" .... Só acredita que a Oi ta mal das pernas quem quer, ela esta com um capital de 7.5 Bilhões nesse momento, mais até do que a Telefônica que esta com um capital de 6.5Bilhões ... A Oi tem DIVIDA grande sim, mas ela é muito grande também!..
 
Você e vários outros vão se equivocar muito.. A "fibra da oi" vai ser a melhor rede do Brasil, vai ser um backbone matador, acima dos "Tbps" .... Só acredita que a Oi ta mal das pernas quem quer, ela esta com um capital de 7.5 Bilhões nesse momento, mais até do que a Telefônica que esta com um capital de 6.5Bilhões ... A Oi tem DIVIDA grande sim, mas ela é muito grande também!..
MELHOR REDE DO BRASIL ? WTF? :eek: :eek:
 
Você e vários outros vão se equivocar muito.. A "fibra da oi" vai ser a melhor rede do Brasil, vai ser um backbone matador, acima dos "Tbps" .... Só acredita que a Oi ta mal das pernas quem quer, ela esta com um capital de 7.5 Bilhões nesse momento, mais até do que a Telefônica que esta com um capital de 6.5Bilhões ... A Oi tem DIVIDA grande sim, mas ela é muito grande também!..

A OI não vai quebrar, principalmente porque tem uma geração de caixa muito alto.

O problema é que o dinheiro para investimentos secou. Inúmeros projetos foram cancelados ou adiados. A situação não é boa para a OI não. E até hoje a fusão nem foi concluída e a OI continua tendo problemas com os minoritários da BRT.
 
Calma gente,a rede da OI é grande pacas,tem gargalos ,principalmente internacional,3G é uma bosta completa,mas a rede corporativa dos caras funciona que é uma beleza.Eles cagam em cima de nos usuarios mortais.

Aqui na minha empresa temos um link GVT para Curitiba.Advinha quem fornece fibra e dados?A OI.

Entao nao podemos generalizar.Claro que o atendimento é pessimo,os tecnicos sao horrorosos,suporte é brincadeira,mas a rede funciona razoavelmente bem.Tenho velox 4mb aonde moro e nao poderia ter nem 300k e estou baixando nesse momento um arquivo (filme bluray a 450k/s) de um torrent privado babando de rapido.

Sem lag,sem nada.450k cravados.

Claro que numa rede do tamanho da rede da OI,existem problemas de quedas,entupimento de bueiros,galerias subteraneas sempre cheias de agua,etc,que dificultam sempre um melhor funcionamento.

Longe de mim estar defendendo a OI,tenho horror a esta empresa,mas tambem nao podemos esculachar ao ponto do odio ultrapassar a razao

Fernando
 
Hoje vi equipes da Lider telecom trabalhando nos postes aqui no grajaú, perguntei se era da gvt o cara falou q era.
ja atualizei no mapa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo