GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hã hã, negativo, eles ainda tão comercializando 300 600 e 1 mega SIM, porque eles ainda não tão disponibilizando em certos lugares as novas velocidades não. por exemplo, eu conheço pessoas que só tem 600k e até mesmo os míseros 300k de velocidade máxima na linha aqui em niterói!, e outros com apenas 1 mega sem poder aumentar mais, por que eu nao sei se eles vão fazer a mudança em todos os bairros da cidade, é provavel que sim para se prevenir da gvt, mas a gvt vai chegar e eles ainda não irão terminar de colocar fibra óptica, troca de armarios, atualizações e etc..

Entra no site RJ/Interior como sempre foi e lá só aparece os planos de 600k e 1mb
 
Sou de Niterói-Centro

Soube das novas velocidades e preços para Niterói antes dos atendentes mal informados da Contax (não por culpa deles claro) em Fevereiro. Ligava para lá e sempre falavam que não tinha essas velocidades e preços para Niterói, só Rio Capital, então finalmente no meiado de Março, consegui falar com um atendente que foi buscar a informação com o supervisor e descobriu que desde 14/02/2010 minha linha suportava até 4MB, então migrei para o plano 4MB + fale ilimitado por R$ 113,90. O mesmo afirmou que Niterói já estava praticando os mesmos preços do Rio Capital, conforme o contrato abaixo:

http://oivelox.novaoi.com.br//ArquivosEstaticos/OiVelox/pdf/Regulamento_OiVelox_FaleIlimitado_RJ_BH_Recife_Salvador_Vitoria_VilaVelha.pdf

Paragrafo 1

"A oferta "Oi Velox Fale Mais” é destinada exclusivamente a novos clientes Oi Velox, pessoas
físicas de classe residencial, que contratarem o serviço Oi Velox em um dos planos de serviço
definidos no item 4. do presente regulamento e o Plano Alternativo de Serviço Fale 1000
(homologado na Anatel sob o n.º 142), entre os dias 01 de Maio de 2010 e 31 de julho de 2010.
A oferta é válida para os 5.000 (cinco mil) primeiros clientes, residentes na área local das cidades
do Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Vitória (ES), Vila Velha
(ES), Salvador (BA) Recife (PE), Olinda (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB),
Campina Grande (PB), Maceió(AL) e Fortaleza (CE)."

Mesmo quem tem velocidades inferiores a 1Mega, conforme o contrato acima, TEM O DIREITO de exigir o preço equivalente a promoção do Velox 1MB+Fale Ilimitado, só que isso a OI não divulga e muita gente não sabe.

E outra, não vale só para novos assinantes, até porque sou assinante Velox há mais de 5 anos, basta apenas aumentar a velocidade ou migrar para o plano fale ilimitado (quem ainda não tem).
 
Acabei de mudar para 8MB

Pedi ontem a noite, e agora pela manhã já mudou, talvez a linha não aguentasse os 14 MB, olha como ficou:

Conexão DSL

Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 9:16:12
Modulação: G.992.5 annex A
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 9.021
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12,0 / 7,5
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 7,0 / 20,0
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 27,5 / 11,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 3 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de conexão (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 67.900 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 0 / 2.440
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de HEC (ativo/inativo): 0 / 0
 
Pedi ontem a noite, e agora pela manhã já mudou, talvez a linha não aguentasse os 14 MB, olha como ficou:

Conexão DSL

Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 9:16:12
Modulação: G.992.5 annex A
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 9.021
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12,0 / 7,5
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 7,0 / 20,0
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 27,5 / 11,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 3 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de conexão (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 67.900 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 0 / 2.440
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de HEC (ativo/inativo): 0 / 0

maneiro!! :D:D:D:D parabéns de qualquer jeito, melhor eles deixarem vc com 8mb do que rejeitar os 14 e voltar pra 4 ;)

voce chegou ao fim da linha no ADSL agora acima disso ou vai GVT ou esperar a rede de fibra da OI ficar ok, coisa que só deus sabe quando

o lance dos 300k e 600k eu quis dizer que quem for assinar agora e não for dessas cidades vai pegar 600k no minimo, mas quem ja eh assinante tem direito sim, eu mesmo ja uso desde 2002 e passei pra 4mb vindo de 1mb ja com preços novos
 
Pedi ontem a noite, e agora pela manhã já mudou, talvez a linha não aguentasse os 14 MB, olha como ficou:

Conexão DSL

Informações sobre a conexão

Tempo de funcionamento: 0 dias, 9:16:12
Modulação: G.992.5 annex A
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 9.021
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0,00 / 0,00
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12,0 / 7,5
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 7,0 / 20,0
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 27,5 / 11,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 3 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de conexão (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 67.900 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 0 / 2.440
Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0
Erros de HEC (ativo/inativo): 0 / 0

Você postou os valores. Grava a página na memória, porque caso a Oi faça a PALHAÇADA de ferrar sua linha que nem fizeram com a minha você tem os valores exatos. Eu não lembro EXATOS quanto eram, mas lembro que eram bem melhores do que SNR 7 que nem hoje em dia. Cuidado com a Oi.
 
poxa tomara que eu consiga tambem aumentar para 14 ou pelo menos, 8 mega da velox. é bem dificil porque ja mudou aqui já para até 4. até eles me oferecerem isso ja terei cancelado pra gvt de 15 megas
 
poxa tomara que eu consiga tambem aumentar para 14 ou pelo menos, 8 mega da velox. é bem dificil porque ja mudou aqui já para até 4. até eles me oferecerem isso ja terei cancelado pra gvt de 15 megas

Mat29, dê uma olhada no site da OI e vê se aumentaram a disponibilidade da sua Linha, pois a OI está atualizando a rede de Niterói (medo da GVT) e essa semana começou a "liberar geral", pelo menos aqui pelo centro.
 
Fui la ver e fala que meu limite é 1mb, sendo que eu tenho 4mb

Eu queria tentar 8mb :D
 
Editado por um moderador:
Atualmente você é assinante Oi Velox 1 Mega.

A sua velocidade de 1MB é a maior permitida.
 
Última edição:
A pouco tempo tentei pedir 4mb e não conseguir, o máximo aqui tb é 1 mega LIXO FAIL

Já desisti da Oi velox
 
A pouco tempo tentei pedir 4mb e não conseguir, o máximo aqui tb é 1 mega LIXO FAIL

Já desisti da Oi velox

só olhando os parametros da sua linha pra saber se vale a pena insistir, isso vale pra todo mundo, nao adianta ligar la com atn 55 e achar q eh culpa da velox nao vender 4mb por exemplo
 
só olhando os parametros da sua linha pra saber se vale a pena insistir, isso vale pra todo mundo, nao adianta ligar la com atn 55 e achar q eh culpa da velox nao vender 4mb por exemplo

Ai nem tenho como saber

Eu já não assino a Velox desde do ano passado
 
Bom, culpa da Velox (Oi) vai ser, pq a chance do ATN estar alto ou SNR baixo por culpa dela é grande :D
 
enquanto isso, quem mor em São Gonçalo só se fode com velox no maximo 1mb e preço de 109 reais só a internet, empresa filha da ****
 
Pessoal, sou assinante Oi e tenho 8Mb de velocidade, mas não acho que a velocidade da navegação e dos downloads, estão de acordo. Existe alguma forma de saber os valores de 8MB e em seguida, saber a minha velocidade real?
 


Coloquei 4mb velox.

Nunca entregam total.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo