GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
RFP - 135/10

Solicitação de proposta para contratação de serviços de acesso predial por cenários e cenários de pequenos alívios, no estado do Rio de Janeiro.

Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail:ana.gomes@gvt.com.br.

Encerramento: 15/07/2010 às 18:00h


Como faz para participar dessa proposta? So enviar e-mail com os dados do predio?
 
a Boi esta com aquilo na mão, sabendo da ampliação da rede da GVT no Rio, em ritimo frénetico, quando lançar então ...pode preparar a portabilidade de vários assinantes, e será o que esta acontecendo em Niterói que as obras de ampliação da rede esta toda parada ...qual a mágica.
 
Po, se os caras tão rodando icaraí medindo distancia entre os postes e marcando tudo em uma planca com o logo da GVT será que ainda vai demorar muito ou isso é estagio final já pra começar a distribuir?
 
ja pude obeservar que em alguns locais em São Gonçalo já estão cabeados, com cabo de fibra optica com a plaqueta amarela ..cabo aereo.
Onde vc viu isso amigo??? Sempre que fizer comentarios sobre ter visto algo do tipo por favor localize com o nome da rua e bairro e, se possível, com o nome da empresa prestadora de serviços e da contratante.

valeu
 
Última edição:
Ah é, eles tavam medindo pra cabeamento aereo.....



Pelo menos é o que parece né.
 
É que esse RFP esta meio confuso, e eu fiz o comentário com pressa, mas creio que seja empresa pra fazer instalação de acesso predial, principalmente por Niterói que esta bem atrasado com relação a áreas como Tijuca e adjacências.
 
mas n o caso eu que mando email com endereço do prédio pra eles?

Isso é para as empresas se candidatarem para concorrência para fazer o serviço de cabeamento entre até a residência do cliente e não para o cliente se inscrever.
 
Eles tavam aqui na frente hoje de tarde hauhusushasusa. sóq eu não era tencnico, eram 2 caras medindo só....

Se vir denovo eu pergunto se tem algum previsão e tal
 
Eles tavam aqui na frente hoje de tarde hauhusushasusa. sóq eu não era tencnico, eram 2 caras medindo só....

Se vir denovo eu pergunto se tem algum previsão e tal

a tal caixa metálica que eu falei, que achava que era da telemar, a caixa cinza com bordas azul marinho fica ai pertinho, na esquina da moreira com pereira da silva, e tem outra na moreira esquina com mariz e barros
 
sério?: Nem vi, moro na tavares com alvares....eles tavam aqui e depois foram la pro mc donolds medir
 
pib per capta maior

niteroi tem o melhor idh do estado rj

Para a GVT não seria uma má idéia construir um backbone aqui em São Gonçalo. Ela teria muitos clientes sem contar que Itaboraí terá um grande crescimento com a construção do Comperj – Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro. Vale lembrar que o Brasil só concentra serviços de banda larga nos grandes centros urbanos e no interior/periferia onde tem demanda de novos clientes ele não faz investimentos para chegar nessa áreas.
 
Última edição:
Liguei hoje, e falaram que a previsao é pra AGOSTO.


Será que agora vai ?

Alguem sabe os locais com disponibilidade ?
 
niteroi tem idh maior que a cidade do rio por causa dos 48392489 morros que tem aqui, mas se não contar as comunidades, a cidade do rio tem muito mais consumidores.
 
Niterói tem maior idh, maior renda per capita, tem tudo, mas o nome Rio de Janeiro tem tudo isso e mais um pouco kkkkkkkk, to zoando em galera, o importante é chegar um serviço de qualidade no estado e todo mundo poder largar a Oi.
 
Fui fazer vistoria hoje no Fonseca (Detran Des.Lima Castro),estavam cabeando geral (Desembargador Lima Castro ate Noronha Torrezao).Parei para perguntar o cara nao soube responder,disse que a empresa dele fora contratada para cabear aquela Rua e tinha prazo ate amanha para terminar o serviço.Apenas isso
 
Fui fazer vistoria hoje no Fonseca (Detran Des.Lima Castro),estavam cabeando geral (Desembargador Lima Castro ate Noronha Torrezao).Parei para perguntar o cara nao soube responder,disse que a empresa dele fora contratada para cabear aquela Rua e tinha prazo ate amanha para terminar o serviço.Apenas isso

mas ai fica essa dúvida né

é ou não é a GVT ? :sly:
 
mas ai fica essa dúvida né

é ou não é a GVT ? :sly:

Provavelmente. Mas pode ser Embratel já que essa também ta construindo uma rede nova e a NET continua expandindo... Em fim... uma pena a falta de informação desse rapaz.
 
Sei que quero resolver minha vida com a Velox porque aqui em niterói tem cartaz oferecendo essas velocidades mas vc liga e fala que vc não pode. ai é froids
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo