GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Logo na primeira foto tem um armário gigante encostado da parede. Ta certo que a cor é parecida mas ele está ali na foto hehehehe
 
KRLHO! aquilo alí gigante é um ARMÁRIO? Ê,Ê! :wacko::crazy:agora que eu fui enxergar! voces falam armarios eu penso naquelas URAS da telemar. troço gigante, é um verdadeiro armário! os da telemar não são assim não, são aqueles rolos ou foguetes que ficam pendurados entre os postes ou até mesmo nos fios! conhecidos como armários remotos. esse aí não! eita troço gigante! a não trocava por 100 mbps sim! se fosse ocupar espaço na minha casa. outra coisa: nem sabia que armarios faziam barulho. ah não, ocupando espaço+ barulho! eu pedia sim ou então uma grana.:lol:
 
KRLHO! aquilo alí gigante é um ARMÁRIO? Ê,Ê! :wacko::crazy:agora que eu fui enxergar! voces falam armarios eu penso naquelas URAS da telemar. troço gigante, é um verdadeiro armário! os da telemar não são assim não, são aqueles rolos ou foguetes que ficam pendurados entre os postes ou até mesmo nos fios! conhecidos como armários remotos. esse aí não! eita troço gigante! a não trocava por 100 mbps sim! se fosse ocupar espaço na minha casa. outra coisa: nem sabia que armarios faziam barulho. ah não, ocupando espaço+ barulho! eu pedia sim ou então uma grana.:lol:
A menos de um quarteirão daqui tem um armário terrestre da Oi quase do mesmo tamanho desse aí.

Os foguetes são para distribuição das linhas, porém o cabo principal é sempre conectado em um armário.
 
A menos de um quarteirão daqui tem um armário terrestre da Oi quase do mesmo tamanho desse aí.

Os foguetes são para distribuição das linhas, porém o cabo principal é sempre conectado em um armário.

então eu devo estar muito perto de um armário desses. o dificil é achar onde eles põe essas porcarias! aqui é muito dificil de alguem ter 4 megas!
 
Falta 1 semana pro meu "prazo" dado pela atendente expirar.

Ainda confio em cumprirem!!!
 
eu vou tirar foto de uma caixa cinza e grande, mas não tão grande como essa, fica pendurada na minha rua, esses dias tava vendo um técnico mecher nisso na minha rua, mas não é do tamanho do da gvt. é menor! do tamanho de uma caixa do tasmanho de uma televisão de 29 polegadas
 
Armários são interligados com Fibra óptica, os foguetes além de serem ligado com fibra óptica, deles também saem fibra óptica, ou seja armário = infraestrutura metalica, fogue = fibra.
 
Hoje aqui na rua São João (Centro de Niterói), tinha uma equipe medindo os postes e logo depois chegou um caminhão com um rolo de cabo (não sei se de par metálico ou fibra), mas eles não cabearam aqui, ainda.

P.S. Estamos prestes a ter o lançamento da GVT no Rio e esse tópico está morrendo.
 
Segundo um rapaz do Orkut disse que viu a GVT cabeando proximo a rodoviária e também perto da Rio Decor em Niterói.
 
Hoje aqui na rua São João (Centro de Niterói), tinha uma equipe medindo os postes e logo depois chegou um caminhão com um rolo de cabo (não sei se de par metálico ou fibra), mas eles não cabearam aqui, ainda.

P.S. Estamos prestes a ter o lançamento da GVT no Rio e esse tópico está morrendo.

É a calmaria antes da tempestade. :fun:

Estranho que até agora nada de blog... só se eles pretendem cabear muito mais coisa antes de lançar.
 
Hoje aqui na rua São João (Centro de Niterói), tinha uma equipe medindo os postes e logo depois chegou um caminhão com um rolo de cabo (não sei se de par metálico ou fibra), mas eles não cabearam aqui, ainda.

P.S. Estamos prestes a ter o lançamento da GVT no Rio e esse tópico está morrendo.

É porque o tópico se resumiu aos mesmos usuários, e as mesmas infos "GVT em niterói tinha morrido, gvt só cabeia tijuca e arredores" ai o tópico vai ficando parado, acho que depois do lançamento do blog as coisas ficam mais agitadas, já que em jundiaí só começou a vender depois do blog.
 
Bom vou dar uns updates aqui da Tijuca.
Av. Maracanã está cheia de tapumes nas obras para colocação de dutos para passagem de algo de telefonia, tá uma quebradeira geral de calçada e rua, só não sei qual operadora, pois no quadro do responsável não diz se é a GVT, mas diz que é para telefonia.

Para completar, hoje tava voltando pela Almirante Crochrane,já no final dela, logo depois do camelódromo e vi uns 7 carros da GVT estacionados. Isso mesmo, 7 carros da GVT !!! A quantidade de gente trabalhando da GVT ali chamava a atenção.

Minha dúvida é se eles estão trabalhando para o setor corporativo ou se era mesmo para algo residencial, pois no site deles não dizem nada.

ALIÁS em termos de divulgação de notícias, no RJ a GVT É ZERO !!!
 
AGomes, muito provavelmente é GVT. Se você encontrar a placa da obra repara se é para a "GLOBAL" ou "GLOBAL LTDA", se for é GVT sim.

Quanto aos carros, com certeza não é corporativo, Tijuca e arredores estão praticamente 70% ou mais cabeados, já deve ser o pessoal novo sendo treinado imagino eu.

-----------

Repararam que atualizaram no nosso mapa uma rua na Glória? Pelo visto devem ir para botafogo e arredores mesmo. Se é que já não estão por lá e ninguém de lá aqui do forum percebeu ainda.
 
Já que estão reclamando que não tem novidades, deixa eu botar uma foto que eu bati

gvtrj.jpg


:D
 
Equipe da empresa TEL já citada pelo usuário: lucianotecladista, passando fibra em frente ao 12º batalhão da polícia militar em niterói, equipe também próximo a policlínica do exército;
obras na avenida amaral peixoto voltaram a ter movimentação de operários desde terça feira;

obs: Vi funcionários da empresa ELITE passando mais uma fibra um pouco abaixo da que já existia, na rua DR MARCH no barreto na altura do condomínio quinta das palmeiras;

E também 2 novos postes colocados essa semana na Travessa Norival de Freitas no bairro da ENGENHOCA, um quase em frente a igreja batista betel, e outro poste uns 50 metros a frente, os dois parecem ter sido colocados para facilitar a passagem das fibras, pois só as fibras passam por eles até o momento, muito estranho pois aquela região não há disponibilidade de velox, há apenas alguns casos de clientes com velox mas bem antigos, já que a OI promete expansão da capacidade de seus equipamentos nessa região a vários anos e nunca se quer mecheu uma palha!!! é salve-se quem puder é a GVT CHEGANDO!!!!!!!!!

MAIS UMA COISA!!! ALGUÉM MAIS ALÉM DE MIM, RECEBEU UMA CARTA DA OI VELOX OFERECENDO 2, 4 E 8MB DE VELOCIDADE?? SÓ PARA TER CERTEZA QUE ERA MENTIRA, LIGUEI E ELES DISSERAM QUE TERIAM QUE VER DISPONIBILIDADE DA MINHA REGIÃO, MAS QUE SE TIVESSE SERIA NO MÁXIMO 150KBPS NÃO SABEM NEM MENTIR!!!!KKKKKKKKKKKKKK

LEMBRANDO QUE A UNS 4 MESES, QUANDO PEDI VELOX PARA MINHA PRIMA QUE MORA NA MESMA RUA QUE EU, ELES DISSERAM TER SUPORTE PARA 150KBPS, EU EFETUEI O PEDIDO PARA ELA POIS ESTAVA NECESSITANDO MESMO PARA ESTUDAR, E O VALOR PARA 150KBPS ERA DE R$89,00, NEM VOU COMENTAR O VALOR, TUDO BEM, FIZ O PEDIDO E DEPOIS DE 15 DIAS VEIO UM TÉCNICO DIZENDO QUE A LINHA NÃO TINHA DISPONIBILIDADE NEM PARA OS 150KBPS!! AI AGORA QUEREM QUE EU ACREDITE QUE POSSO TER 8MB!!! KKKKKKKKKKKKKK
 
Equipe da empresa TEL já citada pelo usuário: lucianotecladista, passando fibra em frente ao 12º batalhão da polícia militar em niterói, equipe também próximo a policlínica do exército;
obras na avenida amaral peixoto voltaram a ter movimentação de operários desde terça feira;

obs: Vi funcionários da empresa ELITE passando mais uma fibra um pouco abaixo da que já existia, na rua DR MARCH no barreto na altura do condomínio quinta das palmeiras;

E também 2 novos postes colocados essa semana na Travessa Norival de Freitas no bairro da ENGENHOCA, um quase em frente a igreja batista betel, e outro poste uns 50 metros a frente, os dois parecem ter sido colocados para facilitar a passagem das fibras, pois só as fibras passam por eles até o momento, muito estranho pois aquela região não há disponibilidade de velox, há apenas alguns casos de clientes com velox mas bem antigos, já que a OI promete expansão da capacidade de seus equipamentos nessa região a vários anos e nunca se quer mecheu uma palha!!! é salve-se quem puder é a GVT CHEGANDO!!!!!!!!!

MAIS UMA COISA!!! ALGUÉM MAIS ALÉM DE MIM, RECEBEU UMA CARTA DA OI VELOX OFERECENDO 2, 4 E 8MB DE VELOCIDADE?? SÓ PARA TER CERTEZA QUE ERA MENTIRA, LIGUEI E ELES DISSERAM QUE TERIAM QUE VER DISPONIBILIDADE DA MINHA REGIÃO, MAS QUE SE TIVESSE SERIA NO MÁXIMO 150KBPS NÃO SABEM NEM MENTIR!!!!KKKKKKKKKKKKKK

LEMBRANDO QUE A UNS 4 MESES, QUANDO PEDI VELOX PARA MINHA PRIMA QUE MORA NA MESMA RUA QUE EU, ELES DISSERAM TER SUPORTE PARA 150KBPS, EU EFETUEI O PEDIDO PARA ELA POIS ESTAVA NECESSITANDO MESMO PARA ESTUDAR, E O VALOR PARA 150KBPS ERA DE R$89,00, NEM VOU COMENTAR O VALOR, TUDO BEM, FIZ O PEDIDO E DEPOIS DE 15 DIAS VEIO UM TÉCNICO DIZENDO QUE A LINHA NÃO TINHA DISPONIBILIDADE NEM PARA OS 150KBPS!! AI AGORA QUEREM QUE EU ACREDITE QUE POSSO TER 8MB!!! KKKKKKKKKKKKKK

Moro nesse condomínio rs rs eu não vi os caras passando a fibra, só vi quando ja estava no poste! Mas sinceramente não acredito que seja a GVT, pois aquela placa amarela so ta escrito "Cuidado Cabo óptico" e nada mais. Acredito que essa fibra seja da Oi ou Embratel.
 
moro nesse condomínio rs rs eu não vi os caras passando a fibra, só vi quando ja estava no poste! Mas sinceramente não acredito que seja a gvt, pois aquela placa amarela so ta escrito "cuidado cabo óptico" e nada mais. Acredito que essa fibra seja da oi ou embratel.

pode crer gvt nÃo acredito que seja,mas daniel_ps, vc nÃo notou movimentaÇÃo a umas 2 semanas prÓximo a av.machado?
Po vi durante uns 3 dias seguidos em frente aquele posto de gasolina desativado na av.machado vÁrios tÉcnicos passando fibra e mexendo na fiaÇÃo...
Acho que É a oi no desespero de expandir a rede mesmo!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
pode crer gvt nÃo acredito que seja,mas daniel_ps, vc nÃo notou movimentaÇÃo a umas 2 semanas prÓximo a av.machado?
Po vi durante uns 3 dias seguidos em frente aquele posto de gasolina desativado na av.machado vÁrios tÉcnicos passando fibra e mexendo na fiaÇÃo...
Acho que É a oi no desespero de expandir a rede mesmo!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não cheguei a ver

Mas deve ser a Oi fazendo uma manutenção naqueles cabos da época dos dinossauros.
 
Equipe da empresa TEL já citada pelo usuário: lucianotecladista, passando fibra em frente ao 12º batalhão da polícia militar em niterói, equipe também próximo a policlínica do exército;
obras na avenida amaral peixoto voltaram a ter movimentação de operários desde terça feira;

obs: Vi funcionários da empresa ELITE passando mais uma fibra um pouco abaixo da que já existia, na rua DR MARCH no barreto na altura do condomínio quinta das palmeiras;

E também 2 novos postes colocados essa semana na Travessa Norival de Freitas no bairro da ENGENHOCA, um quase em frente a igreja batista betel, e outro poste uns 50 metros a frente, os dois parecem ter sido colocados para facilitar a passagem das fibras, pois só as fibras passam por eles até o momento, muito estranho pois aquela região não há disponibilidade de velox, há apenas alguns casos de clientes com velox mas bem antigos, já que a OI promete expansão da capacidade de seus equipamentos nessa região a vários anos e nunca se quer mecheu uma palha!!! é salve-se quem puder é a GVT CHEGANDO!!!!!!!!!

MAIS UMA COISA!!! ALGUÉM MAIS ALÉM DE MIM, RECEBEU UMA CARTA DA OI VELOX OFERECENDO 2, 4 E 8MB DE VELOCIDADE?? SÓ PARA TER CERTEZA QUE ERA MENTIRA, LIGUEI E ELES DISSERAM QUE TERIAM QUE VER DISPONIBILIDADE DA MINHA REGIÃO, MAS QUE SE TIVESSE SERIA NO MÁXIMO 150KBPS NÃO SABEM NEM MENTIR!!!!KKKKKKKKKKKKKK

LEMBRANDO QUE A UNS 4 MESES, QUANDO PEDI VELOX PARA MINHA PRIMA QUE MORA NA MESMA RUA QUE EU, ELES DISSERAM TER SUPORTE PARA 150KBPS, EU EFETUEI O PEDIDO PARA ELA POIS ESTAVA NECESSITANDO MESMO PARA ESTUDAR, E O VALOR PARA 150KBPS ERA DE R$89,00, NEM VOU COMENTAR O VALOR, TUDO BEM, FIZ O PEDIDO E DEPOIS DE 15 DIAS VEIO UM TÉCNICO DIZENDO QUE A LINHA NÃO TINHA DISPONIBILIDADE NEM PARA OS 150KBPS!! AI AGORA QUEREM QUE EU ACREDITE QUE POSSO TER 8MB!!! KKKKKKKKKKKKKK

Sou de Niterói (Centro) e fui um dos primeiros a saber (através de uma pessoa de dentro da area estratégica da OI) que teríamos velocidades até 14MB do Velox, isso em 16 de fevereiro de 2010. No início de março consegui aumentar a minha velocidade de 1MB para 4MB (máxima permitida na época), porém em Maio trocaram todos os cabos da rua e agora posso ter 14MB (apesar de atualmente optar por 8MB). Isso é o efeito GVT.
 
Sou de Niterói (Centro) e fui um dos primeiros a saber (através de uma pessoa de dentro da area estratégica da OI) que teríamos velocidades até 14MB do Velox, isso em 16 de fevereiro de 2010. No início de março consegui aumentar a minha velocidade de 1MB para 4MB (máxima permitida na época), porém em Maio trocaram todos os cabos da rua e agora posso ter 14MB (apesar de atualmente optar por 8MB). Isso é o efeito GVT.

Mas vc é um dos poucos que podem conseguir essa velocidade.

Todos sabemos como é complicado para a maioria conseguir velocidade acima de 1 Mbps (a realidade é essa)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo