GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei d e ligar pro 10325 e falar com vendas só por curiosidade. A vendedora pegou uma lista e me passou os bairros que terão GVT aproximadamente a partir da segunda quinzena de Agosto.

*TIJUCA
*VILA ISABEL
*BOTAFOGO
*FLAMENGO
*LARANJEIRAS
*CENTRO
*ANDARAÍ
*GRAJAÚ
*MARACANÃ
*CATETE
*LAGOA
*JARDIM BOTÂNICO
*HUMAITÁ

Perguntei sobre Niterói e São Gonçalo, mas a antendente informou que não tem previsão ainda para esses municípios, somente que possui previsão de expansão para todo o RJ gradualmente.(infelizmente pra mim que soi de São Gonçalo)
 
Finalmente fiz o pre cadastro.

Agora é torcer para ela no futuro dar cobertura na minha área aqui (próximo ao norte shopping).
 
Pelo que tenho visto a gvt agora sÓ estÁ evoluindo rumo À icaraÍ, ingÁ e etc
estava ficando animado com o cabeamento indo rumo ao fonseca...
É sÓ nos resta esperar...

TorÇo tambÉm para a galera de sÃo gonÇalo ser atendida pela gvt!!!




PrÉ-cadastro neles!!!!!!


Valeu pela torcida mano, enquanto tem gente aqui que reclama por ter 2MB, eu tenho que amargar uma conexão de 150kbps...
 
Acabei d e ligar pro 10325 e falar com vendas só por curiosidade. A vendedora pegou uma lista e me passou os bairros que terão GVT aproximadamente a partir da segunda quinzena de Agosto.

*TIJUCA
*VILA ISABEL
*BOTAFOGO
*FLAMENGO
*LARANJEIRAS
*CENTRO
*ANDARAÍ
*GRAJAÚ
*MARACANÃ
*CATETE
*LAGOA
*JARDIM BOTÂNICO
*HUMAITÁ

Perguntei sobre Niterói e São Gonçalo, mas a antendente informou que não tem previsão ainda para esses municípios, somente que possui previsão de expansão para todo o RJ gradualmente.(infelizmente pra mim que soi de São Gonçalo)

Também sou de São Gonçalo, e só resta torcer né...
 
pra galera de niteroi... sei que o topico é da gvt mas

ontem esbarrei com um projetista da NET VIRTUA em niteroi, ele estava em mãos com os mapas de cabeamento da cidade, me disse que tinha 2 semanas pra terminar as plantas e enviar pros engenheiros e coisa de 2 meses iam começar a cobrir tudo

nikity toda com fibra optica e rede DPON pra quem nao sabe eh uma rede hibrida de coaxial na ponta e fibra no resto. será a mesma rede do rio com os mesmos planos de tv+tel+internet, ele me disse que a coisa ta bem adiantada e só nao começaram a cabear antes por causa da copa mas até o fim do ano a coisa estará já pronta com até 100mbps

pra turma da regiao oceanica, eu vi com os meus olhos os mapas, rua das acácias (nandesco te soa familiar?? hehehehe) o mapa pegava TUDO itacoa, itaipu, piratininga, etc.. a porra toda

esqueçam a NET TV CIDADE eu perguntei a ele, o cabeamento será feito do 0, rede zerada e mais um concorrente forte pra forçar oi e gvt a trabalharem bem

ah podem espalhar!! não tem essa noticia em lugar nenhum, exclusividade hehehehehehe

pelos topicos que ja fiz aqui, nao espalharia um boato se nao tivesse visto com meus proprios olhos ;)

Toda Niterói ou só os bairros das zelites? Será que no Barretão tb vai rolar? NET mesmo com a franquia me interessa viu.
 
Última edição:
Acabei d e ligar pro 10325 e falar com vendas só por curiosidade. A vendedora pegou uma lista e me passou os bairros que terão GVT aproximadamente a partir da segunda quinzena de Agosto.

*TIJUCA
*VILA ISABEL
*BOTAFOGO
*FLAMENGO
*LARANJEIRAS
*CENTRO
*ANDARAÍ
*GRAJAÚ
*MARACANÃ
*CATETE
*LAGOA
*JARDIM BOTÂNICO
*HUMAITÁ

Perguntei sobre Niterói e São Gonçalo, mas a antendente informou que não tem previsão ainda para esses municípios, somente que possui previsão de expansão para todo o RJ gradualmente.(infelizmente pra mim que soi de São Gonçalo)

Interessante essa lista, eu mesmo não sei em que bairro estou kkkk estou numa divisa de gamboa com centro kkkkkkkkkkk
 
pra galera de niteroi... sei que o topico é da gvt mas

ontem esbarrei com um projetista da NET VIRTUA em niteroi, ele estava em mãos com os mapas de cabeamento da cidade, me disse que tinha 2 semanas pra terminar as plantas e enviar pros engenheiros e coisa de 2 meses iam começar a cobrir tudo

nikity toda com fibra optica e rede DPON pra quem nao sabe eh uma rede hibrida de coaxial na ponta e fibra no resto. será a mesma rede do rio com os mesmos planos de tv+tel+internet, ele me disse que a coisa ta bem adiantada e só nao começaram a cabear antes por causa da copa mas até o fim do ano a coisa estará já pronta com até 100mbps

pra turma da regiao oceanica, eu vi com os meus olhos os mapas, rua das acácias (nandesco te soa familiar?? hehehehe) o mapa pegava TUDO itacoa, itaipu, piratininga, etc.. a porra toda

esqueçam a NET TV CIDADE eu perguntei a ele, o cabeamento será feito do 0, rede zerada e mais um concorrente forte pra forçar oi e gvt a trabalharem bem

ah podem espalhar!! não tem essa noticia em lugar nenhum, exclusividade hehehehehehe

pelos topicos que ja fiz aqui, nao espalharia um boato se nao tivesse visto com meus proprios olhos ;)

Show de bola,mas com franquia NET eu estou fora.

Isso reforça mais ainda que a GVT vai cabear geral e a contadinha da OI chupando dedo com seus 1MB no maximo.

Lembrem-se que a COPA vem ai e depois olimpiadas.Infraestrutura nao pode ser meia boca.

Excelente noticia INFOFRG
 
Show de bola,mas com franquia NET eu estou fora.

Isso reforça mais ainda que a GVT vai cabear geral e a contadinha da OI chupando dedo com seus 1MB no maximo.

Lembrem-se que a COPA vem ai e depois olimpiadas.Infraestrutura nao pode ser meia boca.

Excelente noticia INFOFRG

Mas é ai que ta, a fibra da Oi será violentíssima :) não se baseiem no par metálico, realmente é um LIXO, mas FTTH a Oi tem tudo pra acabar com GVT, NET, Telefônica, ainda mais agora com a PT injetando 12bilhões... Mas o problema é, a Oi esta queimada e ninguém sabe quando isso vai funcionar.
 
Mas é ai que ta, a fibra da Oi será violentíssima :) não se baseiem no par metálico, realmente é um LIXO, mas FTTH a Oi tem tudo pra acabar com GVT, NET, Telefônica, ainda mais agora com a PT injetando 12bilhões... Mas o problema é, a Oi esta queimada e ninguém sabe quando isso vai funcionar.

Não acredito nesse negócio de FTTH da Oi depois e ler uma entrevista do diretor, não me lembro bem agora... dizendo que a Oi vai continuar usando o cobre por muito tempo.. Melhor dizendo, eles vão sugar até a última gota com esse maldito cobre. Fibra na Oi não aposto antes de 2016, quem sabe depois... Por enquanto é só um sonho muito distante.
 
Acabei d e ligar pro 10325 e falar com vendas só por curiosidade. A vendedora pegou uma lista e me passou os bairros que terão GVT aproximadamente a partir da segunda quinzena de Agosto.

*TIJUCA
*VILA ISABEL
*BOTAFOGO
*FLAMENGO
*LARANJEIRAS
*CENTRO
*ANDARAÍ
*GRAJAÚ
*MARACANÃ
*CATETE
*LAGOA
*JARDIM BOTÂNICO
*HUMAITÁ

Perguntei sobre Niterói e São Gonçalo, mas a antendente informou que não tem previsão ainda para esses municípios, somente que possui previsão de expansão para todo o RJ gradualmente.(infelizmente pra mim que soi de São Gonçalo)

Muito bom saber que ainda esse mês eu saio da lerdox.
 
Mas é ai que ta, a fibra da Oi será violentíssima :) não se baseiem no par metálico, realmente é um LIXO, mas FTTH a Oi tem tudo pra acabar com GVT, NET, Telefônica, ainda mais agora com a PT injetando 12bilhões... Mas o problema é, a Oi esta queimada e ninguém sabe quando isso vai funcionar.

A OI pode acabar com a farra do boi atual, em que uma empresa como a GVT faz um estrago considerável quando entra para concorrer. Acabar com a GVT jamais, o máximo que ela vai conseguir é disputar em pé de igualdade, porque o que acontece hoje é covardia.

A OI tem problemas seríssimos de governança e administração. Aquilo é a casa da mãe joana, até os próprios funcionários roubam da empresa e vendem velox "por fora". Enquanto não houver um faxina lá dentro não há fibra óptica que resolva.
 
Fiquei um pouco decepcionado com a imagem que eu vi hoje no centro de Niterói.

Um técnico solitário da TEL fazendo as ligações dos cabos euq instalaram há uns dias atrás, e eu (leigo)pensando que era fibra ótica, quando vi ele ligando aquele monte de fios coloridos, pensei "putz, isso é par metálico". Posso estar falando m.. mas achoe que não era fibra.
 
Acabei d e ligar pro 10325 e falar com vendas só por curiosidade. A vendedora pegou uma lista e me passou os bairros que terão GVT aproximadamente a partir da segunda quinzena de Agosto.

*TIJUCA
*VILA ISABEL
*BOTAFOGO
*FLAMENGO
*LARANJEIRAS
*CENTRO
*ANDARAÍ
*GRAJAÚ
*MARACANÃ
*CATETE
*LAGOA
*JARDIM BOTÂNICO
*HUMAITÁ

Perguntei sobre Niterói e São Gonçalo, mas a antendente informou que não tem previsão ainda para esses municípios, somente que possui previsão de expansão para todo o RJ gradualmente.(infelizmente pra mim que soi de São Gonçalo)

CADE A BARRA NISSO?????????????? hehehhehehe...
Tambem quero abandonar a velox!!! :evil:
Mundando de assunto, sera que só 100mb vai ser fibra otica? Me falaram que a Gvt sem ser ligada com fibra otica oscila bastante.. estão exagerando?

abs
 
A OI pode acabar com a farra do boi atual, em que uma empresa como a GVT faz um estrago considerável quando entra para concorrer. Acabar com a GVT jamais, o máximo que ela vai conseguir é disputar em pé de igualdade, porque o que acontece hoje é covardia.

A OI tem problemas seríssimos de governança e administração. Aquilo é a casa da mãe joana, até os próprios funcionários roubam da empresa e vendem velox "por fora". Enquanto não houver um faxina lá dentro não há fibra óptica que resolva.

Bom os funcionários peões que são os técnicos da rua é que não tem uma boa governancia e administração, da engenharia pra cima o negócio é diferente.

Fiquei um pouco decepcionado com a imagem que eu vi hoje no centro de Niterói.

Um técnico solitário da TEL fazendo as ligações dos cabos euq instalaram há uns dias atrás, e eu (leigo)pensando que era fibra ótica, quando vi ele ligando aquele monte de fios coloridos, pensei "putz, isso é par metálico". Posso estar falando m.. mas achoe que não era fibra.

Amigo a fibra não passar na sua rua não significa nada e vice versa.

CADE A BARRA NISSO?????????????? hehehhehehe...
Tambem quero abandonar a velox!!! :evil:
Mundando de assunto, sera que só 100mb vai ser fibra otica? Me falaram que a Gvt sem ser ligada com fibra otica oscila bastante.. estão exagerando?

abs

Sem ser fibra oscila bastante é exagero, no VDSL2 é que o negócio é incerto mas isso não aconteceu só com a GVT, acontece e aconteceu com operadoras la fora, a GVT "foi burra" em querer trazer a tecnologia pra cá, achando que aqui daria jeito.
 
Aqui na tijuca reparei que eles não estão colocando 100% fibra.
olhando para os postes eu vi aqueles cones deitados igual da boi.
era preto igual da foto que postarão dizendo que aquilo serve para imendar cabo metalico.
 
Que emoção acabei de fazer meu pré cadastro !!!

Estou tentando fazer desde de maio e quando eu falava meu CEP não tinha disponibilidade. Então finalmente hoje , agorinhaa ... Liguei e passei meu CEP ( são joão de meriti ) e advinha ela deixou fazer o pré cadastro e disse que a partir do dia 15 de agosto começará a entrar em contato com as pessoas do pré cadastro.

Será isso um milgare eu ter conseguido fazer o pré cadastro , pois eu nao vi nenhum cabeamento aqui em Sâo joão !!
Alguem sabe de algum coisa ?
 
Gente a GVT passa Fibra óptica e Par metálico não tem nenhum mal nisso, o par metálico novinho, EU DUVIDO alguém com GVT aqui no Rio de Janeiro, assim que estiver disponível ter a ATN acima de 15!.
 
mas dia 15 é domingo. estranho.

mesmo assim, ótima noticia

Callcenter trabalha dia de domingo também amigo :yes:

Mas é estranho sim, callcenter, seja ele qual for, SEMPRE TEM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS OU ERRADAS é incrível isso meu deus.
 
É ele disse "a partir" do dia 15... provavlemente dia 16 ou pra frente.

Vamos torcer! e a novidade aqui Urca?
 
Mas é ai que ta, a fibra da Oi será violentíssima :) não se baseiem no par metálico, realmente é um LIXO, mas FTTH a Oi tem tudo pra acabar com GVT, NET, Telefônica, ainda mais agora com a PT injetando 12bilhões... Mas o problema é, a Oi esta queimada e ninguém sabe quando isso vai funcionar.

Sabemos sim quando vai fucionar... NUNCA!!!
 
Que emoção acabei de fazer meu pré cadastro !!!

Estou tentando fazer desde de maio e quando eu falava meu CEP não tinha disponibilidade. Então finalmente hoje , agorinhaa ... Liguei e passei meu CEP ( são joão de meriti ) e advinha ela deixou fazer o pré cadastro e disse que a partir do dia 15 de agosto começará a entrar em contato com as pessoas do pré cadastro.


Será isso um milgare eu ter conseguido fazer o pré cadastro , pois eu nao vi nenhum cabeamento aqui em Sâo joão !!
Alguem sabe de algum coisa ?

Amigo, eu venho fazendo o meu pré-cadastro desde Janeiro/2010, quando eu li pela 1ª vez esse tópico. E o meu bairro/município não tem nenhuma obra da GVT.

Gostei muito do call center da GVT, as atendentes falam com segurança, elas não são automatizadas/robotizadas como na BOI.
 
Amigo,voce é o cara

Para confirmar o que voce disse!!!

As açoes da NET sobem mais de 15%.

Embratel lançará OPA para adquirir ações PN da NET por R$ 4,58 bilhões

Recomendar!Por: Giulia Santos Camillo
05/08/10 - 09h23
InfoMoney



SÃO PAULO – A Embratel lançará uma OPA (Oferta Pública de Aquisição) voluntária para a compra de até 100% das ações preferenciais da NET (NETC4), conforme comunicado enviado nesta quinta-feira (5).

“A OPA será realizada no Brasil destinada a todos os acionistas da NET detentores de ações preferenciais. O preço por ação preferencial a ser pago é de R$ 23,00, correspondendo a um prêmio de 23,1% sobre a média ponderada pelo volume dos preços de fechamento dos pregões dos últimos 30 dias”, informou a empresa.

O preço corresponde a um prêmio de 15% sobre a cotação de fechamento do último pregão, de R$ 19,99, quando o papel subiu 2,51%. Ainda segundo a Embratel, o valor será ajustado em caso de pagamento de proventos.

Dessa forma, a companhia estima que o montante total a ser desembolsado na operação ficará próximo de R$ 4,58 bilhões, caso adquira 100% das ações preferenciais da NET.

Leilão e termos da OPA
A Embratel informa ainda que os termos da operação e os detalhes do leilão serão disponibilizados no edital “a ser publicado oportunamente”.

"A OPA tem por objetivo permitir um aumento da participação da Embratel no capital social da NET, em função da confiança da Embratel e de seus acionistas no incremento do mercado consumidor de TV por assinatura e de banda larga no país, bem como no modelo de gestão e de negócios desenvolvido pela NET", conclui o comunicado da empresa.

pra galera de niteroi... sei que o topico é da gvt mas

ontem esbarrei com um projetista da NET VIRTUA em niteroi, ele estava em mãos com os mapas de cabeamento da cidade, me disse que tinha 2 semanas pra terminar as plantas e enviar pros engenheiros e coisa de 2 meses iam começar a cobrir tudo

nikity toda com fibra optica e rede DPON pra quem nao sabe eh uma rede hibrida de coaxial na ponta e fibra no resto. será a mesma rede do rio com os mesmos planos de tv+tel+internet, ele me disse que a coisa ta bem adiantada e só nao começaram a cabear antes por causa da copa mas até o fim do ano a coisa estará já pronta com até 100mbps

pra turma da regiao oceanica, eu vi com os meus olhos os mapas, rua das acácias (nandesco te soa familiar?? hehehehe) o mapa pegava TUDO itacoa, itaipu, piratininga, etc.. a porra toda

esqueçam a NET TV CIDADE eu perguntei a ele, o cabeamento será feito do 0, rede zerada e mais um concorrente forte pra forçar oi e gvt a trabalharem bem

ah podem espalhar!! não tem essa noticia em lugar nenhum, exclusividade hehehehehehe

pelos topicos que ja fiz aqui, nao espalharia um boato se nao tivesse visto com meus proprios olhos ;)
 
Essa notícia só confirma o que eu falei, NET/Embratel e Claro vão se fundir e se tornar uma só. Quem duvidou de mim ai?

Claro combo
[TV / Internet Fixa e Móvel / Telefone Fixo / Telefone Móvel]

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo