GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem aqui em São Gonçalo nada de GVT...

imagemcz.png
 
Os que estavam aqui na Conde de Bonfim me informaram dia 10. :(

mas vc nao falou que dia 10 era o lançamento dé propagandas na mídia? e dia 15 seria o lançamento oficial? nao sei se foi voce ou se foi savoky...

OBS: falar nisso eu até esqueci de falar, mas eu estava vindo para casa quando me deparei com um carro da TEL e com o logo da gvt, bem na ALAMEDA!, na faixa do horto..
 
Última edição:
Quais são as empresas que estão fazendo serviço pra GVT?

Tem alguma que tem gold no nome? Porque hoje vi na Avenida Automovel Clube algumas pessoas fazendo obras e tao fazendo cabeamento também.
 
Quais são as empresas que estão fazendo serviço pra GVT?

Tem alguma que tem gold no nome? Porque hoje vi na Avenida Automovel Clube algumas pessoas fazendo obras e tao fazendo cabeamento também.

Bell, Tel, Golden, Relacom, MR e outros que esqueci
 
A firma que estava cabeando o Alto da Boa Vista, hoje estava na estrada do Itanhangá
chegando já na ponte que dá acesso a Barra, o nome da firma acho que era Inter Laços ou cabos.

Valeu pela informação!

Agora vamos ficar de olho... Deve demorar bastante então pra chegar onde estou, to do lado do Recreio, mas ao menos estão entrando agora, será que antes de 2011?
 
Bell, Tel, Golden, Relacom, MR e outros que esqueci

Caraca tenho quase certeza que era Golden... passei mt rapido de onibus hj nem vi direito! Tao começando a passar uns cabos, to esperançoso!

Em que altura da automóvel clube você viu essas obras?

Perto da estação de metrô Rubens Paiva em direção a Pavuna.
Eu moro em Pavuna perto do CCAA e do Colégio e Faculdade Mercurio.

Aqui só tem "gatovelox", as 3g da vida e a velox que caga e anda pra gente! Muitas linhas aqui ainda nao suporta nem 300k!
 
Hahaha GVT na pavuna já pensou, a Oi ta muito fudida aqui no RJ, nego acha que por ser RJ, mas o descaso aqui é gigantesco..
 
Hahaha GVT na pavuna já pensou, a Oi ta muito fudida aqui no RJ, nego acha que por ser RJ, mas o descaso aqui é gigantesco..

Se a GVT for para esses bairros que o Velox atende muito mal, vai estuprar a OI em público!
 
Tenho tanto ódio dessa empresa nojenta OI que assim que tiver viabilidade da GVT aqui e na casa de familiares, parentes, conhecidos e desconhecidos falo pra todo mundo mudar e só sossego quando todos mudarem.
 
Perto da estação de metrô Rubens Paiva em direção a Pavuna.

Caramba pertinho daqui! Eu moro perto da estação Fazenda Botafogo! Tenta observar se os cabos que estavam passando eram da GVT mesmo! É muito bom pra ser verdade!
 
Panfletagem em Niterói?

Tem um usuário da comunidade Niterói no Orkut, que diz que o prédio em que ele mora recebeu vários panfletos de divulgação da GVT. Perguntei a ele em que rua ele mora, estou esperando a resposta para ter uma idéia, pois provavelmente deve ser um dos primeiros locais em Niterói que devem disponibilizar a GVT.
 
Hahaha GVT na pavuna já pensou, a Oi ta muito fudida aqui no RJ, nego acha que por ser RJ, mas o descaso aqui é gigantesco..

Não sobra nem um cabinho metálico pra São Gonçalo? Só pra dizer que agente participa...
 
Tem um usuário da comunidade Niterói no Orkut, que diz que o prédio em que ele mora recebeu vários panfletos de divulgação da GVT. Perguntei a ele em que rua ele mora, estou esperando a resposta para ter uma idéia, pois provavelmente deve ser um dos primeiros locais em Niterói que devem disponibilizar a GVT.

jáa? tão rápido assim?
só uma pergunta: quando passa um carro da gvt em alguma região é porque estão verificando para cabear ou são técnicos que moram na região?
 
Não sobra nem um cabinho metálico pra São Gonçalo? Só pra dizer que agente participa...

Ô ... Por mim plantava até fibra no RJ inteiro pra todo mundo sai da Oi =D

jáa? tão rápido assim?
só uma pergunta: quando passa um carro da gvt em alguma região é porque estão verificando para cabear ou são técnicos que moram na região?

As duas coisas cara :lol:
 
Quinzena chegando e minha síndica não me atualizou ainda se já fez a reunião falando da GVT e coisa do tipo. Saco!!!
 
DIA 15 ESTRÉIA com grande investimento na midia , incluindo FAUSTAO , sim será anunciado no programa do FAUSTAO , teremos também comerciais em horario nobre ( novela das 8 ) e ativação do blog gvtnorio.com.br , gvt a escolha feliz ;)
ACABOU A ESPERA ! :lol:
 
DIA 15 ESTRÉIA com grande investimento na midia , incluindo FAUSTAO , sim será anunciado no programa do FAUSTAO , teremos também comerciais em horario nobre ( novela das 8 ) e ativação do blog gvtnorio.com.br , gvt a escolha feliz ;)
ACABOU A ESPERA ! :lol:

Aonde vc viu isso?
 
As duas coisas cara :lol:
então vão cabear a alameda! ja é a 2° vez que vejo outro carro da gvt hj na alameda! não é possivel, cara. o que eles estão esperando para quebrar o fonseca e a zona norte de niterói????
DIA 15 ESTRÉIA com grande investimento na midia , incluindo FAUSTAO , sim será anunciado no programa do FAUSTAO , teremos também comerciais em horario nobre ( novela das 8 ) e ativação do blog gvtnorio.com.br , gvt a escolha feliz ;)
ACABOU A ESPERA ! :lol:
isso é muito bom, bem que poderíamos nos reunir, juntarmos uma vaquinha e fazermos uma festa domingo!
 
Tem um usuário da comunidade Niterói no Orkut, que diz que o prédio em que ele mora recebeu vários panfletos de divulgação da GVT. Perguntei a ele em que rua ele mora, estou esperando a resposta para ter uma idéia, pois provavelmente deve ser um dos primeiros locais em Niterói que devem disponibilizar a GVT.

Show isso, o pessoal da RELACOM colocou 2 tapumes ali na Moreira César, tô tão louco pela GVT que sei até que horário o pessoal vai trabalhar: 8hrs. Ontem estavam averiguando o local e hoje já começaram a quebrar tudo.

É GVT ou nada em Icaraí!
 
Última edição:
Liguei pra GVT agora para consultar sobre meu pré cadastro se já havia disponibilidade e a mulher falou que niterói não tem previsão ainda e que a região central do rio de janeiro é a partir de setembro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo