GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hj eu voltei da escola a pé.... passei enfrente ao ''PAM'' aqui de são joão,um pouco depois da prefeitura e vi uns kras da boi andando,e dps outros no poste ... mexendo numa caixa bem grande ..(aproximadamente 1,20 mt de altura x 70 cms de largura) nao sei o tamanho certo,so sei que e bem grande... e parecia ser de internet msm.... mas é mto longe da minha casa,eu ia atravessar a rua pra falar com eles,só que tinha mto carro passano .-. sinal nao fexava!!!


Pessoal,andei reparando nas ruas que a maioria dos lugares que tem algum cabo no poste tem uma plakinha amarela ''cuidado...'' eu nunca conssigo ler .-. alguem pode tentar dizer oque pode ser?É pq eu vi em um tpc ai uma plakinha tipo essa e tava escrito '' cuidado fibra optica'' .-. mas concerteza aki nao é ... pq quase tds as ruas tem ... acho mais provavel que seja de telefone msm....
 
pessoal não caiam nesse conto do vigário, não existe empresa pior que esse lixo, a Oi dá de 1000 a 0 na simtv ou lixocidade, ela tá a beira de quebrar, pela segunda vez, da primeira vez 100% dos funcionários foram demitidos por fraudes em todos os setores da empresa, aí veio uma divida de 80 milhões que já está em fase de execução com a furukawa, a NET ia compra-la mas desistiu por que era fria..

fora isso, quando pl29 for aprovado a bandeirantes não vai mais poder ser dona, vai ter que se desfazer, então essa "melhora" nada mais é do que os caras tapeando a rede, fazendo umas gambiarras pra quando precisarem vender ela estar mais capitalizada, daqui a 6 meses ninguém sabe se essa latrina de rede vai existir, já que o PL deve sair nesse 1 semestre

só isso.. lançar 2mb por 90 reais onde tem oi/gvt/net/embratel não é algo assim pra competir né?

é tudo pega trouxa, aposto que se ligar la não consegue falar com ninguém, não existiu no mundo callcenter pior do que esse, o que o amigo pennant falou é verdade, de uns anos pra cá era comum a internet ficar fora do ar por 1 semana e a pessoa nem conseguir falar com ninguém

oi velox 300k >>>>>>>>>>>>> tudo da simtv

é uma empresa tão boa geradora de caixa, que os outros acionistas que tinham na primeira oportunidade caíram fora, é uma rede com 4% de ocupação e mesmo assim eles sofrem pra entregar 500k pros assinantes
 
Última edição:
Ontem vi um carro da GVT com uma equipe de técnicos dentro, rondando pela Baixada , mas precisamente no Gramacho(perto da estação de trem).
Pelo que percebi eles estavam atentamente olhando os postes, analizando talvez.
 
Põe sim. Toda a rede da GVT nas cidades onde ela atua, tem a devida identificação com a plaquinha.


Mudando de assunto. Viram que a SIM TV baixou o preço das velocidades de internet? 2 megas por 90 contos. hahahha


Todos os cabos perto da minha casa, os cabos em icaraí e no centro estão todos identificados com as plaquinhas.
 
Faz uns testes no speedtest, testes de ping etc.

1154516072.png


to achando meio fraco, pois tem uma central praticamente aqui do lado... era pra esse ping tá melhor não era?
 
http://www.speedtest.net/result/1154516072.png

to achando meio fraco, pois tem uma central praticamente aqui do lado... era pra esse ping tá melhor não era?

O Ping ta ótimo :yes: o que ta """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""meio ruim""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" atenção para as aspas :lol: é que você não ta pegando 15Mbps ou + como de costume.
 
O Ping ta ótimo :yes: o que ta """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""meio ruim""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" atenção para as aspas :lol: é que você não ta pegando 15Mbps ou + como de costume.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, nao sei se foi coincidencia.. acabei de ligar pra lá pra tirar uma duvida, aí acabei tocando no assunto de não conseguir os 15mb nos testes, aí a atendente falou que isso não é normal, pois não pode ficar oscilando.. aí ela me disse que ia passar para a central tecnica, só que alguns segundos depois a internet cai e volta assim:

1154603347.png


oO
será que foi coincidencia ou essa GVT é tão sinistra assim mesmo? :lol:

detalhe que eu fazia esse teste toda hora e nunca consegui acima de 14...
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, nao sei se foi coincidencia.. acabei de ligar pra lá pra tirar uma duvida, aí acabei tocando no assunto de não conseguir os 15mb nos testes, aí a atendente falou que isso não é normal, pois não pode ficar oscilando.. aí ela me disse que ia passar para a central tecnica, só que alguns segundos depois a internet cai e volta assim:

http://www.speedtest.net/result/1154603347.png

oO
será que foi coincidencia ou essa GVT é tão sinistra assim mesmo? :lol:

detalhe que eu fazia esse teste toda hora e nunca consegui acima de 14...


Acontecia isso aqui, aí o técnico perguntou qual era o antivírus e se ele estava ativado. Desativei o antivírus e fiz o teste, e sempre da acima de 15MB.

Parece que o Avast consome uma parte da banda.

Com antivírus DESLIGADO

1154689025.png


Com antivírus LIGADO

1154693867.png
 
Última edição:
KNC,em que bairro tu mora aqui no RJ?
opa, moro no cachambi...
Acontecia isso aqui, aí o técnico perguntou qual era o antivírus e se ele estava ativado. Desativei o antivírus e fiz o teste, e sempre da acima de 15MB.

Parece que o Avast consome uma parte da banda.
aqui ela caiu e voltou assim.. devem ter mexido lá.. agora sim to satisfeito! xD
 
KNC sortudo, eu também moro no cachambi e já fiz o pedido mas ainda estão terminando de colocar o armário e só vão começar as instalações dia 21.
 
Hoje é o 10º dia após a assinatura de contrato com a GVT (prazo dado via e-mail), eles nao entraram em contado para agendar instalação, a minha vizinha teve o contrato assinado 1 hora depois do meu (mesmo vendedor) e recebeu a chamada, eles agendaram porém não apareceram
Liguei para eles, o atendente me disse q eles tinham até as 9 da noite para entrar em contato, e que na verdade, minha região era de 20 dias o prazo

NÃO GOSTEI!
 
Acontecia isso aqui, aí o técnico perguntou qual era o antivírus e se ele estava ativado. Desativei o antivírus e fiz o teste, e sempre da acima de 15MB.

Parece que o Avast consome uma parte da banda.

Com antivírus DESLIGADO

http://www.speedtest.net/result/1154689025.png

Com antivírus LIGADO

http://www.speedtest.net/result/1154693867.png



Como você conseguiu os servidores da GVT no Rio via Speed Teste? Aqui só funcionou 3 dias, depois disso nunca mais!
 
Como você conseguiu os servidores da GVT no Rio via Speed Teste? Aqui só funcionou 3 dias, depois disso nunca mais!

Tem dia que aparece e tem dia que não. Hoje apareceu, mas nem sempre acontece.
 
pessoal não caiam nesse conto do vigário, não existe empresa pior que esse lixo, a Oi dá de 1000 a 0 na simtv ou lixocidade, ela tá a beira de quebrar, pela segunda vez, da primeira vez 100% dos funcionários foram demitidos por fraudes em todos os setores da empresa, aí veio uma divida de 80 milhões que já está em fase de execução com a furukawa, a NET ia compra-la mas desistiu por que era fria..

fora isso, quando pl29 for aprovado a bandeirantes não vai mais poder ser dona, vai ter que se desfazer, então essa "melhora" nada mais é do que os caras tapeando a rede, fazendo umas gambiarras pra quando precisarem vender ela estar mais capitalizada, daqui a 6 meses ninguém sabe se essa latrina de rede vai existir, já que o PL deve sair nesse 1 semestre

só isso.. lançar 2mb por 90 reais onde tem oi/gvt/net/embratel não é algo assim pra competir né?

é tudo pega trouxa, aposto que se ligar la não consegue falar com ninguém, não existiu no mundo callcenter pior do que esse, o que o amigo pennant falou é verdade, de uns anos pra cá era comum a internet ficar fora do ar por 1 semana e a pessoa nem conseguir falar com ninguém

oi velox 300k >>>>>>>>>>>>> tudo da simtv

é uma empresa tão boa geradora de caixa, que os outros acionistas que tinham na primeira oportunidade caíram fora, é uma rede com 4% de ocupação e mesmo assim eles sofrem pra entregar 500k pros assinantes

1) A Net desistiu de comprar porque a Anatel resolveu que não havera mais leilões de licensas de cabo, agora vai bastar pagar um taxa administrativa e pronto. Há mais de uma decada a Anatel não libera nenhuma licensa nova, por isso essa empresa valia alguma coisa, já que era a única forma de alguém entrar no mercado de Niterói. Com essa mudança a NET vai comprar uma licença e contruir a rede do zero.

2) O PL29 fudeu com a banda sim, mas por outro motivo. Com o PL29 acaba a reserva de mercado onde só as empresas de cabo podem ser triple-plays (tremenda esquizofrenia legislativa, já deveria ter acabado há muito tempo)... Sem essa reserva de mercado a empresa passa a valer muito menos. Por isso a BAND é tão ferrenha opositora do PL29.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, nao sei se foi coincidencia.. acabei de ligar pra lá pra tirar uma duvida, aí acabei tocando no assunto de não conseguir os 15mb nos testes, aí a atendente falou que isso não é normal, pois não pode ficar oscilando.. aí ela me disse que ia passar para a central tecnica, só que alguns segundos depois a internet cai e volta assim:

http://www.speedtest.net/result/1154603347.png

oO
será que foi coincidencia ou essa GVT é tão sinistra assim mesmo? :lol:

detalhe que eu fazia esse teste toda hora e nunca consegui acima de 14...

Cara diferente e MUITO diferente da Oi a GVT é assim, sinistra mesmo, eu lembro uma vez, antes mesmo da GVT se expandir pra fora de sua área, que um usuário assinou 20Mbps e tava recebendo só 18Mbps por causa da distância dele pro armário, então o atendente mesmo foi fazendo teste na linha dele pra sincronizar ao máximo e o atendente só conseguiu 18,6Mbps acima disso não tinha parâmetros suficiente. O cara aceitou de boa, na época navegar a 20Mbps era luxo pois custava 499R$ e não tinha operadora com essas velocidades.
 
Atenção Rio de Janeiro !
Dia 30 de Janeiro será o lançamento oficial da GVT no Rio de Janeiro ,
portanto os seguintes bairros serão atendidos com uma cobertura considerável ( todas as ruas cabeadas que não estão liberadas para venda , serão liberadas ) :
Andaraí, Botafogo, Cachambí, Centro, Catete, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Meier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel
Você mora em algum desses bairros e quer ter GVT ?
Adicione no msn ( vendedorgvtrj@hotmail.com ) , envie um e-mail com número de sua residência mais CEP e telefone para contato ( eu retorno a ligaçao ) ou ligue para 7625-8983 ( Patrick ) , estou a disposição para qualquer dúvida .

* Todos aqueles que fecharam venda comigo e eu informei SOS , fiquem tranquilos , a GVT vai ligar muito em breve para vocês para finalmente proceder com a instalação .

Ao pessoal da baixada e São Gonçalo , a GVT pretende atuar na baixada em Agosto e São Gonçalo até o final do ano , isso faz parte do planejamento da GVT , não estou chutando ou inventando informação , isso é uma realidade que pode ou não ser adiada .

• Novas velocidades
135mb será implementada provavelmente quando a Oi lançar seus 100mb .

• Novo plano
Muito em breve a GVT vai lançar um novo plano ( pacote ) , ainda sem nome que será uma mistura do plano Economix com o plano Premium , fique tranquilo caso você assine o Premium agora , no futuro você poderá migrar para o novo plano sem custo .

Agradeço a todos que me adicionaram no msn , me enviaram e-mail e me ligaram , acreditaram na minha palavra e não vão se arrepender , serão os primeiros a serem atendidos depois do dia 30 , já estão sendo atendidos por sinal , antes mesmo da liberação oficial . Aqueles que ainda não tem GVT e moram na relação de bairros acima , se tiver como dar preferência para fechar venda comigo , eu fico extremamente grato e vou fazer o máximo para ajudar .


Sem mais ,
Patrick Antonny R Silva - Representante Comercial GVT

Atenção
A aceitação da GVT esta sendo tão grande mas tão grande que os tecnicos estão sobrecarregados por isso o prazo para instalação muitas vezes não esta sendo cumprido , mais tecnicos serão formados para desafogar o sistema .
 
teresopolis chega guando?
 
Não estou duvidando do vendedor, mas acho difícil que o mesmo possa ter esse mapa de cobertura futura da GVT. A empresa obviamente só vai divulgar a cobertura atual.

Aliás, os vendedores da GVT tem dado muita bola fora com assinantes. Eu mesmo tentei assinar por um, e o mesmo fez pouco caso de mim. Não me retornou, tive que ligar duas vezes para ele e acabei desistindo.
 
Minha internet está com bastante queda. Tem caido umas 5x/dia ou mais!
São quedas ridículas, de 1 minuto, ma enche o saco.

Esse domingo eupassei o dia fora e minha mãe disse que a internet ficou fora do ar por umas 3h e, quando voltou, voltou lenta.

Tá me irritando já.
 
Por isso que a qualidade da GVT caiu aqui em Niterói, leiam isso:

venho com este E-MAIL a tentar contato com uma pessoa que possa nos ajudar , sou funcionário ICATEL prestando serviços a GVT em Niterói . Hoje temos inúmeros funcionários com mesmo problema que sao eles : Nao temos MATERIAL para a instalação , O
SUPERVISOR GVT LUIS PEDRO que vem atuando em Fonseca NITERÓI esta conivente com a ICATEL com os erros da prestadora e por incrível que nos pareça a propina rola entre eles para nao ser passado os erros da ICATEL para GVT . Ficamos todos nos tristes e enfraquecidos com o que vem acontecendo pois somos todos profissionais que queremos o básico . A falta de preparo dos Supervisores e Encarregados da ICATEL e Inacreditável . so teria como a GVT fiscalizar os erros e multar a prestadora se : pusesse Um SUPERVISOR serio e honesto coisa que o atual NAO e . aguardo contato e se possível a solução todos nos esperamos que seja feito o que e para ser feito nada alem do certo .

Como estudo ponha uma pessoa da GVT que nao esteja na corja de Niterói para fiscalizar a ICATEL e as instalações jaz feitas que tenho certeza que a supervisão , coordenação , a prestadora ICATEL seria todos desligados por falta de competência e respeito com os que querem trabalhar ..

Nao me identifico pois nao sei quem ira ler este E-MAIL , preciso trabalhar e sei que se este E-MAIL cair nas mao erradas seria desligado na ora . mais com um tempo eu irei me identificar .


Um muito obrigado pela atenção a aguardo contato .


http://www.reclameaqui.com.br/1007736/gvt/falta-de-organizacao/

Eu fui um dos primeiros a ter GVT aqui na minha Rua no Centro de Niterói-RJ e o atendimento feito pela ICATEL foi acompanhada de um funcionário da GVT. A instalação foi toda nova com cabos de qualidade muito superior aos utilizados pela OI..

Minha vizinha pediu mês passado e a Icatel veio instalar, não houve o mesmo acompanhamento que eu tive, e adivinha o que fizeram?

Utilizaram o mesmo cabeamento da OI, ou seja, fora dos padrões da GVT, pois os cabos da OI são velhos e ainda estão com emendas.
 
tentei liigar para a gvt a tarde toda e não consegui, para acessar o site tá meio esquisito, o que está havendo?
lucianotecladista, a sua instalação também foi feita assim depois de muita dor de cabeça, pois caso eu me lembre, os técnicos não queriam adequar seu prédio, e a gvt está tendo problemas constantes com essa parada de adequar prédios aqui em niterói, além de cobertura, comigo foi pior, agendaram toda a instalação e inclusive portabilidade, quando os técnicos chegaram, embargou tudo dizendo que não era possível, sendo que no call center me disseram de pés juntos que era possível, quarta feira retrasada me disseram que agora iriam puxar o cabeamento até aqui ou muito próximo daqui para atender a minha rua, até quarta agora vão retornar novamente, to pagando para ver, se não colocarem uma caixa aqui eu não vou acreditar que eles vão puxar da caixa que está a 300m da minha casa..
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo