GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já estou em contato com a GVT sobre essa situação de técnicos malandros, corruptos, supervisor corruptos ou seja, sobre os ex-funcionários da Oi dentro da GVT, querendo agir como agiam na Oi. Vamos aguardar uma posição da GVT.

Se sao ex-funcionarios da Oi sao lixo do lixo, sao os piores dos piores q foram pro olho da rua por terem feito falcatruas, e justamente estes a GVT contrada!!! AFFFFF
 
Aquela fiacao dos quadros do predio, q vao do quadro do terreo ate um quadro num determinado andar, eh considerada por eles da Oi?

Ou somente da rua ate o quadro do terreo e do quadro do andar ate o apartamento???

da rua até a sua privada no banheiro tem que ser tudo da GVT, respondido? :D
 
Resposta dada pela gvt referente a denúncia dos técnicos vagabundos:

Lamentamos os transtornos ocorridos. Alterações nos processos internos estão ocorrendo em nossa empresa para garantir e aumentar a qualidade de nosso atendimento.

Tais processos dependem da capacitação de nossos atendentes e técnicos, que estão constantemente adquirindo novos conhecimentos.

A GVT, na busca contínua de oferecer produtos e serviços com qualidade diferenciada, trabalha para conquistar a confiança e fidelidade dos seus clientes. Os fatos mencionados não condizem com o padrão de atendimento GVT e suas Informações foram encaminhadas à nossa Gerência de Relacionamento.


Permanecemos à disposição.

Atenciosamente

Isabel Martins,
GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

OBS: Até agora nada de armário na Engenhoca, sem esse armário nada de gvt para barreto e venda da cruz e eu preso a 10mb com SNR variando em 4.0/5.0, quando pedi para colocarem duas extensões de linha telefônica o SNR foi para 1.0 e é claro fico sem navegar, e quando desconecto as extensões o SNR volta para 4.0/5.0

Estou doido para colocar os 15mb mas ainda não posso pois meu bairro continua ligado ao armário do bairro chic ao lado da PROLEY, vamos ver quanto tempo levarão para terminar esse armário mais de um mês aguardando o término desse armário.
 
Resposta dada pela gvt referente a denúncia dos técnicos vagabundos:

Lamentamos os transtornos ocorridos. Alterações nos processos internos estão ocorrendo em nossa empresa para garantir e aumentar a qualidade de nosso atendimento.

Tais processos dependem da capacitação de nossos atendentes e técnicos, que estão constantemente adquirindo novos conhecimentos.

A GVT, na busca contínua de oferecer produtos e serviços com qualidade diferenciada, trabalha para conquistar a confiança e fidelidade dos seus clientes. Os fatos mencionados não condizem com o padrão de atendimento GVT e suas Informações foram encaminhadas à nossa Gerência de Relacionamento.


Permanecemos à disposição.

Atenciosamente

Isabel Martins,
GVT
Ouvidoria - Atendimento ao Cliente

.

Alguem consegue depositar confiança nessa resposta? Tipica de callcenter para problemas genericos, os unicos que podem corrigir isso, são os clientes que vão recebendo futuras instalações, ficarem antenados. Isso não será tarefa facil, 90% dos clientes não entendem nada, isso vai passar batido com certeza.

Sendo assim so posso dizer, vida longa aos ex Oi/telemerdas
 
Infelizmente não, resposta nem um pouco convincente... e se a empresa não ligar para esse fato, teremos em breve uma OI 2.0 na área, af...
Alguem consegue depositar confiança nessa resposta? Tipica de callcenter para problemas genericos, os unicos que podem corrigir isso, são os clientes que vão recebendo futuras instalações, ficarem antenados. Isso não será tarefa facil, 90% dos clientes não entendem nada, isso vai passar batido com certeza.

Sendo assim so posso dizer, vida longa aos ex Oi/telemerdas
 
Se sao ex-funcionarios da Oi sao lixo do lixo, sao os piores dos piores q foram pro olho da rua por terem feito falcatruas, e justamente estes a GVT contrada!!! AFFFFF

Não amigo, são ex-funcionários da Oi porque pediram demissão e foram pra GVT. Bem antes da chegada da GVT já tinha muito técnico botando diploma na GVT...... O problema é que eles querem mudar pra ganhar mais, mas não querem mudar a forma como trabalham.


Eu estou em contato com a GVT por um outro canal e não pela ouvidoria, apesar de inicialmente estar em contato pela ouvidora, mas agora não é.
 
De acordo com estas novas denúncias de práticas contrárias a determinação da GVT, podemos levar em consideração que grande parte dos problemas com a Oi no Estado do Rio de Janeiro era devido ao mau caratismo de seus técnicos, supervisores e etc ? Não que a Oi seja uma "santa" mas será que muita coisa que acontece nela não é por conta disso ?

A culpa é da Oi. Má administração.

Funcionários corruptos, desleixados ou simplesmente incopetentes existem em qualquer lugar. O problema é que a OI nunca se preocupou de ter controles internos para controlar isso.
 
Pessoal não sei não, acho que está se confirmando a entrada da GVT em São Gonçalo mesmo, e pelo jeito não vai demorar não... dem uma olhada no site da OI, alteraram novamente as velocidades e os preços. Fiz um tira teima e liguei pra lá só pra ver qual era, e falaram que minha linha suporta 10Mbps, no valor de 69,90, pedi alteração e será em até 72hrs, antes só suportava 1Mbps, vamos ver no que vai dar, só acredito vendo. Sinal de concorrência chegando na área...
 
Última edição:
Boas novas, fabiano malheiros! O meu amigo que mora aí em santa bárbara viu a empresa MR (mesma que trabalha para a GVT) cabeando aí essa semana, ele foi perguntar para qual operadora eles estavam cabeando (pensando que era a GVT) e eles disseram que era a NET! Agora a oi terá de aumentar as velocidades com GVT ou não, e a NET não é tão ruim assim não. E o Funcionário da NET havia dito que em niterói não haverá franquia e os preços serão bem mais agressivos do que na capital! Agora é só jogar o chapéu para o alto e gritar: Viva concorrência para Santa Bárbara! Afinal ela merece! Abraços
 
Boas novas, fabiano malheiros! O meu amigo que mora aí em santa bárbara viu a empresa MR (mesma que trabalha para a GVT) cabeando aí essa semana, ele foi perguntar para qual operadora eles estavam cabeando (pensando que era a GVT) e eles disseram que era a NET! Agora a oi terá de aumentar as velocidades com GVT ou não, e a NET não é tão ruim assim não. E o Funcionário da NET havia dito que em niterói não haverá franquia e os preços serão bem mais agressivos do que na capital! Agora é só jogar o chapéu para o alto e gritar: Viva concorrência para Santa Bárbara! Afinal ela merece! Abraços


NOssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu nao estou acreditando ,serio mesmo; pareçe ate sonho,sonhei esse dias com a GVT cabeando aqui sabe rsrs to falando serio,mas se ele disse que é a NEt maravilha eu quero sair da OI, ja aguentei muitas coisas Erradas da OI se eu contar o que ja fizeram comigo ... poxa vida
agora a OI vai querer reagir MAt,tomara que a Net opere logo, poxa tomara que seja a NEt mesmo,ja pensou se fosse a SIMTV? rsrsrsrsrs ai eu to fora !!! eu ja vi caminhoes da MR aqui mas nunca procurei saber....OBrigadao pela noticia MAt, foi a melhor noticia que ouvi este ano rsrsrrs obrigadaOO mesmo !!!!abraçaOo
ObrigadaO mesmo pela noticia MAt
 
Huahua nada manolo! Sim tv são uns caras de roxo e verde e que nao tem mais nada a ver com a NET. A MR presta serviço para varias empresas, inclusive gvt, por isso que meu amigo perguntou PARA QUAL EMPRESA eles estavam trabalhando naquele momento.
 
Consegui umas fotos com o Google Maps referente aos cabos que vi da GVT na altura de Parada de Lucas.
as fotos da google são de mais ou menos de julho do ano passado, e os cabos já tinho sido passados.

Cabo da GVT na Rua Bulhões Marcial em Parada de Lucas-RJ
gvt2.jpg


Cabo da GVT entrando ou saindo de uma tubulação na esquina da Rua Mundaú em Parada de Lucas-RJ
gvt1.jpg


Oi, pode esperar , a sua hora vai chegar!!!!
 
Última edição:
Fala pessoal booa noite.
Alguem sabe se a ilha do governador esta nos planos da GVT,se tem alguma previsão para disponibilidade do serviço,sinceramente não da mais pra ficar com a oi,minha internet de 1 mega agora caiu para 700kbs.
Só mesmo a gvt para oferecer a nos um serviço de qualidade no rj,ñ entendo como estas operadoras fazem o querem neste pais,verdadeiramnte nosso Brasil é uma mãe.
Valeu abraço.

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...io-de-janeiro-agora-vai-22.html#ixzz1EXKtKlrM
 
Fala pessoal boa noite.
Alguem sabe se a ilha do governador esta nos planos da GVT,se tem alguma previsão para disponibilidade do serviço,sinceramente não da mais pra ficar com a oi,minha internet de 1 mega agora caiu para 700kbs.
Só mesmo a gvt para oferecer a nos um serviço de qualidade no rj,ñ entendo como estas operadoras fazem o querem neste pais,verdadeiramnte nosso Brasil é uma mãe.
Valeu abraço.

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...io-de-janeiro-agora-vai-22.html#ixzz1EXKtKlrM
 
Desculpas ai pela pergunta duplicada,mais foi referente a minha OI VELOX esta ruim,pois quando ia enviar a mesma minha conexão caiu,abraços.
 
eu chuto que em algum momento de 2011 apareça ai na Ilha.. mas datas possiveis só um consultor de lá pode dar, se souber claro..
 
galera se fosse um trabalho de escola nao iriam se empenhar tanto nas pesquisas quanto se empenham na net hauahuahua
gvt começo a fazer a dslan aki a uns 50-70 mts
falaram que dia 20 de março ja começarao a liberar
viva a gvt e que todos da velox morram de lepra
 
galera se fosse um trabalho de escola nao iriam se empenhar tanto nas pesquisas quanto se empenham na net hauahuahua
gvt começo a fazer a dslan aki a uns 50-70 mts
falaram que dia 20 de março ja começarao a liberar
viva a gvt e que todos da velox morram de lepra

that´s the spirit my friend!!!!!!!:evil:
 
lazinhobrrj, cara você não sabe como fiquei feliz em ver seu post com essas fotos do cabeamento da GVT em Parada de Lucas. Moro em Coelho Neto, 5KM daí pela Av. Brasil. Achei que fosse demorar muito mais pra GVT chegar aqui perto. Seu post já me deu alguma esperança! hehehe

Abraços!
 
Vi um caminhão da tel encostado na dr. March hoje de manhã, em frente a uma academia. Tinha técnicos da gvt na rua também
 
Ótima notícia, isso é um bom sinal, valeu pela info mat.
Vi um caminhão da tel encostado na dr. March hoje de manhã, em frente a uma academia. Tinha técnicos da gvt na rua também
 
Cara não conheço a fundo essa rua, se não me engano ela começa alí no Barreto, e vai cortando outros bairros, por dentro. Acho que ela termina perto do morro do castro,não sei, me corrijam se estiver errado. Agora se começarem a cabea-lá será bom pra quem mora no Barreto e bairros próximos e pra quem mora em SG também, porque ela faz ligação com outras ruas principais, e pra chegar até o centro de SG é um pulo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo