GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você está com o modem que eles fornecem? Pq aqui com o modem deles vive caindo, já com outro não cai nunca. Acho que esses modens da GVT vem com firmware bugado.

Não, não.
Eu estou com meu DLink pessoal mesmo...
O modem deles eu me recuso a usar pq capa meus torrents em 1.2!
 
Sim ja estou sabendo que esta chegando,aqui no meu bairro vejo o cabo velho da OI e os cabos de uma outra empresa, que com certeza ,é da SIM tv (escrito de amarelo CABO Optico) pega a rua principal e a mais tres ruas passa na rua paralela a minha. Tomara mesmo que a NEt venha mesmo. eu com a NEt de 20MB nao mudarei mais de operadora, to cansado de 600K. Obrigadao pela Informaçao INforg ,mui boas!!!

cara que eu saiba a rede da simtv é puramente coaxial, eles não usam cabo optico não.. pode ser da NET isso ai.
 
cara que eu saiba a rede da simtv é puramente coaxial, eles não usam cabo optico não.. pode ser da NET isso ai.
poxa sera??? eu tenho certeza absoluta que vi e bem de pErto, uma Plaquinha amarela, mas este cabo ja esta aqui ja faz um bom tempo, por isso a minha deduçao, Esta escrito '' cabo optico''. vou tirar uma foto domingo e te mostro, verei se consigo pega as letrinhas.....
 
Última edição:
ah se ja ta aí faz tempo então não é NET/GVT/EMBRATEL/OI não, deve ser só um anel optico qualquer de celular.
 
ah se ja ta aí faz tempo então não é NET/GVT/EMBRATEL/OI não, deve ser só um anel optico qualquer de celular.


AHh sim ,entao esta respondido,seria bom demais se a NEt tivesse cabeado aqui,
repetindo GVT do jeito que ta .....ja ate esqueci ,estou com mais esperanças na NEt mesmo---- e -a OI me prometeu 1mb ate o dia 15 de março, mandei um imail paara Ouvidoria falando um monte e me ligaram umas 10x esse final de semana mas nao pude atender pois estava no trabalho,me ligaram hj dizendo que vao liberar apenas 1 MB.... poxa VOu desistir da INternet hheheheheheh
depois que a GVT ou a NEt chegar eu volto... nao esta dando nao , a OI éxxxxxxxx cara
 
Última edição:
Em sta barbara tem cabos da claro, vivo e da embratel! Um dia fiquei prestando atençao num cabeamento e chegou na torre onde tinha um portao com o logo da embratel.
 
Justiça seja feita: até agora não tive uma queda.

Espero não estar feliz a toa.

Ta vendo? Ex-técnicos da Oi fazendo instalações na GVT só da *****, tomara que essa pilantragem toda tome no buraco e va pra rua.

E vamos nos aprofundar mais, veja COMO é o nível desses cara, se eles trabalhassem melhor a própria Oi estaria melhor de infraestrutura externa, mas o que acontece? Os cara vão la fazem de qualquer jeito, ai vai outro e ve a ***** não arruma, deixa de qualquer jeito e faz de qualquer jeito e assim vai, aqui aonde eu moro, tem várias caixas da Oi que estão a ponto de despencar dos postes e os pares dos assinantes tudo misturado na rede de energia, o que da interferência e ajuda na piora do sinal... Mas quem quer arrumar? NEM a própria idiota da Oi quer, então foda-se, só espero que não façam ***** na caixinha da gvt quando tiver aqui.
 
Última edição:
Ta vendo? Ex-técnicos da Oi fazendo instalações na GVT só da *****, tomara que essa pilantragem toda tome no buraco e va pra rua.

E vamos nos aprofundar mais, veja COMO é o nível desses cara, se eles trabalhassem melhor a própria Oi estaria melhor de infraestrutura externa, mas o que acontece? Os cara vão la fazem de qualquer jeito, ai vai outro e ve a ***** não arruma, deixa de qualquer jeito e faz de qualquer jeito e assim vai, aqui aonde eu moro, tem várias caixas da Oi que estão a ponto de despencar dos postes e os pares dos assinantes tudo misturado na rede de energia, o que da interferência e ajuda na piora do sinal... Mas quem quer arrumar? NEM a própria idiota da Oi quer, então foda-se, só espero que não façam ***** na caixinha da gvt quando tiver aqui.

Aque a caixa de distribuição ta toda fusilada a uns 2 anos, direto tenho problemas no telefone,

e ela quer arrumar?

NEM A PAUU!

a Oi não presta nem pra morrer. -'
 
Ta vendo? Ex-técnicos da Oi fazendo instalações na GVT só da *****, tomara que essa pilantragem toda tome no buraco e va pra rua.

E vamos nos aprofundar mais, veja COMO é o nível desses cara, se eles trabalhassem melhor a própria Oi estaria melhor de infraestrutura externa, mas o que acontece? Os cara vão la fazem de qualquer jeito, ai vai outro e ve a ***** não arruma, deixa de qualquer jeito e faz de qualquer jeito e assim vai, aqui aonde eu moro, tem várias caixas da Oi que estão a ponto de despencar dos postes e os pares dos assinantes tudo misturado na rede de energia, o que da interferência e ajuda na piora do sinal... Mas quem quer arrumar? NEM a própria idiota da Oi quer, então foda-se, só espero que não façam ***** na caixinha da gvt quando tiver aqui.


Não sei se o que veio consertar a ***** era ex-Oi, até pq ele era bem novo, parecia ter uns 22 anos ou por ai.
Agora o que veio antes, fato que era da Oi, dava pra sentir a "malandragem" nele.
Tem 2 técnicos da Oi que vivem aqui no meu prédio mexendo no Velox de alguns moradores, se algum dia eu vir os 2 aqui com uniforme GVT, eu ligo pra lá e DESCASCO em cima deles. Um dos FDPS foi o *** que me fez ter que entrar na Anatel contra a Oi, pq meu modem (na época, alugado) queimou, ele veio, trocou o modem e NÃO MUDOU A INFORMAÇÃO NA CENTRAL! Ou seja, quando esse segundo modem queimou e vieram fazer a troca, falaram que eu estava tentando "enrabar" a Oi e falaram que eu teria que pagar um modem novo ou ficar sem internet. Aceitei, mas logo em seguida entrei na Anatel em depois de uns 15 dias eles me devolveram o dinheiro do modem (150 reais).
Vê se eu vou querer um cara desses mexendo na minha gvt.
 
Ela já tá é morta, só falta enterrar essa praga... e eu serei o primeiro a estar lá pra jogar terra no buraco dela,rss...
Aque a caixa de distribuição ta toda fusilada a uns 2 anos, direto tenho problemas no telefone,

e ela quer arrumar?

NEM A PAUU!

a Oi não presta nem pra morrer. -'
 
Caramba brother, caixa telefonica fuzilada no Maranhão? Que que os cara fizeram com isso? :O


Info, não pode me dar uma mão no caso dos cabos?

A SIM TV não põe identificação nos cabos. O cabeamento é como o Info falou. Tem um anel prateado no cabeamento deles.
 
Assim como a NET, a tv cidade tem uma anel prateado no cabeamento, por isso pode confudir o cabeamento dos dois
 
a net em BH, onde ela substitui os cabos nos postes, ela coloca identificação.. plaquinha amarela escrito:
simbolodo da NET
CUIDADO, cabo optico
 
Caramba brother, caixa telefonica fuzilada no Maranhão? Que que os cara fizeram com isso? :O


Info, não pode me dar uma mão no caso dos cabos?

A SIM TV não põe identificação nos cabos. O cabeamento é como o Info falou. Tem um anel prateado no cabeamento deles.

cara

simtv nao cabeou nada recentemente eles tão só tapeando a rede pra enrolar e vender.

ou é net ou é gvt, mas po alguem do predio tem que ter visto. chuto que seja a NET.
 
Caramba brother, caixa telefonica fuzilada no Maranhão? Que que os cara fizeram com isso? :O


Info, não pode me dar uma mão no caso dos cabos?

A SIM TV não põe identificação nos cabos. O cabeamento é como o Info falou. Tem um anel prateado no cabeamento deles.
Sim, aquelas que distribui as linhas, a pretinha, aque em frente de casa, meu visinho tinha uma arma dessas

Espingarda_Mod5.jpg


que na época era pra matar os pombos que tava invadindo a minha casa e a dele, só que de vez em qndo ele acertava a caixa de distribuição pra 'treinar' ( e discarregar o stress passado por ele pra consseguir o velox, que por sinal ta horrível) e pelo menos uma vez a cada 3 meses vem um cara da Oi chamado por mim pra ver o problema na minha, eles vão na caixa, faz a maracutáia, MAS NÃO TROCA ELA, e depois vai embora, isso ja viro um ciclo -'
 
Última edição:
Sim, aquelas que distribui as linhas, a pretinha, aque em frente de casa, meu visinho tinha uma arma dessas

http://www.granmetal.com.br/Produtos/Espingarda_Mod5.jpg

que na época era pra matar os pombos que tava invadindo a minha casa e a dele, só que de vez em qndo ele acertava a caixa de distribuição pra 'treinar' ( e discarregar o stress passado por ele pra consseguir o velox, que por sinal ta horrível) e pelo menos uma vez a cada 3 meses vem um cara da Oi chamado por mim pra ver o problema na minha, eles vão na caixa, faz a maracutáia, MAS NÃO TROCA ELA, e depois vai embora, isso ja viro um ciclo -'

caraca o cara fura pra ver se troca mas eles não trocam
mete fogo quero ver não trocar ou taca carboneto de sodio
compra em pedras .
se não conseguir compra compra em uma oficina eles usam direto com oxigênio para utilizar na maquina de solda
bota a pedra la e manda água
 
Eu jogaria concreto em cima da caixa e fazia um chamado :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

O técnico quando chegasse ia ficar como :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Quero dizer com muita feliciada que vi uma galera da GVT cabeando aqui em Nova Iguaçu-RJ, os caras disseram que a GTV so vai se pronunciar quando estiver com + ou - de 80 a 90% cabeada, aqui a oi cobra R$160,00 por 4MB, 300k sai a R$69,00 e nem somos interior so no meu condominio que tem 282 apartamentos as peços me perguntam o tempo todo se conheço alguem que possa instalar um velox aqui devido a eu trabalhar com informatica, consultei e no maximo que a velox coloca aqui e 600k que sai a R$ 89,00, imagina a GVT chegando aqui com 15MB por R$ 89,00 ou R$90,00 seja qual for o preço entre estes dois, como diz o ditado, NA TERRA DE CEGO CAOLHA E REI, venha ser rei aqui em nova iguaçu meus amigos sejam bem vindos kkk.
 
Quero dizer com muita feliciada que vi uma galera da GVT cabeando aqui em Nova Iguaçu-RJ, os caras disseram que a GTV so vai se pronunciar quando estiver com + ou - de 80 a 90% cabeada, aqui a oi cobra R$160,00 por 4MB, 300k sai a R$69,00 e nem somos interior so no meu condominio que tem 282 apartamentos as peços me perguntam o tempo todo se conheço alguem que possa instalar um velox aqui devido a eu trabalhar com informatica, consultei e no maximo que a velox coloca aqui e 600k que sai a R$ 89,00, imagina a GVT chegando aqui com 15MB por R$ 89,00 ou R$90,00 seja qual for o preço entre estes dois, como diz o ditado, NA TERRA DE CEGO CAOLHA E REI, venha ser rei aqui em nova iguaçu meus amigos sejam bem vindos kkk.

Que bairro de Nova Iguaçu vc viu a GVT?
 
Estou dizendo... A Vivendi botou o pé no acelerador da GVT.
 
a Vivendi botou um acelerador sim, mas a EMBRATEL tá se expandindo muito mais rapido, cobrindo cidades inteiras com fibra+coaxial e andando de mãos dadas com a NET, já existem relatos de cabeamento em várias capitais em todas as regiões do brasil, NET chega nas maiores e a EMBRATEL nos entornos.

aí estará a briga dos próximos anos, VIVENDI vs NET/EMBRATEL as velocidades vão ter que subir mais rapidamente e os preços cairem tbm :D
 
Quero dizer com muita feliciada que vi uma galera da GVT cabeando aqui em Nova Iguaçu-RJ, os caras disseram que a GTV so vai se pronunciar quando estiver com + ou - de 80 a 90% cabeada, aqui a oi cobra R$160,00 por 4MB, 300k sai a R$69,00 e nem somos interior so no meu condominio que tem 282 apartamentos as peços me perguntam o tempo todo se conheço alguem que possa instalar um velox aqui devido a eu trabalhar com informatica, consultei e no maximo que a velox coloca aqui e 600k que sai a R$ 89,00, imagina a GVT chegando aqui com 15MB por R$ 89,00 ou R$90,00 seja qual for o preço entre estes dois, como diz o ditado, NA TERRA DE CEGO CAOLHA E REI, venha ser rei aqui em nova iguaçu meus amigos sejam bem vindos kkk.


Na boa, fica difícil acreditar nessas informações sem prova alguma.

No Rio e em Niterói todo mundo viu as equipes na rua, conheceu os nomes das empresas e tirou fotos.

Ai chegam aqui e falam que tem em NI, Caxias e em SG, só que ninguém posta nada.

Pra mim o colega se confundiu pois a GVT está dando prioridade a terminar seu cabeamento no Rio e em Niterói.
 
GVT, a blusa era branca, com o logotipo.
O pessoal da Via Embratel usa blusa azul, escrito Via Embratel na cor branca.


Então não era oficial da GVT e sim alguém querendo pegar nomes para montar banco de dados.

Os técnicos OFICIAIS da GVT usam camisa AZUL CLARA com uma FAIXA DE AZUL ESCURA no peito e o emblema da GVT.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo