GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nem moro em SG mas pra que ele iria postar que um amigo, pessoa que ele tem contato direto iria inventar? Além do que, la em joao pessoa mesmo, tinha user com gvt instalado com menos de 2 meses de cabeamento e nao tinha aparecido na epoca em lugar nenhum, vazou antes por usuario do que por qualquer outro meio.

ja tem usuarios recebendo desconto de 30 reais nos pacotes premium, jka saiu na imprensa inclusive 15mb saindo por 49,90, e pode perguntar tbm ao pennant, é promocional, os 5mbps irão morrer antes do fim do ano ;)

sem boatos :D

o premium de 15mb que sai por 139,90 a gvt ta oferecendo por 109,90.

Eu pago R$ 119,90 pelo premium 50 +15MB desde o início, mas foi um desconto que ganhei pela ***** que a GVT me fez.
 
Obrigado pelos toques ... o tecnico me informou que outros 5 moradores ja estavam com a GVT ... mas não acredito que tenham feito isso que vocês falaram.
Vou falar com o sindico daqui... são 112 apartamentos no prédio... não se se vai ser fácil, mas vou tentar.

cara é tranquilo, só conversar com ele, o resto a GVT faz, nao tem que esquentar, nem ter autorização de 500mil pessoas :)
 
E o pessoal aqui de Santa Cruz! nem NET nem GVT só a boi :shit: com sua maxima velocidade de 1mb.:sick: Não tenho nenhuma esperança de ter outra operadora é mais fácil o mundo se acabar. Peço desculpas por mudar um pouco de assunto, é q começou o quebra-quebra da prefeitura na minha rua em virtude das obras do BRT corredor exclusivo de onibus conhecida como transoeste. Bem q a GVT poderia vir no embalo e cabear por aqui, já q os postes terão q ser remanejados! infelizmente terei q aturar a boi:shit: por muito tempo ainda....:thumbsdow
 
OLa pessoal, eu encontrei um tecnico da GVT vindo no BUsao , e me disse que a GVT tao cedo vai cabear NIteroi inteira,palavras dele, conforme ele me falou a GVT vai cabear somente algumas areas especificas,ter um retorno financeiro pra deopis entrar em outros bairros, assim diz ele que trabalha la, ele mora aqui em Santa Barbara, falou que a GVT esta em expansao em todo Brasil, entao ela vai cabear conforme o ''retorno da cidade'' $$$$, bairro com melhor renda per capta,

OBS: aqui em Santa Barbara corre ''CABO OPTICO'' da EMBRATEL NO CHAO tem ate plaquinhas amarelas dizendo que é da EMBRATEL, o que seria ?
 
Última edição:
Acho que é para a torre de distribuição que fica na rua 12. Lá tem um muro de ferro e na porta com o logo da embratel. Em sb também tem cabos da nqt.
 
E o pessoal aqui de Santa Cruz! nem NET nem GVT só a boi :shit: com sua maxima velocidade de 1mb.:sick: Não tenho nenhuma esperança de ter outra operadora é mais fácil o mundo se acabar. Peço desculpas por mudar um pouco de assunto, é q começou o quebra-quebra da prefeitura na minha rua em virtude das obras do BRT corredor exclusivo de onibus conhecida como transoeste. Bem q a GVT poderia vir no embalo e cabear por aqui, já q os postes terão q ser remanejados! infelizmente terei q aturar a boi:shit: por muito tempo ainda....:thumbsdow
bom algum tempo atras encontrei um cara puchando cabo da embratel aqui em campo grande, ele disse que a embratel ia cabear toda a zona oeste.

falei para ele que a NET ja estava em campo grande(até porque as empresas são do mesmo dono), e ele disse que a embratel ia cabear santa cruz primeiro, derrepente ela aproveita a obra ai para cabear.

aqui onde moro a NET está parada por causa do parkshoppingcampogrande, mas ja recebia informação que ela vai continuar depois que o shopping resolver seus problemas.
 
Obrigado pelos toques ... o tecnico me informou que outros 5 moradores ja estavam com a GVT ... mas não acredito que tenham feito isso que vocês falaram.
Vou falar com o sindico daqui... são 112 apartamentos no prédio... não se se vai ser fácil, mas vou tentar.


Depois dessa só me resta uma resposta: tiveram má vontade contigo. E pelo seu relato foi a própria GVT.
 
Marcio, lá tem uma torre de distribuição. Tanto que tem cabos da vivo e da claro entrando lá.
 
Em Realengo Zona Oeste - Rj Velox com velocidade até 15 mb e Net em quase todo o bairro. Passando pela rua João Vicente, entre a estação de Oswaldo Cruz e Madureira, cabeamento e caixa distribuição da Gvt.
 
Vc poderia adiantar mais informações de como e quanto seria esse novo plano?
E sobre a Tv da GVT sabe algo? Será que começa antes de julho?
Valeu!!!

Esse novo plano será uma mistura do Economix com o Premium , a TV deve chegar dentro desses proximos meses .
 
OLa pessoal, eu encontrei um tecnico da GVT vindo no BUsao , e me disse que a GVT tao cedo vai cabear NIteroi inteira,palavras dele, conforme ele me falou a GVT vai cabear somente algumas areas especificas,ter um retorno financeiro pra deopis entrar em outros bairros, assim diz ele que trabalha la, ele mora aqui em Santa Barbara, falou que a GVT esta em expansao em todo Brasil, entao ela vai cabear conforme o ''retorno da cidade'' $$$$, bairro com melhor renda per capta,

OBS: aqui em Santa Barbara corre ''CABO OPTICO'' da EMBRATEL NO CHAO tem ate plaquinhas amarelas dizendo que é da EMBRATEL, o que seria ?

isso não da pra levar muito a serio, pois pessoas aqui no forum falam que a gvt entra em bairros bem populosos do que se importar se o bairro é de bacana ou não.
 
Bem, não sei como é a cobertura em cidades lá no Sul, mas julgando aqui por Niterói e pelo Rio, a GVT tem entrado em bairros de classe média. O que o cara disse sobre o retorno é certo. Primeiro querem ver se a população aceitaria assinar o serviço, depois cruzam essas informações com a renda por pessoa.

Bairro de classe média tem entrado. Agora, bairro pobre infelizmente, não.
 
GVT NÃO CHEGA NO SANTO CRISTO, que é proximo ao centro da cidade.
 
Fiz um pré-cadastro no site http://www.paraniteroieagora.com.br

Mesmo tendo GVT e estando contente com os serviços, vou esperar para ver o que a NET oferecerá em troca. Sem contar que com o cadastro eles ficam sabendo que é mais uma pessoa a querer os serviços no bairro.

Só mudaria se o pacote da NET, incluindo TV, for melhor que o da GVT. Para isso, preciso esperar a GVT lançar sua TV primeiro.
 
Fiz um pré-cadastro no site http://www.paraniteroieagora.com.br

Mesmo tendo GVT e estando contente com os serviços, vou esperar para ver o que a NET oferecerá em troca. Sem contar que com o cadastro eles ficam sabendo que é mais uma pessoa a querer os serviços no bairro.

Só mudaria se o pacote da NET, incluindo TV, for melhor que o da GVT. Para isso, preciso esperar a GVT lançar sua TV primeiro.

Acabei de fazer também... Não custa nada. Viva a concorrência.
 
isso não da pra levar muito a serio, pois pessoas aqui no forum falam que a gvt entra em bairros bem populosos do que se importar se o bairro é de bacana ou não.

Sim, mas aqui em niteroi a GVT esta cabeando os bairros bacanas ,primeiro, e depois pensando nos mais populosos, mas cabeando eu fico feliz, mas ela esta lenta demais , estou com mais esperanças na NEt Virtua .........
 
Uma boa notícia pra galera de Duque de Caxias.

Eu vi a Galera da EMBRATEL e da GVT cabeando perto do Edinho do Caranguejo, Recreativo CAXIENSE, Centro de CAXIAS, Centenário e Adjacências.
Vão falir o GATOVELOX.
Tá chegando a hora!!
 
Última edição:
GVT NÃO CHEGA NO SANTO CRISTO, que é proximo ao centro da cidade.

Eles fizeram obras até o prédio da Embratel na rua Camerino, depois pararam de vir, acho que a revitalização da Zona Portuária meio que vai "atrasar" a entrada da GVT nessas áreas, ela vai esperar a prefeitura abri o chão pra passar fibra junto com a prefeitura, é menos gastos ta certo pra ela e uma pena pra nós.
 
TELES ACUSAM GVT DE BURLAR A LEI !!

A briga pela clientela das telefonias fixa, celular, banda larga eTV por assinatura no Brasil, uniu três empresas concorrentes, pelo menos provisoriamente, para lutar contra uma. Oi, Net e Telefônica estão imbuídas em barrar o crescimento da GVT, a que mais expandiu os negócios no país em 2010. O argumento das operadoras é que a GVT, controlada pela francesa Vivendi, está supostamente burlando a lei para aumentar seus lucros. Elas acusam a concorrente de recolher menos impostos que o previsto pela lei.
Segundo Oi, Telefônica e Net, a GVT, aproveitando uma brecha na legislação, declara como prestação de serviço apenas 30%, em média, do valor das notas emitidas em instalação, alegando que o valor restante corresponderia a aluguel de infraestrutura. Assim, deixa de recolher ICMS sobre os outros 70%. A empresa já foi autuada pelas secretarias da Fazenda de nove dos 17 estados em que atua. Se for condenada, a GVT terá de pagar R$ 130 milhões
. Os executivos das outras três grandes estão pressionando as secretarias dos para que condenem a GVT. Com informações da revista Exame.
http://www.bahianoticias.com.br/infoinveste/noticias/2011/02/22/5767,gvt-burla-a-lei-para-crescer-no-brasil.html

Gudo,
Como você é muito bem informado sobre as empresas de telefonia, principalmente da Oi, poderia me explicar porque a Oi está começando a bloquear o acesso a servidores VPN?

Colegas,
Minha pergunta pode parecer off-topic, mas deriva do fato que acompanho com muito interesse este tópico desde o seu início, algo que multiplicou em 10x a partir de 18/03/2011 quando o bloqueio começou a ocorrer, o que está adiantando os meus planos de migrar para a GVT, pois ela, por enquanto, não está realizando tal bloqueio (testei na casa de um primo que possui GVT).

Obrigado.
 
Salmeida,confirmo o que voce disse.Tenho acesso a uma seedbox via VPN e estou penando.Ta feia a coisa.Velocidades reduzidas para download.Ja testei em diversos locais diferentes e se confirmou.Estava achando que poderia ser do provedor da seedbox.Nao descartei!
 
Salmeida,confirmo o que voce disse.Tenho acesso a uma seedbox via VPN e estou penando.Ta feia a coisa.Velocidades reduzidas para download.Ja testei em diversos locais diferentes e se confirmou.Estava achando que poderia ser do provedor da seedbox.Nao descartei!

Nandesco, o pior de tudo é que o bloqueio foi feito no servidor VPN da empresa em que trabalho. Ele é usado para acesso remoto em trabalhos a noite e fim de semana quando o prazo fica apertado. Já reclamei duas vezes, incluindo reclamação na Anatel. Já testei com 3G Vivo, GVT e Virtua e funcionou normalmente. O problema é que perguntei ao porteiro se já tem instalação da GVT no prédio que moro e ele me falou que dois moradores do meu prédio pediram mas acabaram desistindo de instalar a GVT.
 
Alguém do Méier tem GVT? Tô pensando em adquirir um dos planos deles. Pra quem tem, como tá o serviço? Boas velocidades, sem capar a conexão ou torrents? E os planos, estão com preço bacana? Procurei saber os valores mas não achei nada pela internet.
 
Nandesco, o pior de tudo é que o bloqueio foi feito no servidor VPN da empresa em que trabalho. Ele é usado para acesso remoto em trabalhos a noite e fim de semana quando o prazo fica apertado. Já reclamei duas vezes, incluindo reclamação na Anatel. Já testei com 3G Vivo, GVT e Virtua e funcionou normalmente. O problema é que perguntei ao porteiro se já tem instalação da GVT no prédio que moro e ele me falou que dois moradores do meu prédio pediram mas acabaram desistindo de instalar a GVT.

Olá Sergio , você entrou em contato cmgo por e-mail , como você demorou a responder eu fui ao seu prédio tentar entrar em contato com você mas nao fui feliz , o cabeamento existe em sua rua , resta fazer a adequação do seu prédio , se tudo der certo você vai estar com GVT instalada em sua casa em menos de uma semana , caso a equipe nao consiga passar os cabos pelo duto de seu prédio , nao tem problema , a GVT tem equipes especializadas em desobstrução de duto , qualquer dúvida estou a sua disposição .
 
bom algum tempo atras encontrei um cara puchando cabo da embratel aqui em campo grande, ele disse que a embratel ia cabear toda a zona oeste.

falei para ele que a NET ja estava em campo grande(até porque as empresas são do mesmo dono), e ele disse que a embratel ia cabear santa cruz primeiro, derrepente ela aproveita a obra ai para cabear.

aqui onde moro a NET está parada por causa do parkshoppingcampogrande, mas ja recebia informação que ela vai continuar depois que o shopping resolver seus problemas.

Cara isso é uma boa noticia, uma luz q se acende no fim do tunel! com a embratel e a net chegando pros lados de Santa Cruz vai obrigar a boi a se mexer. Net, embratel ou gvt quem chegar primeiro to assinando e dando o pe nos forebes da boi!!

Q chato esse rolo no shopping, tomara q resolvam logo isso e a net possa entrar com força em campo grande.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo