GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém do Méier tem GVT? Tô pensando em adquirir um dos planos deles. Pra quem tem, como tá o serviço? Boas velocidades, sem capar a conexão ou torrents? E os planos, estão com preço bacana? Procurei saber os valores mas não achei nada pela internet.

Para o lado do engenho novo esta estavel 15 mb....
 
Em Realengo Zona Oeste - Rj Velox com velocidade até 15 mb e Net em quase todo o bairro. Passando pela rua João Vicente, entre a estação de Oswaldo Cruz e Madureira, cabeamento e caixa distribuição da Gvt.


fico feliz pelos amigos de Realengo poderem ter uma internet de qualidade, concorrencia é tudo de bom.

O problema da zona oeste, além de suas mazelas é seu tamanho! é muito grande, bairros gigantescos! moro perto do maior conjunto habitacional da america latina: Cesarão(não sei se já predeu esse titulo...) só para cabearem esse conjunto levaria meses...
 
Cara isso é uma boa noticia, uma luz q se acende no fim do tunel! com a embratel e a net chegando pros lados de Santa Cruz vai obrigar a boi a se mexer. Net, embratel ou gvt quem chegar primeiro to assinando e dando o pe nos forebes da boi!!

Q chato esse rolo no shopping, tomara q resolvam logo isso e a net possa entrar com força em campo grande.
é mas ja to sabendo que a NET vai vir pelo recreio pegando guaratiba até campo grande pela estrada do mato alto que está sendo duplicada, aproveitando estas obras todas.
 
OI no Alto da Boavista

Todo dia cruzo com equipes da OI puxando cabos no Alto da Boavista, agora tá todo mundo se mexendo
para não perder cliente!
 
O problema é que a OI deveria ter feito isso antes da GVT chegar. Agora é só reação desesperada. A Oi anuncia planos que não pode entregar e, quando você consegue, é tudo com traffic shapping.
 
Olá Sergio , você entrou em contato cmgo por e-mail , como você demorou a responder eu fui ao seu prédio tentar entrar em contato com você mas nao fui feliz , o cabeamento existe em sua rua , resta fazer a adequação do seu prédio , se tudo der certo você vai estar com GVT instalada em sua casa em menos de uma semana , caso a equipe nao consiga passar os cabos pelo duto de seu prédio , nao tem problema , a GVT tem equipes especializadas em desobstrução de duto , qualquer dúvida estou a sua disposição .

Savoky, me diz que equipe é essa que desobstrue dutos, pois a minha briga com a GVT foi justamente num duto que a Icatel não quis desobstruir, pois isso não era serviço deles e a GVT não faz isso. Foi resolvido de uma outra forma depois de eu quase desistir.
 
Realmente essa obra na Zona Portuária vai atrasar a chegada da GVT aqui, pior que só tem Oi na minha rua, não tem net nem nada e tento aumentar na Oi e eles dizem que só da pra 1mb sendo que uma vez que pedi pra aumentar pra 10mb e por erro da atendente de não verificar a minha linha ela disse que estaria disponível em 72h ai deu mo rolo, resumindo eu fiquei duas semanas com 3,6 mb sem cair, sem ruido na linha até o ping ficou menor ai veio a desgraça do técnico e baixou pra 1 mb denovo, tenho certeza que minha linha aguenta 4mb mas Oi é simples assim, os 15 dias que a atendente da GVT me deu para dizer se seria possivel puxar de um armario proximo esta acabando já não tenho mais esperanças que isso aconteça antes das obras:cry:
 
Postado originalmente por salmeida65:
"Nandesco, o pior de tudo é que o bloqueio foi feito no servidor VPN da empresa em que trabalho. Ele é usado para acesso remoto em trabalhos a noite e fim de semana quando o prazo fica apertado. Já reclamei duas vezes, incluindo reclamação na Anatel. Já testei com 3G Vivo, GVT e Virtua e funcionou normalmente. O problema é que perguntei ao porteiro se já tem instalação da GVT no prédio que moro e ele me falou que dois moradores do meu prédio pediram mas acabaram desistindo de instalar a GVT."

Postado originalmente por SaVokY:
"Olá Sergio , você entrou em contato cmgo por e-mail , como você demorou a responder eu fui ao seu prédio tentar entrar em contato com você mas nao fui feliz , o cabeamento existe em sua rua , resta fazer a adequação do seu prédio , se tudo der certo você vai estar com GVT instalada em sua casa em menos de uma semana , caso a equipe nao consiga passar os cabos pelo duto de seu prédio , nao tem problema , a GVT tem equipes especializadas em desobstrução de duto , qualquer dúvida estou a sua disposição."


Patrick, respondi no seu email.
 
Última edição:
Realmente essa obra na Zona Portuária vai atrasar a chegada da GVT aqui, pior que só tem Oi na minha rua, não tem net nem nada e tento aumentar na Oi e eles dizem que só da pra 1mb sendo que uma vez que pedi pra aumentar pra 10mb e por erro da atendente de não verificar a minha linha ela disse que estaria disponível em 72h ai deu mo rolo, resumindo eu fiquei duas semanas com 3,6 mb sem cair, sem ruido na linha até o ping ficou menor ai veio a desgraça do técnico e baixou pra 1 mb denovo, tenho certeza que minha linha aguenta 4mb mas Oi é simples assim, os 15 dias que a atendente da GVT me deu para dizer se seria possivel puxar de um armario proximo esta acabando já não tenho mais esperanças que isso aconteça antes das obras:cry:

Minha linha aguenta 5Mbps também, mas a Oi não quer me dar isso, quando tive 4Mbps, eles vieram aqui na rua e fuderam com a minha linha de vez. Sobre as obras, uma coisa tão benéfica pra nós vai nos atrasar pra ter GVT, fazer o que né, o pior é que com a 'descoberta' do cais da imperatriz as obras meio que morgaram, estão mais lentas, deviam é passar o rodo nesse cais e continuar as obras, quem vive de história é museu e to cheio de ficar nessa de preservar prédios e casas antigos que além de feios são muito mal projetados, sem contar quando preservam só a fachada e não fazem nada por dentro.
 
Ate agora nao chegou na regiao oceanica aki de niteroi eu acho que eles so tem que falar no comercial que a cidade tem gvt quando for cobertura 100%
 
Savoky, me diz que equipe é essa que desobstrue dutos, pois a minha briga com a GVT foi justamente num duto que a Icatel não quis desobstruir, pois isso não era serviço deles e a GVT não faz isso. Foi resolvido de uma outra forma depois de eu quase desistir.


Essa tal equipe especial para dutos é outra lenda. Também tive o mesmo problema com o duto aqui em casa. Por sorte o técnico aproveitou uma conexão da PredialNET que eu tinha aqui e deu certo.
 
fico feliz pelos amigos de Realengo poderem ter uma internet de qualidade, concorrencia é tudo de bom.

O problema da zona oeste, além de suas mazelas é seu tamanho! é muito grande, bairros gigantescos! moro perto do maior conjunto habitacional da america latina: Cesarão(não sei se já predeu esse titulo...) só para cabearem esse conjunto levaria meses...

voce tem alguma noticia sobre a NET ou GVT por aqui na zona oeste?
moro no 7 de abril e até agora nada da net
fiquei sabendo da ultima vez que estava no bairro de COSMOS mas até agora nenhuma noticia :(
 
voce tem alguma noticia sobre a NET ou GVT por aqui na zona oeste?
moro no 7 de abril e até agora nada da net
fiquei sabendo da ultima vez que estava no bairro de COSMOS mas até agora nenhuma noticia :(
parece que quem vai atender esta área ai de santa cruz e arredores vai ser a embratel.

a NET acho que vai fechar o círculo de cabeamento dela ligando campo grande ao recreio.
 
parece que quem vai atender esta área ai de santa cruz e arredores vai ser a embratel.

a NET acho que vai fechar o círculo de cabeamento dela ligando campo grande ao recreio.

não pode ser
por que ela está na parte de inhoaiba / cosmos
e ja faz parte de santa cruz
então embratel e net vão cobrir tudo
só não entendo o por que disso
 
Nandesco, varias equipes da NET muitas mesmo, desde o posto BR antes da entrada de camboinhas, na entrada de camboinhas, depois, e ao longo da rua paralela ao praião

vários deles já estão em fase de colocar os conectores, além disso, ontem estavam passando FIBRA na rua paralela ao praião. Marca prysmian hehehehehe

ah uns caras fazendo a fusão em frente ao império da banha ali proximo do trevo itaipu multicenter
 
Última edição:
não pode ser
por que ela está na parte de inhoaiba / cosmos
e ja faz parte de santa cruz
então embratel e net vão cobrir tudo
só não entendo o por que disso
tambem não sei, mas meu amigo que trabalha na oi e um funcionario da oi que veio aqui trocar os fios falou para mim , que a NET ia vir pelo recreio até Cg, e que iria continuar avançando de campo grande, passando por guaratiba, até chegar ao recreio.

juntando isso com a informação, de um cara em CG que estava cabeando para embratel, ele me disse a 6 meses atras que a embratel ia cabear santa cruz. eu deduzo que embratel e NET vão cabear lugares diferentes já que são do mesmo dono.

EU ACHO que com seguinte divisão:

santa cruz, itaguai e arredores - Embratel

o que falta de campo grande , Guaratiba e recreio - NET
 
Nandesco, varias equipes da NET muitas mesmo, desde o posto BR antes da entrada de camboinhas, na entrada de camboinhas, depois, e ao longo da rua paralela ao praião

vários deles já estão em fase de colocar os conectores, além disso, ontem estavam passando FIBRA na rua paralela ao praião. Marca prysmian hehehehehe

ah uns caras fazendo a fusão em frente ao império da banha ali proximo do trevo itaipu multicenter

Beleza meu garoto.Eles estao freneticamente em todas as ruas de camboinhas.Varias Kombis! To louco pra chutar a OI.Tu nao faz ideia como quero me livrar dessa Jossa de Operadora.
 
Beleza meu garoto.Eles estao freneticamente em todas as ruas de camboinhas.Varias Kombis! To louco pra chutar a OI.Tu nao faz ideia como quero me livrar dessa Jossa de Operadora.

só voce nao!!!!!!!!! mas cara a gente vai ta muito perto da fibra, você então mais do que eu, a rede vai ficar muito filé!! ela não tá só nas principais não, ja vi fibra dentro de algumas ruas também proximas a camboinhas

nao sei se vc sabe mas toda rede de cabo um dia será FTTH, é inevitável do coaxial acabar em breve heheheheheh
 
GVT, em Madureira próximo a estação e perto da rua Domingos Lopes, caixas nos postes, não sei dizer se é residencial ou empresas.
 
só voce nao!!!!!!!!! mas cara a gente vai ta muito perto da fibra, você então mais do que eu, a rede vai ficar muito filé!! ela não tá só nas principais não, ja vi fibra dentro de algumas ruas também proximas a camboinhas

nao sei se vc sabe mas toda rede de cabo um dia será FTTH, é inevitável do coaxial acabar em breve heheheheheh

Será que a NET vem com cable modem padrao docsis 3? Tenho um modem da finada tv cidade aqui comigo,pegando poeira.Padrao docsis 1 ,Motorola sb4100. Quando ainda era boa a tv cidade!!!Quanto tempo.Cheguei a ter 512 k deles na epoca que velox 256 era luxo.Pings Fantasticos de rapidos
 
Última edição:
Será que a NET vem com cable modem padrao docsis 3? Tenho um modem da finada tv cidade aqui comigo,pegando poeira.Padrao docsis 1 ,Motorola sb4100. Quando ainda era boa a tv cidade!!!Quanto tempo.Cheguei a ter 512 k deles na epoca que velox 256 era luxo.Pings Fantasticos de rapidos

sorte sua pq eu qdo assinei esse lixo, funcionava bem numa lan house a 600m de casa e era discada durante o dia pra mim, terminei recebendo 1 ano de mensalidades de volta na justiça e partir daí só queimei ela onde pude e como pude, velox nunca me deu aporrinhação alguma, sempre foi estavel em todos os sentidos e velocidades que tive, mas a modernidade chegou a Oi nao acompanhou, entao, adeus..

cara dizem q no RJ ja deixam modem pronto pra 100mbps mesmo quem assina 5mbps

5mb
10mb
20mb rodam em docsis 2.0 só acima disso que é o docsis 3.0

isso é fato. então seu modem só pra enfeitar mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo