GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To brigado com a GVT pra poder ter o serviço aqui, vizinho a 20m com instalação efetuada e EU não, caixinha a MENOS de 100m agora e, não consta disponibilidade, já xiei no twitter @25GVT já mandei email pro buzz@gvt.com.br e já meti a jereba no callcenter dizendo que nego a 20m de mim ta com a instalação efetuada e que tem uma caixinha a menos de 100m, ahhhhh seria bom d+ sair da Oi "tranquilo" e não ter que brigar pra sair dela, olha a que ponto agente chega por causa da submissão do governo (anatel) e do descaso da Oi, uma angustia sem fim....
 
Olha só, na altura do Ubá II na av central (pra situar quem conhece) não tem nada. Eu vou malhar todo santo dia de bicicleta 10 para as 6h da manhã, ando a av central toda pedalando e até agora não vi nada. Quando estou voltando da faculdade ou do estagio, de busao, por volta das 22-23h, e um provável horário pra ver a NET já que vcs dizem q ela trabalha a noite no silencio, tb nunca vi absolutamente nada. Liguei para um amigo que mora no início da av central, na rua em frente a Wizard. A NET NAO COBRE A CASA DELE, NEM A RUA.

Sempre que eu ligo não tem previsão alguma. Eu liguei denovo, mesma resposta =/ Não acho que é papo furado de vcs, mas falam de uma forma que já ta tudo na maior perfeição, que ta td pronto e lindo quando não está em relação à NET. A GVT eu li que ia demorar, mas a net vcs estao sim enchendo mto a bola.

E eu vou cancelar essa bosta de Sim TV, assinar SKY HD e ficar sem internet mesmo, em julho eu volto a ligar pra NET.
 
Última edição:
Olha só, na altura do Ubá II na av central (pra situar quem conhece) não tem nada. Eu vou malhar todo santo dia de bicicleta 10 para as 6h da manhã, ando a av central toda pedalando e até agora não vi nada. Quando estou voltando da faculdade ou do estagio, de busao, por volta das 22-23h, e um provável horário pra ver a NET já que vcs dizem q ela trabalha a noite no silencio, tb nunca vi absolutamente nada. Liguei para um amigo que mora no início da av central, na rua em frente a Wizard. A NET NAO COBRE A CASA DELE, NEM A RUA.

Sempre que eu ligo não tem previsão alguma. Eu liguei denovo, mesma resposta =/ Não acho que é papo furado de vcs, mas falam de uma forma que já ta tudo na maior perfeição, que ta td pronto e lindo quando não está em relação à NET. A GVT eu li que ia demorar, mas a net vcs estao sim enchendo mto a bola.

E eu vou cancelar essa bosta de Sim TV, assinar SKY HD e ficar sem internet mesmo, em julho eu volto a ligar pra NET.

Eu tb não vejo nada de NET em lugar nenhum!!! Falam muito dela ai na R.O e tal... Eu penso que pra NET Niterói é só região oceânica. Tem algum político de Niterói grandão que mora por essas bandas???

Alguém sabe da NET ou já viu a mesma cabeando no Fonseca, Santa Rosa, Icaraí, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Centro??? Nem cito Barreto e Engenhoca pq sei que dificilmente vá rolar. rs rs
 
Leiam essa notícia:

O vice-presidente de estratégia e desenvolvimento da Vivendi (empresa responsável pelo controle da operadora GVT) divulgou que dentro de 12 meses estarão disponíveis os primeiros pacotes de conexão à internet com velocidades de 35 Mbps. A intenção da GVT é popularizar as velocidades mais altas e, com a tecnologia empregada, viabilizar pacotes mais potentes, como o de 50 Mbps.

Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9878-gvt-pode-lancar-internet-de-35-mbps.htm#ixzz1LKwE8ubh


Alguém avisa ao site, que a GVT sempre teve essas velocidades e que apenas reduzirá os preços.

Blá blá blá da GVT

vamos ver o calvário pra assinar esses ˜35Mb˜, vamos ver se o cliente que tem 15Mb ligar pra lá e pedir os 35 se ele vai conseguir a tal "viabilidade", quero ver rs rs

A GVT pra mim não esta passando de uma bOI melhorada e nada mais.
 
#AdrianoF vc mora no final da av.central. e a net já passou a fibra em frente ao Wizard mas nao e so passara fibra falta o resto das instalaçoes para poder estar disponivel mora na altura da academia perto posto esso e eles ja estao a 8 ruas daqui
 
#AdrianoF vc mora no final da av.central. e a net já passou a fibra em frente ao Wizard mas nao e so passara fibra falta o resto das instalaçoes para poder estar disponivel mora na altura da academia perto posto esso e eles ja estao a 8 ruas daqui


Deus te ouça, nao to afim de esperar mais 100 anos.
 
Esses 35Mb da GVT com certeza me interessam, agora é saber se ela vai conseguir disponibilizar essa banda pra todo mundo, e se todos terão viabilidade para tal, alías será sobre VDSL2 mesmo? Não é um problema para o futuro disponibilizar altas velocidades encima do VDSL2 tipo 35,50Mb. GVT ta lenta D+... Alguém sabe se pra junho ou julho tem algum planejamento aqui para a região de SG?
 
Última edição:
Hoje eu vi uma kombi da MR na alameda. Na R.O a MR também ajudou a cabear parte da estrutura aérea (cabeamento, armarios, etc.) da NET? Ou foram por eles mesmos?
 
Blá blá blá da GVT

vamos ver o calvário pra assinar esses ˜35Mb˜, vamos ver se o cliente que tem 15Mb ligar pra lá e pedir os 35 se ele vai conseguir a tal "viabilidade", quero ver rs rs

A GVT pra mim não esta passando de uma bOI melhorada e nada mais.

Cuidado com suas palavras, Dizer que a GVT é uma Oi melhorada é sacanagem viu? Não é porque ela é lenta pra cobrir uma região que devemos dizer que ela não passa de uma Oi, vamos estudar redes ai, vejam que infraestrutura HFC além de mais barata é mais rápido de passar também, sem contar as burocracias nas prefeituras então, não da pra comparar operadora de telefone que usa o Cobre ou seja, rede xDSL com operadora que usa cabo coaxial, HFC.
 
vocês podem procurar etiquetas da NET que não vão achar, pra quem duvida, eu disse aqui e vou repetir, flagrei o projetista com as plantas da região oceanica de cabeamento do virtua, ele me garantiu que não ia ficar uma rua sem conexão e iam chegar na cidade toda. Apenas deram mais enfase na R.O. pra aproveitar que a GVT não ta ainda. Vi as plantas ninguem me contou não.

mas o cabeamento acabou primeiro no cafubá, depois proximo a camboinhas, depois pela praia de piratininga, camboinhas acaba essa semana, ja tem cabeamento até o final de itaipu, itacoatiara, eles tavam la semana passada. Ao mesmo tempo tinham equipes na avenida central e no engenho do mato. Tem mais gente aqui de testemunha.

se olhar no poste, e não souber procurar não vai encontrar, mas no ritmo que a coisa tá fim de maio terminam TUDO que falta. Ela vai pegar acima de 95% da cidade. 6am ninguém cabeia, 23h idem, eles instalam na casa dos clientes até tarde, são palios, unos, gols, brancos e prateados com escada no teto. Quando vir um desse 99% de chance de ser instalador já. Pode ligar pra NET que não vai constar liberado, pois a liberação só é feita depois que tão os nós opticos no lugar e medidos pra ver se ta tudo ok. Mais duas semanas itacoatiara ja estará pronta, só falta mesmo a região da avenida central. Já tem ruas cabeadas pq eu mesmo ja vi, não prontas, mas cabeadas, quando ta perto de finalizar aparece pessoal panfletando nas casas.

Hoje mesmo em frente ao HSBC do trevo tinha uma "barraquinha" de cadastro e venda do serviço. Se quiser entender melhor, basta dar uma volta por camboinhas e olhar os conectores brilhando de novos e seguir os cabos, chegando nas fibras, tudo novo. Melhor coisa que fiz

SAIR DO VELOX!! 1 semana usando e ja passou de 200gb o download, firme e forte, ESTÁVEL!!!!!!!!!!!MUITO ESTÁVEL!!!!!!!
 
Última edição:
Hoje eu vi uma kombi da MR na alameda. Na R.O a MR também ajudou a cabear parte da estrutura aérea (cabeamento, armarios, etc.) da NET? Ou foram por eles mesmos?

não mat, sempre falaram da MR como GVT. Ela não pegou a R.O. não.
 
Blá blá blá da GVT

vamos ver o calvário pra assinar esses ˜35Mb˜, vamos ver se o cliente que tem 15Mb ligar pra lá e pedir os 35 se ele vai conseguir a tal "viabilidade", quero ver rs rs

A GVT pra mim não esta passando de uma bOI melhorada e nada mais.

Estou a 5 meses com a gvt, preso nos 10mb pois não há disponibilidade de aumento de velocidade, ligo todo mês e sempre dizem a mesma coisa: "Não há previsão de quando o senhor poderá aumentar sua velocidade"

Deixando bem claro que estou satisfeito com a banda larga e o telefone, e consigo ficar mais um bom tempo com os 10mbs! se houver disponibilidade de aumento blz, se não tiver blz também! mas com certeza a maioria dos clientes vão querer os 35mb quando diminuirem o preço! ai vai dar m....!!! kkkkk
 
deixa sair portfolio novo ai voce tenta, pq podem colocar um 15mb ai em cima de vdsl2 vai dá na mesma pela distancia.
 
Estou a 5 meses com a gvt, preso nos 10mb pois não há disponibilidade de aumento de velocidade, ligo todo mês e sempre dizem a mesma coisa: "Não há previsão de quando o senhor poderá aumentar sua velocidade"

Deixando bem claro que estou satisfeito com a banda larga e o telefone, e consigo ficar mais um bom tempo com os 10mbs! se houver disponibilidade de aumento blz, se não tiver blz também! mas com certeza a maioria dos clientes vão querer os 35mb quando diminuirem o preço! ai vai dar m....!!! kkkkk

HEHEHEHH como disse BOccaccio ''o apetite do ser humano não se contenta dentro de nenhum limite:deseja sempre ultrapassar o ponto em que se encontra'''
QUem dera euzinho com 5MB HEHEHEh mas se eu estivesse no teu lugar Gabriel sentiria a mesma coisa, mas do jeito que esta continuarei do mesmo jeito ,sai de santa barbara e estou no largo da batalha e na rua que estou nen velox tem , to usando uma tal de ON line R$80,00 1MB pelos menos tenho PIng baixissimos 15MS e 30MS mas as portas esta fechadas para jogar online como esta miha conexao o cabo vem da rua direto para o PC eu nao sei configurar,to pesquisando aqui igual a um louco mas ja estou quase desistindo.... eu era feliz e nao sabia!!!! so volto para santa barbara final do ano(VELOX :S)BEm que a GVT poderia chegar aqui no largo da BAtalha!!!!!! HIEN Se tiver alguem saiba desbloquiar este tipo conexao Agradeço muitoooooooo
1280959729.png
 
Última edição:
Só pra testemunhar.Moro em Itacoatiara e previsao de instalação ate final de maio.Cabo ja foi passado na minha rua.Só falta fusao de fibras e conectores nos coaxiais. Falta pouco pra dar tchau de vez a BOI. E contratei velocidade pesada para ir as forras desse lixo
 
sera se eu comprar a fibra para eles pucharem do poste ate minha casa eles fazem? nao quero gastar mais dinheiro com cobre.
 
GVT? NET nao usa cobre.Instalação gratuita cara.Pings baixos! Adeus padrao adsl !Ficar medindo SNR ATT.Isso acaba!
 
Cuidado com suas palavras, Dizer que a GVT é uma Oi melhorada é sacanagem viu? Não é porque ela é lenta pra cobrir uma região que devemos dizer que ela não passa de uma Oi, vamos estudar redes ai, vejam que infraestrutura HFC além de mais barata é mais rápido de passar também, sem contar as burocracias nas prefeituras então, não da pra comparar operadora de telefone que usa o Cobre ou seja, rede xDSL com operadora que usa cabo coaxial, HFC.

Eu não nem to dizendo em relação a cobertura, to me referindo mesmo nesse 35Mb que ela vem dizendo ai que pretende popularizar... Mas como se nem 15Mb ela consegue te entregar por exemplo?? Ai como fica esses 35Mb caso vc se interessasse ??
 
Última edição:
nao mas para puchar do poste ate dentro de sua casa eles nao usam fibra so na de 100mb o que eu queria fazer e colocar fibra na casa toda
 
Última edição:
Cara,NET vende ate 100 mb no coaxial.Pode ser ate que usem ftth.Se usarem vc nao precisa se preocupar.Eles colocam.Custo zero. Ta chegando!!
 
Eu não nem to dizendo em relação a cobertura, to me referindo mesmo nesse 35Mb que ela vem dizendo ai que pretende popularizar... Mas como se nem 15Mb ela consegue te entregar por exemplo?? Ai como fica esses 35Mb caso vc se interessasse ??

Agente só pode falar quando sair e der o colapso, e veja que já mudaram prazos, antes era em julho, agora deram 'dentro de 12 meses' ou seja, pode ser até maio do ano que vem. Agente planeja algo e no dia aconteça algo imprevisto, isso não é nem um pouco raro de acontecer com as empresas.
 
Agente só pode falar quando sair e der o colapso, e veja que já mudaram prazos, antes era em julho, agora deram 'dentro de 12 meses' ou seja, pode ser até maio do ano que vem. Agente planeja algo e no dia aconteça algo imprevisto, isso não é nem um pouco raro de acontecer com as empresas.
eles estão perdendo uma enorme oportunidade de implantar o ftth.....pode até custar mais caro...mas o retorno seria magnífico, uma estrutura para o futuro....que provavelmente é uma das melhores formas de se massificar as altas velocidades, com qualidade e sem necessidade de grandes atualizações , permitem uma maior economia devido às reduções de custo na rede, na central telefônica, nas atividades de planta externa entre outras. Mas infelizmente ficam presos aos custos de implantação e ao lucro imediato( tomara que leiam este tópico e mudem o modus operandi dos investimentos prezando sempre pela qualidade, sem ficar com aquela desculpa esfarrapada de esperar a aprovação da plc 116)
 
Última edição:
Leiam essa notícia:

O vice-presidente de estratégia e desenvolvimento da Vivendi (empresa responsável pelo controle da operadora GVT) divulgou que dentro de 12 meses estarão disponíveis os primeiros pacotes de conexão à internet com velocidades de 35 Mbps. A intenção da GVT é popularizar as velocidades mais altas e, com a tecnologia empregada, viabilizar pacotes mais potentes, como o de 50 Mbps.

Estima-se que os preços cobrados pelo pacote 35 Mbps sejam inferiores a 100 reais no período de um ano. Pelo menos é o que promete Régis Turrini (o executivo da GVT, anteriormente mencionado), que afirma que a GVT espera multiplicar o número de clientes nos próximos anos. A GVT pretende acompanhar o crescente número de usuários de internet banda larga.
Novos serviço e logotipo

Ao mesmo tempo em que anuncia os novos pacotes de internet banda larga, a GVT também parece estar prestes a lançar um novo serviço para os seus clientes. Assim como fez a Oi, a GVT pode passar a oferecer o serviço de televisão por assinatura, passando a concorrer diretamente com a Oi e com a Net no amplo mercado das telecomunicações.

Por fim, também foi anunciado o novo logotipo da empresa (que inaugura esta notícia), que agora passa a contar com um sorriso. Segundo o vice-presidente de marketing da GVT, trata-se de uma alusão à satisfação dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela operadora.

Leia mais no Baixaki: http://www.tecmundo.com.br/9878-gvt-pode-lancar-internet-de-35-mbps.htm#ixzz1LKwE8ubh


Alguém avisa ao site, que a GVT sempre teve essas velocidades e que apenas reduzirá os preços.

OH yeah! no aguardo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo