GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faz uns 4 meses, sei lá.

Tive que fidelizar por 1 ano sim.

consegui o desconto.

vou pagar R$ 91,00 por 1 ano, mas nao fica fidelizado nao, é só um desconto que eles estao dando por causa da net.
agora 35mb aqui onde eu moro só deus sabe, pq estou a 830metros do armario mais proximo. :nooo:

valeu ai galera.
 
consegui o desconto.

vou pagar R$ 91,00 por 1 ano, mas nao fica fidelizado nao, é só um desconto que eles estao dando por causa da net.
agora 35mb aqui onde eu moro só deus sabe, pq estou a 830metros do armario mais proximo. :nooo:

valeu ai galera.

Você não ta fidelizado é uma ova amigo - com todo o respeito - quando dão desconto assim eles te fidelizam por 12 meses, pode ligar la depois e perguntar kkk vai ter que brigar na anatel/ouvidoria, pegar gravação do atendente caso ele tenha dito que você não ta fidelizado.
 
Você não ta fidelizado é uma ova amigo - com todo o respeito - quando dão desconto assim eles te fidelizam por 12 meses, pode ligar la depois e perguntar kkk vai ter que brigar na anatel/ouvidoria, pegar gravação do atendente caso ele tenha dito que você não ta fidelizado.

hmmm vou continuar com a gvt por enquanto, se continuar caindo ai eu mudo.

mas eu perguntei na hora pra atendente, isso vai me fidelizar mais 1 ano? ela falou que nao, que era um desconto dado pois a concorrencia me ofereceu algo superior por um preço menor.

qualquer coisa faço o que voce falou, peço a gravaçao.

abs. :yellowface:
 
Cara fidelidade não é ilegal? Que eu saiba voçê não é mais obrigado a pagar essa cobrança abusiva no ato do cancelamento do fixo e banda larga. Da uma ligada pra ANATEL pra se informar melhor. Cancelei uma linha da OI com 3 dias e não paguei por quebra de fidelidade não, mesmo eles informando no ato da contratação. A ANATEL mesmo me orientou, que se eu recebece qualquer cobrança desse tipo, de posse da mesma, ligar pra eles e informar, mais não recebi nada quanto a isso, só da habilitação da linha.
 
sem querer ser chato , mas alguem sabe alguma coisa de alguma banda larga aqui pro rj - capital pavuna ?

Véi..... Sem querer ser ofensivo, mas eu nem sei onde que é a Pavuna......:coolface::coolface:
Foi malz, mas é sério +D
 
Cara fidelidade não é ilegal? Que eu saiba voçê não é mais obrigado a pagar essa cobrança abusiva no ato do cancelamento do fixo e banda larga. Da uma ligada pra ANATEL pra se informar melhor. Cancelei uma linha da OI com 3 dias e não paguei por quebra de fidelidade não, mesmo eles informando no ato da contratação. A ANATEL mesmo me orientou, que se eu recebece qualquer cobrança desse tipo, de posse da mesma, ligar pra eles e informar, mais não recebi nada quanto a isso, só da habilitação da linha.
Fidelidade é legal, mas só em troca de descontos na fatura.

Eu mesmo tenho um desconto na OI e renovei a fidelidade pelo desconto. Pago R$ 98,94 de Tel Iimitado(local e DDD), Identificador de chamadas e velox 15Mb.
 
Fidelidade é legal, mas só em troca de descontos na fatura.

Eu mesmo tenho um desconto na OI e renovei a fidelidade pelo desconto. Pago R$ 98,94 de Tel Iimitado(local e DDD), Identificador de chamadas e velox 15Mb.
Sei que aqui é tópico da GVT, mas como vc conseguiu esse desconto?

Meu pai tem Velox 10Mbps + Fale 230 minutos e paga R$104,00.

Esse plano aí seria uma boa pra ele, visto que GVT tá metendo a faca e nenhum pacote básico (com pelo menos 10Mbps) sai por menos de R$140,00.
 
Fidelidade é legal, mas só em troca de descontos na fatura.

Eu mesmo tenho um desconto na OI e renovei a fidelidade pelo desconto. Pago R$ 98,94 de Tel Iimitado(local e DDD), Identificador de chamadas e velox 15Mb.

nossa. voce é a unica pessoa que eu conheço no brasil que tem velox 15mb.

tem como postar um print do speedtest ai?!
 
INTERNET DE 35 MBPS PASSA A CUSTAR 89,90.

-------------------



SÃO PAULO - A GVT fechou o ano de 2011 com um crescimento de 61,8% no lucro. O resultado de R$ 776,5 milhões foi impulsionado por um crescimento de quase 50% na adição líquida de assinantes (número de novas assinaturas menos os desligamentos feito no período). O resultado foi um dos destaques do balanço da controladora da companhia a francesa Vivendi.

Em 2011, a GVT acrescentou 2,09 milhões de assinantes, chegando a 6,35 milhões de linhas em serviço. A receita líquida da companhia no ano foi de de R$ 3,35 bilhões, um crescimento de 39% na comparação com 2010. A venda de serviços de banda larga, voz sobre IP e dados para empresas cresceu 50% no ano, enquanto nos serviços de telefonia fixa o crescimento foi de 32,8%.
Em 2011, a GVT iniciou operações em 22 novas cidades do país nas regiões Sudeste, Nordeste, Sul e Centro-Oeste, atingindo em dezembro 119 cidades com atendimento a todos os segmentos de mercado - residencial e empresas.
Além de maior cobertura, a companhia também aproveitou a sinergia com sua controladora para lançar novos serviços. Entre eles está o Power Music Club, que usa conteúdo da Universal Music e condições especiais para assinatura do jogo World of Warcraft, da Blizzard Entertainment.


A partir de sábado, a companhia reduzirá para R$ 89,90 o preço do acesso à internet com velocidade de 35 megabits por segundo (mbps).

(Gustavo Brigatto | Valor)
 
nossa. voce é a unica pessoa que eu conheço no brasil que tem velox 15mb.

tem como postar um print do speedtest ai?!

Me metendo na conversa alheia:coolface:
Manolo, não é impossivel ter lerdox 15Mb, consegui depois de muita insistência no chat online. Mudei pra GVT porque o ping da bOi em jogo online é muito escroto, vergonhoso, uma Josta total.:lol2:

1503918597.png
 
89,90 levando TV junto

descontos são ridículos pra não dizer outra coisa.


SUAS ESCOLHAS
Planos

Pacote UltraTV R$ 89,90
Premium 25Telefone R$ 68,90
35 Mega Banda Larga R$ 89,90

TOTAL: R$ 248,70 GVT A ILUSIONISTA

SEM TV

PREMIUM 50 Telefone R$ 68,90
35 MEGA Banda Larga R$ 99,90

R$ 168,80
 
Última edição:
EDIT:
Post desnecessário - O amigo aqui emcima (Daniel_PS) respondeu minha duvida.

Mas tenho outra, isso é só para Não-Assinante ou Assinante tambem tem esse desconto ??
 
Me metendo na conversa alheia:coolface:
Manolo, não é impossivel ter lerdox 15Mb, consegui depois de muita insistência no chat online. Mudei pra GVT porque o ping da bOi em jogo online é muito escroto, vergonhoso, uma Josta total.:lol2:

http://speedtest.net/result/1503918597.png

Da até desgosto de conectar na minha internet sabendo disso.
Pago R$ 130,00 de um plano ridículo, com 2mb de conexão.
Isso porque fiquei mais ou menos 1 ano e meia tentando aumentar minha conexão (Que era 1mb), agora consegui um super up pra 2mb.

Sinto um ódio tão profundo quando lembro que o meu vizinho usa o mesmo armário que eu e tem 15mb, sendo que eu tenho mais de 5 anos de assinatura e ele assinou esse ano.
 
Sei que aqui é tópico da GVT, mas como vc conseguiu esse desconto?

Meu pai tem Velox 10Mbps + Fale 230 minutos e paga R$104,00.

Esse plano aí seria uma boa pra ele, visto que GVT tá metendo a faca e nenhum pacote básico (com pelo menos 10Mbps) sai por menos de R$140,00.
Cara, eu liguei para lá pedindo desconto no fixo, sabendo que tinha pessoas na internet que pagavam 34,90 pelo fixo ilimitado, ai fui no setor de cancelamento insisti(pedi até para chamar o supervisor) que havia este plano, a menina ficou muda, pensei, ela desligou.

Desliguei o tel, 1 minuto depois a supervisora dela me liga dizendo que havia este plano, só que teria que renovar a fidelidade por 12 meses, pedi um desconto na internet e recebi 64,04 pelo velox 15Mb. A supervisora me falou que o plano é, até eu sair da OI ou adiquirir uma velocidade maior.

nossa. voce é a unica pessoa que eu conheço no brasil que tem velox 15mb.

tem como postar um print do speedtest ai?!
Eu já vi vários por aqui, no próprio tópico do velox e speedtest tem alguns.
1807431552.png
 
nossa. voce é a unica pessoa que eu conheço no brasil que tem velox 15mb.

tem como postar um print do speedtest ai?!

De fato. Aqui em casa eu tentei colocar 15mb mas não chega. 10mb o snr varia entre 3.0 e 6.0. Imagina 15mb...

O foda é que só 15mb tem upload de 1mb. 10mb tem up de 500kb :feelbad:
 
Vocês estão tristes por ter 10/15mb? haha
Eu tenho 2mb e eles dizem não ter disponibilidade nem pra 5mb :(
Não aguento mais isso.
 
Essa taxa de instalação de R$: 100,00 para a internet de 35 Mbps da GVT está me desanimando de mudar. Acho um absurdo pagar tudo isso para o técnico não ficar nem 10 minutos aqui.
------------
Vocês estão tristes por ter 10/15mb? haha
Eu tenho 2mb e eles dizem não ter disponibilidade nem pra 5mb :(
Não aguento mais isso.


Aqui na rua, mesmo com a chegada da GVT e NET (também tem a SIM TV), a OI disponibiliza para a maioria das linhas míseros 2 Mbps.

GVT e NET fazem a festa aqui.
 
Essa taxa de instalação de R$: 100,00 para a internet de 35 Mbps da GVT está me desanimando de mudar. Acho um absurdo pagar tudo isso para o técnico não ficar nem 10 minutos aqui.
------------



Aqui na rua, mesmo com a chegada da GVT e NET (também tem a SIM TV), a OI disponibiliza para a maioria das linhas míseros 2 Mbps.

GVT e NET fazem a festa aqui.

É claro, você quer o modem VDSL de gratis né? Ou melhor, acha que realmente ta pagando a visitá técnica?.
 
Alguém sabe se a banda larga da SIM presta?
Mesmo que seja só pra tentar usar ela pra conseguir melhorias na Velox, usando a desculpa de que a SIM me ofereceu um plano melhor?
 
É claro, você quer o modem VDSL de gratis né? Ou melhor, acha que realmente ta pagando a visitá técnica?.


Até parece que a GVT eliminaria essa tal taxa caso o cliente já tivesse um modem compatível.
------------
Alguém sabe se a banda larga da SIM presta?
Mesmo que seja só pra tentar usar ela pra conseguir melhorias na Velox, usando a desculpa de que a SIM me ofereceu um plano melhor?


No meu tempo não prestava Era péssima!
 
Alguma notícia sobre a continuidade da expanção da GVT no estado do RJ? Ou não teremos nada nesse ano de 2012?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo