GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pennant e INFOFRG, os caras da GVT qdo vieram aqui da última vez instalaram um tal LNB na antena e puseram um anteparo (uma placa metálica) para ela não sofrer interferência de antenas de celulares próximas ao meu prédio. Além disso, uns 2 técnicos afirmaram que o tal satélite novo e exclusivo da GVT já está operacional e teoricamente já estamos usufruindo dele. Pelo jeito é uma mentirada só.
 
Pennant e INFOFRG, os caras da GVT qdo vieram aqui da última vez instalaram um tal LNB na antena e puseram um anteparo (uma placa metálica) para ela não sofrer interferência de antenas de celulares próximas ao meu prédio. Além disso, uns 2 técnicos afirmaram que o tal satélite novo e exclusivo da GVT já está operacional e teoricamente já estamos usufruindo dele. Pelo jeito é uma mentirada só.
kkkkkkk, ficou sabendo nao? lançaram um satelite invisivel, e foi enviado via teletransporte! é de ultima geração! :yellowface:

Naverdade, deve ter sido um novo headhend....
 
O novo satélite só entra em órbita em 2013, os cara viajam demais.
 
kkkkkkk, ficou sabendo nao? lançaram um satelite invisivel, e foi enviado via teletransporte! é de ultima geração! :yellowface:

Naverdade, deve ter sido um novo headhend....

Na verdade o satélite foi alocado através da Plataforma 9 ¾ bem pertinho da estação de tangamandapio.
Os engenheiros da GVT aproveitaram o vortex que acontece nessa região de vinte e vinte anos.
 
Na verdade eles alugaram o Galaxy 11 da Intelsat que estava ocioso sobre a África. O Galaxy 11 está no fim da vida útil, dae eles precisam do novo satélite que como disseram, será lançado ano q vem.

O novo satélite só entra em órbita em 2013, os cara viajam demais.
 
estranho se estivesse trasmitindo WIRED :haha::haha:

seria lindo um satelite cheio de rj45 pendurado

Isso me lembra dos fakes de internet via satélite por aí...
 
Primeiras imagens do satélite da operadora.. Realmente os técnicos estavam certos.
Só falta a rabiola para o sinal ficar mais estável;Kkkkk:yellowface:


nasa-satelite-nanosaild-20110120110524.jpg
 
O tinhu conta mais ai como ta sua internet ?


Apê novo internet "nova"...a GVT já instalou os 50Mbps aqui no apê e de quebra me livrei da TV pois aqui não é permitido parábola TV por assinatura é NET ou Vivo/TVA, ou seja, só cabo nada de antena de jacu. xDDD...agora to esperando a Copel vir meter a fibra aqui no apê.

Como to na correria ajudando na empresa do meu velho (pegou dois projeto optico enorme)nem to "usufruindo" dos 50Mbps na real nem sei se tá funcionando direito. =D
 
post duplicado...
 
Última edição:
Galerinha, algum está com problema hoje na GVT? Eu moro na Taquara-JPA, a conexão está super lenta...vários sites não abrem como por exemplo:

www.gsmarena.com
www.isohunt.com
www.speedtest.net
www.facebook.com

Downloads super lentos...só que quando eu faço teste de conexão no site da copel.speedtest dá os 35mgs corretamete...
Já reiniciei o modem e nada, nunca tive esse problema com a gvt...

Será que tem alguém aqui com o mesmo problema? Espero que seja algum tipo de problema passageiro =/
 
Última edição:
Galerinha, algum está com problema hoje na GVT? Eu moro na Taquara-JPA, a conexão está super lenta...vários sites não abrem como por exemplo:

GSMArena.com - GSM phone reviews, news, opinions, votes, manuals and more...
isoHunt
Speedtest.net - The Global Broadband Speed Test
Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.

Downloads super lentos...só que quando eu faço teste de conexão no site da copel.speedtest dá os 35mgs corretamete...
Já reiniciei o modem e nada, nunca tive esse problema com a gvt...

Será que tem alguém aqui com o mesmo problema? Espero que seja algum tipo de problema passageiro =/

Tenta algum DNS diferente tipo os do google.

8.8.8.8
8.8.4.4

Vê se funciona.
 
Meu camarada....funcionou...que bizarro!! Mais eu deixo agora o DNS assim configurado pra sempre?

O problema é outros aparelhos que utilizam a internet como celulares, xbox360 e etc...vão continuar com problema na conexão =/

O jeito eu ficar um tempo assim e depois por o DSN automático de novo e vê se o problema normalizou!!
------------
Voltou ao normal já...deve ter sido algum problema momentâneo na gvt. Obrigado pela ajuda Mosqueteirors!
 
Última edição:
Meu camarada....funcionou...que bizarro!! Mais eu deixo agora o DNS assim configurado pra sempre?

O problema é outros aparelhos que utilizam a internet como celulares, xbox360 e etc...vão continuar com problema na conexão =/

O jeito eu ficar um tempo assim e depois por o DSN automático de novo e vê se o problema normalizou!!
------------
Voltou ao normal já...deve ter sido algum problema momentâneo na gvt. Obrigado pela ajuda Mosqueteirors!

Se precisar reconfigurar o DNS novamente faça diretamente no roteador ai todos os dispositivos que utilizam a conexão irão utilizar este DNS.

Abraços.
 
Alguém aqui de Niterói está tendo quedas constantes do DSL ? Faz um mês que venho sofrendo com esse problema bem irritante. Tenho 15MB e meu SRN varia de 11 a 11.8 para download e entre 7.5 e 8 para upload.
 
Se precisar reconfigurar o DNS novamente faça diretamente no roteador ai todos os dispositivos que utilizam a conexão irão utilizar este DNS.

Abraços.

E se ele tiver o powerbomba, assim como eu? Se souber como alterar o DNS de forma simples (sem hack rs) me ensina :)

Alguém aqui de Niterói está tendo quedas constantes do DSL ? Faz um mês que venho sofrendo com esse problema bem irritante. Tenho 15MB e meu SRN varia de 11 a 11.8 para download e entre 7.5 e 8 para upload.

Aqui no Centro, pelo menos comigo, está tudo perfeito.

GVT.jpg
 
E se ele tiver o powerbomba, assim como eu? Se souber como alterar o DNS de forma simples (sem hack rs) me ensina :)

Somente alterando o arquivo de configuração, mas não há problemas em fazer.
 
Alguém de niterói ou do rio tá com a conexão extremamente lerda? aqui nem consigo fazer teste no speedtest, parece tipo a água passando no cano, aí depois para de passar, depois passa mais um pouco e para novamente, assim que tá aqui.
 
Alguém de niterói ou do rio tá com a conexão extremamente lerda? aqui nem consigo fazer teste no speedtest, parece tipo a água passando no cano, aí depois para de passar, depois passa mais um pouco e para novamente, assim que tá aqui.

esta uma :shit::shit: tudo trava .

mais alguem esta com problemas?
 
Alguém de niterói ou do rio tá com a conexão extremamente lerda? aqui nem consigo fazer teste no speedtest, parece tipo a água passando no cano, aí depois para de passar, depois passa mais um pouco e para novamente, assim que tá aqui.

esta uma :shit::shit: tudo trava .

mais alguem esta com problemas?

Fiquei sem TV hoje pela manhã, e ao ligar para a GVT, me informaram que houve rompimento de cabo óptico na região do ddd21 e que eu ficaria sem TV por 5 hs. A TV voltou, mas a internet está lenta demais, mesmo trocando de DNS.
 
Fiquei sem TV hoje pela manhã, e ao ligar para a GVT, me informaram que houve rompimento de cabo óptico na região do ddd21 e que eu ficaria sem TV por 5 hs. A TV voltou, mas a internet está lenta demais, mesmo trocando de DNS.

Pelo jeito remendaram o fio mesmo.
trava tudo aqui ..
tem sites que abrem meio travando tem outros que nem abrem.
troquei o DNS mais não resolveu tambem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo