GVT - Rio de Janeiro [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual Velocidade Você Irá Contratar?

  • 3Mbps

    Votes: 13 2.6%
  • 10Mbps

    Votes: 118 23.3%
  • 15Mbps

    Votes: 222 43.8%
  • 35Mbps

    Votes: 89 17.6%
  • 50Mbps

    Votes: 9 1.8%
  • 100Mbps

    Votes: 56 11.0%

  • Total de votos
    507
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse modem da Sagemcom é um LIXO!

Alguém poderia me indicar um compatível com meu plano contratado?

Não sei onde acho mnodem VDSL. :/

EDIT: Minha internet está muito instável. Jogando BF3 ou WoT está com picos incríveis. O jogo dá uma lagada e o TS trava. Não sei o que pode ser, muitas das vezes o BF3 está caindo. Meu plano é o de 35Mb. D: D: D:
 
Última edição:
Rapaz, mas que atenuação é essa!?!??! :chan:

Se ficar caindo ou ruim na certa vão diminuir sua velocidade para 15MB.

Eu avisei. Muita gente aqui achou que a GVT fosse diferente em tudo e seria a salvação...
 
Também quero saber. Mas cara, estou a menos de 400m do armário e não tem porque essa atenuação ficar assim.

Vou ligar para lá para trocar o cabeamento (feito sexta feira) e pedir um novo modem.

EDIT: Essa é a distância que estou do armário.

AQUI
 
Última edição:
Também quero saber. Mas cara, estou a menos de 400m do armário e não tem porque essa atenuação ficar assim.

Vou ligar para lá para trocar o cabeamento (feiro sexta feira) e pedir um novo modem.

EDIT: Essa é a distância que estou do armário.

AQUI

ta batendo quando de upload aí ?
vai ver liberaram upload demais e o sinal ficou fraco.
 
2169187279.png


Teste feito agora.
 
Também quero saber. Mas cara, estou a menos de 400m do armário e não tem porque essa atenuação ficar assim.

Vou ligar para lá para trocar o cabeamento (feito sexta feira) e pedir um novo modem.

EDIT: Essa é a distância que estou do armário.

AQUI

Esse modem é uma porcaria! Mas certifique-se que o uPnP do modem esteja habilitado. E também dá um desconto pois a rede por aí parece não estar acaba, então oscilação deve ser normal.
 
Está habilitado sim. Caso alguém conheça um bom modem VDSL à venda, agradeço.
 
Meu modem é igual ao seu, ate esse erro de interpretação da atenuação dp up de 100+ ... porem comigo nao da problema algum, jogo normalmente baixo normalmente a 4.2mb pro segundo, o seu problema ai não acredito que seja o modem, e sim alguma configuração de porta ou de IP...

Downloads e uploads aqui normal... jogos tbm, pelo menos o que eu jogo!!!
 
Aqui o problema continua. Já resetei as configurações do modem etc e nada. :/
 
Aqui o problema continua. Já resetei as configurações do modem etc e nada. :/

Rapaz, vc disse um poste acima que ía ligar pra GVT pra trocar o cabeamento aí, mas te digo uma coisa: cabeamento da GVT acho muito difícil ser, pois é tudo novo, zerado, as chances de estar com defeito são mínimas! O problema aí pode ser realmente seu modem, ou até mesmo o servidor do seu jogo estar com algum problema! Se eu fosse vc ligaria pra GVT e pediria pra trocar esse modem por outro de uma marca mais confiável, ou então pedir a visita do técnico pra ver o que está realmente acontecendo!
 
Está habilitado sim. Caso alguém conheça um bom modem VDSL à venda, agradeço.

Eu até tenho o Comtrend aqui, mas como eu penso em cancelar a TV da GVT e assinar a NET, pretendo voltar a usá-lo.
 
Esse modem da Sagemcom é um LIXO!

Alguém poderia me indicar um compatível com meu plano contratado?

Não sei onde acho mnodem VDSL. :/

EDIT: Minha internet está muito instável. Jogando BF3 ou WoT está com picos incríveis. O jogo dá uma lagada e o TS trava. Não sei o que pode ser, muitas das vezes o BF3 está caindo. Meu plano é o de 35Mb. D: D: D:

Meu plano é igual ao seu, meu down igual meu up igual, modem, até os dados da conexão também, ate atenuação, tudo tudo parece até uma copia, e já ta uma semana perfeito, sem trava sem cai sem nada.
 
Olha, testei em vários servers de BF3 e de outros jogos. É estranho o que acontece, ocorrem uns picos de internet e caio ou trava o jogo.

Estou usando por cabo, mas está difícil. Liguei para lá e a atentende pediu para esperar a portabilidade para resolver qualquer problema.

Bom, espero que seja o modem e não tenha qualquer outro problema. :/
 
CamposM, eu jogo BF3 e no geral não tenho problemas, o seu jogo está atualizado? Teve uma época que estava travando e caindo muito antes de ter uma atualização.

Sobre a atenuação 102 dB não esquenta com isso, é erro de leitura mesmo, deve ter colocado a casa decimal errada. Aqui mesmo a atenuação de upstream é 0.1 dB, meio absurdo, né?!
 
Sim, está atualizado. Já testei em server do mundo inteiro e nada. No outro jogo a mesma coisa, só que lá não cai.

Ocorrem os mesmos problemas, por exemplo, eu continuo correndo e todos ficam travados... quando destrava, volta de onde começou o travamento. O TeamSpeak chega a travar nessa hora, não ouço mais o que falam, só quando destrava mesmo.

Com a Lentox a uns 3 dias atrás eu joguei normalmente. :/
 
Primeiro gostaria de parabenizar e dizer que de longe esse tópico tem mais informações que qualquer outro sobre o assunto (GVT - SG).

Bem, eu estava feliz com a SimTV (10mb) quando morava no Barreto, Niterói. Nunca tive grandes problemas com a internet, apenas 1 vez quando eles estavam mudando o cabeamento.
Acontece que há 2 semanas me mudei pro Mutuá e fiquei surpreso quando descobri que a mesma SimTV não tem o serviço na minha rua. ¬¬

Agora vem a parte engraçada:
A "sede" da SimTV fica NA RUA AO LADO da minha casa. Tem o endereço na fatura e tudo. Com uma cara muito feia, fui até lá perguntar sobre o porquê de o serviço não estar disponível e a menina apenas repetia que "não está disponível e não tem previsão". Quando olhei para o lado na mesma sala tinha uma tv com o sinal da SimTV e etc... Enfim...
A questão é: aqui não tem NET, Oi, SimTV... Nada de internet. No momento estou usando modem 3g da Claro. (rindo)
Após saber da possibilidade da GVT chegar já fiquei bem melhor. hahaha

Gostaria de fazer uma pergunta: moro na 18 do Forte, 1517, alguém já viu alguma coisa por aqui? Falo de cabo, caixa e afins. Até o momento não identifiquei nada próximo do meu nº. D:
 
Última edição:
Rapaz, na 18 do Forte já tem cabeamento da GVT sim. Ligue para lá.

Agora, sobre a Sim... ano passado fui no mesmo local (moro perto também) e obtive a mesma informação e vi a mesma coisa que viu. Estou satisfeito com a GVT, porém, ocorre o problema aqui com picos de conexão. Fora isso, está tudo certo.
 
Sim, está atualizado. Já testei em server do mundo inteiro e nada. No outro jogo a mesma coisa, só que lá não cai.

Ocorrem os mesmos problemas, por exemplo, eu continuo correndo e todos ficam travados... quando destrava, volta de onde começou o travamento. O TeamSpeak chega a travar nessa hora, não ouço mais o que falam, só quando destrava mesmo.

Com a Lentox a uns 3 dias atrás eu joguei normalmente. :/


BF3 aqui com GVT 15mb ta rodando filé sem travamento , quedas e etc , Teamspeak tb .. tudo normal , só sabado que eu fui jogar BF3 e tinha um servidor que estava lagado pois todos na partida estavam reclamando u.u por enquanto nada a reclamar ;b
 
BF3 aqui com GVT 15mb ta rodando filé sem travamento , quedas e etc , Teamspeak tb .. tudo normal , só sabado que eu fui jogar BF3 e tinha um servidor que estava lagado pois todos na partida estavam reclamando u.u por enquanto nada a reclamar ;b

Então. Acredito que seja algum problema no modem / rede / armário. D:

O problema que não é só no BF3, se fosse, o TS não travaria. :/
 
Então. Acredito que seja algum problema no modem / rede / armário. D:

O problema que não é só no BF3, se fosse, o TS não travaria. :/

Aqui também tudo normal amigo, ja testou em outro pc, ou ja testou em rede wifii

aqui olha como esta... o seu ainda está melhor que o meu em alguns aspectos

gvt.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo