HD3870 ou 8800 GT

Belo post epinephrine.
Eu achava que a HD3870 era bem mais fria pelo duplo-slot, pelo visto não é.

Tem uns que matam o pau e mostram a cobra!

Ou vice e versa eheheheh :D
 
Onde esta o Solberg !!!

Ele não enche a boca pr dizer " a HD3870 é mais fria, a 8800GT vai fritar em 90°c".

A verdade tarda mais não falhar, cooler da HD3870 mesmo coisa que o cooler da 8800GT , as duas rodando a 88°c, huahauahuhahauhuahuhauhauhahuhaa.

Flw
 
tem um cara q tem HD3870 la no ML.. ele nao anuncio ainda mas ele tem e o preço da 8800gt
 
Onde esta o Solberg !!!

Ele não enche a boca pr dizer " a HD3870 é mais fria, a 8800GT vai fritar em 90°c".

A verdade tarda mais não falhar, cooler da HD3870 mesmo coisa que o cooler da 8800GT , as duas rodando a 88°c, huahauahuhahauhuahuhauhauhahuhaa.

Flw

isso eh a chamada "fanboyzisse"
 
Kamalh, e ai velho diz ai como esta o desempenho da sua PNY, qual a temperatura, voce usou o riva pra alterar alguma coisa?
Estou aguardando a chegada da minha. Foi postado hoje. Té quinta ou sexta devo estar com ela em mão pra fazer uns testes.
 
Olha eu gosto das 2 VGAs eu ia pegar 3870 pelo motivo q esquenta menos.. so q a diferenca e mtttt mas mt pokooo entao resolvi pega 88gt , 4 dias ta aqui
 
:lol:lOl, o dia que o seu monitor for uma TV de LCD com 26' polegadas voce vai xorar por não ter o HDMI, e o UVD não tem nada haver com DVI e HDMI...

UVD = Aceleração de Vídeo

E outra tem conversor DVI > HDMI, http://shopping.banner-link.com.br/loja/loja.asp?Loja_id=672&Pedido_Id=&cat=8509

O que tem influencia no HDMI/DVI é HDCP(pra ver conteudo HD)...(nada haver com que você disse )


Ahan, e você, conhece os drivers do SLI? Conhece a performance do CF? Sabe o que um CF de hd3870 é capaz? Pelo visto não sabe
Tá fazendo a mesma coisa..alias, tem testes do CF(SLI) perdendo pra VGA single...(sem contar o jogos que o SLI/CF nem sequer funciona..)


Que ferrada? Ainda nem saiu jogo DX10, legal o primeiro jogo for baseado no DX10.1, não é impossivel, e é bem provavel!

Mãe dinah agora??
 
o riva tuner serve para as placas ATI hd 3870?
 
isso eh a chamada "fanboyzisse"

Bixo talvez pode ser fanboyzisse da minha parte, pq não entendi muito bem a sua mensagem, mas o cara ali atras enchia a boca pr falar que a HD3870 super fria e etc e na review que foi postada na pagina de tras provo que não é e por outro lado e a mesma coisa da 8800GT.

Kamalh, e ai velho diz ai como esta o desempenho da sua PNY, qual a temperatura, voce usou o riva pra alterar alguma coisa?
Estou aguardando a chegada da minha. Foi postado hoje. Té quinta ou sexta devo estar com ela em mão pra fazer uns testes.

Cara a minha esta com a fan em 90% o baralho dele em 90% é quase nulo em relação a 100% e o fan da intel e barulhendo tb, então fica tudo igual, e desempenho no crysis falando de numeros redondos é fps min 30 e fps max 40, tudo no High 1280*1024 noAA e AF 16x, pr mim esta bom d+ , ainda tenho que testar o pacht do very high, outros jogos como GOW, COD4 nem olhei fps pq estão bem altos hehehehehehehe.

Ja estava esquecendo a da temp, na maioria dos jogos fica em 64°c a 70°c no crysis chego a 74°c mais cedo mas fico travado ainhda tenho que dar um olhada no OC.

o riva tuner serve para as placas ATI hd 3870?

Funfa normal , mas a ati tem programa pr fazer oc nas placas dela bem melhor.

Flw
 
Cara a minha esta com a fan em 90% o baralho dele em 90% é quase nulo em relação a 100% e o fan da intel e barulhendo tb, então fica tudo igual, e desempenho no crysis falando de numeros redondos é fps min 30 e fps max 40, tudo no High 1280*1024 noAA e AF 16x, pr mim esta bom d+ , ainda tenho que testar o pacht do very high, outros jogos como GOW, COD4 nem olhei fps pq estão bem altos hehehehehehehe.

Ja estava esquecendo a da temp, na maioria dos jogos fica em 64°c a 70°c no crysis chego a 74°c mais cedo mas fico travado ainhda tenho que dar um olhada no OC.
Flw

Putz esta muito bom o desempenho no crysis!
Então sera que tem mesmo necessidade de aumentar a rotação pelo riva tuner? E se eu aumentar, isso diminui a vida util?
 
Putz esta muito bom o desempenho no crysis!
Então sera que tem mesmo necessidade de aumentar a rotação pelo riva tuner? E se eu aumentar, isso diminui a vida util?

Ai não sei te dizer, pq almenta automatico se vc deixar em 29%, quanto comessar a esquentar a rotanção vai subindo, por isso ja deixo em 90% a placa fica em 43°c no windows bom d+ , melhor o cooler morrer do que o GPU.

Mas detalhe, tenho um fan de 90mm preso na lateral do gabinete jogando ar encima da placa e o meu gabinete tem aqueles protetores das portas de atras de expensão tudo com furos, então tem bem mais ar indo na placa e o slot do lado dela tem furos pr sair o ar quente é quase 2 slots hehehehehe

Flw
 
Bixo talvez pode ser fanboyzisse da minha parte, pq não entendi muito bem a sua mensagem, mas o cara ali atras enchia a boca pr falar que a HD3870 super fria e etc e na review que foi postada na pagina de tras provo que não é e por outro lado e a mesma coisa da 8800GT.

nao tava falando de vc nao, soh tava concordando. o cara falo tanto das hd que td mundo provou pra ele que nao eh tão boa assim do jeito que ele fala...
 
O potencial de overclock da HD3870 é muito bom, mesmo sem biosmod...ela chega fácil na 8800GT:
HD3870_47.jpg

HD3870_43.jpg

HD3870_55.jpg

HD3870_59.jpg

Review
 
90°C é normal mesmo?E a hd3850 também fica nos 88°C?

Temperaturas da HD3850 e HD3870. Segundo o Forumpcs.

grafico_temperatura.gif

Gráfico resumindo as temperaturas encontradas, o sistema estava montado em bancada e a temperatura ambiente era de 22ºC durante todos os testes.
 
Ai não sei te dizer, pq almenta automatico se vc deixar em 29%, quanto comessar a esquentar a rotanção vai subindo, por isso ja deixo em 90% a placa fica em 43°c no windows bom d+ , melhor o cooler morrer do que o GPU.

Mas detalhe, tenho um fan de 90mm preso na lateral do gabinete jogando ar encima da placa e o meu gabinete tem aqueles protetores das portas de atras de expensão tudo com furos, então tem bem mais ar indo na placa e o slot do lado dela tem furos pr sair o ar quente é quase 2 slots hehehehehe

Flw
Ué agora que fico ainda mais confuso!

E o bug do fan da 8800GT dizem que não aumenta a rotação automatico, seria mentira então?
 
pra botar fogueira no negocio heheh

segundo uns contatos que estou tendo com os caras da OCLoja, eles estao vendendo uma 8800 Gt (asus ou zogis) po R$ 999, e umas HD 3870 por... R$ 699!!! esgotou tudo em menos de 2 dias... (ate to estranahndo pq tinha visto ele comentar que as HD 3870 eram no mesmo preço das 8800 GT, mas num toipico da 8800 GT no mercadivre eleescreve 699, nao pdoria estar digitando errado...)

vendo os GRAFICOS e os PREÇOS consirando que vivemos no BRASIL, qual vc pegaria????????????????????????????????:evil::evil::evil:
 
Estou de olho nessa 3850 q é pra mim, a grande jogada.
Vou esperar passar a epoca do cornoel, pois nego vai enfiar a faca, e depois comprar uma dessas.
 
O potencial de overclock da HD3870 é muito bom, mesmo sem biosmod...ela chega fácil na 8800GT:

Eu sou da seguinte opinião.
Review com uma VGA em overclock, a outra também tem que estar.

Nos testes sem overclock mostrou quem fica na frente.

Se for para comparar com over, tem que ser nas duas.:thumbs_up

[]´s
 
pra botar fogueira no negocio heheh

segundo uns contatos que estou tendo com os caras da OCLoja, eles estao vendendo uma 8800 Gt (asus ou zogis) po R$ 999, e umas HD 3870 por... R$ 699!!! esgotou tudo em menos de 2 dias... (ate to estranahndo pq tinha visto ele comentar que as HD 3870 eram no mesmo preço das 8800 GT, mas num toipico da 8800 GT no mercadivre eleescreve 699, nao pdoria estar digitando errado...)

vendo os GRAFICOS e os PREÇOS consirando que vivemos no BRASIL, qual vc pegaria????????????????????????????????:evil::evil::evil:

HD sem pensar 2x.
É tão boa quanto a GT... e por 300 reais a menos.
 
pra botar fogueira no negocio heheh

segundo uns contatos que estou tendo com os caras da OCLoja, eles estao vendendo uma 8800 Gt (asus ou zogis) po R$ 999, e umas HD 3870 por... R$ 699!!! esgotou tudo em menos de 2 dias... (ate to estranahndo pq tinha visto ele comentar que as HD 3870 eram no mesmo preço das 8800 GT, mas num toipico da 8800 GT no mercadivre eleescreve 699, nao pdoria estar digitando errado...)

vendo os GRAFICOS e os PREÇOS consirando que vivemos no BRASIL, qual vc pegaria????????????????????????????????:evil::evil::evil:

Nossa, se for essa diferença de 300 dinheiros mesmo, sem dúvidas HD3870.

É inferior a 8800GT, mas nada que justifique R$ 300,00 a mais.
 
699 estaria linda demais !
 
Bom....lá nos EUA, elas custam quase a mesma coisa. Mas se tu encomendar de lojas aqui no Brasil, como o Shop do Portatil, a HD3870 vai sair mais barata que a 8800GT.
 
pra botar fogueira no negocio heheh

segundo uns contatos que estou tendo com os caras da OCLoja, eles estao vendendo uma 8800 Gt (asus ou zogis) po R$ 999, e umas HD 3870 por... R$ 699!!! esgotou tudo em menos de 2 dias... (ate to estranahndo pq tinha visto ele comentar que as HD 3870 eram no mesmo preço das 8800 GT, mas num toipico da 8800 GT no mercadivre eleescreve 699, nao pdoria estar digitando errado...)

vendo os GRAFICOS e os PREÇOS consirando que vivemos no BRASIL, qual vc pegaria????????????????????????????????:evil::evil::evil:

EU comprei uma 88gt deles.. o cara la mesmo m falou q a 3870 era mesmo preço
 
Vai de HD 3870, pois eh muito mais barata e eh praticamente igual o desempenho das duas ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo