[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

to com lvl 10 em quase todas as classe e o que eu pude notar que o xama é a mais fraca, nem se quer lutei com um no pvp

Shaman eh mto bom sim. Mas tem que ter o controle desde o começo, como no jogo, é uma classe mto suporte, se conseguir começar bem, ja era.

Salvo claro um Mage *** que usa 2 flamestrike seguido, ai ja era, bom, mas ai eh com qualquer classe neh :haha::haha::haha::haha:
 
Um dos 3 chars preferido é o Shaman...cara tem que saber lidar com as cartas dele...é muito é massa. :awesome:
Cada um tem seus preferidos mesmo...

Até.
 
to nivel 25 com rogue e 18 clerigo, 15 guerreiro e 10 paladino, nao gostei das outras classes, estou juntando pó pra fazer uma lendaria =)
 
Deathwing(asa da morte) provavelmente....
Poxa, se fosse um DW eu tava felizão heim sahushuahsuahs....mas não é não é um dragão que custa 9 é 8/8 não lembro o grito de guerra dele, lembro que o nome dele é duplo =S.....ele é meio amarelo/laranja hsauhsuahsua (to no trampo, não tenho como ver o nome do ***)
 
Poxa, se fosse um DW eu tava felizão heim sahushuahsuahs....mas não é não é um dragão que custa 9 é 8/8 não lembro o grito de guerra dele, lembro que o nome dele é duplo =S.....ele é meio amarelo/laranja hsauhsuahsua (to no trampo, não tenho como ver o nome do ***)

Tem 3 Dragões de custo 9 que é 8/8, só que com Grito de Guerra são 2:

Alexstraza: Define vida do herói remanescente para 15.
Onyxia: Enche o campo de batalha com unidade 1/1.

Os 2 são muitos bons.

O outro é o Nozdormu, pra mim o pior e eu tirei um dourado -.-, ele faz com que a duração do round dure só 15 segundos....
 
Tem 3 Dragões de custo 9 que é 8/8, só que com Grito de Guerra são 2:Alexstraza: Define vida do herói remanescente para 15.Onyxia: Enche o campo de batalha com unidade 1/1.Os 2 são muitos bons.O outro é o Nozdormu, pra mim o pior e eu tirei um dourado -.-, ele faz com que a duração do round dure só 15 segundos....
Pois é, tirei o pior hsuahsuahusha
 
deus pai, que carta escrota eh aquela de mage? 10 de dano...... tu poe 2 no deck e seu oponente praticamente so tem 10 de vida, ai eh so por mais 2 bolas de fogo e esperar elas virem na sua mao....perdi um jogo onde eu tava com 28 e meu oponente com 2 de vida ¬¬
 
deus pai, que carta escrota eh aquela de mage? 10 de dano...... tu poe 2 no deck e seu oponente praticamente so tem 10 de vida, ai eh so por mais 2 bolas de fogo e esperar elas virem na sua mao....perdi um jogo onde eu tava com 28 e meu oponente com 2 de vida ¬¬

Se acostume, mage eh assim mesmo, fora qdo não sai 2 flamestrike que limpa seus lacaios.

Mage eh a classe mais noob e OP de todas.
 
Se acostume, mage eh assim mesmo, fora qdo não sai 2 flamestrike que limpa seus lacaios.

Mage eh a classe mais noob e OP de todas.

serio??
vo parar de jogar com ela entao kkkkkk
as fireball já achava forte essa ae de 10 de dano pqp, qual o custo e nome dela?
 
deus pai, que carta escrota eh aquela de mage? 10 de dano...... tu poe 2 no deck e seu oponente praticamente so tem 10 de vida, ai eh so por mais 2 bolas de fogo e esperar elas virem na sua mao....perdi um jogo onde eu tava com 28 e meu oponente com 2 de vida ¬¬

Cabei de perde uma agora que o cara tava com 4 de life e de repente congela todos os meus lacaios e me manda duas na minha cara.
 
Cabei de perde uma agora que o cara tava com 4 de life e de repente congela todos os meus lacaios e me manda duas na minha cara.

O engraçado é que Shaman tem uma "desvantagem" em usar certas cards, que é o "sobrecarga" o que eu acho justo, vc usa uma card que tem um bom beneficio, mas tem um "porem"

Mas qual a desvantagem do mage ??? Nenhum!

Fireball= 6 dano e 4 mana
Pyroblast= 10 dano e 8 mana
Flamestrike= 4 de dano a TODOS os lacaios inimigos e 7 mana.
Blizzard= 2 de dano a todos inimigos e congela eles e 6 mana

Totalmente ridiculo e desbalanceado isso, isso se o kra não tiver controle do board e ter lacaios que aumenta o spell, coisa mto corriqueira no jogo.

Mage de longe eh a classe mais noob e OP.:poker:

Pra se ter uma ideia, o outro Hero que seria "spell-based" o Warlock, quase todas as cartas robadas tem uma desvantagem.
http://hearthstone.gamepedia.com/Warlock
 
Última edição:
Não acho mago muito OP não, você se fode muito por falta de lacaio, e isso colocando só feitiços bons de verdade.

Dano por dano o Sacer paga 2 e da 10 de dano xD isso se tiver Profeta né kkkkkkkk, eu tenho e não uso as cartas de dano justamente pelo exemplo que dei do mago... ficar sem lacaio.

Muuuito difícil eu perder pra um Mago e só jogo modo rankeado.
 
pow agora q tava vendo tem o tal do Antonidas (lendário) tb , só castar qqr spell de da direito a ter uma fireball

mas sei la , como o REDSUNS falou a falta de minions do mage é tenso , acho que essas magias *odas tão ae pra tentar balancear isso
 
recebi hj a chave do beta,
e fiquei com uma duvida, no e-mail falava que se eu comprar um pacote de card na loja, eu ganho uma carta lendária.
vale a pena fazer isso? essa lendária é boa ?
 
Não acho mago muito OP não, você se fode muito por falta de lacaio, e isso colocando só feitiços bons de verdade.

Dano por dano o Sacer paga 2 e da 10 de dano xD isso se tiver Profeta né kkkkkkkk, eu tenho e não uso as cartas de dano justamente pelo exemplo que dei do mago... ficar sem lacaio.

Muuuito difícil eu perder pra um Mago e só jogo modo rankeado.

Parceiro não adianta, alem dessas cartas machucantes mesmo q nao tenha mt lacaio, mago ainda se sobre sai no quesito de cartas com efeito de dano, tipo o acólito da dor e o bersek de arati(acho q eh esse o nome)....q isso velho.

Mas um deck q eu to jogando absurdos eh o de sacerdote, q controle escroto 2 mind control acaba um jogo facil, muita regeneração, muita compra de carta, comba com muitas cartas fortes. Eu nunca havia passado de 4 vitorias na arena, ontem joguei de sarce e ganhei 7 :lol2:
 
Parceiro não adianta, alem dessas cartas machucantes mesmo q nao tenha mt lacaio, mago ainda se sobre sai no quesito de cartas com efeito de dano, tipo o acólito da dor e o bersek de arati(acho q eh esse o nome)....q isso velho.

Mas um deck q eu to jogando absurdos eh o de sacerdote, q controle escroto 2 mind control acaba um jogo facil, muita regeneração, muita compra de carta, comba com muitas cartas fortes. Eu nunca havia passado de 4 vitorias na arena, ontem joguei de sarce e ganhei 7 :lol2:

Acho que as duas cartas que você falou é melhor na mão do Sacer do que na do Mago, são duas cartas com poucos pontos de vida...
Depois do update de ontem o Mago foi bem nerfado, aumentou o custo de várias cartas.

Eu também jogo de Sacer, mas não uso Mind Control depois que aumentou o custo de mana.

Qual foi sua premiação com 7 vitórias?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo