Homem negro é espancado e morto em Porto Alegre na véspera do Dia da Consciência Negra.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E como se não bastasse a tragédia agora a galera quer reduzir o assassinato de uma pessoa para uma comparação vil de nível de melanina entre os envolvidos.... o nível de nojeira e canalhice do tópico está, como dizia o Vegeta

itsover1000.jpg
 
Mas agora tem que instruir segurança a não matar cliente?

A não ser que o Carrefour faça uma seleção de quem a terceirizada vai mandar pra eles, ainda não tô vendo muita culpa deles.
Não é instruir a não matar, como eu falei isso aí é má conduta obviamente. Mas já houve divesos problemas no Carrefour, com morte de animais também e inclusive problemas que não terminaram em morte, há um histórico.
E independente de tudo isso, se estão prestando serviço para o Carrefour certamente há responsabilidade legal inclusive deles, tanto é que já anunciaram que vão intervir junto a família.
 
Discurso bonito até a quebradeira atingir seu negócio ou de alguém da família

Atinge não filhote, e olhe lá se atingir vai ser pouco, periferia aqui não tem porcaria nenhuma, o que não dá é pra continuar cada vez com menos, levando bala, chute e sendo chamado de lixo sempre... vai chegar um ponto que o povo vai sair espumando pela boca, aí saia da frente quem puder.... só espero que dirijam o rage pras autoridades em sua maioria... mas todo mundo vai pagar pela falta de ação de todo mundo...
 
Mas já surgiu alguma imagem de agressão surgindo do cara morto?
Naquele vídeo que tu mostrou eu não vi


A interpretação de texto continua, ó :salario:

E a tua falta de argumento é que tá linda. Mesmo com a delegada dizendo que não encontrou nenhum indício de racismo até agora, nosso xerok rolmes daqui já desvendou todo o crime. :bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: wmh
E como se não bastasse a tragédia agora a galera quer reduzir o assassinato de uma pessoa para uma comparação vil de nível de melanina entre os envolvidos.... o nível de nojeira e canalhice do tópico está, como dizia o Vegeta

itsover1000.jpg

É nisso que dá essa histeria identitária, o famoso tribunal racial. Talvez falte uma galera lembrar aí que somos todos seres humanos.
 
É nisso que dá essa histeria identitária, o famoso tribunal racial. Talvez falte uma galera lembrar aí que somos todos seres humanos.

Cara é um absurdo alguns comentários aqui "ai o fulano nem é negro, é no máximo pardo"..."ai não sei se os seguranças são pardos"... como se isso fosse eximir qualquer um da culpa de ter matado uma pessoa na pancada.... é nojento, esse tipo de pensamento é absolutamente podre.

O cara morreu porque era um zé ninguém, que se as informações estão corretas já deveria estar preso, que foi morto por ser um zé ninguém por dois monstros que deveriam no mínimo pegar prisão perpétua.

A empresa de segurança deveria ser criminalmente responsabilizada , O carrefour também, quem treinou esses monstros idem, a prefeitura e o governo do Estado também, a corporação lixo da polícia idem.

O povo deveria estar na frente da assembleia, da prefeitura e sede do governo do Estado, não quebrando o lixo do carrefour, desse as pessoas não deveriam comprar nem papel higiênico mais.
 
Última edição:
É nisso que dá essa histeria identitária, o famoso tribunal racial. Talvez falte uma galera lembrar aí que somos todos seres humanos.

Isso seria ótimo se todos os seres humanos fossem tratados da mesma forma.
Como diz a Lexa:

 
tinha esquecido porque não leio a geral. Lembrei rapido, é essa clichezada de tuites dos fans do carluxo sem tirar nem por. O post #3 pqp, que clichê da porra essa retórica miliciana

E como se não bastasse a tragédia agora a galera quer reduzir o assassinato de uma pessoa para uma comparação vil de nível de melanina entre os envolvidos.... o nível de nojeira e canalhice do tópico está, como dizia o Vegeta

itsover1000.jpg
 
E a tua falta de argumento é que tá linda. Mesmo com a delegada dizendo que não encontrou nenhum indício de racismo até agora, nosso xerok rolmes daqui já desvendou todo o crime. :bwahaha:
Eu argumentaria. Diria que
Todo o discurso de vocês é baseado na cor da pele do cara
É bobagem, que esse é o discurso de vocês, que tanto insistem que o sujeito não é negro, que é pardo. Diria que essa é uma das mais velhas fálacias, acusar do que comete.
Que não tem nada de simples nesse caso
Se ele não é negro e sim pardo, morre o assunto
E que novamente, muito pouco (quase nada) importa se ele é negro ou pardo. Que essa nem é uma das principais coisas a se notar em casos brutais como esse. Que essa não é nem de longe o que realmente importa no caso, ainda notando e realçando que pode ter havido sim racismo. Mesmo se ele fosse pardo. Mesmo que os agressores dele forem pardos.

Imagina quando descobrirem que um negro pode cometer atos contra outros negros, influenciado pelo racismo da sociedade que cresceu :medo:
Ou um homem pode agredir outro homem motivado por machismo :chan:
Mas eu lembrei que a interpretação de texto, ó :salario:
 
Sou funcionário público :haha:
Mas numa situação extrema, certidão negativa não serve pra nada.
Concordo, mas pelo menos da pra dizer que procurou algo dentro da lei, eles nem isso tem.
E falando em federal, os guardas não ligam mais, ano passado conversei com um da UFMT, qualquer coisa que eles fazem os alunos j[a fazem berreiro, vem DCE reclamar de opressão... E não sobrou muito a ser destruído, as paredes, banheiros e carteiras não se acha uma sem pichação de protestos tipo: Ando peladinha e você não pode me estuprar
 
E a tua falta de argumento é que tá linda. Mesmo com a delegada dizendo que não encontrou nenhum indício de racismo até agora, nosso xerok rolmes daqui já desvendou todo o crime. :bwahaha:
Ué, não são os senhores que desconfiam de autoridade?
Então a delegada desvendou TODOS os critérios do caso em menos de 24 horas. Confiável.Os cientistas que estudam as vacinas para o coronga fazem meses, não.
Tá serto novamentO.
 
Ué, não são os senhores que desconfiam de autoridade?
Então a delegada desvendou TODOS os critérios do caso em menos de 24 horas. Confiável.Os cientistas que estudam as vacinas para o coronga fazem meses, não.
Tá serto novamentO.

Que senhores cara? Nem me conhece. É evidente que uma delegada que investiga o caso tem mais importância nas conclusões dela do que um zé em um fórum de tecnologia. :facepalm:
 
Que senhores cara? Nem me conhece. É evidente que uma delegada que investiga o caso tem mais importância nas conclusões dela do que um zé em um fórum de tecnologia. :facepalm:
Ah, não é você que desconfia e afirma que se recusa a tomar a vacina sendo pesquisada pelo Instituto Butantã? Desculpe.
Claro que ela tem mais importância. Eu não neguei isso. Nem em nenhum momento afirmei que foi um caso de racismo.
 
Olha, sobre o Carrefour, já tivemos:

- Cachorro sendo espancado covardemente.

Cachorro abandonado é envenenado e espancado por funcionário de Carrefour em Osasco, dizem ativistas | São Paulo | G1 (globo.com)

- Uma pessoa morre lá dentro e, pasmem, cobrem o corpo com guarda-sóis.

Carrefour no Recife: homem morre e tem corpo coberto por guarda-sóis (uol.com.br)

- Seguranças do Carrefour ESPANCAM vigia por ser acusado de ''roubar o próprio carro''.

Cliente apanha acusado de tentar roubar o próprio carro - Geral - Estadão (estadao.com.br)

- Carrefour quer controlar a vontade dos funcionários de realizarem as suas necessidades fisiológicas. É negada na Justiça.

Justiça de SP proíbe Carrefour de controlar ida de funcionários ao banheiro - 09/08/2018 - UOL Economia

E agora esse caso.

Velho, acho que o Carrefour precisa de uma reforma administrativa URGENTE. Olha o tanto de eventos que acontecem com a Carrefour, um mais escroto que o outro. Será possível que nunca irão aprender?
 
Já sofri racismo na infância, era único moreno numa escola de brancos mas aí foram ver onde morava que era um lugar muito melhor que a casa deles, pararam. O racismo começou quando meus tios negões iam me buscar na escola.

Racismo aqui no Brasil é muito mais circunstancial feito por um imbecil que de fato estrutural. O pessoal quer importar o racismo que ocorre nos EUA com o daqui, mas não tem comparação, lá tem bairro de negro que se branco entrar vai se fuder e o mesmo ocorre com negro em alguns estados.

O que mais tem é imbecil.
8956173.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha, sobre o Carrefour, já tivemos:

- Cachorro sendo espancado covardemente.

Cachorro abandonado é envenenado e espancado por funcionário de Carrefour em Osasco, dizem ativistas | São Paulo | G1 (globo.com)

- Uma pessoa morre lá dentro e, pasmem, cobrem o corpo com guarda-sóis.

Carrefour no Recife: homem morre e tem corpo coberto por guarda-sóis (uol.com.br)

- Seguranças do Carrefour ESPANCAM vigia por ser acusado de ''roubar o próprio carro''.

Cliente apanha acusado de tentar roubar o próprio carro - Geral - Estadão (estadao.com.br)

- Carrefour quer controlar a vontade dos funcionários de realizarem as suas necessidades fisiológicas. É negada na Justiça.

Justiça de SP proíbe Carrefour de controlar ida de funcionários ao banheiro - 09/08/2018 - UOL Economia

E agora esse caso.

Velho, acho que o Carrefour precisa de uma reforma administrativa URGENTE. Olha o tanto de eventos que acontecem com a Carrefour, um mais escroto que o outro. Será possível que nunca irão aprender?
A empresa é horrível em termos de crescimento profissional, todo mundo que trabalha com logística diz que é horrível trabalhar lá.
 
A empresa é horrível em termos de crescimento profissional, todo mundo que trabalha com logística diz que é horrível trabalhar lá.

Merecem tudo isso então. Precisam mudar isso na marra. Eles se ferraram, porque pegou uma população inflamada com o caso George Floyd e toda a questão da pandemia. A população está com os nervos à flor da pele no mundo inteiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre supermercados/hipermercados, é um nojo. No meu início de carreira profissional trabalhei em supermercado, então sei bem o quanto de escrotidão tem tudo isso. Já forçaram uma vez os funcionários a colocar produtos suspeitosos na prateleira, eu mesmo peguei uma vez uma caixa com diversos produtos que estavam com MIJO DE RATO (sim, é isso mesmo que vocês estão lendo e não é fake, foram embalagens de biscoito), deram álcool pra limparmos a embalagem e colocar na prateleira pro pessoal pegar. O hortifruti então...ratos subiam e desciam nas verduras e o pessoal tinha que ir maquiando tudo, pros clientes não perceberem. Fora suborno as agências sanitárias e por aí vai.
 
Última edição:
tinha esquecido porque não leio a geral. Lembrei rapido, é essa clichezada de tuites dos fans do carluxo sem tirar nem por. O post #3 pqp, que clichê da porra essa retórica miliciana

Tu é pior que bolsominion fera, a cada 5 palavras tuas 6 são "carluxo", deve sonhar molhadinho com o cara até :sefu:
 
Acharam o processo que a vítima de hoje respondeu por agressão à mulher (com um cabo de vassoura) e ainda foi acusado de injúria racial por ter chamado ela de "negra macaca":

Está publicado em Diário Oficial do TJRS pra quem ficar dizendo que é "fake news", link abaixo:


Não justifica o que fizeram com ele, obviamente, mas dá uma boa noção da índole do sujeito que alguns agora já se apressam em tornar mártir ou "gente boa" como está na matéria do G1.

É a mídia querendo construir um "floyd brasileiro".

kmfhCHg.jpg


a3o07pm2uf061.png
 
Já sofri racismo na infância, era único moreno numa escola de brancos mas aí foram ver onde morava que era um lugar muito melhor que a casa deles, pararam. O racismo começou quando meus tios negões iam me buscar na escola.

Racismo aqui no Brasil é muito mais circunstancial feito por um imbecil que de fato estrutural. O pessoal quer importar o racismo que ocorre nos EUA com o daqui, mas não tem comparação, lá tem bairro de negro que se branco entrar vai se fuder e o mesmo ocorre com negro em alguns estados.

O que mais tem é imbecil.
Parecido com o discurso do Mourão
Tanto o racismo estrutural quanto o "circunstancial" é cometido por imbecis, mas essa historia de circunstância mais parece aquele racista envergonhado que de vez em quando sai do armário, ninguém vira racista de uma hora para outra.
 
Última edição:
Racismo Estrutural existe? Óbvio que existe.
Isso justifica essa violência toda? Não, embora seja óbvio que algo assim aconteceria, dados os acontecimentos desse ano, como o caso George Floyd. Falta tato social as pessoas.

Sobre a declaração do Mourão, ele é um idiota completo.
 
Me revolta e me envergonha saber que UMA PESSOA tenha sido espancado até a morte por seguranças de um estabelecimento.

Esse é O FATO.

Que sejam tomadas providências e os culpados, punidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo