[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Para quem zerou, após zerar você volta para antes da última missão como HZD ou a Quest final fica realmente completa e você da continuidade na exploração?

Se puder responder, sem spoiler, apenas bem direto.
Até.

Continua na exploração. Não custa nada salvar manualmente antes da ultima missão. O jogo avisa que é o ponto sem retorno. Mas da pra continuar explorando depois de fechar.
 
Continua na exploração. Não custa nada salvar manualmente antes da ultima missão. O jogo avisa que é o ponto sem retorno. Mas da pra continuar explorando depois de fechar.
Acho que não fiz a pergunta direito.
Quero saber se após zerar volta para um segundo antes da aceitação da Quest final ou se de fato ela é dada com acabada e você livre para explorar.
Até.
 
Segunda opção!
Show!!
No primeiro voltava para última missão...

Dessa forma fico melhor então!!! Quando zera, realmente zera e ponto. Sem mais Quest principais.
Até.
 
Show!!
No primeiro voltava para última missão...

Dessa forma fico melhor então!!! Quando zera, realmente zera e ponto. Sem mais Quest principais.
Até.
Zerei.
É diferente do primeiro game.
Nesse depois dos créditos, vc volta pra base e pode continuar a fazer o resto das secundárias.
 
Show!!
No primeiro voltava para última missão...

Dessa forma fico melhor então!!! Quando zera, realmente zera e ponto. Sem mais Quest principais.
Até.

Eu acho isso um grande erro! Voltar na última missão...nada a ver! NG+ existe é pra isso!



Quando zerei o HFW, quis ir nos Caldeirões, upar a minha lança lendária, fazer as arenas...mas é tanta coisa pra fazer, somado ao fato que eu nunca mais consegui achar a entrada de um Caldeirão :fuu: que eu fiz mais umas secundárias e encostei o jogo. Deu um desânimo monstro :haha: confesso que upar a lança foi a coisa que mais quis! Forçaram a barra demais com esses requisitos de materiais para upar armas e armaduras lendárias...bem desanimador.
 
Eu acho isso um grande erro! Voltar na última missão...nada a ver! NG+ existe é pra isso!



Quando zerei o HFW, quis ir nos Caldeirões, upar a minha lança lendária, fazer as arenas...mas é tanta coisa pra fazer, somado ao fato que eu nunca mais consegui achar a entrada de um Caldeirão :fuu: que eu fiz mais umas secundárias e encostei o jogo. Deu um desânimo monstro :haha: confesso que upar a lança foi a coisa que mais quis! Forçaram a barra demais com esses requisitos de materiais para upar armas e armaduras lendárias...bem desanimador.
Já tenho 3 lendárias upadas, quero upar as demais...:haha::cuti:
Até.
 
Galera, qual é a melhor ordem de se fazer as coisas no Horizon Forbidden West? Fazer as missões principais até o final e fazer o resto após, ou fazer tudo de uma região e depois tudo de outra, etc... Preciso de dicas de que ordem seguir...

Vlw
 
Galera, qual é a melhor ordem de se fazer as coisas no Horizon Forbidden West? Fazer as missões principais até o final e fazer o resto após, ou fazer tudo de uma região e depois tudo de outra, etc... Preciso de dicas de que ordem seguir...

Vlw
Vai do seu tempo, se for rushar em menos de 30h termina o game, se for fazer tudo passa de +100h.
 
Galera, qual é a melhor ordem de se fazer as coisas no Horizon Forbidden West? Fazer as missões principais até o final e fazer o resto após, ou fazer tudo de uma região e depois tudo de outra, etc... Preciso de dicas de que ordem seguir...

Vlw

Você quer fazer tudo ou apenas terminar o jogo? Se quiser fazer tudo, vá tentando fazer por região, conforme a campanha principal vai te levando. Nem sempre da pq tem requisitos, mas é um caminho. Até pq, conforme vc vai andando, os bichos vão ficando bem mais dificeis e vc precisa de melhores equipamentos e mais nivel. Eu fiz mais ou menos assim e foi de boa. Basicamente ficou faltando só 1 trofeu de arena quando terminei a historia. .
 
Eu acho isso um grande erro! Voltar na última missão...nada a ver! NG+ existe é pra isso!



Quando zerei o HFW, quis ir nos Caldeirões, upar a minha lança lendária, fazer as arenas...mas é tanta coisa pra fazer, somado ao fato que eu nunca mais consegui achar a entrada de um Caldeirão :fuu: que eu fiz mais umas secundárias e encostei o jogo. Deu um desânimo monstro :haha: confesso que upar a lança foi a coisa que mais quis! Forçaram a barra demais com esses requisitos de materiais para upar armas e armaduras lendárias...bem desanimador.

Teve duas coisas que eu precisei apelar colocando a dificuldade no easy:
1- Enfrentar o último desafio da arena (um tirânico alfa e incinerador alfa, com uma build pré-definida bem fraca e com tempo definido);
2- Upar armas e armaduras lendárias;

Fazer isso no normal ou hard é um saco. Colocando temporariamente no easy rapidinho você ganha os materiais que precisa para upar.
 
Você quer fazer tudo ou apenas terminar o jogo? Se quiser fazer tudo, vá tentando fazer por região, conforme a campanha principal vai te levando. Nem sempre da pq tem requisitos, mas é um caminho. Até pq, conforme vc vai andando, os bichos vão ficando bem mais dificeis e vc precisa de melhores equipamentos e mais nivel. Eu fiz mais ou menos assim e foi de boa. Basicamente ficou faltando só 1 trofeu de arena quando terminei a historia. .
Queria fazer tudo. É, tem isso dos equipamentos, do que evoluir e quando também.
 
o jeito mais facil de tirar as peças é usando o dardo broca, com ele nem precisa ta muito upado, maioria das peças dificeis sai com um dardo nela, se nao dou mais alguams flechadas.

A unica peça que sofri para tirar foi a calda daquele robo baleia la rs

E se nao me engano acho que tem como converter essas maquinas e por em modo de defesa e por depois para arrancar a peça com toda calma do mundo, testei num chupim e deu certo.
 
Galera, qual é a melhor ordem de se fazer as coisas no Horizon Forbidden West? Fazer as missões principais até o final e fazer o resto após, ou fazer tudo de uma região e depois tudo de outra, etc... Preciso de dicas de que ordem seguir...

Vlw

Aqui eu gosto de ir mixando, pra não ficar chato de fazer certa coisas. Avanço um pouco na historia, ai vou pras segundarias, tarefas e etc.. depois volta pra mais uma missão prinicpal e assim por diante.

Se eu zero a historia, vai embora a vontande de fazer o resto das coisas.
 
Platinado em 55h e 30min

FRvIiykXoAAHsOL


FRp-O46XEAAWiSi
 
E aqui que acabou...:pepe:

Horizon Forbidden West zerado e PLATINADO. Foram 144 HORAS de jogo de puro tesão.
O anterior foi o meu preferido no PS4 e esse passa a ser, até o momento, o meu jogo preferido no PS5 - a Sony que se vire para arrumar algo melhor que tire ele do primeiro lugar.

O jogo é impressionante de bonito. Cheio de detalhes que você tem que se atentar para vê-los...como a areia na parte da praia que vai caindo a cada pisada e forma bem realístico. As movimentações da Aloy ao ficar escalando, ela exercitando os braços...

A Aloy passa o game "falando" com o jogador e isso é muito foda. Da mais imersão. Batalha melee muito melhor que o primeiro. Questão secundarias muito, mais muito mais inovador que o primeiro, parecem Quest principais NPCs bonitões...

O final do jogo da abertura para continuação, e como da.


Até.
 
 
Ontem eu baixei esse patch gigantesco :haha:



Caramba...eu zerei o jogo e parece que não tinha lá esse tanto de bugs que listam nos patches; tinham alguns erros sim, mas nada que prejudicasse a jogabilidade e a diversão. Esses devs tinham é que soltar o NG+ logo :velho:
 
Horizon finalizado em 80 Horas, que jogo incrivel. Em Resumo é o The Witcher da Sony, descrevendo eh uma aventura de encher os olhos. A Guerrilha mandou bem de mais na construção desse mapa, a diversidade de biomas te supreende em todo o decorrer do jogo.

Tem uma evolução bem grande em relação ao primeiro, jogabilide bem mais lisa, historia que no decorrer vai tomando dimensões cada vez maiores. A Diversidade de maquinas tbm é algo notavel e as batalhas sempre divertidas com algumas maquinas irritantes(gosto).

E finalizando, A Trilha sonora eh sensacional. Acho isso bem importante em jogos grandes assim.




SxGbXOe.jpg

 
Ela ficou parecendo o Jack Sparrow nessa última foto :lol2:



Imagina se tivesse um jeito de usar o traje da Tilda :megusta:
 
Ontem eu baixei esse patch gigantesco :haha:



Caramba...eu zerei o jogo e parece que não tinha lá esse tanto de bugs que listam nos patches; tinham alguns erros sim, mas nada que prejudicasse a jogabilidade e a diversão. Esses devs tinham é que soltar o NG+ logo :velho:

eu ando muito voando... tem muito pop in.

mas é jogo de PS4 portado para PS5 mesmo... nem parece que tem SSD.
 
Voltei hoje depois de algumas semanas sem jogar nada. :pepe:

Estou apanhando, tenho que pegar o jeito novamente kkkkkkkkkkk.

Que jogo. :mr:
 
Ambientação desse jogo é incrível.
Continuo jogando no modo desempenho, só uma vez ou outra que me incomoda, principalmente parte de "CG" que tem vários personagens ao mesmo tempo na tela. Fora isso continuo jogando de boa.

1.jpg

2.jpg
 
Ambientação desse jogo é incrível.
Continuo jogando no modo desempenho, só uma vez ou outra que me incomoda, principalmente parte de "CG" que tem vários personagens ao mesmo tempo na tela. Fora isso continuo jogando de boa.

1.jpg

2.jpg
Tô na área inicial ainda.
Sei lá, não clicou valendo ainda. Tô curtindo e bastante até, mas ainda não deu aquele omph! igual foi no jogo original comigo.

Agora... 60fps é bom demais. :dog:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo