• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Horizon Forbidden West [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Avance mais na história que vc terá o seu "omph!" :mao:
Deu mesmo.
Já ficou tão ou mais legal que quando a história andou no primeiro jogo.

O começo é meio devagar mesmo, depois que chega no mundo aberto melhora muito. O que eles fizeram com os pescoções ficou incrível.

Jogo tá muito foda, nem zerei e já quero um DLC igual ao Frozen Wilds.
 
Tô tentando pegar os troféus das arenas de porrada... Que merda esses combos de bosta.

Tinha que ser os retardas que compraram o primeiro jogo, de uma caçadora com o jogo vendido como "caçar máquinas", e ficavam choramingando que ela caçava gente tb ao contrário de sair na Porrada... Agora tem essas bosta de combos só para encher linguiça e atrapalhar e não ter choradeira

"ain, onde já se viu caçador usar armas de longa distância e armadilhas e não sair na porrada com a caça e usar a mesma estratégia paga cacar bandido?"
 
Platinado em 55h e 30min

FRvIiykXoAAHsOL


FRp-O46XEAAWiSi

E aqui que acabou...:pepe:

Horizon Forbidden West zerado e PLATINADO. Foram 144 HORAS de jogo de puro tesão.
O anterior foi o meu preferido no PS4 e esse passa a ser, até o momento, o meu jogo preferido no PS5 - a Sony que se vire para arrumar algo melhor que tire ele do primeiro lugar.

O jogo é impressionante de bonito. Cheio de detalhes que você tem que se atentar para vê-los...como a areia na parte da praia que vai caindo a cada pisada e forma bem realístico. As movimentações da Aloy ao ficar escalando, ela exercitando os braços...

A Aloy passa o game "falando" com o jogador e isso é muito foda. Da mais imersão. Batalha melee muito melhor que o primeiro. Questão secundarias muito, mais muito mais inovador que o primeiro, parecem Quest principais NPCs bonitões...

O final do jogo da abertura para continuação, e como da.


Até.


78 Horas aqui pra Platinar.

tgIWOD6.jpg


Tô tentando pegar os troféus das arenas de porrada... Que merda esses combos de bosta.

Tinha que ser os retardas que compraram o primeiro jogo, de uma caçadora com o jogo vendido como "caçar máquinas", e ficavam choramingando que ela caçava gente tb ao contrário de sair na Porrada... Agora tem essas bosta de combos só para encher linguiça e atrapalhar e não ter choradeira

"ain, onde já se viu caçador usar armas de longa distância e armadilhas e não sair na porrada com a caça e usar a mesma estratégia paga cacar bandido?"

Nossa, esses combos ai são os mais chatos de fazer, puro ódio.
 
Voltei jogar direto e PQP, que jogo foda. Já achava o primeiro muito foda e esse tá ainda melhor.

Além disso visualmente nem parece um jogo crossgen, tá simplesmente lindo.

Modo desempenho.





 
Voltei jogar direto e PQP, que jogo foda. Já achava o primeiro muito foda e esse tá ainda melhor.

Além disso visualmente nem parece um jogo crossgen, tá simplesmente lindo.

Modo desempenho.






O Pop in e a tela de loading com dicas que não dá para ler no PS5 entrega o Crossgen.

Já platinei, e só esperando a DLC para fazer 100% no Zero Dawn e Returnal para deixar os três juntos na lista de troféus.

O Melhor jogo de PS4 com o Melhor jogo de PS5 (Returnal) juntos na lista
 
ZERADO! :mr:

Que jogo foda, agora falta fazer coisa pra caralho no mapa.
 
Agora faltando somente a última missão. Que jornada deliciosa amigos... Sentirei saudades desse game espetacular! :safadao:
Sei como é. Aqui foi difícil ir para última missão, já sentia saudade do jogo sem nem ter zerado.

Esse jogo é uma delícia.
Muita, muita coisa para se fazer...temos o enredo principal (GAIA) e porrada de acontecimentos, temos tantas histórias secundarias, temos a rebelde Regala doidona, temos um grupo de doidos vindo do espaço (evitando spoiler), temos uma porrada de local para visitar no jogo, temos as loucuras do Sylens...

Foi ótimo zerar e platinar, mas estou com bastante saudade. Porém, de vez em quando dou uma logada nele já que está zerado a história para brincar um pouco.

Estou com objetivo pessoal de upar todos trajes e arcos do jogo ao nível máximo. Só para justificar a vontade de jogar.

Se tiver uma DLC, é bom criarem uma forma de eu não usar meus equips porque vou estar bem fodão.

Até.
 
Não teve jeito, tive que ligar o story mode pra farmar peças pra gears lendárias. :haha:
Não é pela dificuldade de enfrentar as máquinas fodas, mas o tempo que leva e recurso que gasta. E mesmo assim, setei que todo dia que jogo, faço 1~2 upgrades e vou avançar nas sides e afins.
 
ZERADO e PLATINADO!
Após 4 meses de uma jogatina equilibrada concluí esse que é um dos melhores jogos da marca Playstation e, agora, minha franquia favorita.

Obrigado Guerrilla por essa experiência maravilhosa!
 
Não teve jeito, tive que ligar o story mode pra farmar peças pra gears lendárias. :haha:
Não é pela dificuldade de enfrentar as máquinas fodas, mas o tempo que leva e recurso que gasta. E mesmo assim, setei que todo dia que jogo, faço 1~2 upgrades e vou avançar nas sides e afins.

Eu to tentando fazer tudo no very hard e tá tenso, depois de zerar tem uns acampamentos e missões que PQP, é muito complicado kkkkkkkk.
 
Que jogão em... Comprei terça e estou de queixo caído kk não esperava que fosse tão bom. Gráfico, história, tudo. Uma pena ter sido lançado junto a ER, acho que acabou ofuscando ele.

Estou jogando no Hard, acho que estou um pouco overleveled, acabo fazendo tudo que dá antes de seguir com a história.
 
 
A partir de qual momento que não consigo voltar mais para a base??? ou dá pra voltar depois??? ainda não descobri o código da porta sozinho, não quero olhar no youtube.
 
Terminei o game, só não vou platinar porque enjoei, mas vou deixar o save pra quando sair futuramente na assinatura.
 
Terminei o game, só não vou platinar porque enjoei, mas vou deixar o save pra quando sair futuramente na assinatura.

Eu parti para platina, até agora to jogando sem olhar nada, nem a lista de troféus eu vi kkkkkkkkkk. Tô limpando o mapa, abrindo todas as fogueiras, abrigos, inimigos e fazendo absolutamente tudo.

Explorar voando é uma mão na roda.
 
Eu parti para platina, até agora to jogando sem olhar nada, nem a lista de troféus eu vi kkkkkkkkkk. Tô limpando o mapa, abrindo todas as fogueiras, abrigos, inimigos e fazendo absolutamente tudo.

Explorar voando é uma mão na roda.
Dá pra fazer todos os troféus sem ter que olhar nada. Até um que exige uma ação específica (faça a coisa X por tanto tempo) dá pra fazer "na sorte" durante uma missão.
 
Zerei ontem o HFW, depois de 75 horas de jogo (joguei bem devagar). Um jogão (sou suspeito pra falar pq sou "fanboy" desde o HZD).

Não platinei o jogo, mas peguei quase todos os colecionáveis (menos os 3 totens "secretos", mais por falta de saco mesmo).

Mas uma coisa que me incomodou é que na biografia de personagens, não liberou o último quadradinho. Não alguém sabe qual é ou como liberar? Não fiz todas as missões secundárias, talvez seja por isso. Mas se alguém souber informar qual missão fazer para desbloquear, agradeço! :D
 
Dá pra fazer todos os troféus sem ter que olhar nada. Até um que exige uma ação específica (faça a coisa X por tanto tempo) dá pra fazer "na sorte" durante uma missão.
Nop. Só se vc fizer tudo tudo mesmo durante a história. Tem máquinas que se vc nao scanear durante a historia, vai perder.
 
Platina feita, foram 72 horas de jogo no total, fiz os Drones, as relíquias e só faltam os panoramas.
Simplesmente JOGAÇO, sou suspeito para falar de Horizon só que esse superou e muito minha expectativas. Foi a minha platina de número 30.
Fui atrás das armas lendárias e agora vou começar upar todas, assim já me preparo para o NG+! Falta tbm colocar no nível máximo algumas habilidades, isso acho que consigo depois que fizer os panoramas.
:mr:

FTks-I3h-WUAAWcah.jpg


FTks-E5j-X0-AAYt6c.jpg

FTks-GKo-WQAIo-WJl.jpg

FTks-Gs9-WIAAHW3v.jpg
 
Platina feita, foram 72 horas de jogo no total, fiz os Drones, as relíquias e só faltam os panoramas.
Simplesmente JOGAÇO, sou suspeito para falar de Horizon só que esse superou e muito minha expectativas. Foi a minha platina de número 30.
Fui atrás das armas lendárias e agora vou começar upar todas, assim já me preparo para o NG+! Falta tbm colocar no nível máximo algumas habilidades, isso acho que consigo depois que fizer os panoramas.
:mr:

FTks-I3h-WUAAWcah.jpg


FTks-E5j-X0-AAYt6c.jpg

FTks-GKo-WQAIo-WJl.jpg

FTks-Gs9-WIAAHW3v.jpg
Aqui já fiz tudo. Peguei todos trajes, armas, skills, após final fui nos acampamentos todos, sempre há mudança aqui e ali nos papos e tal...

A arena está Full completo.

O que irei fazer é upar todas os trajes e arcos para o máximo só na brincadeira.

Espero que a DLC venha com nível ultra mega Hard ou inventem algo para perder equips, porque minha Aloy vai está bem fodona.

Até.
 
Com quantas horas de jogo eu pego alguma arma realmente forte? Tô com umas 20h e sinto que não imponho respeito em nenhum inimigo. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo