• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

Jogo lindão! Nem dá pra acreditar que tô conseguindo rodar ele tudo no máximo (1440P) + DLAA com mais de 60 fps. Só falta tempo mesmo :pepe:
 
Começando a jogar aqui, pros curiosos sobre desempenho vou ir editando e adicionando imagens aqui aos poucos, usando um 7800x3D + RTX 4080 com esses settings (mas o FoV troquei pra 10 e botei framegen kkk) em 3840x1600 120hz, com framegen fica nos 100-120 e sem nos 60-80 (mas deixei pouco tempo sem FG), frametime liso e 0 stutters durante o tempo que joguei até o momento

z6oAPqm.png

3gxfZ3n.png


Aqui ainda estava sem frame gen e FoV em 20

D5bwj4i.jpeg

Ku5IS4E.jpeg

FiTJSM7.jpeg

EDIT: Amanha vou testar em 32:9 (3840x1080), em dúvida se vou de 21:9/32:9 e teclado+mouse ou controle, na dúvida vou alternando :haha:
WAfB7R6.jpeg

enLdsct.jpeg

IeFwBjb.jpeg
 
Última edição:
Não sei se sou eu, pois estou recuperando de uma dengue muito forte, porém com 30min jogando este game estou com vontade de absurda de vomitar, não estou aguentando ficar mais que 20min ou 30min jogando, passou disso o meu estomago esta revirando.
 
Não sei se sou eu, pois estou recuperando de uma dengue muito forte, porém com 30min jogando este game estou com vontade de absurda de vomitar, não estou aguentando ficar mais que 20min ou 30min jogando, passou disso o meu estomago esta revirando.
Desliga o motion blur.

Rodando aqui em 4K (DLSS Quality + FG), tudo no máximo. Sempre acima dos 90 FPS.

Muito bonito o jogo, e muito bem otimizado. Inclusive, muito boa a implementação do FG nesse jogo, não vi artefato ou diferença gráfica nenhuma.
 
Joguei só uns 20m do dd2 e já voltei pro Horizon. Estou curtindo demais o game.
 
Os caras tudo com PC foda, mas na pira de desempenho

:nps2:

E claro que vai rodar bem, seus porr@

Ainda mais o port otimizado
 
o jogo tá dando uns problemas (acho) a voz fica mais baixa que o volume do ambiente
O que eu fiz para arrumar e colocar as duas outras opções de audio em 90% e deixar a de voz em 100%.
 
Game tá lisim demais, média de 80 fps com tudo no máximo em 4K + dlss qualidade + FG (RTX 4070/Ryzen 5600x). Em 1440p o céu é o limite.

Gostei muito das opções de acessibilidade, dá pra tirar animação pra pegar cada item, por exemplo e diversas outras coisas...muito mais mecânicas que o primeiro jogo e realmente muito lindo graficamente. Primeira coisa que farei quando sair mod é tirar limite da bolsa e deixar o personagem apanhando tudo automaticamente (outra opção foda de acessibilidade), coletar muitas coisas apertando botão várias vezes é algo que não tenho mais tanta paciência hoje em dia, deixa bem massivo.

Só achei que o início poderia ter menos informações e tutorial, poderiam ir dosando melhor esse ponto kkkk.

ILfbclV.jpg

Hc4gVly.jpg
 
Última edição:
Os caras tudo com PC foda, mas na pira de desempenho

:nps2:

E claro que vai rodar bem, seus porr@

Ainda mais o port otimizado
É que na história do PC gaming ports bem feitos infelizmente são minoria, inclusive esse jogo tá rodando melhor que o primeiro que saiu anos atrás kkkk
 
Game tá lisim demais, média de 80 fps com tudo no máximo em 4K + dlss qualidade + FG (RTX 4070/Ryzen 5600x). Em 1440p o céu é o limite.

Gostei muito das opções de acessibilidade, dá pra tirar animação pra pegar cada item, por exemplo e diversas outras coisas...muito mais mecânicas que o primeiro jogo e realmente muito lindo graficamente. Primeira coisa que farei quando sair mod é tirar limite da bolsa e deixar o personagem apanhando tudo automaticamente (outra opção foda de acessibilidade), coletar muitas coisas apertando botão várias vezes é algo que não tenho mais tanta paciência hoje em dia, deixa bem massivo.

Só achei que o início poderia ter menos informações e tutorial, poderiam ir dosando melhor esse ponto kkkk.

ILfbclV.jpg

Hc4gVly.jpg

Esses lance de acessibilidade aí me fez interessar pelo jogo, o primeiro é enfadonho o grind. Parei na metade pq cansei. Grato pela dica
 
Vocês tão usando quanto de sensibilidade de mouse/câmera? Ainda não consegui achar uma configuração que me agradou
 
Testei esse game em 2 gpus

Na 3080 em 1440p levou suave com tudo no talo.

Na 3060ti testei em 1440p e levou bem no alto, porém com texturas no very high estoura os 8gb. Vi gente conseguindo jogar de boa com gpu de 8gb e texturas no máximo
 
Vocês tão usando quanto de sensibilidade de mouse/câmera? Ainda não consegui achar uma configuração que me agradou
Eu dei uma baixada na sensibilidade, mas ainda estou tentando achar o equilíbrio perfeito.
 
Game tá lisim demais, média de 80 fps com tudo no máximo em 4K + dlss qualidade + FG (RTX 4070/Ryzen 5600x). Em 1440p o céu é o limite.

Gostei muito das opções de acessibilidade, dá pra tirar animação pra pegar cada item, por exemplo e diversas outras coisas...muito mais mecânicas que o primeiro jogo e realmente muito lindo graficamente. Primeira coisa que farei quando sair mod é tirar limite da bolsa e deixar o personagem apanhando tudo automaticamente (outra opção foda de acessibilidade), coletar muitas coisas apertando botão várias vezes é algo que não tenho mais tanta paciência hoje em dia, deixa bem massivo.

Só achei que o início poderia ter menos informações e tutorial, poderiam ir dosando melhor esse ponto kkkk.

ILfbclV.jpg

Hc4gVly.jpg

Um dos jogos mais bonitos até agora, lindo demais.
 
Ansioso para chegar em casa e voltar a jogar. Jogo bonito pra cacete.
 
O jogo é muito bom. Graficamente é bonito pra caramba. Está dando gosto de jogar. Me prendeu mais que o primeiro. Ansioso pra seguir a jogatina.
 
Alguém mais ai ta jogando no ultradificil? Aqui morri umas 10x naqueles 3 bichos antes de derrubar a nave no tutorial ainda :pepe:

Até pegar o jeito estou vendo que vou sofrer
 
alguem com problema de queda de fps as vezes quando faz alguma ateração no meu do jogo como aprender habvilidade ou alterar qualquer configuração do jogo? ta muito de boa nos 80 fps entro pra aprender uma habilidade quando volto pro jogo ele ta travado em 40 fps e o consumo da gpu fica travado nos 50% e não sobe mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais ai ta jogando no ultradificil? Aqui morri umas 10x naqueles 3 bichos antes de derrubar a nave no tutorial ainda :pepe:

Até pegar o jeito estou vendo que vou sofrer
ja morri 3x tentando matar as maquina na paulada no normal imagina no ultradificil :limo:
 
Testei ontem galera, infelizmente eu fiz a cagada de instalar no HDD acidentalmente, fui todo feliz jogar e as texturas estavam uma porra e toda hora carregamento de shaders, ai que me toquei que havia instalado no HDD, tive que esperar mais 50m transferindo p SSD.

Enfim, testei em 4K e FHD.
4K sem DLSS e sem FG = 40/50 fps
4K com DLSS Qualidade e FG = 70/80 fps
FHD sem DLAA e sem FG = 90/100 fps
FHD com DLAA e FG = 120/140 fps

O jogo está bem bonito e otimizado, até mesmo em FHD, só precisa desativar o Motion Blur que fica tudo lindo.
Tô jogando no controle, mas é uma porra mirar esse arco nos pontos fracos c controle, acho que vou jogar de MT.
 
Jogo incrível belíssimo e muito bem otimizado

Tomara que os refunds do dd 2 venham pra ele
 
ja morri 3x tentando matar as maquina na paulada no normal imagina no ultradificil :limo:


Se for na paulada sem chance kk Aqui estou indo o máximo possível no stealth, quando não da o négocio até agora foi arco e flecha, ai quando consigo derrubar vou pra cima só pra finalizar, acredito que mais pra frente pegando mais armas vai ficando um pouco mais tranquilo.

Estou me confundindo bastante nos comandos pois estava jogando o batman arkham antes e os botões eram todos diferentes, várias vezes ia desviar de um golpe e acabava agachando kk
 
Port muito foda, rodando gloriosamente aqui :oremos:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo