• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[HOT LAP] Forza Horizon 4

Caras, é impossível baixar de 3:00, principalmente sem sujar a volta...

Eu peguei a primeira tunagem lvl C e acho que fiz 3:05, com a segunda que baixei não consegui baixar de 3:10...
 
Caras, é impossível baixar de 3:00, principalmente sem sujar a volta...

Eu peguei a primeira tunagem lvl C e acho que fiz 3:05, com a segunda que baixei não consegui baixar de 3:10...

Desliga o ABS, vai notar que o carro freia muito mais (Não pode apertar o botão todo porque trava as rodas, tem q apertar até um pouco antes de travar as rodas, no FH4 ta mais fácil que o FM7 no freio)
Desliga o controle de tração (o carro é 4x4, não vai rodar)
Desliga o controle de estabilidade (o carro é 4x4, não vai rodar)
Liga a linha de traçado
Joga no manual com embreagem, ou só no manual já ajuda. Vai ver a diferença na primeira curva a direita, que vc da um leve toque no freio, vira tudo pra direita, poe na 4ª marcha e sobe a ladeira feito um foguete.

E assim vai.

O tempo que fiz 2:53, fiz errando varias curvas... até marcha errei nesse tempo e ainda deu bom, eu consigo até baixar esse tempo, mas esse jogo tem muita coisa legal pra fazer, acabo não focando em rivais hehehe, ainda sim acho difícil pegar o papaleguas, maluco mita nos tempos.

:joia:
 
Caras, é impossível baixar de 3:00, principalmente sem sujar a volta...

Eu peguei a primeira tunagem lvl C e acho que fiz 3:05, com a segunda que baixei não consegui baixar de 3:10...

Eu estava em 3:05, só de jogar no cambio manual baixei 4s. Forza é assim
Manual com embreagem deve baixar mais 1s
Sem ABS baixa mais 1,5s
Sem controle de tração e estabilidade deve baixar mais 1,5s
o resto vem do auto controle do cidadão
 
Desliga o ABS, vai notar que o carro freia muito mais (Não pode apertar o botão todo porque trava as rodas, tem q apertar até um pouco antes de travar as rodas, no FH4 ta mais fácil que o FM7 no freio)
Desliga o controle de tração (o carro é 4x4, não vai rodar)
Desliga o controle de estabilidade (o carro é 4x4, não vai rodar)
Liga a linha de traçado
Joga no manual com embreagem, ou só no manual já ajuda. Vai ver a diferença na primeira curva a direita, que vc da um leve toque no freio, vira tudo pra direita, poe na 4ª marcha e sobe a ladeira feito um foguete.

E assim vai.

O tempo que fiz 2:53, fiz errando varias curvas... até marcha errei nesse tempo e ainda deu bom, eu consigo até baixar esse tempo, mas esse jogo tem muita coisa legal pra fazer, acabo não focando em rivais hehehe, ainda sim acho difícil pegar o papaleguas, maluco mita nos tempos.

:joia:

Segui o conselho de tirar o controle de tração, ABS e estabilidade.

Fiz 2:51:915

Rumo aos 2:50 :challenge:

Vocês utilizam a embreagem no controle como? Não to conseguindo me acostumar, principalmente nas reduções.
 
Última edição:
Segui o conselho de tirar o controle de tração, ABS e estabilidade.

Fiz 2:51:915

Rumo aos 2:50 :challenge:

Vocês utilizam a embreagem no controle como? Não to conseguindo me acostumar, principalmente nas reduções.

Pqp, que tempo é esse rapaz... não lembro, esse carro tem 4 marchas?
 
Já que tem gente chegando perto, baixei pra 2:50.0
:mj:
 
Acredito que todos os meus recordes foram sujos :ps:
Acho que só fiz uma volta limpa, mas deve ter sido uns 3:05
 
Seus golpistassss eu estava faceiro em sexto com 3:06 agora fui la pra pqp hahaha, Pena que não conseguirei registrar mais tempos hoje...

Hoje mesmo já é escolhido outra pista para fazermos tempo???
 
Desliga o ABS, vai notar que o carro freia muito mais (Não pode apertar o botão todo porque trava as rodas, tem q apertar até um pouco antes de travar as rodas, no FH4 ta mais fácil que o FM7 no freio)
Desliga o controle de tração (o carro é 4x4, não vai rodar)
Desliga o controle de estabilidade (o carro é 4x4, não vai rodar)
Liga a linha de traçado
Joga no manual com embreagem, ou só no manual já ajuda. Vai ver a diferença na primeira curva a direita, que vc da um leve toque no freio, vira tudo pra direita, poe na 4ª marcha e sobe a ladeira feito um foguete.

E assim vai.

O tempo que fiz 2:53, fiz errando varias curvas... até marcha errei nesse tempo e ainda deu bom, eu consigo até baixar esse tempo, mas esse jogo tem muita coisa legal pra fazer, acabo não focando em rivais hehehe, ainda sim acho difícil pegar o papaleguas, maluco mita nos tempos.

:joia:
Parabéns por compartilhar as dicas ein, seguirei o seu conselho!!!
 
Já que tem gente chegando perto, baixei pra 2:50.0
:mj:

Quando eu aprender a usar a embreagem sem me embaralhar todo com os dedos no controle :feelbad:, eu chego perto do seu tempo.
 
Próxima corrida to dentro! Vou adicionar o pessoal quando chegar em casa e entrar no grupo.
Gamertag na assinatura.
Edit: pelo celular não aparece a assinatura...
Gamertag: alucardy0285
 
Última edição:
Quando eu aprender a usar a embreagem sem me embaralhar todo com os dedos no controle :feelbad:, eu chego perto do seu tempo.

Coloca embreagem no A e marchas no X e B, vc pode apertar praticamente junto os botões que da certo.

Pra galera que ta começando a desligar as assistências recomendo a seguinte sequência depois de acostumar com cada retirada: Abs, estabilidade e por úlitmo tração. Se desligar tudo de uma vez não faz a primeira curva kkkkkkkk

@MestreDosMagoss cheguei perto do seu tempo ontem rancando umas duas muretas de tijolo, se não tivesse errado tinha te passado uns 1-2s.... ai eu te pergunto, consegui fazer outra volta tão boa? Não kkkkkkk ainda mais com minha esposa conversando comigo o tempo todo kkkkkk não da pra concentrar.

Uma volta sem erros da pra chegar perto do @papaleguastm ... o negócio é fazer uma volta sem erros kkkkkkkkk
 
2znsly1.jpg
:coolface:
 
4 HLA entre os tops Global, que orgulho hein... Parabéns ae galera!!!
 
_________________________________________________________________
1º TEMPORADA
RESULTADO DA ETAPA 1
45253794351_9c9a93f307_b.jpg

_________________________________________________________________

ETAPA 2 - 11/10/2018 até 18/10/2018
30314972787_3a386bf6bb_b.jpg
_________________________________________________________________​
 
Show! Vou participar desse!

Minha Gamertag é XxLeBaldixX
 
1:03
Essa tá mais fácil de fazer uma volta limpa. Resumindo: Fuja Loko vai fazer 30 segundos na volta
 
Onde é esse evento q não estou achando?

EDIT.: Achei! hahahaha
 
Vou no segundo, só fui terminar o prólogo agora.
 
tava dando umas voltas... mas dificil po hahaha... não sei como tem gente q consegue facil hahahaha... mas aos poucos to melhorando.. fiz agora 1:00:042
 
tava dando umas voltas... mas dificil po hahaha... não sei como tem gente q consegue facil hahahaha... mas aos poucos to melhorando.. fiz agora 1:00:042
Coloca pneu de neve que fica melhor.

Eu tô me ferrando sempre na última curva, não consigo baixar de 1 minuto de jeito nenhum!
 
Coloca pneu de neve que fica melhor.

Eu tô me ferrando sempre na última curva, não consigo baixar de 1 minuto de jeito nenhum!
Pior q já estão pneus de neve hahahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo