[TÓPICO OFICIAL] Hunt: Showdown 1896

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Graças a deus não tem essa encheção de saco.
Mas acho que isso daí daria maior variedade de combinação para os players não? O cara que tirasse ali 30 min montando uma arma mais balanceada sairia melhor na trocaçao.

Mas acho que isso daí daria maior variedade de combinação para os players não? O cara que tirasse ali 30 min montando uma arma mais balanceada sairia melhor na trocaçao.
Não acho. Tem tanta variedade da arma e elas são tão diferentes, que você seleciona seu equipamento e joga de acordo.
Fora que de certa forma, com as variantes você tem mais ou menos isso ai de qualquer forma

Tem como melhorar o imput lag, do zoom da arma? Já odeio mira com "ferrolho" e ainda por cima, parece q eu arrasto o mouse o movimento vai atrasado.

• Significantly increased the recoil for all pairs of Dual wield pistols making it harder to reacquire your target for a follow-up shot.
  • Dual wielding, fanning, and levering no longer benefit from an accuracy bonus while crouching.

Eita, agora os dozeiros não tem mais "counter" de close range. Volta e meia eu queimava um baloteiro safado no fanning.

Agora, pelo visto ou usa vc usa uma comp com 12 ou fica de longe pescando a rapaziada.

• The damage reduction from explosives to yourself and teammates has been removed.
  • Horses are now audible at further ranges bringing them in line with other animal sound traps.
  • Horses will take a longer time to de-escalate from their “aggro” state after they have been alerted.

Isso aqui eu vi streamer usando como ajuda, finalmente arrumara. Vai voltar a ser tenso invadir um compound:

• Fixed an exploit tied to the rendering of windows and doors. It is no longer possible to tell if others have visited a compound based on whether the doors and windows have rendered or not.
    • Doors and windows will now only be determined by how close you are to the compound and is no longer impacted by other players visiting a compound first.

E legal que toda nota é comentada pelos Devs, maneiro hein.

Saudade de jogar esse jogo viu.

Hunt Anniversary Edition – 65% off to Celebrate 4 years of Hunt!
18738108c807ded7d6352ce6efaa3c3b2d61786e.jpg

Hunters,

The 4th Anniversary of Hunt is just around the corner (February 22nd), and everyone is invited to the party. What better way to celebrate than by creating some Anniversary Edition deals for everyone, whether you are new to Hunt or already own the game and want to fill out your collection.

Check out this amazing deal and show up to our Bayou party in style. This pack includes 2 Legendary Hunters and 10 Legendary weapons/tools. Get it now and save up to 65% on this bundle

Existing players:
Already own the game and looking to fill out your DLC collection? We've got you covered! The bundle discounts also apply if you already own the base game and other DLCs, So, head on over to our store to take advantage of these savings and get your hands on those Legendary items you have always wanted in your collection!

New players
Here is your chance to get the base game and 4 awesome Legendary DLCs with up to 65% off when buying the DLC Bundle!
It wouldn’t be a party without you so check out the deal below and join us in celebrating 4 years of Hunt!

Save 65% on the base game and 4 DLCs:

DLC's Include:
  • The Kid
  • Wolf at the Door
  • Prodigal Daughter
  • Louisiana Legacy

Massa esse vídeo aqui, só de gameplay (mesmo que montado) mas retrata bem algumas situações ridículas de morte. Dei risada com algumas.

Depois de uns meses sem jogar, ontem rodei algumas partidas. Não cheguei nem perto de vencer nenhuma, na verdade sequer matei um boss, muito PvP rolando.
Que jogo magnífico cara, esses confrontos que vão ficando complicados passam uma sensação única, energizante. É tiro varado, alguma coisa explodindo e pegando jogo, monstro gritando pra lá e pra cá, as arma véia carregando... parece briga de foice no escuro.

Enfim, mais um trailer bem legal e na loja tem alguns itens com um bom desconto, inclusive achei duas armas lendárias de graça. Vale a pena ir rodando lá pra achar também.

Depois de uns meses sem jogar, ontem rodei algumas partidas. Não cheguei nem perto de vencer nenhuma, na verdade sequer matei um boss, muito PvP rolando.
Que jogo magnífico cara, esses confrontos que vão ficando complicados passam uma sensação única, energizante. É tiro varado, alguma coisa explodindo e pegando jogo, monstro gritando pra lá e pra cá, as arma véia carregando... parece briga de foice no escuro.

Enfim, mais um trailer bem legal e na loja tem alguns itens com um bom desconto, inclusive achei duas armas lendárias de graça. Vale a pena ir rodando lá pra achar também.

Muito bom né, esse jogo realmente é único. :wub:

Mais uma nova atualização para essa maravilha de jogo. São 12Gb e o changelog completo está aqui.

O resumo:

1f87d5bc58bc71e6f06cdc2e8509208da1982639.jpg

Caçadores,

A Atualização 1.8 será primariamente focada em melhorias de serviços. Com ela, estamos adicionado algumas tentativas de conserto de desempenho para o servidor e o cliente, na esperança de aliviar os principais problemas encontrados desde a versão 1.7.

Sabemos que ainda há a chance dessas mudanças não serem a solução mágica que resolverá todos os problemas de performance do jogo, mas acreditamos que estamos dando um passo na direção certa.

Essa atualização também inclui diversas mudanças e melhorias em todos os mapas, novas animações de lobby de Tier 2, mudanças no Cain e em como ele se camufla no ambiente, assim como diversos consertos na visão de primeira pessoa de alguns caçadores.

E mais um vídeo muito legal, dessa vez só mostrando paisagens do jogo. Em vários momentos ele pode ser maravilhoso, estilo Elden Ring.

Esse é um jogo que um dia quero dedicar um tempo , está até instalado já mas tenho outras prioridades kkk .
Acho muito legal a ambientação dele!

Esse é um jogo que um dia quero dedicar um tempo , está até instalado já mas tenho outras prioridades kkk .
Acho muito legal a ambientação dele!
Pra aproveitar, dois posts com algumas dicas e explicações sobre o jogo, caso um dia venha se aventurar:

Olá pessoal!

Vi que o game está em promoção e o preço é o menor que me lembro, estou tentado a comprá-lo. Vale a pena? Tem algum tipo de problema como hacker ou algo do gênero, ou é tranquilo?

Jogão, a vibe me lembra o finado war z/infestation das antigas, só que com objetivos bem definidos.

Peguei recentemente na promo, quem tiver afim de jogar manda o discord ae

Users who are viewing this thread

Voltar