Mas acho que isso daí daria maior variedade de combinação para os players não? O cara que tirasse ali 30 min montando uma arma mais balanceada sairia melhor na trocaçao.Graças a deus não tem essa encheção de saco.
Mas acho que isso daí daria maior variedade de combinação para os players não? O cara que tirasse ali 30 min montando uma arma mais balanceada sairia melhor na trocaçao.Graças a deus não tem essa encheção de saco.
Não acho. Tem tanta variedade da arma e elas são tão diferentes, que você seleciona seu equipamento e joga de acordo.Mas acho que isso daí daria maior variedade de combinação para os players não? O cara que tirasse ali 30 min montando uma arma mais balanceada sairia melhor na trocaçao.
geralmente a galera oculta essa informação pra nenhum player poder ver.
Depois de uns meses sem jogar, ontem rodei algumas partidas. Não cheguei nem perto de vencer nenhuma, na verdade sequer matei um boss, muito PvP rolando.
Que jogo magnífico cara, esses confrontos que vão ficando complicados passam uma sensação única, energizante. É tiro varado, alguma coisa explodindo e pegando jogo, monstro gritando pra lá e pra cá, as arma véia carregando... parece briga de foice no escuro.
Enfim, mais um trailer bem legal e na loja tem alguns itens com um bom desconto, inclusive achei duas armas lendárias de graça. Vale a pena ir rodando lá pra achar também.
Pra aproveitar, dois posts com algumas dicas e explicações sobre o jogo, caso um dia venha se aventurar:Esse é um jogo que um dia quero dedicar um tempo , está até instalado já mas tenho outras prioridades kkk .
Acho muito legal a ambientação dele!
tenho várias horas de jogo, 1700+- e só vi hack umas 2x.Olá pessoal!
Vi que o game está em promoção e o preço é o menor que me lembro, estou tentado a comprá-lo. Vale a pena? Tem algum tipo de problema como hacker ou algo do gênero, ou é tranquilo?
Oxi, pronto kkkk Colo mais tarde no discord. kkkkComprei
@IGAO carrega aí que sou noob