• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Immortal Kings - [Adrenaline CLÃ Diablo 2 LOD]

Lord HECS disse:
eh shoda.. tive a sorte de o infeliz colocar dois souquetes em um capacete pra mim.. e ainda perdi.. mas ja tomei a descisão vou começar outro char.. um druida mesmo.. gostei dele.. mas dessa vez nao vou jogar pontos de skil fora naum...


HECS JA Q VC VAI FAZER UM DRUIDA EU TNEHO UM CAP BOM PRA VC 109 DE DEF + SKILL PRA DRUIDA... BOM MSMO... GANHEI NA QUEST DA MINA CONGELADA. FOI O ITEM Q ELA ME DEU, MAS COMO EU TO COM O SET ALDUR, NUM POSSO TIRAR O CAP. ^^ FALA COMG Q EU T ARRANJO.
 
3nigm4_br disse:
Huahuahuahuahuahuahuhuahua... o Wankels mandou a ferreira encantar uma armor pra ele ontem no ato 1 e ela diminuiu as caracteristicas que a armor ja possuia, ficou um lixo :lol: :lol: :lol:

Esse wankels...:slap:, espero q minha armor ainda esteja assalva:fist:

HJ de manha tive uma IDEIA!!!! To com uma runa Hel e vo desocketear minha BlackBog Sharp(adaga) e vo faze umas quest de quebra soulstone do mephisto e ver no q da.... pra mim 200dmg de veneno em comparaçao a minha skill num eh nda
 
SharkTooth disse:
Esse wankels...:slap:, espero q minha armor ainda esteja assalva:fist:

HJ de manha tive uma IDEIA!!!! To com uma runa Hel e vo desocketear minha BlackBog Sharp(adaga) e vo faze umas quest de quebra soulstone do mephisto e ver no q da.... pra mim 200dmg de veneno em comparaçao a minha skill num eh nda

Como assim "desocketear"???? Tem como desocketear alguma coisa??

PQP... ontem eu fiz uma p*** duma caga** que eu tô chateado até agora... um p*** dum sacrifício pra upar mais um ponto e quando consegui eu fui verificar onde iria investir o ponto da skill que ganhei com tanto esforço e cliquei sem querer em uma porcaria duma skill que eu nunca vou usar... affffffffffffff me desanimei tanto que até parei de jogar e fui dormir :mad: :( :(
 
Fala Q Eh Mintira!!!!! O Alkor Ficou Off??? Putz! Logo Agora Q Eu Tava Lv 84! Porra Tomara Q Num Seja Crash, Eu Num Guentaria Perder Oq Eu Peguei Ate Agora...
 
wuhweauwhue....rusha eu

o Alkor ta on
 
3nigm4_br disse:
Como assim "desocketear"???? Tem como desocketear alguma coisa??

PQP... ontem eu fiz uma p*** duma caga** que eu tô chateado até agora... um p*** dum sacrifício pra upar mais um ponto e quando consegui eu fui verificar onde iria investir o ponto da skill que ganhei com tanto esforço e cliquei sem querer em uma porcaria duma skill que eu nunca vou usar... affffffffffffff me desanimei tanto que até parei de jogar e fui dormir :mad: :( :(

Eh facil desocketear so faze assim coloca tudo na caixa do horadrim ( uma runa Hel + um scrool de TP + o item q vc quer desocketear) ae vc vai perder todas as pedras q tavam socketeadas, mas vai poder colocar otras, ontem eu desocketei minha blackbog sharp(adaga) e coloquei uma Shael, q aumentou de 30% de velocidade de ataque para 50%... pra necro num eh uma coisa maravilhosa, pq nem faz mta diferença... e ontem tamem axei uma Io Rune.... 10 de vitalidade inutil...
 
ae galera comecei hoje no alkor de novo.. fui ate lvl 7 ,,, mas tava sozinho e sai fora... pra galera ai.. amnha vou entrar de novo.. se tiver alguem...
 
SharkTooth disse:
Eh facil desocketear so faze assim coloca tudo na caixa do horadrim ( uma runa Hel + um scrool de TP + o item q vc quer desocketear) ae vc vai perder todas as pedras q tavam socketeadas, mas vai poder colocar otras, ontem eu desocketei minha blackbog sharp(adaga) e coloquei uma Shael, q aumentou de 30% de velocidade de ataque para 50%... pra necro num eh uma coisa maravilhosa, pq nem faz mta diferença... e ontem tamem axei uma Io Rune.... 10 de vitalidade inutil...

Putz, que legal esse esquema de desoketear... eu ainda não conhecia :yes:.

HECS, que horas tú vai entrar no alkor? Eu te rusho até o baal do Nightmare rapidinho :D.
 
a partir das 19:00 to no alkor.. ontem joguei uma horia e talz.. to no inicio ainda...
 
ai galera seguinte preiso de uns palpites... eu to com meu druida lvl 86 :D
e tenho 10 pontos de skill pra gastar, mas nao kero disperdiçar pontos por isso vim aki falar pra vcs como ta minha build e pedir conselhos...
eu to assim por enquanto:
20 volcano
20 fissure
20 molten boulder
10 oake sage
6 dire wolf
1 ciclone armor
1 carrion vine
1 solar creeper
1 grizzly

faltam 10 pontos, a build mandava botar 10 pontos em dire, mas como eles num tao mais dando dentro no hell eu resolvi nao botar mais neles, por talvez ser desperdicio. eu keria saber oq vcs acham. eu to com itens q doa bonus pras skill, tipo arachnid, o set completo do aldur, um amuleto +3 to elemental essas coisas... nao tenho charms... :(

e ai oq vcs acham?? me ajudem plz...

PS: outra coisa q eu keria saber é, como eu faço pra ter uma mula e poder usar os dois ao msmo tempo (pra por exemplo trocar os itens). e outra coisa... q ***** de programa eh esse q o pessoal la no alkor ta usando pra ver os itens dos outros... geral q me ve pede pra dar trade no arachnid, coisa chata pra kct. HEHEHEHE! vlw ai

fuizzzz
 
o darkmoon.. po tudo do Grizzly... ou intaum distribu enter ciclone armos e grizzly.....

o urso eh muito mais poderoso que os lobos apesar de ser um so...(o que vou fazer agora vou colocar summon de lobo)

e o ciclone armor que absorve danos elementais....isso..
 
Se tú ta com um Druid Elemental, acho que o Armagedon é a melhor opção pra vc investir esses 10 pontos de Skill ;).
Pra você usar uma mula, baixe o programa D2 Loader, ele é um atalho para o Diablo que permite a abertura de mais de um game no mesmo PC, aí você dá 2 cliques nele (como o de costume) e vai iniciar o seu game, entre no alkor e crie uma mula (novo character level 1), crie um game com senha e entre nele, após isso, dê um alt+tab pra voltar ao desktop do windows e dê mais 2 cliques no D2 Loader novamente.
Ele vai iniciar o game novamente em outra janela, aí vc entra novamente no Alkor, seleciona seu personagem (level 86) e entra no mesmo game que vc criou com a mula, você vai encontrar sua mula lá no ato 1, aí você alterna entre os games dando alt+tab pra interagir com os 2 characters no mesmo PC :D.
 
JA EEEEEEEEEEEEEEEEEH... VLW AI...

mas tipo... o grizzly eh bom... porem me disseram q armagedon alem de ter um dano absurdo nao acerta quase nunguim. . . confere???



... seguinte eu achei o tal d2loader mas ele eh meio estranho de mexer ... nao funcionou do jeito q vc disse ele tinha uma tela com alguns servdiores pre prontos tipo, ip privado, fsgs, bnet e etc... ele modificou meu gateways do jogo e do gateway editor tb. e qund eu pedia pra ele loadear o d2 ele num fazia. :S aonde vc pegou o seu?
 
Darkmoon disse:
JA EEEEEEEEEEEEEEEEEH... VLW AI...

mas tipo... o grizzly eh bom... porem me disseram q armagedon alem de ter um dano absurdo nao acerta quase nunguim. . . confere???



... seguinte eu achei o tal d2loader mas ele eh meio estranho de mexer ... nao funcionou do jeito q vc disse ele tinha uma tela com alguns servdiores pre prontos tipo, ip privado, fsgs, bnet e etc... ele modificou meu gateways do jogo e do gateway editor tb. e qund eu pedia pra ele loadear o d2 ele num fazia. :S aonde vc pegou o seu?
o Darkmoon.. num confere naum..

fiz um druida tranformer.. em lobo... e ai nehuma magia funciona.. com exceção dessa ai.. ai o que fiz. habilitei ela e o cara detona tudo...
ela acerta bem sim.. e eh boa pra matar os caras que te dao combate corpo-a-corpo.. por causa do seu dano absurdo... mas naum recomendo ela naum pq vc ja tem 20 em molten boulder, fissure e volcano.. ai nem rola mais..

mas pega o Urso pra te ajudar... ai sim fica massa.. ou algo pra te proteger...

e entre o Armaggedon e o Ciclone preferia o ciclone pq da damage de Gelo e RAio....
 
ae o darkmoon e so substituir o seu Diablo II.exe por esse ai e pronto.. e clicar normalmente no icone pra abrir odiablo que abre quantos vc quiser...
 
3nigm4_br disse:
O HECS, porque tú não entrou ontem???
entrei sim.. entrei as 07:00 e fiquei ateh umas 08:00 joguei com o Wankels



depois so entrei meia-noite e joguei com o SharkTooth...

o sharktooth .. ontem o server tava me jogando toda hora pra fora... affffffff...

e tava chovendo ai no 4 trist run.. fui durmir...


ae to subidno bem devagar ja to no lvl 15 ainda.. mas ja ta massa...
 
Lord HECS disse:
entrei sim.. entrei as 07:00 e fiquei ateh umas 08:00 joguei com o Wankels



depois so entrei meia-noite e joguei com o SharkTooth...

o sharktooth .. ontem o server tava me jogando toda hora pra fora... affffffff...

e tava chovendo ai no 4 trist run.. fui durmir...


ae to subidno bem devagar ja to no lvl 15 ainda.. mas ja ta massa...

Realmente ontem o Alkor tava uma mer**, das 17 ás 18:30 eu joguei sem problemas, mas depois eu tentei entrar ás 22:00hrs mas tava muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lagado... tinha horas que de tão lagado que tava, as vezes antes de entrar em um jogo, a conexão caia de tanto tempo que tava demorando pra conseguir entrar, tentei 6 vezes e depois desisti e fui dormir, pois tava impossível de se jogar :ras: :ras: :mad:

PS.: Hoje eu não vou poder jogar galera, pois tem o casamento da minha prima pra eu ir e só volto altas horas :D, mas amanhã eu jogo praticamente o dia todo :lol: :lol: :rolleyes:
 
:D ai hj eu to jogando a partir das 13 horas... esse fim de semana vo ficar fora pq tenho prova da UFRJ segunda fase. mas ai, isso vale tanto pro hecs qunt pro wankels (qund 6 chegarem no lvl da quest dos ancientes me deem um toq q eu posso ajudar vcs com baal rush :D)

fuizzz

PS: ainda nao decidi onde por os pontos... :S
 
Lord HECS disse:
entrei sim.. entrei as 07:00 e fiquei ateh umas 08:00 joguei com o Wankels



depois so entrei meia-noite e joguei com o SharkTooth...

o sharktooth .. ontem o server tava me jogando toda hora pra fora... affffffff...

e tava chovendo ai no 4 trist run.. fui durmir...


ae to subidno bem devagar ja to no lvl 15 ainda.. mas ja ta massa...

Carai ta chovendo pra karai aki em BH... toda hora... ja tomei uns 3 banho de chuva, e ensopei 2 tenis... akela hora resolvi sai desanimo xegando vestibula na UFMG :slap: Diabus....

HJ (Sexta) dei uma jogadinha com meu Barb novo... vamu ver se vai pra frente, e passei uns item pra ele q tava com meu necro, q o wankels me ajudo, vo tenta socketear o maximo de topazios perfects possivel se possivel alguem me ajudar com essa tralha de pedras amarelas, ou arranjando algum item com Mf ou muitos sockets, ja ajuda:rolleyes:

Pow gente temos q ir tudo junto dia desses so encontro 1 ou 2 karas, na maioria das vezes ngm, nem to animando de jugar com necro... sei la pq, ele nem morre tanto e ate aguenta no ato5 mai ta fraco, vo ver se com esse novo barbaro eu animo e arranjo uns item pra necro ou otro chares e tamem ajuda v6:yes:
 
vlw galera volto fim de semana...
ai to com um amuleto +3 to traps se alguem kiser é só me dar um toq... gg
fuiz
 
Darkmoon disse:
vlw galera volto fim de semana...
ai to com um amuleto +3 to traps se alguem kiser é só me dar um toq... gg
fuiz

Tá falando com o cara :D, minha sin é de traps mesmo, me arranja esse amuleto aí que vai me quebrar um graaaaande galhor ;).
PQP... sábado e domingo joguei sozinhaço, não encontrei ninguém do clá nem por um único minuto, joguei sábado quase o dia todo e no domingo também, nos dias joguei sozinho, sozinho pois a galera sumiu :(.

PS.: Se eu conseguir mais uma pedra do mephisto, eu posso quebrar a caixa de pedras do ato IV novamente??? É que ontem eu ajudei um cara a chegar até o baal, e no ato 3, cairam 2 pedras do mephisto (uma pra ele e outra pra mim), agora eu tô com ela em meu baú, mas ainda não tentei ver se dá pra quebrar a caixa novamente.
 
SharkTooth disse:
Carai ta chovendo pra karai aki em BH... toda hora... ja tomei uns 3 banho de chuva, e ensopei 2 tenis... akela hora resolvi sai desanimo xegando vestibula na UFMG :slap: Diabus....

HJ (Sexta) dei uma jogadinha com meu Barb novo... vamu ver se vai pra frente, e passei uns item pra ele q tava com meu necro, q o wankels me ajudo, vo tenta socketear o maximo de topazios perfects possivel se possivel alguem me ajudar com essa tralha de pedras amarelas, ou arranjando algum item com Mf ou muitos sockets, ja ajuda:rolleyes:

Pow gente temos q ir tudo junto dia desses so encontro 1 ou 2 karas, na maioria das vezes ngm, nem to animando de jugar com necro... sei la pq, ele nem morre tanto e ate aguenta no ato5 mai ta fraco, vo ver se com esse novo barbaro eu animo e arranjo uns item pra necro ou otro chares e tamem ajuda v6:yes:

O Sharktooth, o teu necro tá fraco porque vc investiu muito em veneno, quando o melhor pra se investir com um necro é nos Revive e Esqueletos (comum e mágico), pois com essas skills habilitadas, você monta praticamente um batalhão de soldados para lutar em seu lugar ;).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo