• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

E essa fonte aqui SuperFrame, 700W, 80 Plus Bronze ?
Parece que foi bem avaliada pela teclab, compensa?
Futuro é ter uma rtx 4070.
Se não fizer questão da garantia mais longa, cabos modulares e construção melhor das RM/RMx e Core Reactor é uma opção bem válida sim se não puder/quiser investir um pouquinho a mais, as RMx parece que subiram um pouquinho o preço, mas a Core Reactor 750w tá 598 reais no momento
 
Se não fizer questão da garantia mais longa, cabos modulares e construção melhor das RM/RMx e Core Reactor é uma opção bem válida sim se não puder/quiser investir um pouquinho a mais

Na verdade eu não ligo pra cabos modulares, só quero algo satisfatório.
Não estou afim de pagar 600~700 numa fonte.
Aquela xpg pylon de 650w tá 500,00.. Melhor que essa superframe?
 
Na verdade eu não ligo pra cabos modulares, só quero algo satisfatório.
Não estou afim de pagar 600~700 numa fonte.
Aquela xpg pylon de 650w tá 500,00.. Melhor que essa superframe?
Superframe é melhor na contrução, se fosse a Core Reactor aí seria a minha escolha entre as duas!
 
Aquela xpg pylon de 650w tá 500,00.. Melhor que essa superframe?
Ficam +- no mesmo nível, pensando apenas em CxB a Superframe leva, qualidade legal com preço bom pra potência
 
Superframe é melhor na contrução, se fosse a Core Reactor aí seria a minha escolha entre as duas!

Eu vi essa Core Reactor, 600~700..
Acho muita grana, to ligado que pela qualidade vale,
mas acho que consigo economizar e pegar algo bacana.

Ficam +- no mesmo nível, pensando apenas em CxB a Superframe leva, qualidade legal com preço bom pra potência

Legal, acho que vou nela.
 
Pode ir nela sem problema caso pensa em pegar a futura rtx 4070 ;)

Tem essa, economizar pra essa placa, pois deve chegar por 7~8 mil.
 
Pessoal, XPG Core Reactor 750w ou Corsair RM 750w ?
 
Difícil escolha as duas com 10 anos de garantia mas ficaria com a Corsair por ter componentes um pouco melhor que a XPG!
Eu errei um pouco ali, é a xpg de 850w ou a Corsair RMx de 750w rsrs, corsair continua sendo melhor ?
 
Estou pensando em trocar minha fonte. Apesar de estar funcionando normalmente, ela vai fazer 8 anos de uso em setembro e tenho medo de ela pifar de repente.
Estou em dúvida entre as Core Reactor de 750 e 850W. Sei que meu PC não é exigente, mas queria ter uma fonte que ficasse comigo por anos sem eu precisar me preocupar se ela vai aguentar ou não futuros upgrades, principalmente tendo em vista os rumores de aumento de TDP das novas gerações de VGA.
Nesse cenário, qual seria a melhor opção? pegar logo a de 850W ou uma de 750W já seria suficiente, mesmo pensando em futuros upgrades?
 
Estou pensando em trocar minha fonte. Apesar de estar funcionando normalmente, ela vai fazer 8 anos de uso em setembro e tenho medo de ela pifar de repente.
Estou em dúvida entre as Core Reactor de 750 e 850W. Sei que meu PC não é exigente, mas queria ter uma fonte que ficasse comigo por anos sem eu precisar me preocupar se ela vai aguentar ou não futuros upgrades, principalmente tendo em vista os rumores de aumento de TDP das novas gerações de VGA.
Nesse cenário, qual seria a melhor opção? pegar logo a de 850W ou uma de 750W já seria suficiente, mesmo pensando em futuros upgrades?


Pensando em futuros ups principalmente na Vga pega logo de 850w mas pegaria a Corsair que esta um pouco mais barata!

 
Pensando em futuros ups principalmente na Vga pega logo de 850w mas pegaria a Corsair que esta um pouco mais barata!


Achei a XPG por 699,00 na Tera.


As duas são equivalentes em qualidade? ou a Corsair vale os 100 reais a mais?
 
A duas são bem parecidas mas em questão de eficiência e construção a Corsair é levemente superior mas caso não quiser pagar a mais pode ir na Core Reactor que também é excelente fora a garantia que é de 10 anos!
 
Também entrei no hype da 4070 e queria tirar uma dúvida sobre essas fontes (XPG Core Reactor 750w/Corsair RM 750w), elas são silenciosas?
 
Também entrei no hype da 4070 e queria tirar uma dúvida sobre essas fontes (XPG Core Reactor 750w/Corsair RM 750w), elas são silenciosas?
Sim sao bem silenciosas qualquer uma que for pegar vai segurar sem problema a nova 4070!
 
Pessoal, atualmente estou com uma XFX XTR 650w 80 plus gold full modular e a dois anos me serve muito bem, contudo fiz upgrade na vga e processador (RTX 3070 e R5 5600).
A VGA já esta em uso com um R5 3600, o 5600 chega amanhã, acham que minha atual fonte segura essa configuração ou devo partir pra uma 750w da corsair ou xpg?
 
Última edição:
Pessoal, atualmente estou com uma XFX XTR 650w 80 plus gold full modular e a dois anos me serve muito bem, contudo fiz upgrade na vga e processador (RTX 3070 e R5 5600).
A VGA já esta em uso com um R5 3600, o 5600 chega amanhã, acham que minha atual fonte segura essa configuração ou devo partir pra uma 750w da corsair ou xpg?
02 anos é fonte nova ainda não tem necessidade de troca-la mesmo porque vai aguentar seu combo todo!
 
Pessoal, atualmente estou com uma XFX XTR 650w 80 plus gold full modular e a dois anos me serve muito bem, contudo fiz upgrade na vga e processador (RTX 3070 e R5 5600).
A VGA já esta em uso com um R5 3600, o 5600 chega amanhã, acham que minha atual fonte segura essa configuração ou devo partir pra uma 750w da corsair ou xpg?
Tranquilíssimo, se não me engano o 5600 tem potência máxima até menor que do 3600, creio que seja 88w pro 3600 e 76w pro 5600
 
fala pessoal, beleza ? seguinte... troquei a fonte, peguei uma xpg core reactor de 850w, instalei, usei normalmente, porem quando fui desligar o PC a surpresa... o PC reinicia ao invés de desligar :( oque pode ser ?
 
fala pessoal, beleza ? seguinte... troquei a fonte, peguei uma xpg core reactor de 850w, instalei, usei normalmente, porem quando fui desligar o PC a surpresa... o PC reinicia ao invés de desligar :( oque pode ser ?
Já tentou desligar direto da tomada? Da um reset na mobo e veja oque acontece!
 
Já tentou desligar direto da tomada? Da um reset na mobo e veja oque acontece!
sim, já resetei a mobo 2x, é só desligar o PC que ele liga novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo