[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

O prazo de entrega da Corsair RM1200x SHIFT na Venturi aumentou... droga... quando será que chega no varejo brazuca em outras lojas?
 
Pessoal, com um orçamento para fonte de até 2800 Reais , qual fonte voce compraria, pensando em qualidade geral, marca, RMA, durabilidade pensando num tempo de 5 anos?

ASUS ROG THOR P2 1200W - Platinum
PROS
---> nota maxima da cybernetics quanto a silêncio e umas das mais eficientes
---> Seasonic
---> 10anos de garantia
---> Tem cabo oficial para 4090 PCIE-5
---> cabos todos Sleeved
---> Monitor de consumo ( não é algo essencial, mas não deixa de ser um diferencial)
CONS:
---> Preço 2700 Reais
---> não é ATX3.0

Corsair HX1500i
PROS
--> Super eficiente e silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> USB para avaliar eficiencia e consumo via software
CONS
--> Não sei se vem com cabo PCI5 oficial ( tem lugar q diz que sim, outros não)
--> Não é ATX 3,0 ( 2,52 segundo site )
--> Preço 2800-3000 Reais.

Corsair HX1200 - Platinum
PROS
--> Uma das mais eficientes no mercado ;
--> muito silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> Cabos são bons
--> Preço ? consegui por 1900 reais
CONS
--> Teria que comprar o cabo para 4090 PCIE5
--> Não é ATX 3.0


XPG Cybercore 1300W, Platinum
PROS
-->bastante eficiente e silenciosa
--> garantia 10 anos
--> Preço 1700 Reais
COnS
--> Não é ATX 3,0
--> Não tem cabo para 4090 PCIE5

Corsair RM1000e, GOld
PROS
--> GArantia 10anos
--> ATX 3,0 ( na verdade 2,92, mas descrito como ATX 3,0 Ready) /PCIE 5
--> Vem com cabo para 4090 PCIE5 oficial
--> Silenciosa
-->Preço : 1300-1500 reais
Contra
--> 1000W será o suficiente para a nova geração de CPU + GPU cada vez mais gastonas?

Thermaltake GF3 1200W, GOLD
PROS
--> Garantia 10anos
--> ATX 3,0 / PCIE 5 com cabo oficial incluso
--> Conector PCIE5 direto na CPU
--> Preço? 1900 Reais
CONS
--> Relato de falhas aleatórias ( realmente fiquei inseguro com reviews dos compradores no amazon e neweeg)
--> Coil whine
--> FAN com profile barulhento ( uma das mais barulhentas nos reviews)
--> RMA ?
--> Cabos com relato de baixa qualidade


>Ultima opção: esperar mais um pouco e ver se aparecem novas fontes ?



Essas são as minhas finalistas; gostaria de ficar com fonte uns 5 anos ao menos.
Quem quiser da pitacos e pros e cons, fica a vontade.


Abraços.
 
Pessoal, com um orçamento para fonte de até 2800 Reais , qual fonte voce compraria, pensando em qualidade geral, marca, RMA, durabilidade pensando num tempo de 5 anos?

ASUS ROG THOR P2 1200W - Platinum
PROS
---> nota maxima da cybernetics quanto a silêncio e umas das mais eficientes
---> Seasonic
---> 10anos de garantia
---> Tem cabo oficial para 4090 PCIE-5
---> cabos todos Sleeved
---> Monitor de consumo ( não é algo essencial, mas não deixa de ser um diferencial)
CONS:
---> Preço 2700 Reais
---> não é ATX3.0

Corsair HX1500i
PROS
--> Super eficiente e silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> USB para avaliar eficiencia e consumo via software
CONS
--> Não sei se vem com cabo PCI5 oficial ( tem lugar q diz que sim, outros não)
--> Não é ATX 3,0 ( 2,52 segundo site )
--> Preço 2800-3000 Reais.

Corsair HX1200 - Platinum
PROS
--> Uma das mais eficientes no mercado ;
--> muito silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> Cabos são bons
--> Preço ? consegui por 1900 reais
CONS
--> Teria que comprar o cabo para 4090 PCIE5
--> Não é ATX 3.0


XPG Cybercore 1300W, Platinum
PROS
-->bastante eficiente e silenciosa
--> garantia 10 anos
--> Preço 1700 Reais
COnS
--> Não é ATX 3,0
--> Não tem cabo para 4090 PCIE5

Corsair RM1000e, GOld
PROS
--> GArantia 10anos
--> ATX 3,0 ( na verdade 2,92, mas descrito como ATX 3,0 Ready) /PCIE 5
--> Vem com cabo para 4090 PCIE5 oficial
--> Silenciosa
-->Preço : 1300-1500 reais
Contra
--> 1000W será o suficiente para a nova geração de CPU + GPU cada vez mais gastonas?

Thermaltake GF3 1200W, GOLD
PROS
--> Garantia 10anos
--> ATX 3,0 / PCIE 5 com cabo oficial incluso
--> Conector PCIE5 direto na CPU
--> Preço? 1900 Reais
CONS
--> Relato de falhas aleatórias ( realmente fiquei inseguro com reviews dos compradores no amazon e neweeg)
--> Coil whine
--> FAN com profile barulhento ( uma das mais barulhentas nos reviews)
--> RMA ?
--> Cabos com relato de baixa qualidade


>Ultima opção: esperar mais um pouco e ver se aparecem novas fontes ?



Essas são as minhas finalistas; gostaria de ficar com fonte uns 5 anos ao menos.
Quem quiser da pitacos e pros e cons, fica a vontade.


Abraços.
R$2.800 é muita grana para uma fonte haha mas ficaria com a HX1200, se conseguir uma AX1200i que é mosca branca te indicaria ela, usei quase 05 anos ela e cara fonte espetacular muito fria e silenciosa mas a HX esta no mesmo nível!
 
Pessoal, com um orçamento para fonte de até 2800 Reais , qual fonte voce compraria, pensando em qualidade geral, marca, RMA, durabilidade pensando num tempo de 5 anos?

ASUS ROG THOR P2 1200W - Platinum
PROS
---> nota maxima da cybernetics quanto a silêncio e umas das mais eficientes
---> Seasonic
---> 10anos de garantia
---> Tem cabo oficial para 4090 PCIE-5
---> cabos todos Sleeved
---> Monitor de consumo ( não é algo essencial, mas não deixa de ser um diferencial)
CONS:
---> Preço 2700 Reais
---> não é ATX3.0

Corsair HX1500i
PROS
--> Super eficiente e silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> USB para avaliar eficiencia e consumo via software
CONS
--> Não sei se vem com cabo PCI5 oficial ( tem lugar q diz que sim, outros não)
--> Não é ATX 3,0 ( 2,52 segundo site )
--> Preço 2800-3000 Reais.

Corsair HX1200 - Platinum
PROS
--> Uma das mais eficientes no mercado ;
--> muito silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> Cabos são bons
--> Preço ? consegui por 1900 reais
CONS
--> Teria que comprar o cabo para 4090 PCIE5
--> Não é ATX 3.0


XPG Cybercore 1300W, Platinum
PROS
-->bastante eficiente e silenciosa
--> garantia 10 anos
--> Preço 1700 Reais
COnS
--> Não é ATX 3,0
--> Não tem cabo para 4090 PCIE5

Corsair RM1000e, GOld
PROS
--> GArantia 10anos
--> ATX 3,0 ( na verdade 2,92, mas descrito como ATX 3,0 Ready) /PCIE 5
--> Vem com cabo para 4090 PCIE5 oficial
--> Silenciosa
-->Preço : 1300-1500 reais
Contra
--> 1000W será o suficiente para a nova geração de CPU + GPU cada vez mais gastonas?

Thermaltake GF3 1200W, GOLD
PROS
--> Garantia 10anos
--> ATX 3,0 / PCIE 5 com cabo oficial incluso
--> Conector PCIE5 direto na CPU
--> Preço? 1900 Reais
CONS
--> Relato de falhas aleatórias ( realmente fiquei inseguro com reviews dos compradores no amazon e neweeg)
--> Coil whine
--> FAN com profile barulhento ( uma das mais barulhentas nos reviews)
--> RMA ?
--> Cabos com relato de baixa qualidade


>Ultima opção: esperar mais um pouco e ver se aparecem novas fontes ?



Essas são as minhas finalistas; gostaria de ficar com fonte uns 5 anos ao menos.
Quem quiser da pitacos e pros e cons, fica a vontade.


Abraços.
Particularmente, se vc está redimensionando fonte para 5 anos, é importante saber com que frequência vc faz upgrades. Pois talvez uma de 850W ou 1000W já te atende nesse período. Ou não.
Creio que uma próxima geração de fontes não vá consumir muito mais que as gerações atuais. O hardware também evolui em termos de eficiência energética. Numa primeira pincelada nas opções, vejo que existe a preocupação com PCI 5.0. Sendo tão vital esse ponto, talvez uma opção é esperar um pouco mais até essas benditas fontes aparecerem em peso no mercado. Quando isso vai acontecer, não se sabe.

Se vc preisa mesmo da fonte, ainda acho a XPG Cybercore 1300W uma excelente opção. Ela e um cabo da Cablemod pra conectar sua RTX sugadora de energia e tá tudo certo e sobra grana. Agora essa Cybercore subiu um pouco o preço, mas ainda está "aceitável" se estiver precisando de uma fonte parruda.

E mais uma coisa: verifica o comprimento dessas fontes. as Corsair 1000 ou 1200 tem 220mm de comprimento, e a maior parte dos gabinetes tem espaço para fontes de até 180mm. A Cybercore tem 160mm de comprimento. É bem compacta.
 
Última edição:
Pessoal, com um orçamento para fonte de até 2800 Reais , qual fonte voce compraria, pensando em qualidade geral, marca, RMA, durabilidade pensando num tempo de 5 anos?

ASUS ROG THOR P2 1200W - Platinum
PROS
---> nota maxima da cybernetics quanto a silêncio e umas das mais eficientes
---> Seasonic
---> 10anos de garantia
---> Tem cabo oficial para 4090 PCIE-5
---> cabos todos Sleeved
---> Monitor de consumo ( não é algo essencial, mas não deixa de ser um diferencial)
CONS:
---> Preço 2700 Reais
---> não é ATX3.0

Corsair HX1500i
PROS
--> Super eficiente e silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> USB para avaliar eficiencia e consumo via software
CONS
--> Não sei se vem com cabo PCI5 oficial ( tem lugar q diz que sim, outros não)
--> Não é ATX 3,0 ( 2,52 segundo site )
--> Preço 2800-3000 Reais.

Corsair HX1200 - Platinum
PROS
--> Uma das mais eficientes no mercado ;
--> muito silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> Cabos são bons
--> Preço ? consegui por 1900 reais
CONS
--> Teria que comprar o cabo para 4090 PCIE5
--> Não é ATX 3.0


XPG Cybercore 1300W, Platinum
PROS
-->bastante eficiente e silenciosa
--> garantia 10 anos
--> Preço 1700 Reais
COnS
--> Não é ATX 3,0
--> Não tem cabo para 4090 PCIE5

Corsair RM1000e, GOld
PROS
--> GArantia 10anos
--> ATX 3,0 ( na verdade 2,92, mas descrito como ATX 3,0 Ready) /PCIE 5
--> Vem com cabo para 4090 PCIE5 oficial
--> Silenciosa
-->Preço : 1300-1500 reais
Contra
--> 1000W será o suficiente para a nova geração de CPU + GPU cada vez mais gastonas?

Thermaltake GF3 1200W, GOLD
PROS
--> Garantia 10anos
--> ATX 3,0 / PCIE 5 com cabo oficial incluso
--> Conector PCIE5 direto na CPU
--> Preço? 1900 Reais
CONS
--> Relato de falhas aleatórias ( realmente fiquei inseguro com reviews dos compradores no amazon e neweeg)
--> Coil whine
--> FAN com profile barulhento ( uma das mais barulhentas nos reviews)
--> RMA ?
--> Cabos com relato de baixa qualidade


>Ultima opção: esperar mais um pouco e ver se aparecem novas fontes ?



Essas são as minhas finalistas; gostaria de ficar com fonte uns 5 anos ao menos.
Quem quiser da pitacos e pros e cons, fica a vontade.


Abraços.

RM1000e ou GF3

E thermaltake tem tradição em fontes, não sei de onde você tirou isso.
 
Particularmente, se vc está redimensionando fonte para 5 anos, é importante saber com que frequência vc faz upgrades. Pois talvez uma de 850W ou 1000W já te atende nesse período. Ou não.
Creio que uma próxima geração de fontes não vá consumir muito mais que as gerações atuais. O hardware também evolui em termos de eficiência energética. Numa primeira pincelada nas opções, vejo que existe a preocupação com PCI 5.0. Sendo tão vital esse ponto, talvez uma opção é esperar um pouco mais até essas benditas fontes aparecerem em peso no mercado. Quando isso vai acontecer, não se sabe.

Se vc preisa mesmo da fonte, ainda acho a XPG Cybercore 1300W uma excelente opção. Ela e um cabo da Cablemod pra conectar sua RTX sugadora de energia e tá tudo certo e sobra grana. Agora essa Cybercore subiu um pouco o preço, mas ainda está "aceitável" se estiver precisando de uma fonte parruda.

E mais uma coisa: verifica o comprimento dessas fontes. as Corsair 1000 ou 1200 tem 220mm de comprimento, e a maior parte dos gabinetes tem espaço para fontes de até 180mm. A Cybercore tem 160mm de comprimento. É bem compacta.


Minha atual fonte, uma XFX 850W -bronze , já tem 7 anos , nesse período ela viu uma R9 290X, uma 1080Ti e atualmente há 3080 12gb há 1 ano.
Senti necessidade trocar a fonte quando vi a demanda dessas placas novas e quando instalei um watercooler parrudo com monitor LED . Quando jogo com tudo "aceso" no PC, o monitor ou RGB da do watercooler apaga. Se deixo o PC em idle ou usando só no desktop, ele segura tudo aceso. Senti que a saída de periférica para SATA já não esta dando conta dos "periféricos", imagina se eu fizer um upgrade para uma 4090 ( ou 7900XTX) com pretendo ano que vem?!
 
imagina se eu fizer um upgrade para uma 4090 ( ou 7900XTX) com pretendo ano que vem?!
Depende muito do setup todo e como usa o PC (OC no limite em tudo ou undervolt etc) mas eu diria que 1000w dá e sobra a princípio, no fórum mesmo e por aí tem gente usando a 4090 em fonte 650w até mas grande parte tá em fonte 850w (Core Reactor) tranquilamente, e qualquer uma dessas deve garantir 10 anos de tranquilidade já que nesse tier e faixa de preço é tudo 10 anos de garantia basicamente
 
Pessoal, com um orçamento para fonte de até 2800 Reais , qual fonte voce compraria, pensando em qualidade geral, marca, RMA, durabilidade pensando num tempo de 5 anos?

ASUS ROG THOR P2 1200W - Platinum
PROS
---> nota maxima da cybernetics quanto a silêncio e umas das mais eficientes
---> Seasonic
---> 10anos de garantia
---> Tem cabo oficial para 4090 PCIE-5
---> cabos todos Sleeved
---> Monitor de consumo ( não é algo essencial, mas não deixa de ser um diferencial)
CONS:
---> Preço 2700 Reais
---> não é ATX3.0

Corsair HX1500i
PROS
--> Super eficiente e silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> USB para avaliar eficiencia e consumo via software
CONS
--> Não sei se vem com cabo PCI5 oficial ( tem lugar q diz que sim, outros não)
--> Não é ATX 3,0 ( 2,52 segundo site )
--> Preço 2800-3000 Reais.

Corsair HX1200 - Platinum
PROS
--> Uma das mais eficientes no mercado ;
--> muito silenciosa
--> 10 anos de garantia
--> Cabos são bons
--> Preço ? consegui por 1900 reais
CONS
--> Teria que comprar o cabo para 4090 PCIE5
--> Não é ATX 3.0


XPG Cybercore 1300W, Platinum
PROS
-->bastante eficiente e silenciosa
--> garantia 10 anos
--> Preço 1700 Reais
COnS
--> Não é ATX 3,0
--> Não tem cabo para 4090 PCIE5

Corsair RM1000e, GOld
PROS
--> GArantia 10anos
--> ATX 3,0 ( na verdade 2,92, mas descrito como ATX 3,0 Ready) /PCIE 5
--> Vem com cabo para 4090 PCIE5 oficial
--> Silenciosa
-->Preço : 1300-1500 reais
Contra
--> 1000W será o suficiente para a nova geração de CPU + GPU cada vez mais gastonas?

Thermaltake GF3 1200W, GOLD
PROS
--> Garantia 10anos
--> ATX 3,0 / PCIE 5 com cabo oficial incluso
--> Conector PCIE5 direto na CPU
--> Preço? 1900 Reais
CONS
--> Relato de falhas aleatórias ( realmente fiquei inseguro com reviews dos compradores no amazon e neweeg)
--> Coil whine
--> FAN com profile barulhento ( uma das mais barulhentas nos reviews)
--> RMA ?
--> Cabos com relato de baixa qualidade


>Ultima opção: esperar mais um pouco e ver se aparecem novas fontes ?



Essas são as minhas finalistas; gostaria de ficar com fonte uns 5 anos ao menos.
Quem quiser da pitacos e pros e cons, fica a vontade.


Abraços.
Vai de Corsair Rmx Shift 1200W. Comprei a minha na Venturi e estou esperando chegar. Mais barata que essas opções e é pcie 5.0, além da atx3.0 com os melhores reviews que tem no Brasil.
 
Vai de Corsair Rmx Shift 1200W. Comprei a minha na Venturi e estou esperando chegar. Mais barata que essas opções e é pcie 5.0, além da atx3.0 com os melhores reviews que tem no Brasil.
Infelizmente não é compatível com meu gabinete..... vi a pré venda na venturi....achei que tinha encontrado minha fonte....cheguei em casa, abri o gabinete e vi que não daria certo kkkk
 
Infelizmente não é compatível com meu gabinete..... vi a pré venda na venturi....achei que tinha encontrado minha fonte....cheguei em casa, abri o gabinete e vi que não daria certo kkkk
Como o amigo já disse, a maioria tá usando 850w de boa, então 1000w dá e sobra, eu uso a 1300w e minha fonte é literalmente subutilizada.
 
Infelizmente não é compatível com meu gabinete..... vi a pré venda na venturi....achei que tinha encontrado minha fonte....cheguei em casa, abri o gabinete e vi que não daria certo kkkk
Desculpa perguntar... qual o seu gabinete? Pq essa fonte deve servir em 99% dos gabinetes de marca MID e HIGH
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai de Corsair Rmx Shift 1200W. Comprei a minha na Venturi e estou esperando chegar. Mais barata que essas opções e é pcie 5.0, além da atx3.0 com os melhores reviews que tem no Brasil.
Tô com receio de pegar da Venturi e ser a versão importada (sem NF quente) e que vai fazer a Corsair me ignorar se precisar de RMA...
 
Sobre essa Corsair Rmx Shift 1200W que o pessoal tá comprando:
- ela não tem garantia de só 1 ano?
- vcs viram que ela até tem o cabo 12VHPWR, mas ele só é 16 pinos (12+4) em uma das pontas, na outra ponta ele bifurca?

Tô atrás de uma fonte nova pra vir a segurar um PC novo, mas com essas características não será dessa vez, infelzmente.
 
Desculpa perguntar... qual o seu gabinete? Pq essa fonte deve servir em 99% dos gabinetes de marca MID e HIGH
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô com receio de pegar da Venturi e ser a versão importada (sem NF quente) e que vai fazer a Corsair me ignorar se precisar de RMA...
Uso um corsair T760 , apesar de ter painel lateral de fácil acesso, na base dele onde fica a lateral da fonte, é fechado com uma placa de metal, não permitindo a saida dos cabos de uma shift.
 
Resposta, não sabemos, só o teclab testou e de acordo com eles é boa, mas não tem reviews de outros veículos e oferece garantia menor que fontes de outras marcas conceituadas.
Edit: Vi que mudaram a garantia, é uma melhora, mas a falta de mais reviews não bota tanta confiança.

Porque você não vai com 100 pilas a mais e vai com uma fonte confiável totalmente adaptada para as novas GPUS?

MSI MPG A850G

Me parece uam boa opção, apesar de eu não ter encontrado um "review" dela de algum brasileiro. Fonte não tem essa questão de compatibilidade e tals??
E a respeito das opções que eu citei, são boas opções ou não?
 
Me parece uam boa opção, apesar de eu não ter encontrado um "review" dela de algum brasileiro. Fonte não tem essa questão de compatibilidade e tals??
E a respeito das opções que eu citei, são boas opções ou não?
Todas as duas são boas, mas a MSI é praticamente o mesmo modelo sem a compatibilidade nova.
 
Todas as duas são boas, mas a MSI é praticamente o mesmo modelo sem a compatibilidade nova.
Entendi.
Bom acredito que vou de MSI, pelo valor ser mais barato e tals, e tecnologia mais nova. Desde que eu não tenha dores de cabeça para utilizar ela na configuração que estou montando de momento. Acredito que isso não vá acontecer.
 
Entendi.
Bom acredito que vou de MSI, pelo valor ser mais barato e tals, e tecnologia mais nova. Desde que eu não tenha dores de cabeça para utilizar ela na configuração que estou montando de momento. Acredito que isso não vá acontecer.
Qual a sua configuração? Diz rapidinho que cheguei agora.
 
Qual a sua configuração? Diz rapidinho que cheguei agora.
Ryzen 7 5700G
Asus B550M Tuf Gaming
Memória Kingston Renegade 2x8GB 3.200Mhz
SSS Kingston Renegade 1TB
Futuramente até o final do ano ou até o meio do ano que vem vou comprar uma placa de vídeo.
RTX 3070 ou algo mais potente, depende doq estiver a altura nesse tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ryzen 7 5700G
Asus B550M Tuf Gaming
Memória Kingston Renegade 2x8GB 3.200Mhz
SSS Kingston Renegade 1TB
Futuramente até o final do ano ou até o meio do ano que vem vou comprar uma placa de vídeo.
RTX 3070 ou algo mais potente, depende doq estiver a altura nesse tempo.
Não pretendo utilizar water cooler, apenas trocar o cooler box AMD por um melhor, algum DeepCool ou CoolerMaster dos mais avaliados no mercado.
 
Ryzen 7 5700G
Asus B550M Tuf Gaming
Memória Kingston Renegade 2x8GB 3.200Mhz
SSS Kingston Renegade 1TB
Futuramente até o final do ano ou até o meio do ano que vem vou comprar uma placa de vídeo.
RTX 3070 ou algo mais potente, depende doq estiver a altura nesse tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não pretendo utilizar water cooler, apenas trocar o cooler box AMD por um melhor, algum DeepCool ou CoolerMaster dos mais avaliados no mercado.
Ah, vai segurar com tranquilidade e sobra, 850w tá muito bom pra essa configuração, pode ficar relaxado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre essa Corsair Rmx Shift 1200W que o pessoal tá comprando:
- ela não tem garantia de só 1 ano?
- vcs viram que ela até tem o cabo 12VHPWR, mas ele só é 16 pinos (12+4) em uma das pontas, na outra ponta ele bifurca?

Tô atrás de uma fonte nova pra vir a segurar um PC novo, mas com essas características não será dessa vez, infelzmente.

Como assim bifurca? A garantia deve ser a mesma das fontes da Corsair RMx: 10 anos, basta ter a nota fiscal, é um produto Corsair antes de ser da venturi, esse um ano deve ser apenas a da loja, que eles podem se responsabilizar tb, você ainda teria 9 anos na corsair.
 
Vejo aqui tanta gente comprando fonte,to com uma Ax 860 da Corsair já tem ums 8 anos.to esperando uma 4080 chegar,devo trocar de fonte?
 
Sua fonte segura a 4080 eu não trocaria, você pode usar o adaptador que vem na GPU ou importar!
Entendo.mas hje o colega que comprou minha 3080, quis comprar minha fonte. Como pretendo comprar o cabo 12vhprw pra 4080 e não usar o adaptador ,compraria a fonte pci 5.
 
Entendo.mas hje o colega que comprou minha 3080, quis comprar minha fonte. Como pretendo comprar o cabo 12vhprw pra 4080 e não usar o adaptador ,compraria a fonte pci 5.
Nesse caso vende a fonte para o seu amigo e compra uma nova já com pci5, bem melhor!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo