[TÓPICO DEDICADO] Indicações de aquisição e dicas sobre Fontes para computadores

Dos males o menor, pelo menos não levou nada do pc junto.
Correu um grande risco de ter fritado alguma peça junto com ela.
Essa é a qualidade xpg e do suporte pós venda.
Que porra hein, se eles tivessem palavra e mandasem uma fonte nova com certeza isso não teria acontecido, cara que vacilo dessa marca que só tinha elogios agora a credibilidade e confiança foi pro ralo.

Exatamente, tudo uma porcaria
Mas reclamei lá no Instagram da global e vamos ver o que vão fazer sobre o caso

Me enviaram um código dos correios para enviar de volta e vão me ressarcir o valor da nota + frete do primeiro RMA

Agora é pegar outra fonte
Não sei qual pelo mesmo preço dela e modular
 
Exatamente, tudo uma porcaria
Mas reclamei lá no Instagram da global e vamos ver o que vão fazer sobre o caso

Me enviaram um código dos correios para enviar de volta e vão me ressarcir o valor da nota + frete do primeiro RMA

Agora é pegar outra fonte
Não sei qual pelo mesmo preço dela e modular
É o mínimo que eles tem que fazer é devolver o dinheiro, sinceramente pegaria Corsair mesmo saindo um pouco mais caro na nota, sei porque o processo de garantia dela é excelente!
 
Exatamente, tudo uma porcaria
Mas reclamei lá no Instagram da global e vamos ver o que vão fazer sobre o caso

Me enviaram um código dos correios para enviar de volta e vão me ressarcir o valor da nota + frete do primeiro RMA

Agora é pegar outra fonte
Não sei qual pelo mesmo preço dela e modular
Eu não sei qual era a potência dessa que vc tinha mas se não quiser gastar muita grana essa nzxt de 650w tá ótima nesse valor com 10 anos de garantia e modular.
A outra fonte de 650w da nzxt era da Seasonic, essa do link não sei se é também, mas parece ser uma fonte boa e de marca forte no mercado, bem diferente dessa coisa ai.

 
Alguém já usou o RMA das fontes da Super Flower? Sabem dizer se é diretamente com a Tera?

Tô entre as seguintes opções de fonte: MSI MPG A850G PCIE5 (R$1080), Thermaltake Toughpower 850 GF3 PCIE5 (R$1120) ou tentar pegar uma promoção da Super Flower Leadex III 850W (R$520) + um cabo PCIE5 avulso da moddiy ou cablemod (~R$200). O que acham que vale mais? Se tiverem sugestões, tô aceitando.
Direto com a Terabyte mesmo, nunca vi ninguém usar pras fontes em questão, aliás RMA com a Terabyte vi quase ninguém falar sobre a experiência

Caso esteja ok com 5 anos de garantia ir de Super Flower + cabo avulso é uma boa opção também considerando esse valor de 520 pra fonte, pelos 700~ atuais acho que iria logo de padrão novo se possível pela pouca diferença + garantia extra, e entre MSI e Thermaltake a princípio iria de MSI pela tranquilidade do RMA, não sei como é o processo de RMA aqui com a Thermaltake, a TUF 850w também pode ser uma opção caso volte pra estoque, só tem a 750w no momento, também 10 anos de garantia e preço tava igual o da MSI antes, aí vai de preferência e preço/estoque na data da compra, apesar de que nessas TUF em questão vi muita gente com problema do fan da PSU disparando pro máximo com pouca carga
 
Eu não sei qual era a potência dessa que vc tinha mas se não quiser gastar muita grana essa nzxt de 650w tá ótima nesse valor com 10 anos de garantia e modular.
A outra fonte de 650w da nzxt era da Seasonic, essa do link não sei se é também, mas parece ser uma fonte boa e de marca forte no mercado, bem diferente dessa coisa ai.

É o mínimo que eles tem que fazer é devolver o dinheiro, sinceramente pegaria Corsair mesmo saindo um pouco mais caro na nota, sei porque o processo de garantia dela é excelente!

Vou dar uma olhada com carinho essa nzxt
A core reactor era 850w porque vou fazer up no pc daqui um tempo.

Sobre a corsair não tenho do que reclamar, minha tx650 tá aqui funcionando, mas se apertar um pouco abre o bico, vou ser obrigado a comprar outra

Rolou um boato que a corsair caiu de produção depois que o rbuass saiu de lá, não se se é verdade

Tem as fontes da galáxia chegando aí também né
 
Vou dar uma olhada com carinho essa nzxt
A core reactor era 850w porque vou fazer up no pc daqui um tempo.

Sobre a corsair não tenho do que reclamar, minha tx650 tá aqui funcionando, mas se apertar um pouco abre o bico, vou ser obrigado a comprar outra

Rolou um boato que a corsair caiu de produção depois que o rbuass saiu de lá, não se se é verdade

Tem as fontes da galáxia chegando aí também né
Acredito que seja boatos com a queda de produção da Corsair pelo menos é mínimo o pessoal reclamar da durabilidade, eficiência e principalmente garantia.
 
Vou dar uma olhada com carinho essa nzxt
A core reactor era 850w porque vou fazer up no pc daqui um tempo.

Sobre a corsair não tenho do que reclamar, minha tx650 tá aqui funcionando, mas se apertar um pouco abre o bico, vou ser obrigado a comprar outra

Rolou um boato que a corsair caiu de produção depois que o rbuass saiu de lá, não se se é verdade

Tem as fontes da galáxia chegando aí também né
Entendi, se já tem os ups em mente, mete o pé logo e gasta um pouco mais e pega uma pra ficar uns 10 anos na sombra sem ter preocupações.

Sobre esse cara ter saído da Corsair eu acho que pra Corsair foi ótimo no Brasil rsrsrs.
Imagina se um cara desse vai fazer a Corsair cair de produção mano kkkkkk.
 
Entendi, se já tem os ups em mente, mete o pé logo e gasta um pouco mais e pega uma pra ficar uns 10 anos na sombra sem ter preocupações.

Sobre esse cara ter saído da Corsair eu acho que pra Corsair foi ótimo no Brasil rsrsrs.
Imagina se um cara desse vai fazer a Corsair cair de produção mano kkkkkk.
Acredito que seja boatos com a queda de produção da Corsair pelo menos é mínimo o pessoal reclamar da durabilidade, eficiência e principalmente garantia.
Acho que vou de corsair mesmo, vou esperar alguma promoção de 850/750 e pegar!

1000w não enche muito meus olhos porque meu upgrade será modesto, no máximo um 7800x3d + série 5xxx da nvidia, vou pular essa geração que não me agradou
 
Acho que vou de corsair mesmo, vou esperar alguma promoção de 850/750 e pegar!

1000w não enche muito meus olhos porque meu upgrade será modesto, no máximo um 7800x3d + série 5xxx da nvidia, vou pular essa geração que não me agradou
Espera um pouco se puder e vem a BF também quem sabe consegue um bom desconto nela é sempre bom pegar com potência ''extra'' para futuro upgrade!
 
Já estou usando até a tx650 que tenho aqui, por sorte não levou nenhum componente (até agora).

Já dei uma bela comida de r... neles no whatsapp, vão devolver o valor da nota.

Mano tava funcionando normal, sem variações de energia, tudo bem normal até que fui ligar o pc hoje.
No fim de semana deixei spider man rodando umas 3h olhando para cidade usando 100% da vga (190w + ou -) e 40% do processador.
Joguei ontem com uns amigos normalmente.



Sinceramente, uma decepção, serviço muito amador, nunca esperava algo assim deles, deveria pedir estorno do valor com juros e correção monetária, serviço de suporte foi de um amadorismo absurdo.

Espera um pouco se puder e vem a BF também quem sabe consegue um bom desconto nela é sempre bom pegar com potência ''extra'' para futuro upgrade!

Já pode pular direto pros novos conectores, males que vem pro bem, né.
 
Espera um pouco se puder e vem a BF também quem sabe consegue um bom desconto nela é sempre bom pegar com potência ''extra'' para futuro upgrade!
Exatamente, fonte é bom sempre tá sobrando no pc, dura mais e trabalha mais fria sempre.
E vc não fica naquela de será que a fonte aguenta kkkkk.
Meu plano era ter pego a Rog Strix 1200w mas até hoje ela não apareceu no Brasil, se fico esperando perdia até a de 1000w pq já zerou.
Com fonte não se brinca nunca, fonte é coisa séria.
 
Exatamente, fonte é bom sempre tá sobrando no pc, dura mais e trabalha mais fria sempre.
E vc não fica naquela de será que a fonte aguenta kkkkk.
Meu plano era ter pego a Rog Strix 1200w mas até hoje ela não apareceu no Brasil, se fico esperando perdia até a de 1000w pq já zerou.
Com fonte não se brinca nunca, fonte é coisa séria.
Concordo, fonte é a alma do PC e tem que pegar de boa procedêndia e principalmente qualidade e da pra pagar mais caro porque dura anos ;)
 
Concordo, fonte é a alma do PC e tem que pegar de boa procedêndia e principalmente qualidade e da pra pagar mais caro porque dura anos ;)
Exatamente, fonte é bom sempre tá sobrando no pc, dura mais e trabalha mais fria sempre.
E vc não fica naquela de será que a fonte aguenta kkkkk.
Meu plano era ter pego a Rog Strix 1200w mas até hoje ela não apareceu no Brasil, se fico esperando perdia até a de 1000w pq já zerou.
Com fonte não se brinca nunca, fonte é coisa séria.
Exatamente, vou pesquisar um pouco as corsairs mesmo e vou em uma

Sobre a fonte ser a alma do pc você ta totalmente correto, a xpg agiu de má fé enviando uma fonte usada.

Só que eles vão devolver o valor que ta na nota + o frete que eu paguei enviando para eles da primeira vez
Nem sei se cabe processo em cima disso, porque eu fui exposto a perder algum componente do pc por conta dessa parada deles
 
Exatamente, vou pesquisar um pouco as corsairs mesmo e vou em uma

Sobre a fonte ser a alma do pc você ta totalmente correto, a xpg agiu de má fé enviando uma fonte usada.

Só que eles vão devolver o valor que ta na nota + o frete que eu paguei enviando para eles da primeira vez
Nem sei se cabe processo em cima disso, porque eu fui exposto a perder algum componente do pc por conta dessa parada deles
Totalmente de má fé em relação ao processo como eles vão devolver o valor que esta na nota é melhor deixar quieto mas o filme dessa marca já está queimado literalmente.
 
Senhores, minha fonte queimou e sorte que não levou nenhum componente do meu pc

Boa sorte para quem fica!

Vou abrir um processo contra eles, mesmo eles devolvendo o valor da nota.
Agora deu medo, essa quando der problema já no contato já tento logo ver se consigo pedir reembolso, se for pra receber fonte usada de qualidade super duvidosa, prefiro receber meu dinheiro de volta. Sinceramente, xpg nem de graça, isso vai valer para qualquer produto dela, isso foi uma decepção sem tamanho.

Mandam para o cliente uma fonte usada via rma e ainda queima poucos dias depois, tá de brincadeira né xpg?

O teclab deveria refazer o vídeo dessa bomba, pois gostando ou não, elas dispararam em vendas no br por causa daquele teste deles no modelo de 750w, que mesmo em carga extrema a mesma ficava sempre estável as voltagens, a linha 12v sempre ficava em 12,1 ou 12,2v, mas na realidade, as vendidas nunca passaram essa estabilidade da unidade que eles testaram.

Mas conhecendo a índole deles, certeza que nas próximas semanas eles devem postar algo sobre isso, só sei que daqui em diante só pego fontes de marcas renomadas no mercado, corsair ou algo do tipo, essas alternativas, tipo xpgbomba, quero é distância.
 
Totalmente de má fé em relação ao processo como eles vão devolver o valor que esta na nota é melhor deixar quieto mas o filme dessa marca já está queimado literalmente.
To pensando em pegar a superflower, qual é um preço justo a se pagar na 850 e 750w?
 
To pensando em pegar a superflower, qual é um preço justo a se pagar na 850 e 750w?
Porque não vai de Corsair, Asus ou MSI pela garantia nacional? A Msi pelo menos é sempre reembolso com juros e correção.
 
To pensando em pegar a superflower, qual é um preço justo a se pagar na 850 e 750w?
Esquece essa superflower depois do seu relato da XPG e no teu lugar procuraria outra marca, tu sabe que Corsair passa confiança, credibilidade fora que a garantia funciona muito bem caso precisar!
 
Esquece essa superflower depois do seu relato da XPG e no teu lugar procuraria outra marca, tu sabe que Corsair passa confiança, credibilidade fora que a garantia funciona muito bem caso precisar!
Confirmo, pode demorar por falta de peça mas eles entregam coisa nova.
 
Entregam porque quando precisei mandaram uma novinha sem enrolação.
Aqui também com aquele famigerado gabinete do vidro que estoura dia sim e dia não, eles tão até no reddit se você falar o nome da marca junto de vidro.
 
Umas semanas atrás eu fiz um comentário aqui sobre "XPG" ser uma marca novata e segunda linha, apenas com apelo "gamer" e fui rechaçado e até virei motivo de piada... esse assunto é igual comparar Honda com Cherry!
 
Umas semanas atrás eu fiz um comentário aqui sobre "XPG" ser uma marca novata e segunda linha, apenas com apelo "gamer" e fui rechaçado e até virei motivo de piada... esse assunto é igual comparar Honda com Cherry!
Rolou comigo também pq falei que era submarca de baixa qualidade querendo se passar por gente grande, nego só faltou encomendar minha alma em terreiro de magia negra kkkkkk.
Porra man, logo com fonte, brincadeira que pode sair cara pra danar kkkkkkk
:limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo